Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Junho, Julho e Agosto de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • claudia ja fizes-te a morfologica? entao as medidas....

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por titinha Ver Mensagem
      Eu concorri para uma que estava no facebook mas acho que ainda não foi o sorteio e como a minha sorte nessas coisas é pouca acho que vou ter de a pagar mesmo
      Mas parabéns vai ficar muito gira de certo
      Inserido Inicialmente por titinha Ver Mensagem
      Olá a todas as barrigudas, tive sem net só pude cá vir hoje, que raio que sites é que as meninas andam com tantas ofertas. Eu vi um no facebook de uma sessão fotográfica mas nada mais.
      Olá titinha,
      são so workshops neste site: http://www.mamasebebes.pt/workshops/


      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






      Comentar


      • Inserido Inicialmente por luunnna Ver Mensagem
        claudia ja fizes-te a morfologica? entao as medidas....
        Já fiz sim querida, obrigada. vou escrever tudinho.


        Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


        Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
        Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






        Comentar


        • Olá meninas, o meu bicharoco está sentado e confirma-se a alteração da DPP que passou de 23 para 15 Junho. O que significa que estou com 22s+2d.

          As medidas do bicharoco são:

          DBP 51,9
          DOF 70,1
          PC 189,1
          CM 5
          PA 174.9
          FL 38,1
          DBP/DOF 0,74
          PC/PA 1,13

          BPD/FL 1,36

          Mede à volta de 20 cm e pesa 489 gr.

          Na localização placentar diz: anterior alta, Grau placentar Grau II Grammum

          Estou muito feliz, deu imensos pontapés, vimos os dedinhos das mãos (contamos os dedos e tudo ), os pés, as pernas, o estômago, os rins, os olhos, os lábios, tudinho, tudinho como manda a lei.

          O pormenor da médica dizer que tem o nariz arrebitado com o meu, matou-me! (o meu namorido na eco anterior tinha-me dito o mesmo, e achei o máximo a médica agora dizer o mesmo!).
          Ultima edição por Cláudia X; 11-02-2014, 15:20.


          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






          Comentar


          • Olá meninas.

            Cláudia, ainda bem que na morfológica deu para veres tudo como deve ser e assim já sabes as semanas correctas.

            Eu hoje estou mais ou menos...acordei a meio da noite um bocado aziática, leia-se com azia e não com cara de chinesa...
            Agora já estou melhor, mas se for como do meu primeiro filho só passava quando comia porcarias...gelados, fast-food, ou seja todas as coisas que temos que ter cuidado por causa dos quilos a mais.
            06/11/2008 - POSITIVO!!

            13/11/2013 - POSITIVO!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
              Olá meninas, o meu bicharoco está sentado e confirma-se a alteração da DPP que passou de 23 para 15 Junho. O que significa que estou com 22s+2d.

              As medidas do bicharoco são:

              DBP 51,9
              DOF 70,1
              PC 189,1
              CM 5
              PA 174.9
              FL 38,1
              DBP/DOF 0,74
              PC/PA 1,13

              BPD/FL 1,36

              Mede à volta de 20 cm e pesa 489 gr.

              Na localização placentar diz: anterior alta, Grau placentar Grau II Grammum

              Estou muito feliz, deu imensos pontapés, vimos os dedinhos das mãos (contamos os dedos e tudo ), os pés, as pernas, o estômago, os rins, os olhos, os lábios, tudinho, tudinho como manda a lei.

              O pormenor da médica dizer que tem o nariz arrebitado com o meu, matou-me! (o meu namorido na eco anterior tinha-me dito o mesmo, e achei o máximo a médica agora dizer o mesmo!).
              que bom

              Por acaso Cláudia perguntaste alguma cena da placenta grau II?

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Kelpy Ver Mensagem
                Olá meninas.

                Cláudia, ainda bem que na morfológica deu para veres tudo como deve ser e assim já sabes as semanas correctas.

                Eu hoje estou mais ou menos...acordei a meio da noite um bocado aziática, leia-se com azia e não com cara de chinesa...
                Agora já estou melhor, mas se for como do meu primeiro filho só passava quando comia porcarias...gelados, fast-food, ou seja todas as coisas que temos que ter cuidado por causa dos quilos a mais.
                Olá Kelpy, e obrigada.

                Amei a explicação da aziática. (também tenho tido azia, ao fim da tarde então é demais). BAH!!!

                Pois temos que ter cuidadinho com o peso. Eu tenho muita tendencia para engordar e já engordei imenso. O mais engraçado (sem piada) é que não me sinto gorda e o namorido diz que estou maiorzita mas qu não é nada por aí além, julgo que o peso que tenho é mais está reflectivo nas, quase, 500 gr do Gonçalo. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH


                Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                  Olá Kelpy, e obrigada.

                  Amei a explicação da aziática. (também tenho tido azia, ao fim da tarde então é demais). BAH!!!

                  Pois temos que ter cuidadinho com o peso. Eu tenho muita tendencia para engordar e já engordei imenso. O mais engraçado (sem piada) é que não me sinto gorda e o namorido diz que estou maiorzita mas qu não é nada por aí além, julgo que o peso que tenho é mais está reflectivo nas, quase, 500 gr do Gonçalo. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
                  A nossa percepção é sempre diferente das outras pessoas. Eu acho que estou com uma barriga enorme e toda a gente me diz que mal se nota...Antes de ir à consulta até estava com medo de me pesar e afinal ainda só engordei 2 quilos.
                  Claro que o que engordaste é tudo por causa do Gonçalo, nem vale a pena tentar arranjar outra razão...
                  06/11/2008 - POSITIVO!!

                  13/11/2013 - POSITIVO!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Béh Ver Mensagem
                    que bom

                    Por acaso Cláudia perguntaste alguma cena da placenta grau II?
                    Lembrei-me imenso de ti Béh, mas não perguntei nada para ver se me diziam algo. A dra. que me faz a eco nada disse acerca disso e afirmou que estava tudo bem com o Gonçalo. E fui numa corrida mostrar a eco à minha médica da pré-natal e a única coisa que disse foi que o rapaz está sentado mas tem tempo para se virar, e que eu tinha muito colo e que isso é bom. Por isso, também não ligou.

                    Não estou a dar importância, se houvesse problema tinham-me dito. No entanto, na 3ª f tenho consulta e vou perguntar.


                    Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                    Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                    Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Kelpy Ver Mensagem
                      A nossa percepção é sempre diferente das outras pessoas. Eu acho que estou com uma barriga enorme e toda a gente me diz que mal se nota...Antes de ir à consulta até estava com medo de me pesar e afinal ainda só engordei 2 quilos.
                      Claro que o que engordaste é tudo por causa do Gonçalo, nem vale a pena tentar arranjar outra razão...
                      Mas Kelpy eu estou com uma barrigona enorme mesmo! A ver se coloco outra foto para vocês verem.

                      2 kgs com 17 sem.? Quem me dera.


                      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                        Olá meninas, o meu bicharoco está sentado e confirma-se a alteração da DPP que passou de 23 para 15 Junho. O que significa que estou com 22s+2d.

                        As medidas do bicharoco são:

                        DBP 51,9
                        DOF 70,1
                        PC 189,1
                        CM 5
                        PA 174.9
                        FL 38,1
                        DBP/DOF 0,74
                        PC/PA 1,13

                        BPD/FL 1,36

                        Mede à volta de 20 cm e pesa 489 gr.

                        Na localização placentar diz: anterior alta, Grau placentar Grau II Grammum

                        Estou muito feliz, deu imensos pontapés, vimos os dedinhos das mãos (contamos os dedos e tudo ), os pés, as pernas, o estômago, os rins, os olhos, os lábios, tudinho, tudinho como manda a lei.

                        O pormenor da médica dizer que tem o nariz arrebitado com o meu, matou-me! (o meu namorido na eco anterior tinha-me dito o mesmo, e achei o máximo a médica agora dizer o mesmo!).

                        hihihi já tens um belo de um bebézocas nessa barriguita

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                          Mas Kelpy eu estou com uma barrigona enorme mesmo! A ver se coloco outra foto para vocês verem.

                          2 kgs com 17 sem.? Quem me dera.

                          o Gonçalo como está sentado ocupa mais espaço, por isso é que estás com uma barriga muito grande...
                          quando puderes actualiza a minha parte da tabela porque o ecocardiograma fetal que tinha para o dia 20/02 passou para o dia 13/03 por causa das semanas. A minha médica acha melhor fazer mais tarde para dar tempo do coração estar melhor formado.
                          06/11/2008 - POSITIVO!!

                          13/11/2013 - POSITIVO!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por MoonWhisper Ver Mensagem
                            hihihi já tens um belo de um bebézocas nessa barriguita
                            Obrigada, Moon.


                            Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                            Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                            Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Kelpy Ver Mensagem
                              o Gonçalo como está sentado ocupa mais espaço, por isso é que estás com uma barriga muito grande...
                              quando puderes actualiza a minha parte da tabela porque o ecocardiograma fetal que tinha para o dia 20/02 passou para o dia 13/03 por causa das semanas. A minha médica acha melhor fazer mais tarde para dar tempo do coração estar melhor formado.
                              Oh pá não gozes, lol, eu faço barrigas enormes.

                              Actualizo sim. Eu vou ao Hospital da Cruz Vermelha na 6ª f., fazer uma Ecocardiografia Fetal com Estudo Doppler. Passaram-me hoje a requisição por causa do meu histórico familiar (das minhas duas irmãs que faleceram, isto apesar do exame que fiz no Natal ter dado negativo, mas a médica de alto risco prefere confirmar). Eu estou muito positiva, os exames todos que tenho feito deram sempre tudo bem e as ecografias idem aspas, mas por outro lado estou preocupadita...


                              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                              Comentar


                              • Meninas,

                                venho por auto recriação contar-vos que a minha querida afilhada Biscoita foi agora fazer uma ecografia morfológica por causa do resultado das análises que acusaram uma infecção.

                                Pf vamos fazer uma corrente positiva pela Biscoita e pela Joana, sim?? ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++

                                Ultima edição por Cláudia X; 11-02-2014, 16:20.


                                Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                                Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                                Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X