Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Junho, Julho e Agosto de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
    Biscoittaaaaaaaaaaaaaa,

    Tudo bem? Estás melhor?

    4 Kgs! Bem bom!!
    Querida, se estiveste doente, com febre e outros sintomas é normal que o vírus tenha dado sinal, mas tens que aguardar o resultado desta última colheita que fizeste. E costumas ser tão positiva não te estou a perceber!

    O crescimento dos bebés na gravidez têm que ser controlados, é normal que se tiveste a suspeita de diabetes que o controlo seja mais apertado, mas nada de macaquinhos sff., deixa os animais sossegados no Jardim Zoológico.

    Também estava/estavamos cheiinha de saudades tuas.
    pois madrinha mas as analises foram dia 02/01 :/ deixa lá ver o que dizem as de sexta-feira tenho medo qe a minha cachopa não esteja a crescer como é suposto... mas dia 18 na morfologica já tiro essas duvidas todas de tamanhos e afins...

    Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
    Olá Béh!

    Parabéns!!!

    Sabes que eu, tu e a Biscoita estavamos, ao inicio, com a mesma DUM e DPP. Tão giro!!
    Vou confirmar a minha na eco do 2º trimestre, tanto que não sei se estou com 20 ou 21 semanas.

    Medo não, que pena o tempo estar a voar.
    eu (até agora pela eco do primeiro trimestre) faço hoje 19... e a data do parto é 30 de Junho... isso da DUM é mto relativo.. eu pelos vistos ovulei 2 semanas depois do suposto lolol
    Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

    *Positivo a 21/10/2013*

    Afilhada da querida Cláudia X

    Comentar


    • Ainda estive a pensar, Dª Biscoita... Andavas no FB em vez de vires aqui???? Estou doente!


      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






      Comentar


      • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
        pois madrinha mas as analises foram dia 02/01 :/ deixa lá ver o que dizem as de sexta-feira tenho medo qe a minha cachopa não esteja a crescer como é suposto... mas dia 18 na morfologica já tiro essas duvidas todas de tamanhos e afins...



        eu (até agora pela eco do primeiro trimestre) faço hoje 19... e a data do parto é 30 de Junho... isso da DUM é mto relativo.. eu pelos vistos ovulei 2 semanas depois do suposto lolol
        Tudo bem querida, mas relaxa há bebés mais pequeninos e outros maiores, e claro que a tua cachopita está a crescer como deve, não stresses a sério.

        Eu pela eco do 1º trim., fazia as 20 sem. no domingo, depois outra eco que fiz sem ser onde sou seguida deu 20 sem a fazer na 6ªf, e na eco que fiz no dia da amiocentese deu 19+5 em vez de 18+5...Ou seja hoje estarei com 21+1. Estou toda baralhada. Dá-se alviçaras a quem conseguir decifrar este puzzle. AHAHAHAHAHAHAHAHHA


        Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


        Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
        Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
          Ainda estive a pensar, Dª Biscoita... Andavas no FB em vez de vires aqui???? Estou doente!
          FB ia no tlm... aquilo abre automativamente... tenho um smartphone e como boa loira que sou, vejo-me grega Às vezes a mexer naquilo lolol ir a outros sites no tlm é um atrofio...e o marido assambarca o portatil e pronto lolol
          Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

          *Positivo a 21/10/2013*

          Afilhada da querida Cláudia X

          Comentar


          • p.s - eu no teu caso madrinha confiava mais nos resultados da amnio do que nos outros todos... não?

            p.p.s - no FB falam mto dos carrinhos, mtas já compraram... voces já viram algum que queiram? elas falam todas nuns xpto, até me "sinto mal" porque o que nós queremos e vamos comprar custa 280€ novo e amamos!! lolol
            Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

            *Positivo a 21/10/2013*

            Afilhada da querida Cláudia X

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
              FB ia no tlm... aquilo abre automativamente... tenho um smartphone e como boa loira que sou, vejo-me grega Às vezes a mexer naquilo lolol ir a outros sites no tlm é um atrofio...e o marido assambarca o portatil e pronto lolol

              Pois, mas Dª Biscoita , eu N vezes que venho aqui pelo tlm, quando me perguntaste porque é que por vezes não aparece a barra da gravidez é essa a razão, ou seja, é quando acedo ao cantinho pelo tlm. Por isso se consegues ir ao FB pelo tlm também consegues vir aqui. E nada de desculpa de cabelos loiros.


              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                Não me lembro de ter comentado convosco a compra que fiz no f-d-s.

                Vimos na televisão um anúncio do Continente de 25% desconto em cartão de carrinhos. Já tínhamos visto um que gostamos, e no f-d-s fomos lá com os miúdos e perguntamos a opinião deles , também gostaram.
                O carrinho era 299,00€ com o desconto de 25% ficamos com 74,75€ em saldo no cartão e eu tinha um cupão de 10% de desconto e perguntei se podia acumular a sra. disse que sim ganhei mais 29,90€, ou seja, ficamos com um saldo para gastar no supermercado de 104,65€. Uma excelente compra não acham?
                Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
                p.s - eu no teu caso madrinha confiava mais nos resultados da amnio do que nos outros todos... não?

                p.p.s - no FB falam mto dos carrinhos, mtas já compraram... voces já viram algum que queiram? elas falam todas nuns xpto, até me "sinto mal" porque o que nós queremos e vamos comprar custa 280€ novo e amamos!! lolol
                Lê esta minha msg. Eu já tinha falado nos carrinhos. Mas como a Dª Biscoita não tem cá vindo, nem viu! (prometo não falar mais da tua ausência, estiveste doente, estás perdoada! (Ai de ti que me abandones a mim e às outras meninas aqui no cantinho).

                Querida, eu nas outras gravidezes tive carros caríssimos, da minha filha comprei tudinho Pré-Natal e do meu filho Bebé Confort. Agora vai ser Pierre Cardin, adorei o carro, a cor e amei loucamente o preço!!!
                Ultima edição por Cláudia X; 03-02-2014, 17:30.


                Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                Comentar


                • Alô alô

                  Tou aqui lol bom fim tarde meninas

                  Hoje chegamos às 23 semanas

                  Claudia e beh parabéns pelas 20 semanas

                  Biscoita estou com a Claudia , não tens desculpa pra não vir cá

                  Eu venho cá sp através do tlm e rara exceção através do PC às x com a net a falhar vejo me grega pra escrever mas msm assim não desisto

                  Ah e eu sei k tivesse te saudades nossas mas acredita k nós tb tivemos saudades tuas

                  Já me ia esquecendo eu comprei a faixa e dou me mt bem com ela

                  Beijinhos a todas

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por cláudia x Ver Mensagem
                    meninas

                    já posso respirar de alivio, ligou-me agora a enfermeira e o resultado da amniocentese foi negativo/normal!!!! E cromossoma xy um menino. :d :d :d

                    estou doida, louca super extra feliz!!!!!!!!!!!!!!!

                    Obrigada a todas por me aturarem.

                    parabéns

                    Comentar


                    • bom dia minhas meninas **********

                      como estão hoje?

                      paulita, notas diferença no suporte dado pela faixa? sentes-te bem? não aperta?

                      eu li a tua periécia do carrinho madrinha, dsc não ter dito nada eu também andei a ver esses mas deu-me a sensação que o ovo quando está montado, fica em cima da estrutura onde a criança se vai sentar qd é mais velha (não sei se me estou a explicar bem lol)

                      o nosso vai ser o Graco Evo, há à venda na pré-natal e na toys r' us mas devemos mandar vir de uma loja no algarve:




                      Mas vamos comprar só o ovo e o carro, a alcofa não vamos comprar porque nos disseram na loja que serve maioritariamente para quem faz viagens grandes, e como nós não as vamos fazer e nos primeiros tempos os passeios serão curtos, não há necessidade de pagar mais 100€ por ela.. Adorei o design do carrinho, o facto de ser todo preto, e depois ao ver o video de demonstração ficámos fãs lolol
                      Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                      *Positivo a 21/10/2013*

                      Afilhada da querida Cláudia X

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
                        Alô alô

                        Tou aqui lol bom fim tarde meninas

                        Hoje chegamos às 23 semanas

                        Claudia e beh parabéns pelas 20 semanas

                        Biscoita estou com a Claudia , não tens desculpa pra não vir cá

                        Eu venho cá sp através do tlm e rara exceção através do PC às x com a net a falhar vejo me grega pra escrever mas msm assim não desisto

                        Ah e eu sei k tivesse te saudades nossas mas acredita k nós tb tivemos saudades tuas

                        Já me ia esquecendo eu comprei a faixa e dou me mt bem com ela

                        Beijinhos a todas
                        Bom dia Paulla,

                        23 semanas estás bem avançada. Parabéns querida.

                        Fazes muito bem em vir cá sempre, eu estou cá sempre.

                        Bjs


                        Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                        Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                        Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Pipoquinha16 Ver Mensagem
                          parabéns
                          Obrigada Pipoquinha16, está tudo bem querida?


                          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
                            bom dia minhas meninas **********

                            como estão hoje?

                            paulita, notas diferença no suporte dado pela faixa? sentes-te bem? não aperta?

                            eu li a tua periécia do carrinho madrinha, dsc não ter dito nada eu também andei a ver esses mas deu-me a sensação que o ovo quando está montado, fica em cima da estrutura onde a criança se vai sentar qd é mais velha (não sei se me estou a explicar bem lol)

                            o nosso vai ser o Graco Evo, há à venda na pré-natal e na toys r' us mas devemos mandar vir de uma loja no algarve:




                            Mas vamos comprar só o ovo e o carro, a alcofa não vamos comprar porque nos disseram na loja que serve maioritariamente para quem faz viagens grandes, e como nós não as vamos fazer e nos primeiros tempos os passeios serão curtos, não há necessidade de pagar mais 100€ por ela.. Adorei o design do carrinho, o facto de ser todo preto, e depois ao ver o video de demonstração ficámos fãs lolol

                            Bom dia Afilhada querida,

                            Ainda bem que leste, lol.

                            O carrinho é super giro. Adoro a cor.

                            O que comprei é como o teu, em separado, não gosto nada dos carros que a alcofa encaixa por cima da estrutura. Desse estilo nunca compraria.
                            Vou ver se consigo por aqui uma foto.


                            Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                            Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                            Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                            Comentar


                            • O carro é este:




                              Gostas?


                              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                              Comentar


                              • Bom dia a todas

                                Mtos giros ambos os carrinhos.
                                Eu não vou comprar porque tenho o da Chicco da minha filha que ainda está bom

                                Tou cheia de sono. lol

                                beijinhos a todas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X