Inserido Inicialmente por anareis
Ver Mensagem
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*
Collapse
X
-
Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagemé verdade linda eheheheh tb ja te resp á p.m bjokas!!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagemjá fizes te a prova da diabetesamo te meu bebé
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagemaninhas o resultado da gilcemia..teve resultado positivo
Fui buscar as análises no inicio da semana, fiquei um bocado assustada com o resultado, mas depois a ana_doe lá me explicou que estavam bem. Vou na 2ª à consulta e mostrar os resultados.
Mas tive um ou outro resultado que me deixou apreensiva, baixei a hemoglobina (se calhar o médico vai aumentar-me o ferro), baixei as plaquetas (tenho de as vigiar por causa do meu problema no sangue) e tinha mais leucócitos no sangue (não sei se estarei com alguma infecção, mas a verdade é que não me doi nada, já pensei se não será por causa do desconforto vaginal que vai e vem). De resto pareceu-me tudo normal... Vamos lá ver o que ele me diz na 2ª...
Comentar
-
Ana_doe, e para as outras meninas que gostam de tricotar, encontrei esta receita fácil para casaquinho de bebé e com um passo a passo muito simples:
http://dasmaosdateresinha.blogspot.p...m-3-meses.html
Comentar
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver MensagemOlá Martinha,
Fui buscar as análises no inicio da semana, fiquei um bocado assustada com o resultado, mas depois a ana_doe lá me explicou que estavam bem. Vou na 2ª à consulta e mostrar os resultados.
Mas tive um ou outro resultado que me deixou apreensiva, baixei a hemoglobina (se calhar o médico vai aumentar-me o ferro), baixei as plaquetas (tenho de as vigiar por causa do meu problema no sangue) e tinha mais leucócitos no sangue (não sei se estarei com alguma infecção, mas a verdade é que não me doi nada, já pensei se não será por causa do desconforto vaginal que vai e vem). De resto pareceu-me tudo normal... Vamos lá ver o que ele me diz na 2ª...
Em relação ao valores estarem alterados, a enfermeira já ma tinha explicado que é muito normal isso acontecer!
Hora vejamos, estamos com o dobro ( penso eu) de sangue a circular no corpo, então os valores de hemoglobina etc etc ficam mais dissolvidos para a quantidade de sangue que agora flui no nosso corpo! Por isso Aninha, tem calma porque isso é normal!
Eu como recebo o resultado das minhas análises sempre por e-mail, a enfermeira alertou-me logo que é para uma pessoa não se preocupar!
Isso ainda agora aconteceu comigo nestas ultimas análises, valores completamente alterados!
Também tinha a Hemoglobina baixa, os parametros de referencia eram min 15 e max 115, eu tinha 17! A médica só não me receitou o ferro por causa do meu problema da obstipação! Mas na proxima consulta já sei que não me safo!Treinante desde Junho 2013
1º Ciclo 31 dias
2º Ciclo 32 dias
3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Mart86 Ver MensagemA minha sogra fez me o saquinho para a primeira roupinha ta lindíssimo...e tb lençóis para a alcofa....
Como vocês fazem para a roupa não debotar....
Vou usar a técnica da Aninha e vou fazer envelopes/fralda com a 1ª roupinha do Dinis!Treinante desde Junho 2013
1º Ciclo 31 dias
2º Ciclo 32 dias
3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Mart86 Ver MensagemOh como eu tenho parece um envelope...eu é k não sei fazer nada disso....senão fazia eu
A ordem de vestir será ago do género:
Fralda
Body interior
calça interior ou meia calça
babygrow
casaquinho
botinhas de lã ou outras
gorro
Comentar
-
Do meu filho não coloquei nada em saquinhos, não vi necessidade...
A 1ª roupa as enfermeiras pedem logo ao chegares à sala do parto, por isso fui eu que dei. Elas deixam logo a roupinha ao pé do sitio onde limpam o bebe.
Nos restantes dias, fui eu que o vesti por isso ia à mala e tirava a roupinha (já tinha tudo por montinhos)
Eu levei mais 2 bodys/2 calças interiores do que as que pediam e tb mais um ou outro babygrow, podem calhar de sujar e assim já temos ali à mão...
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar