Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Junho, Julho e Agosto de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por MoonWhisper Ver Mensagem
    Acho que vou fazer como tu.
    As coisas que não tenho vou tentar comprar em 2ª mão. Encontra-se coisas bem baratas e em otimas condições.

    sim Moon, eu já comprei montes de coisas usadas, tudo pelo olx.. o esterilizador da marca Tigex custou 20€ (novo são cerca de 60€) e vem impecável, além disso é esterilizador portanto está sempre óptimo para usar. Comprámos o berço já com o colchão tudo do ikea, novo custava 120€ tudo nós compramos por 50€

    Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
    Boa tarde meninas

    Hoje está um dia horrível, parece k vai tudo pelo ar

    Biscoita além de sentir a barriga apoiada não me doiem as costas maravilha

    Carrinhos ainda só os vi por alto mas gosto mt desses dois tava a ver se alguém me ofereci a mas n vejo jeitos lol tenho de pedir aos sogros ahahahahah

    Pois é Claudia já lá vão 23sem agr acredito k o tempo passa a correr

    Mas a maior parte das meninas já passou meia maratona incluindo tu

    Beijinhos
    ahahah já me fartei de rir com essa dos sogros ahahah mais uma peripécia dos sogros LOL não te metas nisso LOL

    eu tb já disse ao meu gajo para dar uma palavrinha aos pais para se chegarem à frente visto que a nossa gaiata já vai com 19 semanas e a unica prenda que eles nos deram foi um par daqueles de sapatos de malha da zippy cor-de-rosa lolol só! LOLOL a minha familia é que tem dado prendas em € (natal) e oferecido algumas coisas, a minha avózinha quis oferecer a roupa de cama da bebe.. comprei aquela que me apaixonei, da tuc tuc coleção kimono

    qt à kid to kid, tem coisas em conta, nomeadamente roupa, e está sempre impecável porque se tiver estragada eles não aceitam para vender. mas axo k a nível de carrinhos esticam-se nos preços... no olx é sempre bom procurar e não se perde nada com isso
    Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

    *Positivo a 21/10/2013*

    Afilhada da querida Cláudia X

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
      sim Moon, eu já comprei montes de coisas usadas, tudo pelo olx.. o esterilizador da marca Tigex custou 20€ (novo são cerca de 60€) e vem impecável, além disso é esterilizador portanto está sempre óptimo para usar. Comprámos o berço já com o colchão tudo do ikea, novo custava 120€ tudo nós compramos por 50€



      ahahah já me fartei de rir com essa dos sogros ahahah mais uma peripécia dos sogros LOL não te metas nisso LOL

      eu tb já disse ao meu gajo para dar uma palavrinha aos pais para se chegarem à frente visto que a nossa gaiata já vai com 19 semanas e a unica prenda que eles nos deram foi um par daqueles de sapatos de malha da zippy cor-de-rosa lolol só! LOLOL a minha familia é que tem dado prendas em € (natal) e oferecido algumas coisas, a minha avózinha quis oferecer a roupa de cama da bebe.. comprei aquela que me apaixonei, da tuc tuc coleção kimono

      qt à kid to kid, tem coisas em conta, nomeadamente roupa, e está sempre impecável porque se tiver estragada eles não aceitam para vender. mas axo k a nível de carrinhos esticam-se nos preços... no olx é sempre bom procurar e não se perde nada com isso
      E é seguro comprar no OLX? Nunca comprei lá nada...

      A família do meu namorido também ainda não se chegou à frente com nada de especial (acho que umas meias e umas pantufas) , tem sido tudo comprado pela minha mãe.

      Eu para a cama do Gonçalo comprei da tuc tuc colecção piratas.

      Kid to Kid carros também achei um abuso, o meu novo foi bem barato. Agora outros acessórios tipo a banheira e espreguiçadeira vou ver se encontro lá.


      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






      Comentar


      • no olx é seguro porque vais ver as coisas à casa das pessoas ou combinam um encontro em qlq lado... e podes ver as coisas antes de as comprar.. se forem de longe é que mandas vir, se quiseres...

        tou a ver que estamos bem servidas de sogros lol
        Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

        *Positivo a 21/10/2013*

        Afilhada da querida Cláudia X

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
          no olx é seguro porque vais ver as coisas à casa das pessoas ou combinam um encontro em qlq lado... e podes ver as coisas antes de as comprar.. se forem de longe é que mandas vir, se quiseres...

          tou a ver que estamos bem servidas de sogros lol
          Ah, ok.

          Estamos muito bem servidas, se não fosse a minha mãe não tinha metade.


          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






          Comentar


          • Eu não me posso queixar dos meus sogros...ainda ontem a minha sogra me ligou a perguntar o que precisamos para o Miguel de toalhas de banho, lençois, etc para poder comprar mas isso ainda tenho tudo do irmão e sempre é dinheiro que não se gasta.
            06/11/2008 - POSITIVO!!

            13/11/2013 - POSITIVO!!

            Comentar


            • tens sorte Kelpy....

              a minha sogra ainda por cima costuma ir lá a casa e vê como está o quarto da bebe... no outro dia ainda comentou: ah voces já têm a mobilia toda no quartinho... e eu a pensar: não...guardava a roupa dela e as fraldas e toalhitas em sacos do continente lolol
              Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

              *Positivo a 21/10/2013*

              Afilhada da querida Cláudia X

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
                tens sorte Kelpy....

                a minha sogra ainda por cima costuma ir lá a casa e vê como está o quarto da bebe... no outro dia ainda comentou: ah voces já têm a mobilia toda no quartinho... e eu a pensar: não...guardava a roupa dela e as fraldas e toalhitas em sacos do continente lolol
                LOL...guardavas no corredor para impedir a passagem de pessoas que vão a tua casa fazer comentários desnecessários...
                06/11/2008 - POSITIVO!!

                13/11/2013 - POSITIVO!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Kelpy Ver Mensagem
                  Eu não me posso queixar dos meus sogros...ainda ontem a minha sogra me ligou a perguntar o que precisamos para o Miguel de toalhas de banho, lençois, etc para poder comprar mas isso ainda tenho tudo do irmão e sempre é dinheiro que não se gasta.
                  Que sorte Kelpy. É que ainda por cima a cunhada do meu namorido também está grávida (suponho que está de 15 sem.) o que também não ajuda, digamos assim.

                  Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
                  tens sorte Kelpy....

                  a minha sogra ainda por cima costuma ir lá a casa e vê como está o quarto da bebe... no outro dia ainda comentou: ah voces já têm a mobilia toda no quartinho... e eu a pensar: não...guardava a roupa dela e as fraldas e toalhitas em sacos do continente lolol
                  AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH


                  Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                  Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                  Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Kelpy Ver Mensagem
                    LOL...guardavas no corredor para impedir a passagem de pessoas que vão a tua casa fazer comentários desnecessários...

                    Também é uma ideia. ahahaahahahahahahah


                    Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                    Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                    Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Kelpy Ver Mensagem
                      LOL...guardavas no corredor para impedir a passagem de pessoas que vão a tua casa fazer comentários desnecessários...
                      ahahahahah já ganhasteeeeeeeeeeeee
                      Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                      *Positivo a 21/10/2013*

                      Afilhada da querida Cláudia X

                      Comentar


                      • Ahahahahah

                        Com os meus sogros bem acho k espero sentada lol. Estão super felizes por ser um menino mas chegarem se a frente ta quieto lol apenas deram nos anos pk vieram cá a casa e pra ñ parecer mal à frente dos outros deram... Aliás cm vos tinha dito eles cismaram com os lençóis e dp disseram k todos os meses davam algo k fizesse falta... Até agr?? NADA.. Nem msm os tais lençóis... Enfim lol
                        Foi msm só pra rir pk sinceramente NAO LHES PEÇO MAIS NADA.. até evito de ir lá a casa...

                        Outro exemplo cm vos disse o meu marido tirou a carta mas quem lha deu foram os meus pais sem sequer terem obrigação nenhuma e o exame condução só correu bem à 2.. Ou seja, foram 700€ + 300€ pró segundo exame.. E os pais dele souberam k foram os meus pais k pagaram......e nem assim se prontificaram a ajudar msm sendo pró filho deles..

                        Posto isto acham msm k lhes vou pedir alguma coisa??? Nem pensar... Graças a Deus não vai faltar nada ao Gonçalo msm sem a ajuda deles

                        Meninas desculpem o desabafo

                        Beijinhos

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
                          Ahahahahah

                          Com os meus sogros bem acho k espero sentada lol. Estão super felizes por ser um menino mas chegarem se a frente ta quieto lol apenas deram nos anos pk vieram cá a casa e pra ñ parecer mal à frente dos outros deram... Aliás cm vos tinha dito eles cismaram com os lençóis e dp disseram k todos os meses davam algo k fizesse falta... Até agr?? NADA.. Nem msm os tais lençóis... Enfim lol
                          Foi msm só pra rir pk sinceramente NAO LHES PEÇO MAIS NADA.. até evito de ir lá a casa...

                          Outro exemplo cm vos disse o meu marido tirou a carta mas quem lha deu foram os meus pais sem sequer terem obrigação nenhuma e o exame condução só correu bem à 2.. Ou seja, foram 700€ + 300€ pró segundo exame.. E os pais dele souberam k foram os meus pais k pagaram......e nem assim se prontificaram a ajudar msm sendo pró filho deles..

                          Posto isto acham msm k lhes vou pedir alguma coisa??? Nem pensar... Graças a Deus não vai faltar nada ao Gonçalo msm sem a ajuda deles

                          Meninas desculpem o desabafo

                          Beijinhos
                          oh amiga paula, percebo-te bem... nem tenho feito conta com nada da parte deles... disse ao nelson para falar disso aos pais dele mas foi só para lançar o isco... porque não estou nada a espera que o carrinho venha deles... e estamos a falar de 280€ e dum casal que felizmente pode... mas nao sou pedinte e não preciso. pode ser que mais tarde oiçam alguma coisa que não gostem... tipo: gostam? foi a minha mãe! É giro não é: deu-me a minha avó!!

                          e sinto-me como tu, nem tenho vontade de ir la a casa nem de falar dessas coisas da bebé à frente deles...
                          Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                          *Positivo a 21/10/2013*

                          Afilhada da querida Cláudia X

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
                            Ahahahahah

                            Com os meus sogros bem acho k espero sentada lol. Estão super felizes por ser um menino mas chegarem se a frente ta quieto lol apenas deram nos anos pk vieram cá a casa e pra ñ parecer mal à frente dos outros deram... Aliás cm vos tinha dito eles cismaram com os lençóis e dp disseram k todos os meses davam algo k fizesse falta... Até agr?? NADA.. Nem msm os tais lençóis... Enfim lol
                            Foi msm só pra rir pk sinceramente NAO LHES PEÇO MAIS NADA.. até evito de ir lá a casa...

                            Outro exemplo cm vos disse o meu marido tirou a carta mas quem lha deu foram os meus pais sem sequer terem obrigação nenhuma e o exame condução só correu bem à 2.. Ou seja, foram 700€ + 300€ pró segundo exame.. E os pais dele souberam k foram os meus pais k pagaram......e nem assim se prontificaram a ajudar msm sendo pró filho deles..

                            Posto isto acham msm k lhes vou pedir alguma coisa??? Nem pensar... Graças a Deus não vai faltar nada ao Gonçalo msm sem a ajuda deles

                            Meninas desculpem o desabafo

                            Beijinhos
                            Vou ser mázinha mas se calhar acham que os teus pais é que têm obrigação
                            Please, por isso é que eu nem digo nada se preciso ou não preciso, graças a Deus a minha mãe tem-me ajudado imenso e eu e o namorido temos comprado o resto.


                            Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                            Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                            Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
                              oh amiga paula, percebo-te bem... nem tenho feito conta com nada da parte deles... disse ao nelson para falar disso aos pais dele mas foi só para lançar o isco... porque não estou nada a espera que o carrinho venha deles... e estamos a falar de 280€ e dum casal que felizmente pode... mas nao sou pedinte e não preciso. pode ser que mais tarde oiçam alguma coisa que não gostem... tipo: gostam? foi a minha mãe! É giro não é: deu-me a minha avó!!

                              e sinto-me como tu, nem tenho vontade de ir la a casa nem de falar dessas coisas da bebé à frente deles...
                              Entendo-te a ti Biscoita e à Paulla, o carrinho foi a minha mãe que pagou... Dos meus sogros vi zero.

                              O pior é que o namorido comentou com a cunhada, à frente dos pais, que já tínhamos isto, aquilo e aqueloutro e que foram os meus pais que deram.


                              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                              Comentar


                              • Parisienne, tiveste consulta ontem, quando puderes vem cá contar as novidades.


                                Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                                Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                                Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X