Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Junho, Julho e Agosto de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
    Meninas,

    venho por auto recriação contar-vos que a minha querida afilhada Biscoita foi agora fazer uma ecografia morfológica por causa do resultado das análises que acusaram uma infecção.

    Pf vamos fazer uma corrente positiva pela Biscoita e pela Joana, sim?? ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++

    Ai que chatice :|
    Esperemos que esteja tudo bem com as duas. Mas que infeção?

    mta força para elas ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
      Oh pá não gozes, lol, eu faço barrigas enormes.

      Actualizo sim. Eu vou ao Hospital da Cruz Vermelha na 6ª f., fazer uma Ecocardiografia Fetal com Estudo Doppler. Passaram-me hoje a requisição por causa do meu histórico familiar (das minhas duas irmãs que faleceram, isto apesar do exame que fiz no Natal ter dado negativo, mas a médica de alto risco prefere confirmar). Eu estou muito positiva, os exames todos que tenho feito deram sempre tudo bem e as ecografias idem aspas, mas por outro lado estou preocupadita...
      Eu vou fazer porque o estudo das trissomias deu negativo, mas a translucência da nuca estar aumentada pode ter a ver com anomalias a nível cardiaco. Em todas as ecos que fiz o batimento cardiaco estava óptimo mas para tirar dúvidas, a médica achou melhor marcar. Pelo que estive a ver na net até há médicos que mandam fazer nos exames normais de rotina portanto não vou stressar...muito...
      06/11/2008 - POSITIVO!!

      13/11/2013 - POSITIVO!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por MoonWhisper Ver Mensagem
        Ai que chatice :|
        Esperemos que esteja tudo bem com as duas. Mas que infeção?

        mta força para elas ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++
        A Biscoita já tinha falado mas tentamos que não desse importância..., a citalomegavirus.


        Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


        Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
        Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Kelpy Ver Mensagem
          Eu vou fazer porque o estudo das trissomias deu negativo, mas a translucência da nuca estar aumentada pode ter a ver com anomalias a nível cardiaco. Em todas as ecos que fiz o batimento cardiaco estava óptimo mas para tirar dúvidas, a médica achou melhor marcar. Pelo que estive a ver na net até há médicos que mandam fazer nos exames normais de rotina portanto não vou stressar...muito...
          Eu acho que nestes casos é mais por prevenção que outra coisa. Porque admitamos, até agora temos estado sempre bem, no meu caso inclusive, nas ecos nem têm havido qualquer tipo de duvidas.


          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






          Comentar


          • Fonix, bem que a minha GO diz q desde o momento que engravidamos começam as preocupações.
            Ser mãe é mm uma vida de preocupações desde o momento do teste positivo.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por MoonWhisper Ver Mensagem
              Fonix, bem que a minha GO diz q desde o momento que engravidamos começam as preocupações.
              Ser mãe é mm uma vida de preocupações desde o momento do teste positivo.
              É isso mesmo!!! Acaba-se o descanso...


              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






              Comentar


              • Inserido Inicialmente por MoonWhisper Ver Mensagem
                Fonix, bem que a minha GO diz q desde o momento que engravidamos começam as preocupações.
                Ser mãe é mm uma vida de preocupações desde o momento do teste positivo.
                Sim, tem muita razão. Mas é por uma boa causa...
                06/11/2008 - POSITIVO!!

                13/11/2013 - POSITIVO!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Kelpy Ver Mensagem
                  Sim, tem muita razão. Mas é por uma boa causa...
                  Sim, depois compensam todos os pontapés e sensações aquando da estadia no T0 que é a nossa barriga , o 1º sorriso, a 1ª palavra... Mas, Mãe sofre!


                  Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                  Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                  Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                  Comentar


                  • Ola meninas!!

                    Alguma novidade da Biscoita?? Que tudo corra pelo melhor muita força +++++++++++++++++++++++++++++++++++ ...
                    Ca estou Claudia, os enjoos ha dias que ja me deixam um pouco mais tranquila mas agora uma dor de dentes decidiu aparecer ja tinha ido ao dentista no mes passado mas hoje precisei de voltar e estou a fazer antibiotico.
                    Estava receosa por causa da Laura mas estava a GO e perguntei lhe mas claro ficamos sempre preocupadas.
                    Bjokas!!!!

                    Comentar


                    • Boa noite meninas

                      Biscoita estamos à espera de novidades boas

                      Qt à sessão não preciso apertar com o marido pk ele vai não está é tão entusiasmado cm eu mas ele é um amor faz tudo por mim

                      Claudia k belo rapazola k aí tens tão bom saber k está tudo bem

                      Ah e eu bem te disse k ainda me apanhavas loool

                      O meu Gonçalo é demais só me pede coisas pó engorda lol acabou de me pedir um corneto morango ahahahahah

                      Beijokas a todas

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Pipoquinha16 Ver Mensagem
                        Ola meninas!!

                        Alguma novidade da Biscoita?? Que tudo corra pelo melhor muita força +++++++++++++++++++++++++++++++++++ ...
                        Ca estou Claudia, os enjoos ha dias que ja me deixam um pouco mais tranquila mas agora uma dor de dentes decidiu aparecer ja tinha ido ao dentista no mes passado mas hoje precisei de voltar e estou a fazer antibiotico.
                        Estava receosa por causa da Laura mas estava a GO e perguntei lhe mas claro ficamos sempre preocupadas.
                        Bjokas!!!!
                        Olá Pipoquinha16,
                        Bolas não bastava os enjoos agora ainda levas com uma dor de dentes, fogo, ninguém merece!
                        Imagino o receio mas felizmente conseguiste falar com a tua GO, ainda bem. As melhoras querida.



                        Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                        Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                        Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
                          Boa noite meninas

                          Biscoita estamos à espera de novidades boas

                          Qt à sessão não preciso apertar com o marido pk ele vai não está é tão entusiasmado cm eu mas ele é um amor faz tudo por mim

                          Claudia k belo rapazola k aí tens tão bom saber k está tudo bem

                          Ah e eu bem te disse k ainda me apanhavas loool

                          O meu Gonçalo é demais só me pede coisas pó engorda lol acabou de me pedir um corneto morango ahahahahah

                          Beijokas a todas
                          Olá Paulla,
                          Os nossos Gonçalos querem nascer próximos um do outro.

                          Corneto de Morango, uuuuuuhhhhhhhhhhhhh adoro!!!!!!!!!!

                          Tu não me digas nada, com o room service que o Sr. Gonçalo faz já engordei um bocado, tenho mesmo que ter cuidado.


                          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                          Comentar


                          • Quanto à Biscoita, bom ela ontem fez a eco morfológica, a Joana estava bem e tem o crescimento e peso normal, e na próxima semana vai fazer a amniocentese. Ela quando se sentir capaz deve passar cá.


                            Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                            Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                            Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                            Comentar


                            • Bom dia a todas,

                              Mais um lindo dia de Verão para nos aquecer os corações
                              Ou não

                              Poxas Pipoquinha que chatice.

                              Então está tudo bem com a Biscoita e com a Joana certo?

                              Vocês não me falem em comer... Ontem lá foi pizza e agora acho q vou ao macdonalds. lol

                              Tou para ver onde vou chegar nos kgs nesta gravidez


                              beijinhos

                              Comentar


                              • Bom dia alegria

                                Pipoquinha não sei se já estás a utilizar mas caso não estejas não te esqueças k tens direito a 3 cheques dentistas nem quero imaginar o k estás s sentir, dor de dentes é horrível as melhoras querida!

                                Pois é Claudia sendo assim já ficam mais próximos um do outro e dp com a dpp tanto pode dar mais pra frente ou pra trás não é?

                                Não sabia k a biscoita tb ia fazer amniocentese...

                                Biscoita mt força e tudo vai correr bem querida,
                                +++++++++++++++++

                                Beijinhos grandes

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X