Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Junho, Julho e Agosto de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por MoonWhisper Ver Mensagem
    Bom dia a todas

    Mtos giros ambos os carrinhos.
    Eu não vou comprar porque tenho o da Chicco da minha filha que ainda está bom

    Tou cheia de sono. lol

    beijinhos a todas
    Bom dia Moon,

    Obrigada. Pois o do meu filho dei...

    Mas é só hoje ou costumas andar ensonada? Sono é mais ao fim da noite quando me sento no sofá, dá-me uma soneira. E olha que eu durmo super mal!
    Ando é cheia de dores de barriga, desde ontem, parecem-me cólicas...

    Bjs


    Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


    Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
    Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
      Bom dia Moon,

      Obrigada. Pois o do meu filho dei...

      Mas é só hoje ou costumas andar ensonada? Sono é mais ao fim da noite quando me sento no sofá, dá-me uma soneira. E olha que eu durmo super mal!
      Ando é cheia de dores de barriga, desde ontem, parecem-me cólicas...

      Bjs

      Olá Cláudia,

      Por acaso hoje também tenho assim uma muinha na barriga. Dormi mal esta noite... Não sei porque. Tinha sede, depois calor... Enfim...
      Cenas... lol

      vamos ficar melhores... ajudava que parasse de chover. Tou farta de dias cinzentos.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por MoonWhisper Ver Mensagem
        Bom dia a todas

        Mtos giros ambos os carrinhos.
        Eu não vou comprar porque tenho o da Chicco da minha filha que ainda está bom

        Tou cheia de sono. lol

        beijinhos a todas
        eu como sou mãe de primeira viagem, tenho k largar a nota lolol não tenho nada que possa voltar a usar lol mas este carrinho há em vermelho e rosa choque (lindo!!) mas como queremos ter mais um filho, não vamos comprar rosa porque depois se calha menino estamos lixados com F lololol

        Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
        O carro é este:




        Gostas?

        gosto mto madrinha!! é parecido ao nosso, gosto mto mm parece mto versátil já fizeste o test drive? lol
        Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

        *Positivo a 21/10/2013*

        Afilhada da querida Cláudia X

        Comentar


        • Olá meninas.

          Eu carrinho tenho o do meu filho...aliás essas coisas tenho tudo dele. A cama de grades, espreguiçadeira, cama de viagem e cadeira da papa tenho tudo. O que eu dei foi a roupa toda de quando era pequeno...agora divirto-me a comprar tudo outra vez...
          06/11/2008 - POSITIVO!!

          13/11/2013 - POSITIVO!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por MoonWhisper Ver Mensagem
            Olá Cláudia,

            Por acaso hoje também tenho assim uma muinha na barriga. Dormi mal esta noite... Não sei porque. Tinha sede, depois calor... Enfim...
            Cenas... lol

            vamos ficar melhores... ajudava que parasse de chover. Tou farta de dias cinzentos.
            Eu até acho que sei porque é que ando cheia de dores de barriga, na passagem de ano comi farófias e caíram-me super mal vomitei e tudo , no sábado tive um aniversário e comi farófias, à noite estava super mal disposta mas não me deu para vomitar. Desde então que ando com dores de barriga.

            Podes mesmo crer, estou farta desta chuva e destes dias grey's!


            Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


            Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
            Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






            Comentar


            • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
              eu como sou mãe de primeira viagem, tenho k largar a nota lolol não tenho nada que possa voltar a usar lol mas este carrinho há em vermelho e rosa choque (lindo!!) mas como queremos ter mais um filho, não vamos comprar rosa porque depois se calha menino estamos lixados com F lololol




              gosto mto madrinha!! é parecido ao nosso, gosto mto mm parece mto versátil já fizeste o test drive? lol
              Por acaso também os acho idênticos.
              Claro que fiz, experimentámos todos (os miúdos adoraram o carro ) e em casa obriguei o namorido a tirar tudo da caixa para montarmos e ver se estava tudo bem, foi um filme para depois conseguir que coubesse tudo arrumadinho no sítio. Ainda me ri o namorido fulo e a querer deixar coisas fora da caixa, e eu a querer tirar tudo de novo para encaixar na perfeição. Foi um filme mesmo! Mas coube! ahahahahahahahahahha
              Mulher grávida tem que levar a sua em avante!

              E vocês já o experimentaram na loja?
              Ultima edição por Cláudia X; 04-02-2014, 12:57.


              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Kelpy Ver Mensagem
                Olá meninas.

                Eu carrinho tenho o do meu filho...aliás essas coisas tenho tudo dele. A cama de grades, espreguiçadeira, cama de viagem e cadeira da papa tenho tudo. O que eu dei foi a roupa toda de quando era pequeno...agora divirto-me a comprar tudo outra vez...
                Que sorte Kelpy! Eu dei tudo. No entanto o berço com rodinhas devolveram-mo.


                Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                Comentar


                • Bom dia meninas!!!
                  tudo bem?
                  comigo esta td bem, tenho andado com uma dor no fundo das costas...
                  Hoje faço 20 semanas ja so faltam outras 20....

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                    Por acaso também os acho idênticos.
                    Claro que fiz, experimentámos todos (os miúdos adoraram o carro ) e em casa obriguei o namorido a tirar tudo da caixa para montarmos e ver se estava tudo bem, foi um filme para depois conseguir que coubesse tudo arrumadinho no sítio. Ainda me ri o namorido fulo e a querer deixar coisas fora da caixa, e eu a querer tirar tudo de novo para encaixar na perfeição. Foi um filme mesmo! Mas coube! ahahahahahahahahahha
                    Mulher grávida tem que levar a sua em avante!

                    E vocês já o experimentaram na loja?
                    ahhah havia de ser cmg... eu sou mta bruta, desmonto e depois já não consigo montar e largo tudo lol nesse caso tirava da caixa e dp deixava já montado lolol

                    no outro dia já montei a banheira dela lolol comprámos usada (nova são 75€ e nós demos 30€) é esta da pre-natal:



                    Tem aquele tubinho para escoar a água e tudo... não axámos que era necessário estar a comprar uma nova, são coisas que não se estragam e poupa-se metade do $....

                    Inserido Inicialmente por luunnna Ver Mensagem
                    Bom dia meninas!!!
                    tudo bem?
                    comigo esta td bem, tenho andado com uma dor no fundo das costas...
                    Hoje faço 20 semanas ja so faltam outras 20....
                    parabens lunaaaaaaaaaaaaaaa já vais a meio como se tem portado esse Santiago? essa dor é do peso da barriga? ou ainda não justifica?
                    Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                    *Positivo a 21/10/2013*

                    Afilhada da querida Cláudia X

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por luunnna Ver Mensagem
                      Bom dia meninas!!!
                      tudo bem?
                      comigo esta td bem, tenho andado com uma dor no fundo das costas...
                      Hoje faço 20 semanas ja so faltam outras 20....
                      Olá luunnna,

                      20 semaninhas, a meio do caminho.
                      Pois as dores das costas não dão tréguas...

                      Bjs


                      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
                        ahhah havia de ser cmg... eu sou mta bruta, desmonto e depois já não consigo montar e largo tudo lol nesse caso tirava da caixa e dp deixava já montado lolol

                        no outro dia já montei a banheira dela lolol comprámos usada (nova são 75€ e nós demos 30€) é esta da pre-natal:

                        Tem aquele tubinho para escoar a água e tudo... não axámos que era necessário estar a comprar uma nova, são coisas que não se estragam e poupa-se metade do $....

                        parabens lunaaaaaaaaaaaaaaa já vais a meio como se tem portado esse Santiago? essa dor é do peso da barriga? ou ainda não justifica?
                        Acho que foi muito bem comprada, tem super bom aspecto e parece estar muito estimada. E é como dizes isso não se estraga e poupasse imenso.
                        Ultima edição por Cláudia X; 04-02-2014, 14:59.


                        Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                        Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                        Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
                          ahhah havia de ser cmg... eu sou mta bruta, desmonto e depois já não consigo montar e largo tudo lol nesse caso tirava da caixa e dp deixava já montado lolol

                          no outro dia já montei a banheira dela lolol comprámos usada (nova são 75€ e nós demos 30€) é esta da pre-natal:

                          Tem aquele tubinho para escoar a água e tudo... não axámos que era necessário estar a comprar uma nova, são coisas que não se estragam e poupa-se metade do $....



                          parabens lunaaaaaaaaaaaaaaa já vais a meio como se tem portado esse Santiago? essa dor é do peso da barriga? ou ainda não justifica?

                          Acho que vou fazer como tu.
                          As coisas que não tenho vou tentar comprar em 2ª mão. Encontra-se coisas bem baratas e em otimas condições.

                          Comentar


                          • Boa tarde meninas

                            Hoje está um dia horrível, parece k vai tudo pelo ar

                            Biscoita além de sentir a barriga apoiada não me doiem as costas maravilha

                            Carrinhos ainda só os vi por alto mas gosto mt desses dois tava a ver se alguém me ofereci a mas n vejo jeitos lol tenho de pedir aos sogros ahahahahah

                            Pois é Claudia já lá vão 23sem agr acredito k o tempo passa a correr

                            Mas a maior parte das meninas já passou meia maratona incluindo tu

                            Beijinhos

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por MoonWhisper Ver Mensagem
                              Acho que vou fazer como tu.
                              As coisas que não tenho vou tentar comprar em 2ª mão. Encontra-se coisas bem baratas e em otimas condições.

                              Eu só conheço a kid to kid, mas também quero ver se consigo comprar alguma coisa em 2º mão.


                              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
                                Boa tarde meninas

                                Hoje está um dia horrível, parece k vai tudo pelo ar

                                Biscoita além de sentir a barriga apoiada não me doiem as costas maravilha

                                Carrinhos ainda só os vi por alto mas gosto mt desses dois tava a ver se alguém me ofereci a mas n vejo jeitos lol tenho de pedir aos sogros ahahahahah

                                Pois é Claudia já lá vão 23sem agr acredito k o tempo passa a correr

                                Mas a maior parte das meninas já passou meia maratona incluindo tu

                                Beijinhos
                                Olá Paulla,

                                O tempo hoje está horrível...
                                Pode ser que os teus sogros se cheguem à frente sim. AHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAH Era giro!

                                É verdade, já cá cantam 20 semaninhas algumas bem sofridas, mas valeu tudo a pena.

                                Bjs


                                Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                                Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                                Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X