Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Junho, Julho e Agosto de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Kelpy Ver Mensagem
    O ecocardiograma fetal é basicamente uma ecografia com incidência maior no coração para detectar anomalias, portanto vou sair de lá com o relatório feito. Mas é como o meu marido diz, se nas outras está sempre tudo bem com o batimento cardiaco, esta deve dar o mesmo resultado mas assim sempre fico mais descansada.
    Olá querida kelpy
    K boas notícias
    E qt ao resto descansa k vai estar tudo bem vais ver se algo estivesse mal já to tinham dito...relaxa e aproveita esta fase maravilhosa k é a gravidez

    Beijokas

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Béh Ver Mensagem
      Olá todas as barriguitas

      Passei por cá porque andei para aqui no google a pesquisar cenas, e não sei se vocês conhecem o site Mamãs&Bebes, eles tem lá montes de workshops e gratuitos, e vai haver uma sessão fotográfica aqui no porto norte shopping que vamos ter direito a maquilhagem e tudo eu já me inscrevi, passem por lá, tem cenas fixes...
      Olá beh
      Como estás?
      Por acaso já tinha conhecimento e tb já me inscrevi na sessão do Norteshopping
      E tb já fui a um workshop deles e ainda trouxe uns miminhos

      Beijinhos

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Béh Ver Mensagem
        Olá todas as barriguitas

        Passei por cá porque andei para aqui no google a pesquisar cenas, e não sei se vocês conhecem o site Mamãs&Bebes, eles tem lá montes de workshops e gratuitos, e vai haver uma sessão fotográfica aqui no porto norte shopping que vamos ter direito a maquilhagem e tudo eu já me inscrevi, passem por lá, tem cenas fixes...
        Olá Béh,
        eu já tinha ouvido falar, já se tinha comentado aqui à uns tempos atrás, mas nunca é de mais recordar e até dar a saber às meninas que não conhecem. Obrigada pela dica.


        Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


        Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
        Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
          Boa tarde querida Claudia

          É msm um autêntico terrorista eheh
          Mas ainda bem k assim é

          Qt à faixa não é bem a msm coisa, pk a cinta veste se cm se fosse uma cueca daí o incômodo na dita cuja lol a faixa é posta na parte de baixo da barriga a dita cuja anda à vontade cm sp andou lol faço me entender?

          Imagino a alegria em k deves andar e é assim k gosto de te ver

          Beijinhos
          Olá Paulla,


          AAAAAAAAAAAAAAHhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh estavas a referir-te à dita cuja, carcará, sanguinolenta! (Sinhozinho Malta, in novela Roque Santeiro) AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA ESTOU DOIDA DE BEM DISPOSTA NÃO LIGUES.

          BJS Bjs


          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
            Olá Paulla,


            AAAAAAAAAAAAAAHhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh estavas a referir-te à dita cuja, carcará, sanguinolenta! (Sinhozinho Malta, in novela Roque Santeiro) AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA ESTOU DOIDA DE BEM DISPOSTA NÃO LIGUES.

            BJS Bjs
            ahahahahahahahah O que eu me ri Cláudia
            Demais... é só alegria... Assim gosto mais

            beijinhos a todas

            Comentar


            • Loool

              estou radiante com a tua felicidade Claudia

              É maravilhoso ver te assim

              Comentar


              • Bom dia Meninas,

                Como estão? O f-d-s foi bom?


                Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                Comentar


                • Bom dia alegrias

                  FDS curto como sempre mas bom como sempre.

                  20 semaninhas Claudia... Estás mesmo a meio

                  Ontem dei uma olhada à roupa de bebé de menino em promoção... Desilusão Só há coisas azuis bebé :| E os laranjas, vermelhos, verdes, azulões???? Tou tramada :|
                  Não consegui comprar nada...


                  beijinhos e uma excelente semana.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por MoonWhisper Ver Mensagem
                    Bom dia alegrias

                    FDS curto como sempre mas bom como sempre.

                    20 semaninhas Claudia... Estás mesmo a meio

                    Ontem dei uma olhada à roupa de bebé de menino em promoção... Desilusão Só há coisas azuis bebé :| E os laranjas, vermelhos, verdes, azulões???? Tou tramada :|
                    Não consegui comprar nada...


                    beijinhos e uma excelente semana.
                    Olá Moon,

                    Pois, curto.

                    É verdade! Não sei é se é 20 se 21.

                    Eu para o Gonçalo tenho alguns fatinhos que não são azuis bebé, tenho um laranja (que foi a minha enteada que ofereceu), um azulão lindo de morrer, um bege com uns bonecos à frente em azul escuro e vermelho, e mais que agora não me lembro. Não foram foi comprados nos saldos... Eu agora estou à espera da nova colecção porque vêem-se muitos fatinhos mais quentes e eu prefiro apostar nos de algodão.

                    Bjs querida, bom semana
                    Ultima edição por Cláudia X; 03-02-2014, 13:22.


                    Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                    Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                    Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                    Comentar


                    • boa tarde minhas meninas

                      tenho estado ausente, peço imensa desculpa, podem bater-me que vos sirva de consolo, tenho sentido a vossa falta vejo mais vezes o grupo de FB de mamãs de Junho mas não é a mesma coisa... vocês são vocês

                      por cá tivemos eco na sexta-feira e vimos a nossa JOANA (sim confirma-se ) e ela já começa a não andar tão à vontade como andava cá dentro lol já se vê a menina mais justinha ao útero lolol já começo a sentir praqui qlq coisinha não são ainda movimentos tipo pontapés ou braços esticados mas são umas minhoquinhas eheheh

                      engordei 4 kgs desde inicio da gravidez (nada mau) a médica diz que não está fantástico mas está bom lolol vamos ver daqui para a frente (ai ai)... mostrei-lhe as análises que fiz no inicio de janeiro e ela viu lá que acusou o virus citalomegavirus :/ não deu grande importancia até porque diz que podia estar meio constipada e dar aquele resultado mas ela nas primeiras análises tinha apontado lá que eu era imune e não estava a perceber... conclusao, assim que saimos da consulta tive que ir tirar sangue... hoje à tarde já introduzem os dados na plataforma do hospital e a médica vai ver, nas primeiras análises ela não me mandou fazer esse especifico... :/

                      passou-me já a papelada para eu ir fazer as ecos das 28 e 32 semanas pois quer seguir o crescimento da menina porque por causa daquele susto dos diabetes, pode afectar o tamanho dela (já me meteu macaquinhos na cabeça, estupida )

                      vou-vos ler meninas.... quis só vir já escrever qlq coisinha para matar saudades *********
                      Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                      *Positivo a 21/10/2013*

                      Afilhada da querida Cláudia X

                      Comentar


                      • Olá Minhas Lindas

                        Se tudo estiver a correr bem para este lado, hoje faço 20 semanassssssssssssssssss

                        aiiiiiii metade do tempo, que medooooooooo


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por MoonWhisper Ver Mensagem
                          Bom dia meninas

                          Tudo bem? Esses babys andam a portar-se bem para as mamãs não andarem enjoadas??

                          Já marquei a minha amniocentese para dia 13. Faltam 2 semanas. Consegui marcação com a Dra Paula Caetano, como me tinha aconselhado uma das mamãs que já não sei quem foi , somos tantos que me perco. Penso que foi a Kelpy. Obrigada pela dica.

                          Agora é fazer o exame e esperar. Mas vai estar tudo bem

                          Ja começo a ter uma barriguita. Espero que não cresça já mto para as calças continuarem a servir mto bem

                          beijinhos a todas...
                          Moon está quase aí a tua amnio vais fazer só por causa da idd, porque nas ecos tem estado tudo bem, certo? vê o exemplo das meninas aqui do cantinho que fizeram, foi com uma perna às costas e correu tudo 5 estrelas calma com a ansiedade, olha a criança lolol

                          Inserido Inicialmente por Béh Ver Mensagem
                          Olá todas as barriguitas

                          Passei por cá porque andei para aqui no google a pesquisar cenas, e não sei se vocês conhecem o site Mamãs&Bebes, eles tem lá montes de workshops e gratuitos, e vai haver uma sessão fotográfica aqui no porto norte shopping que vamos ter direito a maquilhagem e tudo eu já me inscrevi, passem por lá, tem cenas fixes...
                          bézinha, costumo andar lá a ver os workshops e já fui a dois, gostei mto, mas aquilo tem de interessante a primeira parte, a segunda e terceira é igual em todos... criopreservação (bebecord) e cuidados com o bebe (dodot) que é praticamente venda (impingir) os produtos.... e como já fui a dois, o segundo foi uma seca tremenda porque é exactamente igual!!! :/

                          mas esse da sessão também já me inscrevi, o meu será no colombo :P

                          vale sempre a pena porque dão amostras eheheh

                          Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
                          Boa tarde querida Claudia

                          É msm um autêntico terrorista eheh
                          Mas ainda bem k assim é

                          Qt à faixa não é bem a msm coisa, pk a cinta veste se cm se fosse uma cueca daí o incômodo na dita cuja lol a faixa é posta na parte de baixo da barriga a dita cuja anda à vontade cm sp andou lol faço me entender?

                          Imagino a alegria em k deves andar e é assim k gosto de te ver

                          Beijinhos
                          paulita, compraste a faixa? eu tenho posto a cinta de parte :/ falei com a médica e ela diz para usar apenas se tiver dores nas costas... de resto que não preciso.

                          só para a inveja logo vou por umas fotos das roupas que comprámos para a Joana, vocês vão-se passar eheheh coisinhas tão lindaaaaaaasssssssssss eheheheh menina é tão giro :P

                          fui agora aqui a uma farmacia a frente do meu trabalho e comprei a mala de maternidade da mustela com 7 produtos lá dentro e mais dois à parte que na compra de um levava outro por 1€ (compensa mto!!)

                          a mala é esta (peço desculpa pela foto farsola fui a unica que encontrei na net):

                          Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                          *Positivo a 21/10/2013*

                          Afilhada da querida Cláudia X

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
                            boa tarde minhas meninas

                            tenho estado ausente, peço imensa desculpa, podem bater-me que vos sirva de consolo, tenho sentido a vossa falta vejo mais vezes o grupo de FB de mamãs de Junho mas não é a mesma coisa... vocês são vocês

                            por cá tivemos eco na sexta-feira e vimos a nossa JOANA (sim confirma-se ) e ela já começa a não andar tão à vontade como andava cá dentro lol já se vê a menina mais justinha ao útero lolol já começo a sentir praqui qlq coisinha não são ainda movimentos tipo pontapés ou braços esticados mas são umas minhoquinhas eheheh

                            engordei 4 kgs desde inicio da gravidez (nada mau) a médica diz que não está fantástico mas está bom lolol vamos ver daqui para a frente (ai ai)... mostrei-lhe as análises que fiz no inicio de janeiro e ela viu lá que acusou o virus citalomegavirus :/ não deu grande importancia até porque diz que podia estar meio constipada e dar aquele resultado mas ela nas primeiras análises tinha apontado lá que eu era imune e não estava a perceber... conclusao, assim que saimos da consulta tive que ir tirar sangue... hoje à tarde já introduzem os dados na plataforma do hospital e a médica vai ver, nas primeiras análises ela não me mandou fazer esse especifico... :/

                            passou-me já a papelada para eu ir fazer as ecos das 28 e 32 semanas pois quer seguir o crescimento da menina porque por causa daquele susto dos diabetes, pode afectar o tamanho dela (já me meteu macaquinhos na cabeça, estupida )

                            vou-vos ler meninas.... quis só vir já escrever qlq coisinha para matar saudades *********
                            Biscoittaaaaaaaaaaaaaa,

                            Tudo bem? Estás melhor?

                            4 Kgs! Bem bom!!
                            Querida, se estiveste doente, com febre e outros sintomas é normal que o vírus tenha dado sinal, mas tens que aguardar o resultado desta última colheita que fizeste. E costumas ser tão positiva não te estou a perceber!

                            O crescimento dos bebés na gravidez têm que ser controlados, é normal que se tiveste a suspeita de diabetes que o controlo seja mais apertado, mas nada de macaquinhos sff., deixa os animais sossegados no Jardim Zoológico.

                            Também estava/estavamos cheiinha de saudades tuas.


                            Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                            Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                            Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Béh Ver Mensagem
                              Olá Minhas Lindas

                              Se tudo estiver a correr bem para este lado, hoje faço 20 semanassssssssssssssssss

                              aiiiiiii metade do tempo, que medooooooooo


                              Olá Béh!

                              Parabéns!!!

                              Sabes que eu, tu e a Biscoita estavamos, ao inicio, com a mesma DUM e DPP. Tão giro!!
                              Vou confirmar a minha na eco do 2º trimestre, tanto que não sei se estou com 20 ou 21 semanas.

                              Medo não, que pena o tempo estar a voar.
                              Ultima edição por Cláudia X; 03-02-2014, 16:24.


                              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
                                Moon está quase aí a tua amnio vais fazer só por causa da idd, porque nas ecos tem estado tudo bem, certo? vê o exemplo das meninas aqui do cantinho que fizeram, foi com uma perna às costas e correu tudo 5 estrelas calma com a ansiedade, olha a criança lolol



                                bézinha, costumo andar lá a ver os workshops e já fui a dois, gostei mto, mas aquilo tem de interessante a primeira parte, a segunda e terceira é igual em todos... criopreservação (bebecord) e cuidados com o bebe (dodot) que é praticamente venda (impingir) os produtos.... e como já fui a dois, o segundo foi uma seca tremenda porque é exactamente igual!!! :/

                                mas esse da sessão também já me inscrevi, o meu será no colombo :P

                                vale sempre a pena porque dão amostras eheheh



                                paulita, compraste a faixa? eu tenho posto a cinta de parte :/ falei com a médica e ela diz para usar apenas se tiver dores nas costas... de resto que não preciso.

                                só para a inveja logo vou por umas fotos das roupas que comprámos para a Joana, vocês vão-se passar eheheh coisinhas tão lindaaaaaaasssssssssss eheheheh menina é tão giro :P

                                fui agora aqui a uma farmacia a frente do meu trabalho e comprei a mala de maternidade da mustela com 7 produtos lá dentro e mais dois à parte que na compra de um levava outro por 1€ (compensa mto!!)

                                a mala é esta (peço desculpa pela foto farsola fui a unica que encontrei na net):

                                Ainda bem que eu ainda não comprei a cinta.

                                Muito gira a mala.


                                Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                                Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                                Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X