Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Junho, Julho e Agosto de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • olá meninas tenho estado um pouco ausente mas tenho estado adoentada já vos li assim por alto e aqui vao algumas respostas:

    Inserido Inicialmente por Pipoquinha16 Ver Mensagem
    Olá meninas!

    Dei uma espreitadela mt rapida nos vossos 'desabafos' pois tenho vindo pouco aqui...
    Não tenho passado nada bem
    Os vomitos e enjoos não me largam e tenho tido imensas quebras de tensão. È um sacrificio ir a um supermercado, ao centro de saúde a qualquer sitio onde haja mt movimento e calor começo logo a ficar 'fora de mim' a tensao baixa logo e tenho de sair para n desmaiar.
    Entre cuidar da minha princesa e estar por casa mt sossegada nada mais tem acontecido... Tenho consulta na GO na proxima 6f dia 31 e queria realmente ver se ela tem o mesmo palpite dos 2 medicos que me fizeram a eco das 12s... Sera possivel haver enganos??
    E que eu ja me mentalizei com uma menina a minha mae ja quer mandar fazer uma mantinha, fralda etc tudo personalizado!!!
    E por aqui como andam?? Barrigas enormes?? Claudia X, BiscoitaStb, MoonWhisper, Paulla Antunes entre outras....
    pipoquinha essa menina tem-se portado mal? não tens tomado nada para os enjoos? no outro dia tb tive um principio de quebra de tensão mas fui logo para a rua arejar... dizem que é normal na gravidez mas temos que ter cuidado não podemos desmaiar prai no meio das lojas lolol

    Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
    Meninas vamos as novidades?? eheheheh

    Antes de mais cofirma-se vem ai um PILINHAS Mais um Gonçalo para o grupo
    o papa esta radiante pois ja tem uma menina
    e os avos maternos tb estao super felizes,afinal e o primeiro netinho eheheheeh
    e a mama tb esta radiante pois o Gonçalo e lindo e perfeitinho

    primeiro tive consulta pk as ecografias estavam atrasadas,adorei a medica. super simpatica e atenciosa
    receitou me iodo pra tomar juntamente com o ácido fólico..deu me a listinha do k sera preciso pra levar para a maternidade e ja me marcou as consultas todas a partir das 35 semanas. ah por falar em semanas, estou msm de 22 sem + 1 dia

    dp a eternidade para a eco... e nos ja a desesperar,,, eram quase 2h da tarde qd entramos...
    mas qd vi mos o nosso bebe todo o stress passou e tao mas tao bom ve-lo tao perfeitinho e riquinho medidas tudo dentro da normalidade e já está a ficar um homem com os seus 25cm e pesa 464g


    e sim, ESTOU/ESTAMOS MT FELIZES

    BEIJINHOS A TODAS
    paula ja te tinha dado os parabens no fb mas dou aqui no nosso cantinho tb o teu gonçalo está tão grande!! meio kg de homem já é tão bom ver que eles estão bem não é? ficamos tds orgulhosas quando as medicas dizem: está optimo!! perfeito!! que corra tudo bem como até agora, é só crescer
    já marcaste as consultas até às 35 semanas?? pk?

    Inserido Inicialmente por Morggana Ver Mensagem
    Olá meninas... e hoje lá fui eu fazer a eco pelo CS, está tudo bem com as abobrinhas, crescem perfeitamente e igualmente... e pelos vistos, afinal estão em sacos diferentes, deu para ver uma membraninha, mas estão na mesma placenta mas pelo menos aqueles riscos do mesmo saco, se se confirmar, estão excluídos mas qual foi a nossa surpresa quando o médico me diz que vou ter mais dois pilas já tinha um ;p estava na esperança de fazer totós e penteados a duas bonecas loiras de olhos azuis... ;( ainda não foi desta, vou ter que pedir à minha irmã as minhas sobrinhas emprestadas lololol
    morgana que boas noticias, eles assim não correm riscos e o facto de estarem a crescer de maneira igual é mto bom épáaaaaaaaa uma mulher sozinha numa casa com 4 homens lolol tás feita ao bife lolol vais ter uma casa cheia querida tão bom

    Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
    Afilhada Biscoita,

    Depois passa cá para sabermos o que disseram no CS e se estás melhor.

    Bjs
    vou ficar em casa até domingo mas não há mto que possa fazer, tomar ben-u-ron e se o nariz ficar mto entupido pego no soro da gaiata e uso lolol

    Inserido Inicialmente por Pipoquinha16 Ver Mensagem
    Ola meninas

    Ja vi que ha novidades e muitos pilas a caminho!! Isto vai um cantinho de meninos temos aqui duas meninas com tantos 'pretendentes'
    O importante é que todos venham cheios de saúde pois nós cá estaremos todas anisosas por te-los/as nos braços.
    Beijinhos

    p.s. Claudia X podes actualizar a tabelinha com o nome da minha princesa Laura!!
    pipoca, as nossas meninas estão no harém :P é o que costumo dizer eheheh uma laura e uma joana *****


    madrinha, já há novidades dos resultados?? calma, não te enerves

    está tudo bem com os vossos exames meninas, não se preocupem*********

    p.s - a minha cinta axo que me aperta um pouco... a faixa reforçada está mto por baixo do umbigo, na zona onde fazem a eco como alguem aqui referiu, e a menina ainda está nessa zona portanto sinto a apertar... tlv mais tarde me sinta melhor a usa-la.. e aperta-me um pouco lá em baixo, se me estão a perceber lolol
    Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

    *Positivo a 21/10/2013*

    Afilhada da querida Cláudia X

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
      olá meninas tenho estado um pouco ausente mas tenho estado adoentada já vos li assim por alto e aqui vao algumas respostas:



      pipoquinha essa menina tem-se portado mal? não tens tomado nada para os enjoos? no outro dia tb tive um principio de quebra de tensão mas fui logo para a rua arejar... dizem que é normal na gravidez mas temos que ter cuidado não podemos desmaiar prai no meio das lojas lolol



      paula ja te tinha dado os parabens no fb mas dou aqui no nosso cantinho tb o teu gonçalo está tão grande!! meio kg de homem já é tão bom ver que eles estão bem não é? ficamos tds orgulhosas quando as medicas dizem: está optimo!! perfeito!! que corra tudo bem como até agora, é só crescer
      já marcaste as consultas até às 35 semanas?? pk?



      morgana que boas noticias, eles assim não correm riscos e o facto de estarem a crescer de maneira igual é mto bom épáaaaaaaaa uma mulher sozinha numa casa com 4 homens lolol tás feita ao bife lolol vais ter uma casa cheia querida tão bom



      vou ficar em casa até domingo mas não há mto que possa fazer, tomar ben-u-ron e se o nariz ficar mto entupido pego no soro da gaiata e uso lolol



      pipoca, as nossas meninas estão no harém :P é o que costumo dizer eheheh uma laura e uma joana *****


      madrinha, já há novidades dos resultados?? calma, não te enerves

      está tudo bem com os vossos exames meninas, não se preocupem*********

      p.s - a minha cinta axo que me aperta um pouco... a faixa reforçada está mto por baixo do umbigo, na zona onde fazem a eco como alguem aqui referiu, e a menina ainda está nessa zona portanto sinto a apertar... tlv mais tarde me sinta melhor a usa-la.. e aperta-me um pouco lá em baixo, se me estão a perceber lolol
      Afilhadaaaaaaaa,
      querida espero que estejas um pouquito melhor, andar a ben's não dá com nada.

      Julgo que a médica da Paulla lhe marcou já as consultas por ser despachada, lol, e também porque a partir das 35 sem as consultas são semanais.

      A Morganna, sem duvida que está bem protegida cheiinha de homens ao redor. Vai ser super mimada pois os meninos preferem as mães, logo 3 meninos vai andar a babar de tanto mimo.

      Não há novidades de nada, e eu hoje estou impossível, estou mariquinhas com lágrima no olho e tudo, pareço os putos pequenos com birra!!

      É pá isso que te está a acontecer com a cinta é exactamente o que eu tenho medo, que depois não consiga usar... Ainda por cima se te aperta também a irmã gémea, xxxxxiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.
      (ando há dias a dizer que vou experimentar uma e ainda não fui...)


      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






      Comentar


      • oh madrinha olha não consegues ligar lá para o sitio do exame para te dizerem alguma coisa? ou é do laboratorio?
        Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

        *Positivo a 21/10/2013*

        Afilhada da querida Cláudia X

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
          oh madrinha olha não consegues ligar lá para o sitio do exame para te dizerem alguma coisa? ou é do laboratorio?
          Afilhada, como conhecemos a enfermeira ela fez o favor de ligar para o laboratório na 2ªf., e pediu que assim que tivessem os meus resultados que lhe ligassem. Por isso não há muito que eu posso fazer se não esperar e desesperar, como diz a Moon.


          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






          Comentar


          • eles vão ligar-te hoje ou amanha, tenho a certeza disso... fogo eles tratam as pessoas como um número e não pensam que as pessoas estão À espera daqueles resultados pa.... k raiva

            p.s - ontem fui ao jumbo à feira do bebe e..... comprei as dodot sensitive!!! finalmenteeeeeeeeeeeeee lolol 200 frraldas já cá cantam lolol

            como dizemos cá em casa: já temos as fraldas do cú cagadoooooooooooo lolol
            Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

            *Positivo a 21/10/2013*

            Afilhada da querida Cláudia X

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
              eles vão ligar-te hoje ou amanha, tenho a certeza disso... fogo eles tratam as pessoas como um número e não pensam que as pessoas estão À espera daqueles resultados pa.... k raiva

              p.s - ontem fui ao jumbo à feira do bebe e..... comprei as dodot sensitive!!! finalmenteeeeeeeeeeeeee lolol 200 frraldas já cá cantam lolol

              como dizemos cá em casa: já temos as fraldas do cú cagadoooooooooooo lolol
              Podes crer, para eles é quando estiver está!

              Muito fixe! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH coitaidnha da Joana.

              Então e quantidades de fraldas, como é meninas?

              Eu tenho do T1 3 pacotes = 78 unidades
              do T2 não sei a quantidade de pacotes que tenho mas sei que tenho à volta de 400 fraldas.

              Sei que falei na quantidade de roupinhas, em questão de tamanhos, que depois via quantos babygrows tenho e que vinha dizer, mas ainda não fui ver.


              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






              Comentar


              • ai na terça fui aos saldos pra joana... tenho que tirar foto madrinha comprei coisas tãoooooooo lindas

                fraldas T1 não comprei... nao vi grande diferença de tamanho das t1 para as t2... comprei os packs da promoção... 100 por 15.20€
                Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                *Positivo a 21/10/2013*

                Afilhada da querida Cláudia X

                Comentar


                • Eu ainda não comprei fraldas nenhumas, mas vi que no jumbo estão com uma promoção boa mas acho que é tamanho t2...
                  06/11/2008 - POSITIVO!!

                  13/11/2013 - POSITIVO!!

                  Comentar


                  • Olhem o que encontrei e pode dar jeito.

                    Nunca se sabe se não nos enviam umas amostras
                    Eu sei que da minha filha ainda recebi algumas que me deram mto jeito

                    beijinhos

                    Comentar


                    • MENINAS

                      JÁ POSSO RESPIRAR DE ALIVIO, LIGOU-ME AGORA A ENFERMEIRA E O RESULTADO DA AMNIOCENTESE FOI NEGATIVO/NORMAL!!!! E CROMOSSOMA XY UM MENINO.

                      ESTOU DOIDA, LOUCA SUPER EXTRA FELIZ!!!!!!!!!!!!!!!

                      OBRIGADA A TODAS POR ME ATURAREM.


                      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                        MENINAS

                        JÁ POSSO RESPIRAR DE ALIVIO, LIGOU-ME AGORA A ENFERMEIRA E O RESULTADO DA AMNIOCENTESE FOI NEGATIVO/NORMAL!!!! E CROMOSSOMA XY UM MENINO.

                        ESTOU DOIDA, LOUCA SUPER EXTRA FELIZ!!!!!!!!!!!!!!!






                        OBRIGADA A TODAS POR ME ATURAREM.

                        Parabéns!! Que fixe. Assim podes ficar descansada e gozar o resto da gravidez descansada. Vai ser Gonçalo?
                        06/11/2008 - POSITIVO!!

                        13/11/2013 - POSITIVO!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                          MENINAS

                          JÁ POSSO RESPIRAR DE ALIVIO, LIGOU-ME AGORA A ENFERMEIRA E O RESULTADO DA AMNIOCENTESE FOI NEGATIVO/NORMAL!!!! E CROMOSSOMA XY UM MENINO.

                          ESTOU DOIDA, LOUCA SUPER EXTRA FELIZ!!!!!!!!!!!!!!!

                          OBRIGADA A TODAS POR ME ATURAREM.

                          yeahhhhhhhhhhhhhhhhhh

                          hihihihi tás a ver Não custou nada lol

                          beijocas Claudia

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Kelpy Ver Mensagem
                            Parabéns!! Que fixe. Assim podes ficar descansada e gozar o resto da gravidez descansada. Vai ser Gonçalo?
                            Inserido Inicialmente por MoonWhisper Ver Mensagem
                            yeahhhhhhhhhhhhhhhhhh

                            hihihihi tás a ver Não custou nada lol

                            beijocas Claudia
                            Obrigada queridas. Estou tão mas tão feliz!

                            Sim vai ser/é Gonçalo, foi o namorido quem escolheu o nome (se fosse menina escolhia eu) pois é o 2º nome dele e eu particularmente também gosto.

                            BJS Meninas


                            Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                            Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                            Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por MoonWhisper Ver Mensagem
                              Olhem o que encontrei e pode dar jeito.

                              Nunca se sabe se não nos enviam umas amostras
                              Eu sei que da minha filha ainda recebi algumas que me deram mto jeito

                              beijinhos

                              http://simplesmentecoisasquegosto.bl...sgravidas.html
                              Excelente Moon, obrigada!


                              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                              Comentar


                              • Não me lembro de ter comentado convosco a compra que fiz no f-d-s.

                                Vimos na televisão um anúncio do Continente de 25% desconto em cartão de carrinhos. Já tínhamos visto um que gostamos, e no f-d-s fomos lá com os miúdos e perguntamos a opinião deles , também gostaram.
                                O carrinho era 299,00€ com o desconto de 25% ficamos com 74,75€ em saldo no cartão e eu tinha um cupão de 10% de desconto e perguntei se podia acumular a sra. disse que sim ganhei mais 29,90€, ou seja, ficamos com um saldo para gastar no supermercado de 104,65€. Uma excelente compra não acham?


                                Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                                Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                                Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X