Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Voltei meninas!!
    A consulta correu bem, o bebé está lindo lindo! Estava quietinho, o médico deu-lhe uns abanões e ele lá mexeu os bracitos e as pernitas! Ouvi o coração forte! Segundo o médico está tudo 5*, bebé 5*, análises impecáveis! Vou ser seguida também por um estagiário, juntamente com o meu GO.
    O médico disse-me que não quis arriscar dizer-me o sexo do bebé mas para a proxima consulta diz-me sem falta (caso o bebé esteja numa posição boa claro), ele disse mesmo que podia cobrar!
    Estou de mais tempo, segundo a eco estou de 11s+6dias, mas ele não quer alterar pois, segundo ele, quanto maior for o bebé maior é o "risco" de erro no tempo gestacional (há bebés maiores e bebés mais pequenos), portanto fico na mesma com as 11s+2dias.
    Falamos da situação de fazer o rastreio no privado ou no público, ele diz para eu fazer só no público, assim poupo uns trocos! Desde que depois tenha acesso aos resultados, não há problema nenhum!

    CP, então tenho eco+rastreio dia 21/10, consulta na MF dia 25 e consulta com o GO daqui a 4 semanas (já sabes que não tenho o dia ao certo, eles depois ligam-me, mas será entre 11 a 15 de Novembro)

    E pronto, agora estou feliz!!!!






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Boa tarde, mamãs.

      Não se se acontece convosco mas ando com umas insónias loucas. Esta noite dormi 1 hora e estou aqui sem sono nenhum. Além disso ando com uma instabilidade emocional que já me está a preocupar. Ora estou feliz, ora só me apetece chorar. Acho que nunca chorei tanto nos últimos 10 anos como neste mês. Uma coisa louca!!! E para terminar... hoje tenho andado o dia com umas palpitações malucas. O coração não para. Não queria pensar em depressão mas com estes sintomas todos já começo a cismar...

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
        CP, então tenho eco+rastreio dia 21/10, consulta na MF dia 25 e consulta com o GO daqui a 4 semanas (já sabes que não tenho o dia ao certo, eles depois ligam-me, mas será entre 11 a 15 de Novembro)

        E pronto, agora estou feliz!!!!
        Oi Aninha,

        Temos consulta nas mesmas datas:
        Dia 21- Consulta no CS com MF
        Dia 25 - Vamos pela 1ª vez á maternidade!

        LOL
        Ainda bem que tá tudo bem com o teu bebecas
        Treinante desde Junho 2013
        1º Ciclo 31 dias
        2º Ciclo 32 dias
        3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          Voltei meninas!!
          A consulta correu bem, o bebé está lindo lindo! Estava quietinho, o médico deu-lhe uns abanões e ele lá mexeu os bracitos e as pernitas! Ouvi o coração forte! Segundo o médico está tudo 5*, bebé 5*, análises impecáveis! Vou ser seguida também por um estagiário, juntamente com o meu GO.
          O médico disse-me que não quis arriscar dizer-me o sexo do bebé mas para a proxima consulta diz-me sem falta (caso o bebé esteja numa posição boa claro), ele disse mesmo que podia cobrar!
          Estou de mais tempo, segundo a eco estou de 11s+6dias, mas ele não quer alterar pois, segundo ele, quanto maior for o bebé maior é o "risco" de erro no tempo gestacional (há bebés maiores e bebés mais pequenos), portanto fico na mesma com as 11s+2dias.
          Falamos da situação de fazer o rastreio no privado ou no público, ele diz para eu fazer só no público, assim poupo uns trocos! Desde que depois tenha acesso aos resultados, não há problema nenhum!

          CP, então tenho eco+rastreio dia 21/10, consulta na MF dia 25 e consulta com o GO daqui a 4 semanas (já sabes que não tenho o dia ao certo, eles depois ligam-me, mas será entre 11 a 15 de Novembro)

          E pronto, agora estou feliz!!!!
          ainda bem k esta tudo bem com o teu bebe...eu fiz o rastreio no sns e passado uma semana ja tinha os resultados e fiqei com eles isso dos trocos e uma grande verdade...uma colega minha teve de pagar 50 euros para fazer o rastreio e demorou mais de 2 semanas a recebe.los....
          é mto bom saberemos k ta tudo bem com o nosso bebe...
          fico feliz por tar tudo bem

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por natura Ver Mensagem
            Boa tarde, mamãs.

            Não se se acontece convosco mas ando com umas insónias loucas. Esta noite dormi 1 hora e estou aqui sem sono nenhum. Além disso ando com uma instabilidade emocional que já me está a preocupar. Ora estou feliz, ora só me apetece chorar. Acho que nunca chorei tanto nos últimos 10 anos como neste mês. Uma coisa louca!!! E para terminar... hoje tenho andado o dia com umas palpitações malucas. O coração não para. Não queria pensar em depressão mas com estes sintomas todos já começo a cismar...
            digo eu k isso devem ser as hormonas...mas isso de nao dormires e o mais chato...isso de chorar nao posso ver uma cena mais deprimente na tv k choro...as palpitacoes talvez fosse melhor consultar o medico...isto deve ser tudo das horminas...e tu ja estas a meio do caminho....ja deves andar a stressar....rtem calma ha de tudo passar

            Comentar


            • olá meninas tive a ler td desde a pagina 157 ate agora tive com uns problemas da net mas que ja resolvi lololoolo já tava cheia de saudades do nosso cantinho ,cp fazes mt bem mudar de go .violeta como tas melher? loloolol marta ainda bem que esta tudo bem ct quida ,natura calma mulher as hormonas sao assim dao cabo da gente mas por um belo motivo,anareis a evolução do bébé determina o tempo de gestação que bom pra proxima ja sabes se vem um rapagão ou uma menina ehehehehehe bem quinta feira dia 17 tenho a eco das mediçoes como ja repararam faço mais ecos porque tenho uma insuficiencia valvular entao sou seguida em alto risco e tem de estar td controladinho !!!bjokas a todas e festinhas na barriguinha
              amo te meu bebé

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
                olá meninas tive a ler td desde a pagina 157 ate agora tive com uns problemas da net mas que ja resolvi lololoolo já tava cheia de saudades do nosso cantinho ,cp fazes mt bem mudar de go .violeta como tas melher? loloolol marta ainda bem que esta tudo bem ct quida ,natura calma mulher as hormonas sao assim dao cabo da gente mas por um belo motivo,anareis a evolução do bébé determina o tempo de gestação que bom pra proxima ja sabes se vem um rapagão ou uma menina ehehehehehe bem quinta feira dia 17 tenho a eco das mediçoes como ja repararam faço mais ecos porque tenho uma insuficiencia valvular entao sou seguida em alto risco e tem de estar td controladinho !!!bjokas a todas e festinhas na barriguinha
                ui mt tiveste de ler....espero k esteja controladinho...tinha lido algures k de momento nao trabahas e por causa do teu problema mt descanso nada de esforcos e mts miminhios do maridao e dos filhotes...quinta feira vai chegar rapido e vais ver o teu pequenino cheio de energia
                bjocas

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                  Meninas,

                  Hoje comprei a revista "CRESCER" e adorei!
                  O tema deste mês é a gravidez! Agora na hora de almoço já devorei metade da revista, a proximo a ler vai ser o papá! Tem coisas muitos uteis e se quiserem mandar vir tem um saco muito bonito, mas para transportar as coisas de menina!
                  Também comprei e gostei. Já a li quase toda... Ainda tenho mais algumas (anuais) que a minha irmã me emprestou e falam quase todas dos mesmos assuntos e variam muito pouco (também não há muito mais a falar)... mas são interessantes! Gostei muito do saco, mas tens de fazer uma encomenda da la redoute e dar aquele código que vem lá... e pensei que pudesse haver de outra cor... pois é mesmo giro!

                  Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  Voltei meninas!!
                  A consulta correu bem, o bebé está lindo lindo! Estava quietinho, o médico deu-lhe uns abanões e ele lá mexeu os bracitos e as pernitas! Ouvi o coração forte! Segundo o médico está tudo 5*, bebé 5*, análises impecáveis! Vou ser seguida também por um estagiário, juntamente com o meu GO.
                  O médico disse-me que não quis arriscar dizer-me o sexo do bebé mas para a proxima consulta diz-me sem falta (caso o bebé esteja numa posição boa claro), ele disse mesmo que podia cobrar!
                  Estou de mais tempo, segundo a eco estou de 11s+6dias, mas ele não quer alterar pois, segundo ele, quanto maior for o bebé maior é o "risco" de erro no tempo gestacional (há bebés maiores e bebés mais pequenos), portanto fico na mesma com as 11s+2dias.
                  Falamos da situação de fazer o rastreio no privado ou no público, ele diz para eu fazer só no público, assim poupo uns trocos! Desde que depois tenha acesso aos resultados, não há problema nenhum!

                  CP, então tenho eco+rastreio dia 21/10, consulta na MF dia 25 e consulta com o GO daqui a 4 semanas (já sabes que não tenho o dia ao certo, eles depois ligam-me, mas será entre 11 a 15 de Novembro)

                  E pronto, agora estou feliz!!!!
                  Que alegria! Está tudo ok! Também concordo com o teu GO quanto às datas, principalmente porque li algures que a DPP pode variar até 5 semanas e cada caso é um caso!

                  Inserido Inicialmente por natura Ver Mensagem
                  Boa tarde, mamãs.

                  Não se se acontece convosco mas ando com umas insónias loucas. Esta noite dormi 1 hora e estou aqui sem sono nenhum. Além disso ando com uma instabilidade emocional que já me está a preocupar. Ora estou feliz, ora só me apetece chorar. Acho que nunca chorei tanto nos últimos 10 anos como neste mês. Uma coisa louca!!! E para terminar... hoje tenho andado o dia com umas palpitações malucas. O coração não para. Não queria pensar em depressão mas com estes sintomas todos já começo a cismar...
                  Olá natura! As hormonas são tramadas e realmente podem afectar muito! Eu não notei grandes alterações, mas há quem note muito e pode ser esse o caso. Contudo deverás falar disso à tua médica!
                  Quanto às insónias, tenho noites boas e noites más... penso muito em como vai ser e o que irei fazer, e como vou pintar o quarto... e se o dinheiro vai chegar... penso penso penso e não durmo... mas no dia seguinte estou KO! Amanhã vou procurar no meu livro das cosias naturais o que tem lá para as insónias e partilho aqui, ok?
                  Joquinhas

                  Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
                  olá meninas tive a ler td desde a pagina 157 ate agora tive com uns problemas da net mas que ja resolvi lololoolo já tava cheia de saudades do nosso cantinho ,cp fazes mt bem mudar de go .violeta como tas melher? loloolol marta ainda bem que esta tudo bem ct quida ,natura calma mulher as hormonas sao assim dao cabo da gente mas por um belo motivo,anareis a evolução do bébé determina o tempo de gestação que bom pra proxima ja sabes se vem um rapagão ou uma menina ehehehehehe bem quinta feira dia 17 tenho a eco das mediçoes como ja repararam faço mais ecos porque tenho uma insuficiencia valvular entao sou seguida em alto risco e tem de estar td controladinho !!!bjokas a todas e festinhas na barriguinha
                  Ui tiveste muito para ler!
                  Agora já vais estar mais presente... Contamos contigo!
                  Joquinhas

                  Tanta coisa para arrumar e afinal tive visitas e não fiz quase nada à tarde... temos estado na conversa até agora.... e aquilo não se arruma sozinho...


                  Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Kellinha Ver Mensagem
                    Mart86 parabéns pelas 14 semaninhas

                    Dullce que prendas boas...nesta altura acho difícil encontrar coisas feias lol, é tudo um mimo...

                    Faço anos daqui a 2 semanas, vou estar de 10 semanas na altura, estou a pensar em por uma chuca de rebuçado em todos os lugares da mesa para a família descobrir

                    Nunca pensei ficar contente por me sentir enjoada , é sinal que alguma coisa de bem esta a correr cá dentro ehehehe
                    Lá nisso tens razão coisinhas feias é difícil nesta altura!!!)

                    Acho uma ideia muito gira de anunciar a boa nova. )))
                    Casada a 6 anos...
                    Em busca da minha 1ª estrelinha...
                    Positivo a 2/08/2013




                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                      adoro prendinhas ate tao bom sentimo nos tao mimadas...e a loucura se vem dai uma princesa
                      Sabe mesmo bem estes mimos todos!!! )
                      Casada a 6 anos...
                      Em busca da minha 1ª estrelinha...
                      Positivo a 2/08/2013




                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                        ja estou como voces as duas...o meu marido ja me disse k vai nascer no meu dia de anos era um lindo presente
                        Olha que rica prenda..hehehhe
                        Casada a 6 anos...
                        Em busca da minha 1ª estrelinha...
                        Positivo a 2/08/2013




                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                          Meninas,

                          Hoje comprei a revista "CRESCER" e adorei!
                          O tema deste mês é a gravidez! Agora na hora de almoço já devorei metade da revista, a proximo a ler vai ser o papá! Tem coisas muitos uteis e se quiserem mandar vir tem um saco muito bonito, mas para transportar as coisas de menina!
                          Tenho algumas revistas de Pais e Filhos tb são um espectáculo fala de muitos assuntos importantes tanto da gravidez como de bebes....
                          Casada a 6 anos...
                          Em busca da minha 1ª estrelinha...
                          Positivo a 2/08/2013




                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            Voltei meninas!!
                            A consulta correu bem, o bebé está lindo lindo! Estava quietinho, o médico deu-lhe uns abanões e ele lá mexeu os bracitos e as pernitas! Ouvi o coração forte! Segundo o médico está tudo 5*, bebé 5*, análises impecáveis! Vou ser seguida também por um estagiário, juntamente com o meu GO.
                            O médico disse-me que não quis arriscar dizer-me o sexo do bebé mas para a proxima consulta diz-me sem falta (caso o bebé esteja numa posição boa claro), ele disse mesmo que podia cobrar!
                            Estou de mais tempo, segundo a eco estou de 11s+6dias, mas ele não quer alterar pois, segundo ele, quanto maior for o bebé maior é o "risco" de erro no tempo gestacional (há bebés maiores e bebés mais pequenos), portanto fico na mesma com as 11s+2dias.
                            Falamos da situação de fazer o rastreio no privado ou no público, ele diz para eu fazer só no público, assim poupo uns trocos! Desde que depois tenha acesso aos resultados, não há problema nenhum!

                            CP, então tenho eco+rastreio dia 21/10, consulta na MF dia 25 e consulta com o GO daqui a 4 semanas (já sabes que não tenho o dia ao certo, eles depois ligam-me, mas será entre 11 a 15 de Novembro)

                            E pronto, agora estou feliz!!!!
                            Que alegria!!!! Visto o teu tesouro...é um sossego saber que tudo corre bem. bjs
                            Casada a 6 anos...
                            Em busca da minha 1ª estrelinha...
                            Positivo a 2/08/2013




                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por natura Ver Mensagem
                              Boa tarde, mamãs.

                              Não se se acontece convosco mas ando com umas insónias loucas. Esta noite dormi 1 hora e estou aqui sem sono nenhum. Além disso ando com uma instabilidade emocional que já me está a preocupar. Ora estou feliz, ora só me apetece chorar. Acho que nunca chorei tanto nos últimos 10 anos como neste mês. Uma coisa louca!!! E para terminar... hoje tenho andado o dia com umas palpitações malucas. O coração não para. Não queria pensar em depressão mas com estes sintomas todos já começo a cismar...
                              Então linda ....estas hormonas dão cabo de nós!!! Força querida...mas acho melhor falares disso na tua próxima consulta. bjs
                              Casada a 6 anos...
                              Em busca da minha 1ª estrelinha...
                              Positivo a 2/08/2013




                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                                ui mt tiveste de ler....espero k esteja controladinho...tinha lido algures k de momento nao trabahas e por causa do teu problema mt descanso nada de esforcos e mts miminhios do maridao e dos filhotes...quinta feira vai chegar rapido e vais ver o teu pequenino cheio de energia
                                bjocas
                                é verdade querida obrigada pelo carinho bjokas
                                amo te meu bebé

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X