Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Junho, Julho e Agosto de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá meninas!!!

    Andei mais uns dias fugida
    Os meus pais vieram passar uns dias até Portugal e estive aproveitar!! È sempre aquela confusão de irmos todos aqui e ali, almoço jantar etc... Depois aquele entusiasmo de ver isto e aquilo para a Laura sem esquecer que tenho sempre que ter algo para a minha princesa pois nao quero de todo que se sinta posta de parte.
    Ja tenho várias roupinhas e interiores, chupeta, mantinhas e fraldas etc...Acho que nao vou comprar mt mais pois tenho imensa coisa da 1ª pipoca
    Tenho consulta dia 7 de março na GO para mostrar as analises das 20s e depois eco morfologica a 20 de março. Ja tenho saudades de ver a minha menina Mas deixem-me partilhar com voces ja sinto a minha menina que sensação maravilhosa
    Mas confesso tambem que uma noite desta tive um 'pesadelo' acordei super aflita.... so me vi de bebé nos braços mas afinal era um menino jesus que aperto!!!
    Beijocas

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Pipoquinha16 Ver Mensagem
      Olá meninas!!!

      Andei mais uns dias fugida
      Os meus pais vieram passar uns dias até Portugal e estive aproveitar!! È sempre aquela confusão de irmos todos aqui e ali, almoço jantar etc... Depois aquele entusiasmo de ver isto e aquilo para a Laura sem esquecer que tenho sempre que ter algo para a minha princesa pois nao quero de todo que se sinta posta de parte.
      Ja tenho várias roupinhas e interiores, chupeta, mantinhas e fraldas etc...Acho que nao vou comprar mt mais pois tenho imensa coisa da 1ª pipoca
      Tenho consulta dia 7 de março na GO para mostrar as analises das 20s e depois eco morfologica a 20 de março. Ja tenho saudades de ver a minha menina Mas deixem-me partilhar com voces ja sinto a minha menina que sensação maravilhosa
      Mas confesso tambem que uma noite desta tive um 'pesadelo' acordei super aflita.... so me vi de bebé nos braços mas afinal era um menino jesus que aperto!!!
      Beijocas
      Olá Pipoquinha16,
      é tão bom o colinho dos pais...
      Pois com filhos pequenos (ou não) temos que ter esse cuidado, todos eles se sentem. A minha mãe tem-me enviado encomendas e lembra-se sempre de todos, inclusive da filha do meu namorido.

      Ah claro, se tens coisas é de aproveitar.

      Tu depois vem cá contar tudinho. É tão booooommmmmmmmmmmm senti-los(as)!!

      Tinhas o menino jesus nos braços? E isso lá é pesadelo que se tenha?

      Bjs grds


      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






      Comentar


      • olá minhas barrigudas

        já vos tive a ler e fico feliz por estar tudo bem, paulita o teu Gonçalo anda a alimentar-se bem é isso? rouba-te tudo lolol titinha, como estão as coisas com o gajo? já passou? opa nós temos k admitir, às vezes ficamos impossiveis eu às vezes reajo e dp até me sinto mal cmg mesma lolol pipoquinha a tua Laura é mto mexida?? é tão bom... eu tb já sinto a Joana tds os dias

        Bem, fui ao tal workshop da eco 4D e foi mto giro não foi num auditorio om 20 pessoas e as formadoras ali a despejar conteúdo, eramos 6 casais numa sala intima a falarmos e a aprendermos mta coisa... só havia um casal que eram pais de 2ª viagem, de resto eramos tds principiantes lolol

        depois de nos falarem acerca do k se passa na nossa barriga antes deles nascerem, lá veio a criopreservação de novo... e depois começaram a chamar os casais um a um para a eco 4D e os restantes ficavam de conversa na sala... às tantas perguntaram se os bebes se mexiam mais de dia ou À noite e toda a gente respondeu À noite menos nós lolol a senhora até ficou assim um bocadinho constrangida lol porque é suposto durante o dia eles acalmarm porque se sentem embalados e À noite quando paramos eles sentem falta e mexem-se mais lolol a nossa mexe-se muito durante o dia e quando me deito ela fica sempre sossegadinha nunca a sinto... de manhã e tudo está sempre quieta lol durante o dia é uma festa lolol

        depois fomos para a eco 4D... digo-vos meninas, vale a pena... nós saimos de lá e fizemos logo marcação para termos uma sessão só nossa de 30 minutos com fotos e dvd porque aqueles 5 minutos de oferta foram inesqueciveis... foi a primeira eco dela em que quase quase chorei... nas outras estou tão vidrada no ecran a contar-lhe os dedos e a ver-lhe os ossos e orgãos que nem me emociono porque fico cega a ver se está tudo bem!! nesta é totalmente diferente... ver a carinha dela, as maozinhas rechonchudas e os pezinhos, é inexplicavel...

        a sacana é a cara chapada do pai, até ele ia chorando só a olhar para ela a ecografista diz que as feições só estão completas e definitivas às 27 semanas, aí já se consegue ver a expressão dela mesmo igual à que vemos quando nasce, mas já tinha mtos traços definidos e é linda!! tem uns pés quase do tamanho da cara lol tava toda encolhida com uma mão na cara e os pés também para cima, pernas escancaradas (para variar lol aquela descarada lol) e fartou-se de abrir a boca como os peixes lol só quer é conversa lolol

        aconselho vivamente meninas... andem smp em cima das datas dos worskhops porque vale a pena
        Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

        *Positivo a 21/10/2013*

        Afilhada da querida Cláudia X

        Comentar


        • Bom dia meninas

          Que tal de fds?
          O meu foi mto bom. Jantarada com amigos, descanso (no meio das limpezas claro) e comprinhas.

          Finalmente comprei uns bodys engraçados na toys r us. Tou mto indecisa no q comprar. Isto de nascer no verão, mas ter de usar manga comprida ainda me anda a fazer confusão. E depois tenho amigas a dizer q eles andam é de manga curta e depois outras a dizer q andaram sempre de manga comprida...
          GRrrrrrrrrrrrrrrr confusão. Não me apetece comprar coisas que depois não vai usar.

          Bem, beijinhos e boa semana a todas.

          Biscoita tenho de ver se consigo ir a esse workshop. Deve ser tão giro ver a criança em 4D

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
            olá minhas barrigudas

            já vos tive a ler e fico feliz por estar tudo bem, paulita o teu Gonçalo anda a alimentar-se bem é isso? rouba-te tudo lolol titinha, como estão as coisas com o gajo? já passou? opa nós temos k admitir, às vezes ficamos impossiveis eu às vezes reajo e dp até me sinto mal cmg mesma lolol pipoquinha a tua Laura é mto mexida?? é tão bom... eu tb já sinto a Joana tds os dias

            Bem, fui ao tal workshop da eco 4D e foi mto giro não foi num auditorio om 20 pessoas e as formadoras ali a despejar conteúdo, eramos 6 casais numa sala intima a falarmos e a aprendermos mta coisa... só havia um casal que eram pais de 2ª viagem, de resto eramos tds principiantes lolol

            depois de nos falarem acerca do k se passa na nossa barriga antes deles nascerem, lá veio a criopreservação de novo... e depois começaram a chamar os casais um a um para a eco 4D e os restantes ficavam de conversa na sala... às tantas perguntaram se os bebes se mexiam mais de dia ou À noite e toda a gente respondeu À noite menos nós lolol a senhora até ficou assim um bocadinho constrangida lol porque é suposto durante o dia eles acalmarm porque se sentem embalados e À noite quando paramos eles sentem falta e mexem-se mais lolol a nossa mexe-se muito durante o dia e quando me deito ela fica sempre sossegadinha nunca a sinto... de manhã e tudo está sempre quieta lol durante o dia é uma festa lolol

            depois fomos para a eco 4D... digo-vos meninas, vale a pena... nós saimos de lá e fizemos logo marcação para termos uma sessão só nossa de 30 minutos com fotos e dvd porque aqueles 5 minutos de oferta foram inesqueciveis... foi a primeira eco dela em que quase quase chorei... nas outras estou tão vidrada no ecran a contar-lhe os dedos e a ver-lhe os ossos e orgãos que nem me emociono porque fico cega a ver se está tudo bem!! nesta é totalmente diferente... ver a carinha dela, as maozinhas rechonchudas e os pezinhos, é inexplicavel...

            a sacana é a cara chapada do pai, até ele ia chorando só a olhar para ela a ecografista diz que as feições só estão completas e definitivas às 27 semanas, aí já se consegue ver a expressão dela mesmo igual à que vemos quando nasce, mas já tinha mtos traços definidos e é linda!! tem uns pés quase do tamanho da cara lol tava toda encolhida com uma mão na cara e os pés também para cima, pernas escancaradas (para variar lol aquela descarada lol) e fartou-se de abrir a boca como os peixes lol só quer é conversa lolol

            aconselho vivamente meninas... andem smp em cima das datas dos worskhops porque vale a pena
            Bom dia meninas,

            Como estão? O fds foi bom? Como está tudo a correr?

            Bom dia afilhada Biscoita,
            ainda fiquei mais curiosa e nervosa, , oh pá deve ser tão giro. e dá para ver perfeitamente, que bom, que giro.
            Quando tu descansas a Joana descansa, quando andas a passear e em pé ela está acordada contigo.

            Pernas escancaradas? AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA

            E sai ao pai. Ohhhhhhhhhhhhh, ele deve estar todo babadinho.

            Eu só consegui marcar graças à Kelpy, e costumo ir lá ao site, fará se não fosse...

            Bom essa sessão de 30 min. com gravação quanto custa?


            Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


            Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
            Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






            Comentar


            • Olá meninas.

              A eco4D é muito giro mesmo. Eu fiz do meu primeiro filho e gravei o DVD. Fartámo-nos de rir porque ele também estava sempre a abrir a boca e a deitar a lingua de fora.
              Depois passava com a mão na cabeça como se estivesse a pentear o cabelo...

              A quem puder fazer, seja no workshop ou particular...eu aconselho e se puderem gravar melhor ainda.
              06/11/2008 - POSITIVO!!

              13/11/2013 - POSITIVO!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por MoonWhisper Ver Mensagem
                Bom dia meninas

                Que tal de fds?
                O meu foi mto bom. Jantarada com amigos, descanso (no meio das limpezas claro) e comprinhas.

                Finalmente comprei uns bodys engraçados na toys r us. Tou mto indecisa no q comprar. Isto de nascer no verão, mas ter de usar manga comprida ainda me anda a fazer confusão. E depois tenho amigas a dizer q eles andam é de manga curta e depois outras a dizer q andaram sempre de manga comprida...
                GRrrrrrrrrrrrrrrr confusão. Não me apetece comprar coisas que depois não vai usar.

                Bem, beijinhos e boa semana a todas.

                Biscoita tenho de ver se consigo ir a esse workshop. Deve ser tão giro ver a criança em 4D
                Olá Moon,

                Em relação à roupinhas, eu acho que têm de ser quentinhas ao principio, manga comprida e mesmo assim não vou apostar em veludo e sim algodão, apesar de ter um babygrow em veludo mas é bastante fininho, com os interiores de 3 peças nos 1ºs dias, meias e gorro. E se achar que não fica agasalhado componho-o com um casaquinho.
                A partir do 1º mês acho que o segredo é vestir sempre mais uma peça do que nós.

                Bjs e boa semana

                Eu e a Kelpy vamos a esse workshop na próxima semana.


                Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Kelpy Ver Mensagem
                  Olá meninas.

                  A eco4D é muito giro mesmo. Eu fiz do meu primeiro filho e gravei o DVD. Fartámo-nos de rir porque ele também estava sempre a abrir a boca e a deitar a lingua de fora.
                  Depois passava com a mão na cabeça como se estivesse a pentear o cabelo...

                  A quem puder fazer, seja no workshop ou particular...eu aconselho e se puderem gravar melhor ainda.
                  Olá Kelpy,

                  bem já estou que não posso de curiosidade.
                  Se eu puder vou fazer isso!


                  Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                  Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                  Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                  Comentar


                  • Boa tarde meninas

                    Cm estão vocês e os vossos/as bebecas?

                    Nós por aqui estamos bem chegamos hoje às 26 semanas
                    A barriguinha está a crescer a olhos vistos e a dificuldade pra me baixar a aumentar eheheheh

                    Beijinhos grandes

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
                      Boa tarde meninas

                      Cm estão vocês e os vossos/as bebecas?

                      Nós por aqui estamos bem chegamos hoje às 26 semanas
                      A barriguinha está a crescer a olhos vistos e a dificuldade pra me baixar a aumentar eheheheh

                      Beijinhos grandes
                      Olá Paulla,

                      Parabéns pelas 26 semanas.


                      Ainda consegues ver os teus pés? AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA Eu não! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH


                      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                        Olá Paulla,

                        Parabéns pelas 26 semanas.


                        Ainda consegues ver os teus pés? AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA Eu não! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

                        Não querida Claudia
                        Está a ficar complicado pra estes lados lol
                        E tu cm estás?

                        beijinhos

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
                          Não querida Claudia
                          Está a ficar complicado pra estes lados lol
                          E tu cm estás?

                          beijinhos

                          Também estou enorme.

                          Estou muito bem mas o mau feitio mantém-se ahahahahhaha. E tu querida com o trabalho e sempre em pé como estás? Já começaste a inchar ou ainda não notas muito?

                          Bjs


                          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem

                            Também estou enorme.

                            Estou muito bem mas o mau feitio mantém-se ahahahahhaha. E tu querida com o trabalho e sempre em pé como estás? Já começaste a inchar ou ainda não notas muito?

                            Bjs
                            Pois o mau feitio eheheheh a quem o dizes
                            No trabalho qd faço tarde ainda me vou sentando pra descansar pk tem mais horas mortas.. Mas qd faço manhã (cm amanhã) não dá msm pra descansar... Vou pra cozinha e já não saio mais de lá lol dp os almoços sp de um lado pro outro..
                            Precisava de férias urgentes

                            E a tua chefe já te dá descanso??

                            Qt ao inchaço ainda não noto diferença, mas cm tb sou gordinha por natureza já nem sei lol

                            Bjs

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
                              Pois o mau feitio eheheheh a quem o dizes
                              No trabalho qd faço tarde ainda me vou sentando pra descansar pk tem mais horas mortas.. Mas qd faço manhã (cm amanhã) não dá msm pra descansar... Vou pra cozinha e já não saio mais de lá lol dp os almoços sp de um lado pro outro..
                              Precisava de férias urgentes

                              E a tua chefe já te dá descanso??

                              Qt ao inchaço ainda não noto diferença, mas cm tb sou gordinha por natureza já nem sei lol

                              Bjs
                              Olá Paulla bom dia,

                              E está fora de questão tirares uns dias de férias? Nem que seja um fds para irem para um hotel só os dois (e o bebezocas). Eu e o namorido fazemos imenso isso, este fds que vem vou para um, foi prenda do dia de namorados.

                              Achas? Não dá descanso nenhum, tenho que ter cá uma pachorra... A minha sorte é que à dias que até tenho um bocadinho mais de paciência. AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA

                              Pois o inchaço é capaz de começar quando o tempo começar a aquecer... Estamos feitas!
                              Ultima edição por Cláudia X; 25-02-2014, 10:48.


                              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                              Comentar


                              • Moon,

                                para quando o resultado da amnio? Estás bem?


                                Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                                Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                                Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X