Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Junho, Julho e Agosto de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • madrinha já vais fazer a amniocentese????????????? parece mentira... ainda ontem nos juntámos neste cantinh, já vais quase a meio da viagem lol eu olho para a minha barriga e o bonequinho já andou muito para a frente, parece que de inicio não passava o tempo e agora acelerou lol também têm essa sensação??

    ah, outra coisa que vos queria perguntar, estou a pensar seriamente em comprar hoje ou amanha a cinta de gravidez... voces usam? vão usar?

    p.s - madrinha eu ponho foto mas assim como a tua, tapadinha, que eu tenho uma tatuagem enorme no dorsal e vai ficar toda deformada lolol
    Ultima edição por BiscoitaStb; 03-01-2014, 15:23.
    Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

    *Positivo a 21/10/2013*

    Afilhada da querida Cláudia X

    Comentar


    • Olá a todas

      Já vi que continuam todas bem e animadas

      Cláudia, já tens uma barriguinha mto fixe. Eu ainda não noto nada. Não sei se é por continuar no ginasio. Acho q tenho mais 1 kg mas tb ainda tou de 10 semanas.
      Hoje isto não está facil, nem consegui ir ao ginasio. Até vomitei depois do pequeno almoço. Ai ai...

      Vocês já contaram da gravidez a toda a gente. Eu ainda não contei a ninguém. Acho que só vou contar depois da amniosintese e depois de saber se está tudo bem.
      Claro que ainda não comprei nada também. É tudo muito recente ainda, e tenho mta coisa da minha pikena que vou aproveitar.

      beijinhos a todas

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem

        a tua sogra é dondoca?? lol é uma sem sal é o que é.... bah... o teu marido quer convida-los? fala com ele, vejam o que é melhor, até porque ele também ficou magoado com essa atitude n é?
        Pelos vistos.. Só agr estou a conhecer esta sua faceta...
        O marido por ele não convidava nas tb diz os anos são teus por isso convidas quem quiseres..quer convides quer não tens sp o meu apoio...
        Com sacrifício devo convidar...

        Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
        Obrigada querida Paulla.

        Eu julgo que as medidas standart são 60x120m... Mas há camas de grades um pouco maiores... Nem parece que já fui mãe duas vezes...
        Tenho de ver as medidas da minha então, cm não fui eu k comprei não a vi montada. Mas parece me k é cama grades sem ser assim mt grande. E se medir pelo colchão não se chega lá? Lol assim cm os edredons tb serão essas medidas certo? Sinto me perdida

        Beijinhos

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por MoonWhisper Ver Mensagem
          Olá a todas

          Já vi que continuam todas bem e animadas

          Cláudia, já tens uma barriguinha mto fixe. Eu ainda não noto nada. Não sei se é por continuar no ginasio. Acho q tenho mais 1 kg mas tb ainda tou de 10 semanas.
          Hoje isto não está facil, nem consegui ir ao ginasio. Até vomitei depois do pequeno almoço. Ai ai...

          Vocês já contaram da gravidez a toda a gente. Eu ainda não contei a ninguém. Acho que só vou contar depois da amniosintese e depois de saber se está tudo bem.
          Claro que ainda não comprei nada também. É tudo muito recente ainda, e tenho mta coisa da minha pikena que vou aproveitar.

          beijinhos a todas
          Olá moon
          Acho k a partir das 12sem as coisas começam a melhorar tem paciência k logo logo isso passa felizmente nunca me senti assim

          Qt ao contar do bebecas eu cm fiquei tão mas tão feliz k qd fiz o teste e deu positivo contei logo a toda a gente
          Mas é perfeitamente normal e compreensível k queiras esperar pelas 12 sem tb já não falta assim mt. Passa num instante vais ver

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
            madrinha já vais fazer a amniocentese????????????? parece mentira... ainda ontem nos juntámos neste cantinh, já vais quase a meio da viagem lol eu olho para a minha barriga e o bonequinho já andou muito para a frente, parece que de inicio não passava o tempo e agora acelerou lol também têm essa sensação??

            ah, outra coisa que vos queria perguntar, estou a pensar seriamente em comprar hoje ou amanha a cinta de gravidez... voces usam? vão usar?

            p.s - madrinha eu ponho foto mas assim como a tua, tapadinha, que eu tenho uma tatuagem enorme no dorsal e vai ficar toda deformada lolol
            Parece mentira mesmo. O tempo, a partir das 12 sem. voa! Temos que aproveitar todos os bocadinhos.

            Não uso, nem nunca usei, e acho que não vou usar...

            Acho bem! A minha tattoo não influência o aumento da barriga e vice-versa. Estou tapadinha porque está frio.


            Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


            Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
            Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
              Pelos vistos.. Só agr estou a conhecer esta sua faceta...
              O marido por ele não convidava nas tb diz os anos são teus por isso convidas quem quiseres..quer convides quer não tens sp o meu apoio...
              Com sacrifício devo convidar...



              Tenho de ver as medidas da minha então, cm não fui eu k comprei não a vi montada. Mas parece me k é cama grades sem ser assim mt grande. E se medir pelo colchão não se chega lá? Lol assim cm os edredons tb serão essas medidas certo? Sinto me perdida

              Beijinhos
              Sim querida é isso mesmo.


              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






              Comentar


              • Inserido Inicialmente por MoonWhisper Ver Mensagem
                Olá a todas

                Já vi que continuam todas bem e animadas

                Cláudia, já tens uma barriguinha mto fixe. Eu ainda não noto nada. Não sei se é por continuar no ginasio. Acho q tenho mais 1 kg mas tb ainda tou de 10 semanas.
                Hoje isto não está facil, nem consegui ir ao ginasio. Até vomitei depois do pequeno almoço. Ai ai...

                Vocês já contaram da gravidez a toda a gente. Eu ainda não contei a ninguém. Acho que só vou contar depois da amniosintese e depois de saber se está tudo bem.
                Claro que ainda não comprei nada também. É tudo muito recente ainda, e tenho mta coisa da minha pikena que vou aproveitar.

                beijinhos a todas
                ai que inveja, só um quilinho.... até à amniocentese já se vai notar muito a barriga, vais ter que dizer lol :P que idade tem a tua pequena? eu também contei logo a toda a gente lol se alguma coisa corresse mal eu ia querer que os meus mais proximos soubessem e me apoiassem...

                Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
                Pelos vistos.. Só agr estou a conhecer esta sua faceta...
                O marido por ele não convidava nas tb diz os anos são teus por isso convidas quem quiseres..quer convides quer não tens sp o meu apoio...
                Com sacrifício devo convidar...



                Tenho de ver as medidas da minha então, cm não fui eu k comprei não a vi montada. Mas parece me k é cama grades sem ser assim mt grande. E se medir pelo colchão não se chega lá? Lol assim cm os edredons tb serão essas medidas certo? Sinto me perdida

                Beijinhos

                também me sinto assim perdida às vezes.. vejo montes de coisas para comprar e depois penso, mas ainda é cedo, mas secalhar vai fazer falta, mas compro depois, mas isto talvez não use, mas isto, mas aquilo lol
                Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                *Positivo a 21/10/2013*

                Afilhada da querida Cláudia X

                Comentar


                • Olá meninas!!
                  Espero que estejam todas bem e antes de mais um Feliz 2014
                  Tenho estado ausente fui passar o natal e passagem de ano a casa dos papás ao país vizinho! Voltei ontem e foi dia de fazer o rastreio!!
                  Estas ultimas 2/3 semanas teem sido duras muitos enjoos, vomitos, mau estar, quebra de tensao parece que nem tenho força... Nao cometi excessos nenhuns nem o comer posso ver, ate o cheiro me enjoa! Volto a maternidade dia 16 para saber o resultado do rastreio e fazer a eco das 12semanas. Sera que vou conseguir saber o que é?? Gostava muito para poder organizar-me melhor pois se for menina tenho muita coisa caso nao seja vamos desta vez a luta com o azul
                  Beijocas

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por MoonWhisper Ver Mensagem
                    Olá a todas

                    Já vi que continuam todas bem e animadas

                    Cláudia, já tens uma barriguinha mto fixe. Eu ainda não noto nada. Não sei se é por continuar no ginasio. Acho q tenho mais 1 kg mas tb ainda tou de 10 semanas.
                    Hoje isto não está facil, nem consegui ir ao ginasio. Até vomitei depois do pequeno almoço. Ai ai...

                    Vocês já contaram da gravidez a toda a gente. Eu ainda não contei a ninguém. Acho que só vou contar depois da amniosintese e depois de saber se está tudo bem.
                    Claro que ainda não comprei nada também. É tudo muito recente ainda, e tenho mta coisa da minha pikena que vou aproveitar.

                    beijinhos a todas
                    Olá Moon,

                    Vais ver que de um momento para o outro dá um pulo. Fazer ginástica, que "inveja" eu tive que deixar por causa de um descolamento que tive ao inicio.

                    As más disposições nas primeiras semanas são tramadas, mas depois, à partida, passam.

                    Eu só contei antes das 12 sem aos meus Pais e chefe, depois das 12 fui contando aos poucos por prioridades.

                    Também vais fazer amniocentese? Por causa da idade?

                    Bjs


                    Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                    Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                    Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Pipoquinha16 Ver Mensagem
                      Olá meninas!!
                      Espero que estejam todas bem e antes de mais um Feliz 2014
                      Tenho estado ausente fui passar o natal e passagem de ano a casa dos papás ao país vizinho! Voltei ontem e foi dia de fazer o rastreio!!
                      Estas ultimas 2/3 semanas teem sido duras muitos enjoos, vomitos, mau estar, quebra de tensao parece que nem tenho força... Nao cometi excessos nenhuns nem o comer posso ver, ate o cheiro me enjoa! Volto a maternidade dia 16 para saber o resultado do rastreio e fazer a eco das 12semanas. Sera que vou conseguir saber o que é?? Gostava muito para poder organizar-me melhor pois se for menina tenho muita coisa caso nao seja vamos desta vez a luta com o azul
                      Beijocas
                      Olá Pipoquinha16,
                      Um bom ano.

                      Eu na eco das 12 sem., não consegui saber, mas na eco que fiz nas 14+1 o médico disse que "via uma 3ª perna" por isso estamos a contar com um menino, mas há aqui meninas que souberam às 12 sem..

                      Raio dos enjoos não te largam! As melhoras.

                      Aguardamos novidades dia 16. Vai aparecendo entretanto.

                      Bjs


                      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                      Comentar


                      • Ah em relação à cinta não penso usar apesar de n perceber nada do assunto

                        Oh meu Deus sou tão leiga nestas coisas

                        Claudia já sabes em k dia vais fazer a amniocentese?

                        A minha tatoo não interfere em nada ( não tenho) ahahahahah

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
                          Ah em relação à cinta não penso usar apesar de n perceber nada do assunto

                          Oh meu Deus sou tão leiga nestas coisas

                          Claudia já sabes em k dia vais fazer a amniocentese?

                          A mun
                          Paullinha,
                          Quanto à cinta não é uma questão de seres leiga, com certeza que percebes que é um apoio tanto para a barriga como para a zona lombar, agora há quem se sinta confortável com ela e a quem não sinta necessidade de usar. Eu sou mamã de 3ª viagem e à N coisas que tenho duvidas porque não me lembro. LOL

                          A minha consulta é dia 14 a amniocentese dia 17... Estou a tentar não pensar muito nisso. Estou a guardar o stress para aquela semana.


                          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                          Comentar


                          • Biscoita o problema é k tudo k vejo quero comprar e o ainda não ter a certeza se é menino aborrece me queria começar a comprar azul ou rosa mas ainda tenho de esperar tanto e dp começo a ver o tempo a voar e eu sem quase nada stressa me...a criança se sair a mãe vai ser mt stressada

                            Olá pipoquinha um bom ano pra ti tb
                            Esses enjoos perseguem te..bolas.. K passem rápido..
                            Eu na eco das 12sem não consegui saber mas pode ser k tenhas mais sorte k eu

                            Sim Claudia isso eu sei, mas qd me digo leiga refiro me no geral , no k toca a bebés
                            Não vale a pena sofreres por antecipação minha querida, vai tudo correr bem.. Pensamento positivo

                            Estou a comer um corneto de nata alguma menina é servida??

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
                              Biscoita o problema é k tudo k vejo quero comprar e o ainda não ter a certeza se é menino aborrece me queria começar a comprar azul ou rosa mas ainda tenho de esperar tanto e dp começo a ver o tempo a voar e eu sem quase nada stressa me...a criança se sair a mãe vai ser mt stressada

                              Olá pipoquinha um bom ano pra ti tb
                              Esses enjoos perseguem te..bolas.. K passem rápido..
                              Eu na eco das 12sem não consegui saber mas pode ser k tenhas mais sorte k eu

                              Sim Claudia isso eu sei, mas qd me digo leiga refiro me no geral , no k toca a bebés
                              Não vale a pena sofreres por antecipação minha querida, vai tudo correr bem.. Pensamento positivo

                              Estou a comer um corneto de nata alguma menina é servida??
                              E eu estou a comer gomas.

                              Paulla, eu apesar de não ter 100% certeza já tenho N coisas azuis, a minha mãe perdeu a cabeça e comprou-me N fatinhos lindo de morrer. Estou a arriscar, vou saber este mês de certeza, por isso se não for troco.

                              Mas então eu junto-me a ti na leiguice.
                              Sim, eu estou muito positiva, e stresses/medos/receios só mesmo naquela semana, agora estou a curtir a gravidez.


                              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por paulla antunes Ver Mensagem
                                ah em relação à cinta não penso usar apesar de n perceber nada do assunto

                                oh meu deus sou tão leiga nestas coisas

                                claudia já sabes em k dia vais fazer a amniocentese?

                                a minha tatoo não interfere em nada ( não tenho) ahahahahah
                                ahahhaahahaahahahahahaha
                                Então já não tens desculpa para não colocares aqui uma fotografia.


                                Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                                Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                                Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X