Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
    era mesmo dessas que eu queria comprar... na altura acho que o preço era cerca de 50-60 euros, por isso o preço parece-me muito bem tb!
    e se comprares a Gabriela vai mesmo ter uma coisa chique de Paris! eu depois comprei um suporte para por a alcofa... que encontrei na Zippy... mas há noutras lojas

    Ana (e Max)
    sim, teria de comprar o suporte à parte, também vi um no olx a 10€...
    Vou pensar seriamente nisso, gosto dela e acho-a mais "utilizavél" do que as outras em termos der tempo






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • ola meninas que tempo horrivel !!!
      tive mais 2 horinhas de aula de pp adorei hoje foi com uma psicologa na 1 hora onde conversamos sobre sentimentos duvidas receios mt agradavel.
      na 2 hora foi com a enfermeira do costume onde falamos das varias fases da gravidez e onde frisámos mais esta ultima.
      todos os desconfortos!!!
      marcamos a ida a maternidade so vou dia 13 do mes que vem!!! para a proxima terça á mais!!!
      anareis eu tenho uma alcofa de verga que amo e grandinha é toda resvestida vai me dar mt jeito para por dentro da caminha de grades . depois tenho um berço moises que dá para levar para td o lado!!! tem rodinhas .bjokas e festinhas nas barriguitax
      amo te meu bebé

      Comentar


      • meninas boa tarde

        de vez em quando venho dar um olhinho ao vosso cantinho e queria perguntar-vos uma coisa:

        vi já a uns tempos coisas girissimas no NEXT mas não encomendei porque só dava para pagar com cartão de credito/visa... é possivel pagar de outra maneira?
        Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

        *Positivo a 21/10/2013*

        Afilhada da querida Cláudia X

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
          meninas boa tarde

          de vez em quando venho dar um olhinho ao vosso cantinho e queria perguntar-vos uma coisa:

          vi já a uns tempos coisas girissimas no NEXT mas não encomendei porque só dava para pagar com cartão de credito/visa... é possivel pagar de outra maneira?
          Não Biscoita, só dá para pagar com um nº de cartão de crédito, mas em Portugal há a opção de criar um cartão provisório que pode funcionar como um cartão de crédito, o MBnet, este cartão é virtual e permite que uses para este tipo de compras. Mais informação aqui: https://www.mbnet.pt/site/do

          Beijos

          Ana (e Max)
          O Gil nasceu dia:
          19 de Novembro de 2008

          A próxima aventura:



          blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

          Comentar


          • ah não sabia que era possivel fazer isso Obrigado pela informação então já vou poder mandar vir as coisinhas. Obrigadoooooooooo ***
            Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

            *Positivo a 21/10/2013*

            Afilhada da querida Cláudia X

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
              Não Biscoita, só dá para pagar com um nº de cartão de crédito, mas em Portugal há a opção de criar um cartão provisório que pode funcionar como um cartão de crédito, o MBnet, este cartão é virtual e permite que uses para este tipo de compras. Mais informação aqui: https://www.mbnet.pt/site/do

              Beijos

              Ana (e Max)
              nao consigo aceder a este link
              amo te meu bebé

              Comentar


              • eu tb n conseguia mas experimenta: www.mbnet.pt só assim
                Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                *Positivo a 21/10/2013*

                Afilhada da querida Cláudia X

                Comentar


                • Ta temporal hoje...k tempo...ainda bem k vamos apanhar bom tempo para depois passearmos com os nossos bebês...

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    Ora analisa lá e diz-me o que achas...

                    http://vermoim.olx.pt/alcofa-iid-444150299
                    Aninha, é lindaaaaaaaaaaaaaaa! Gosto muito
                    Treinante desde Junho 2013
                    1º Ciclo 31 dias
                    2º Ciclo 32 dias
                    3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                    Comentar


                    • Bom dia!
                      E não é que hoje dormi até às 9h15!!!! Não sei há quanto tempo isto não acontecia.... mas soube tão bem! Houveram ali uns minutos durante a noite após os xixis que não adormeci logo, mas devo ter dormido quase 12h... pois até me tinha deitado bem cedo

                      Como estão as meninas por aqui?

                      Joquinhas a todas! volto mais logo, vou fazer alguma coisa útil nesta casa que está o caos...


                      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                      Comentar


                      • Bom dia!!!!!
                        HOje voltei a dormir muito bem

                        Violeta, como correu a consulta? Conta tudo!! Quando for ao pediatra com o Miguel no mês que vem também vou abordar a situação do problema dele de hematologia por causa da Gabriela, a nivel de gravidez não há nada a fazer segundo o meu GO, ele diz que depois terá de ser o pediatra a avaliar.






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Bom dia meus amores,

                          Ontem lá fui eu pra maternidade! A consulta não foi nada de extraordinário, foi tipo a consulta na CS!
                          A Dra pediu-me as ultimas análises e receitou-me o ferro, ainda me deu amostras desse ferro pra 15 dias! Como lhe falei na obstipação, receitou-me este que diz ser um pouquinho mais caro, mas não prende tanto o intestino! Mas agora não me lembro do nome, LOL!
                          Ouvimos o Dinis, e foi-me dado a listinhas do enxoval de preparação pro Nascimento!
                          Na maternidade onde o Dinis vai nascer só recomendam malas feitas ás 35 semanas, faço dia 7 Abril, por isso só no final de Março irei começar a lavar as roupinhas e a preparar tudo!

                          Entretanto saí da consulta e dei um pulinho à primark, tinha um fato de treino do meu afilhado pra trocar!
                          Calças de grávida não havia, ou melhor havia mas eram só tamanhos grandes! Comprei um robe (algodão) branco, que era a unica cor que havia, e 1 pijama de botões! Ainda andei a ver os soutiens mas não trouxe, já lá tenho 3 acho que se calhar não vou comprar mais nenhuns!

                          Entretanto ao final da tarde ainda pintei uma fraldinha ao Dinis e depois fui ao curso das lãs começar a 2ª fase do mantinho da cama do Dinis!
                          Cheguei a casa cheia de frio, o marido não estava, só ia sair ás 3h da manhã! Enchi o saco/borracha de água quente e fui pra cama, foi a 1ª vez que o fiz este ano, dormi que nem um bebé até de manhã! Soube-me tão bem!

                          HOJE o dia já começou mal, com o meu patrão a discutir comigo e com todos! Ainda lhe disse que realmente tinha valido a pena as horas que de há 15 dias pra cá tenho DADO a esta empresa!
                          Enervei-me que até o Dinis tava a dar tantos pontapés! Agora o boss saiu com o portatil parece-me que não há-de vir tão depressa! Já bebi um chazinho e estou aqui tranquila!

                          AMANHÃ é dia de ir ao IKEA!
                          Treinante desde Junho 2013
                          1º Ciclo 31 dias
                          2º Ciclo 32 dias
                          3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                          Comentar


                          • Bom Dia!!!!

                            Eu então, ao contrário da CP, dormi mal à brava...
                            Dores por todo o lado e insónia das 3 às 4:30 mais ou menos...

                            Também já tenho umas sensações "estranhas" lá em "baixo"...sinto umas movimentações manhosas e ás vezes parece mesmo que a bolsa vai rebentar...
                            E tenho tido um corrimento mais abundante, é branco e não tem cheiro, mas é em maior quantidade do que o normal...Cá para mim anda cá qq bactéria...
                            Até pensei que fosse uma infecção urinária, e para despiste fui comprar aquelas tiras à farmácia para despiste das infecções urinárias, mas não deu nada...

                            Domingo tenho consulta...vou-lhe falar nisso.

                            (CP, ainda não alteras-te a data da minha consulta, a de dia 2 foi adiada para dia 9... )

                            Beijocas Gorduxas!!!

                            Comentar


                            • Ah esqueçi-me de vos dizer, na 4ª feira á noite perdi a cabeça com a minha mãe e mandei vir isto pro Dinis:






                              Tinha um desconto de 30%
                              Treinante desde Junho 2013
                              1º Ciclo 31 dias
                              2º Ciclo 32 dias
                              3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                              Comentar



                              • Tão Lindos!!!!!
                                As coisas de bebés são mesmo uma perdição...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X