Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Junho, Julho e Agosto de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
    Oh pá não é justo. Acho que os meus pais seriam incapazes de ter uma atitude dessas, se têm duas filhas é igual para as duas (e digo na realidade ajudam-me muito mais a mim...). Estou a ver que tens cá uma sortezinha com os teus sogros, bolas!!!

    Mas se eu fosse tu, LOL, convidava a família dele consoante a parte de pagamento que os pais do Nelson dêem (sem querer ofender). Eu quando casei os meus pais pagaram a minha parte e os pais do meu ex a parte dele, e os convidados foram conforme as carteiras. E agora já falamos em casar, faremos como a tua irmã, a família mais chegada pois já somos nós a pagar tudinho e o dinheiro não dá para tudo.
    madrinha, graças a deus não preciso de contar com o ovo no cu da galinha por parte deles... teremos um casamento maravilhoso e sem chatices nós queremos acima de tudo que seja uma grande festa, onde toda a gente esteja a vontade e não haja aquela coisa de "casamento" ou "cerimónia" percebes? vamos à igreja porque ele insiste (é tradicional) e depois iremos para uma quintinha que ainda não está definida

    Inserido Inicialmente por Kelpy Ver Mensagem
    Infelizmente tenho, porque foi uma das roupas que o marido quis levar para a maternidade. Coitadinho do miudo até na foto está com uma cara tão triste...LOL
    ONDE ESTÁ ESSA FOTO??????????? ehehehehe

    Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
    Cá para mim pensam que te mudaste porque quiseste que por eles é-lhes igual. (sem ofença please, às vezes tenho receio que levem a mal o que digo...).
    não querida madrinha, não é esse o caso, até porque quando me mudei para lá, não tinhamos ainda a casa alugada então fiquei a morar na casa deles durante 1 mes e digo-vos, fui sempre bem tratada! aliás, eu sou muito bem tratada, estão sempre a meter-se cmg agora por causa da barriga a chamar-me gorda lol e eu gosto mto deles e eles de mim... é só essa atitude para com a bebé que não entendo... o nelson até dizia que era até terem certeza que era mesmo menina, vamos ver se entretanto muda lolol

    Inserido Inicialmente por MoonWhisper Ver Mensagem
    Infelizmente para certos pais há filhos mais queridos que outros.
    Ou mais protegidos...

    Espero nunca passar por isso, nem fazer os meus passar.
    também não é esse o caso, até porque o meu gajo é o mais novo e o mais protegido da mãe.. sempre foi mais agarrado a ela que o irmão...

    Inserido Inicialmente por luunnna Ver Mensagem
    boa tarde meninas comprei a 1 roupinha para o santiago.... no conjunto diz mesmo a minha 1ª roupinha tao fofo....
    luna maria, pode foto para vermossssssss

    Inserido Inicialmente por Pipoquinha16 Ver Mensagem
    Olá Claudia
    Sim tudo andar ja vou a caminho das 15 semanas!!
    No passado dia 31 fui a consulta com a GO fiz controlo de peso desde o inicio engordei 2kg. Os enjoos continuam ha dias menos intensos outros mais espero que brevemente desaparecam por completo.
    Falei com a médica da possibilidade de ser uma menina e ela fez uma eco e deu-me 80% que sim que é! Estava muito calma semi-sentada de braços ao ar A minha Laura estava em descanso
    Ja alguem foi a feira do bebé do jumbo?? Vale a pena?
    Oh meninas digam-me la voces evitam muita coisa de comer?? Eu tenho que ter alguns cuidados por causa da toxoplasmose. Mas camarao, ameijoa?!
    Beijoca
    pipoquinha, eu à feira do bebe do jumbo fui às fraldas dodot sensitive... e não comprei mais nada porque foi antes da eco que confirmou a Joana, mas vi lá coisinhas giras... mas nenhum negócio da china, que me lembre...

    eu estou proibida de marisco e afins pois não sou imune à toxoplasmose uma grande treta... não imaginam o que me tem custado andar sem sushi :'( ADOROOOOO e agora nada :'( camarão como raramente mas cozinhado, nunca só cozido... ameijoas comi no inicio mas agora nem me apetece lolol sushi é que.... olha nem me quero lembrar!! lolol

    Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
    É msm triste pipoquinha mas é cm dizes ignorar é k melhor k faço... Já estou cm a mamã biscoita diz talvez mais tarde ouçam aquilo k não gostem... Cm é a minha primeira gravidez contei logo tal era o entusiasmo tava eu com 5 sem.. Ora bem estou com 23 sem e apenas deram 3bodys... Pelo andamento vou ficar com um historial cm o teu lol tranquilo

    Bjs
    ena ena!! 3 bodys!! já vais ter roupa pra vida toda pro Gonçalo lolol
    Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

    *Positivo a 21/10/2013*

    Afilhada da querida Cláudia X

    Comentar


    • Bom dia a todas

      Cláudia as melhoras.

      Pipoquinha estás como eu, também a caminho das 15 semanas E a barriga a crescer.


      Continuo sem grandes compras. Mandei vir da showroomprive uns bodys e babygrows giros com cores espreitem, pode ser que gostem
      E já vi que na vertbaudet e la redout tb há coisinhas em conta.
      Confesso que não gosto nada de andar em shopings... Para mim é tempo desperdiçado :P , então tento comprar tudo online.

      beijinhos a todas e uma boa quarta feira

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
        madrinha, graças a deus não preciso de contar com o ovo no cu da galinha por parte deles... teremos um casamento maravilhoso e sem chatices nós queremos acima de tudo que seja uma grande festa, onde toda a gente esteja a vontade e não haja aquela coisa de "casamento" ou "cerimónia" percebes? vamos à igreja porque ele insiste (é tradicional) e depois iremos para uma quintinha que ainda não está definida



        ONDE ESTÁ ESSA FOTO??????????? ehehehehe



        não querida madrinha, não é esse o caso, até porque quando me mudei para lá, não tinhamos ainda a casa alugada então fiquei a morar na casa deles durante 1 mes e digo-vos, fui sempre bem tratada! aliás, eu sou muito bem tratada, estão sempre a meter-se cmg agora por causa da barriga a chamar-me gorda lol e eu gosto mto deles e eles de mim... é só essa atitude para com a bebé que não entendo... o nelson até dizia que era até terem certeza que era mesmo menina, vamos ver se entretanto muda lolol



        também não é esse o caso, até porque o meu gajo é o mais novo e o mais protegido da mãe.. sempre foi mais agarrado a ela que o irmão...



        luna maria, pode foto para vermossssssss



        pipoquinha, eu à feira do bebe do jumbo fui às fraldas dodot sensitive... e não comprei mais nada porque foi antes da eco que confirmou a Joana, mas vi lá coisinhas giras... mas nenhum negócio da china, que me lembre...

        eu estou proibida de marisco e afins pois não sou imune à toxoplasmose uma grande treta... não imaginam o que me tem custado andar sem sushi :'( ADOROOOOO e agora nada :'( camarão como raramente mas cozinhado, nunca só cozido... ameijoas comi no inicio mas agora nem me apetece lolol sushi é que.... olha nem me quero lembrar!! lolol



        ena ena!! 3 bodys!! já vais ter roupa pra vida toda pro Gonçalo lolol
        Bom dia querida Afilhada,

        Eu entendo, és bem tratada e gostam de ti, e quando a neta nascer tudo se vai compor.

        Eu também não sou imune à toxo, marisco e ameijoas como de vez em quando em casa mas sem abusos. Pois o sushi também tive que deixar...
        Ultima edição por Cláudia X; 05-02-2014, 12:05.


        Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


        Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
        Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






        Comentar


        • Inserido Inicialmente por MoonWhisper Ver Mensagem
          Bom dia a todas

          Cláudia as melhoras.

          Pipoquinha estás como eu, também a caminho das 15 semanas E a barriga a crescer.


          Continuo sem grandes compras. Mandei vir da showroomprive uns bodys e babygrows giros com cores espreitem, pode ser que gostem
          E já vi que na vertbaudet e la redout tb há coisinhas em conta.
          Confesso que não gosto nada de andar em shopings... Para mim é tempo desperdiçado :P , então tento comprar tudo online.

          beijinhos a todas e uma boa quarta feira
          Obrigada querida.
          Eu não tenho muito costume de compras online. Mas vou espreitar o showroom, até porque tenho aqui uma colega que costuma fazer lá compras e está satisfeita. Ah e tu e as cores.

          Bjs


          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
            Bom dia minhas meninas, como estão?

            Desde ontem que estou mal da barriga, com diarreia e dores de barriga (deve ser gazes), mulher sofre. Hoje acordei mal disposta, agoniada...

            Estou que não posso.
            Então madrinha?? que se passa? que comeste??

            aproveito para deixar uma foto de 3 dos conjuntos que temos para a nossa Joana vai ser uma doidice ter uma menina lolol até o pai ja anda a escolher roupinhas lol



            gostam?
            Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

            *Positivo a 21/10/2013*

            Afilhada da querida Cláudia X

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
              Então madrinha?? que se passa? que comeste??

              aproveito para deixar uma foto de 3 dos conjuntos que temos para a nossa Joana vai ser uma doidice ter uma menina lolol até o pai ja anda a escolher roupinhas lol



              gostam?

              hehehehe lindos... Realmente as miudas têm outra "vida" nas roupinhas :P

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por MoonWhisper Ver Mensagem
                Bom dia a todas

                Cláudia as melhoras.

                Pipoquinha estás como eu, também a caminho das 15 semanas E a barriga a crescer.


                Continuo sem grandes compras. Mandei vir da showroomprive uns bodys e babygrows giros com cores espreitem, pode ser que gostem
                E já vi que na vertbaudet e la redout tb há coisinhas em conta.
                Confesso que não gosto nada de andar em shopings... Para mim é tempo desperdiçado :P , então tento comprar tudo online.

                beijinhos a todas e uma boa quarta feira
                a minha irmã do meio por acaso ontem também me mandou o site para eu ver... não conhecia

                por falar em irmã do meio, vai ser ela a madrinha da nossa bebé, mas ainda não sabe lolol vocês já escolheram os padrinhos dos vossos bebezocas?? como os vão convidar para padrinhos?
                Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                *Positivo a 21/10/2013*

                Afilhada da querida Cláudia X

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
                  Então madrinha?? que se passa? que comeste??

                  aproveito para deixar uma foto de 3 dos conjuntos que temos para a nossa Joana vai ser uma doidice ter uma menina lolol até o pai ja anda a escolher roupinhas lol



                  gostam?
                  Acho que foi no aniversário no sábado, comi farófias que a minha avó fez (por isso é de confiança, lol) mas já na passagem de ano me caíram mal, mas como não vomitei ando assim...

                  Adoroooooooooooo as roupinhas, o conjuntinho da girafa amoooo e os tennis matam-me. Ah pois uma menina é a loucura.


                  Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                  Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                  Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
                    a minha irmã do meio por acaso ontem também me mandou o site para eu ver... não conhecia

                    por falar em irmã do meio, vai ser ela a madrinha da nossa bebé, mas ainda não sabe lolol vocês já escolheram os padrinhos dos vossos bebezocas?? como os vão convidar para padrinhos?
                    Os nossos vão ser a minha irmã (já é a madrinha dos meus dois mais velhos) e a irmã dele e o padrinho o primo.

                    Como não é o nosso primeiro filho (quer dizer em comum é, lol) os convites são informais sem grandes aventuras. Mas já vi/ouvi coisas giras, vou procurar...
                    Ultima edição por Cláudia X; 05-02-2014, 12:29.


                    Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                    Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                    Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                    Comentar


                    • Podes fazer uma foto montagem com uma das ecografias da Joaninha e com o convite a dizer " Sou uma princesa que vai chegar para aquecer os vossos corações e gostava que vocês (caso sejam um casal) ou tu fossem os meus padrinhos (ou madrinha e padrinho) para todos juntos me ajudarem a crescer feliz" e depois põe numa moldura bonita com o tema do baptismo por exemplo ou do nascimento embrulhas e das pessoalmente. (li na net, acho o máximo).


                      Ultima edição por Cláudia X; 05-02-2014, 12:31.


                      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                        Os nossos vão ser a minha irmã (já é a madrinha dos meus dois mais velhos) e a irmã dele e o padrinho o primo.

                        Como não é o nosso primeiro filho (quer dizer em comum é, lol) os convites são informais sem grandes aventuras. Mas já vi/ouvi coisas giras, vou procurar...
                        vocês vão ter duas madrinhas e um padrinho?? isso é legal? lolol

                        ainda andas às voltas com as farófias? pois eu li tu a queixares-te ontem mas pensei que já não fosse disso... o rapaz não gosta mm nada disso pa lolol não voltes a repetir lol
                        Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                        *Positivo a 21/10/2013*

                        Afilhada da querida Cláudia X

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
                          vocês vão ter duas madrinhas e um padrinho?? isso é legal? lolol

                          ainda andas às voltas com as farófias? pois eu li tu a queixares-te ontem mas pensei que já não fosse disso... o rapaz não gosta mm nada disso pa lolol não voltes a repetir lol
                          É legal sim, lol. A minha filha tem o convencional mas o meu filho tem duas madrinhas e um padrinho.

                          Pois não sei para que é que insisti, ele não gosta e pronto!


                          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                          Comentar


                          • Boa tarde meninasssssssss

                            Cm estão?

                            Claudia mais bem disposta?? Espero k sim

                            Biscoita as roupinhas são lindas
                            A Joaninha vai ficar uma boneca

                            Qt aos padrinhos tb já escolhemos, vai ser o meu irmão e a esposa mas ainda não fizemos o convite se calhar vamos gravar uma frase num body e a pergunta padrinhos? vamos ver

                            Beijinhos

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
                              Boa tarde meninasssssssss

                              Cm estão?

                              Claudia mais bem disposta?? Espero k sim

                              Biscoita as roupinhas são lindas
                              A Joaninha vai ficar uma boneca

                              Qt aos padrinhos tb já escolhemos, vai ser o meu irmão e a esposa mas ainda não fizemos o convite se calhar vamos gravar uma frase num body e a pergunta padrinhos? vamos ver

                              Beijinhos
                              Olá querida tudo bem?

                              Acabei de almoçar uma torrada com chá e depois comi uma banana. Hoje ainda não tomei nenhum café, logo estou que nem posso!! Eu não funciono sem café!!!!!!!

                              A ideia do body também é muito gira.


                              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                              Comentar


                              • boa tarde meninas

                                estás com o estomago mais calminho madrinha?

                                paulita essa ideia também é boa já andei a ver convites mas é tudo de batizado lolol não vou convidar os padrinhos só no batizado lolol
                                Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                                *Positivo a 21/10/2013*

                                Afilhada da querida Cláudia X

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X