Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Junho, Julho e Agosto de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá meninas gravidas, boa tarde, ora entrei hoje na semana 19 e ontem foi dia de consulta, engordei 4 kg desde o inicio da gravidez não está mal eu pensava que ia levar nas orelhas. Tensão estava boa, passamos a eco para ver se estava tudo bem, e heis que estava tudo optimo não parav de se mexer e ficamos com 99% certeza que é uma menina ainda estamos na escolha do nome mas acho que está a ganhar a inês. Só volto a médica agora dia 10 de abril e disse me para quando quiser ir ter com ela a mac que me dá baixa de risco tenho a prescrição para marcar a morfológica para daqui a duas semanas, mas é morfológica com estudo doppler já alguém fez? Do meu filhote não fiz. Passei a tomar folifer e deu me umas pastilhas para a azia

    Beijocas a todas e divirtam-se brinquem muito ao carnaval.

    Comentar


    • Olá Titinha,

      Excelentes noticias
      Peso excelente, certeza da menina ... oh pá que bom, está tudo a correr bem.
      Que pastilhas ela te receitou para a azia?


      Nós estamos quase com o mesmo tempo tenho menos 1 semana que tu. hehehehe

      Também tenho de marcar a minha morfológica lá para a semana de vintes.

      beijinhos e um bom fds

      Comentar


      • Boa tarde meninas

        Eu sei k tenho falhado com vocês e por isso mil desculpas

        A mamã k entrou no grupinho sê mt bem vinda fugiu se me o nome lol sorry

        Qt à azia eu já tenho MT e é horrível antes de falar com o médico bebia água das pedras e aliviava me agr dp de falar com o médico tomo compensan

        Ontem foi dia de conhecer algumas mamãs do grupo do face pessoalmente e foi mt giro um lanchinho de grávidas e uma delas foi a mamã Morganna elas e os bebés estão bem

        E hoje foi dia de análises inclusive à glicose.. Bem aquilo é doce mas põem lhe doce lol mas não fiquei mal disposta nem nada o chato foi ter de ficar lá 2 horas cheinha de fome lol a minha Sirte foi ter lá o marido a fazer palhaçadas lol e passou num instante agr é aguardar os resultados..

        Bom fim de semana

        Beijinhos

        Comentar


        • Obrigada pipokinha!!!




          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
            Olá analuisa bom dia,

            Eu tive descolamento de placenta, nesta gravidez e ao inicio, e a única recomendação foi que não fizesse esforços, tinha deixado de ir à ginástica quando soube que estava grávida (e ainda bem!).
            A Biscoita é funcionária pública e está de baixa, não sei é se de risco. Vou pedir-lhe para passar aqui para te deixar uma palavrinha.

            Bjs querida que corra tudo bem.
            Obrigada Claudia x!!!!




            Comentar


            • Inserido Inicialmente por luunnna Ver Mensagem
              ola analuisa eu tbm tive um descolamento da placenta tens que ter repouso absoluto, estou de gravidez de risco desde as 6 semanas....
              Olá Luunnna
              Mas o motivo da tua gravidez de risco foi o descolamento da placenta?
              E ainda não colou? Estas há quantas semanas de baixa?
              Desculpa tantas perguntas
              Beijinhos e td a correr pelo melhor!!!!




              Comentar


              • sim, quando tinha 6 semanas +- descobri que tinha um descolamento muito grande, o medico deu -m logo baixa de risco. so na eco das 12 semanas é que o descolamento ja estava melhor.
                depois começei com algumas contracçoes dai ter baixa ate ao fim da gravidez. e recebo a 100%.



                Inserido Inicialmente por analuisa Ver Mensagem
                Olá Luunnna
                Mas o motivo da tua gravidez de risco foi o descolamento da placenta?
                E ainda não colou? Estas há quantas semanas de baixa?
                Desculpa tantas perguntas
                Beijinhos e td a correr pelo melhor!!!!

                Comentar


                • Bom dia meninas,

                  Alguem me consgue ajudar? O mês passado fiquei 4 dias de repouso absoluto por causa da amniocentese, sou funcionária publica!! sabem-me dizer se me pagam alguma coisa, a abaixa dos 4 dias foi de risco.

                  Obrigada

                  Bjs

                  Comentar


                  • Ola a todas! Tambem serei mama em junho sera que me posso juntar a voces? Beijinho

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por rlampreia Ver Mensagem
                      Bom dia meninas,

                      Alguem me consgue ajudar? O mês passado fiquei 4 dias de repouso absoluto por causa da amniocentese, sou funcionária publica!! sabem-me dizer se me pagam alguma coisa, a abaixa dos 4 dias foi de risco.

                      Obrigada

                      Bjs
                      Ola eu tambem fiz a amniocentese...mas como nao trabalho....no entanto tenho conhecimento que sendo baixa de risco pagam por completo.
                      Beijinho

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Marisa Teixeira Ver Mensagem
                        Ola a todas! Tambem serei mama em junho sera que me posso juntar a voces? Beijinho
                        Bem vinda Marisa

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por MoonWhisper Ver Mensagem
                          Olá Titinha,

                          Excelentes noticias
                          Peso excelente, certeza da menina ... oh pá que bom, está tudo a correr bem.
                          Que pastilhas ela te receitou para a azia?


                          Nós estamos quase com o mesmo tempo tenho menos 1 semana que tu. hehehehe

                          Também tenho de marcar a minha morfológica lá para a semana de vintes.

                          beijinhos e um bom fds
                          Ola, isto aqui descrito na receita tem outros nomes tecnicos mas acho que e Maalox Plus e so em SOS.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por titinha Ver Mensagem
                            Ola, isto aqui descrito na receita tem outros nomes tecnicos mas acho que e Maalox Plus e so em SOS.
                            Bom dia

                            Ok, obrigada.
                            Ultimamente não tenho andado mto mal da azia. Acho q não posso comer refugados À noite. isso é q me faz mto mal.
                            Vamos la ver se consigo controlar isto sem medicamentos :|

                            beijinhos

                            Comentar


                            • Olá a todas as meninas

                              Passei cá para vós dar um beijinho grande e desejar uma boa semana a todas

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Pipoquinha16 Ver Mensagem
                                Olá meninas!!

                                Pelo que vi só ha por aqui gravidas rabujentas incluindo eu com agravante da sensibilidade...
                                Tive ca os meus pais foram embora ha uma semana mas ficaram as minhas irmãs! Hoje foi dia de elas irem embora também lá volto eu a ficar 'sozinha' como faz falta ter alguém por perto com quem possamos falar, rir, passar o tempo... Como eu tenho pena de estar longe da minha familia :'(
                                Tenho-me sentido melhor quanto aos enjoos, ando com uma tosse desgraçada que parece que me ha-de saltar tudo para fora!!
                                Biscoita omo anda a tua Joana!? Deve ser uma jeitosa (não tivesse o meu nome lol)... A minha Laura mexe muito é uma safada e quando não está bem começa a 'bombardear-me' do tipo 'Hei mãe dá aí um jeito'.
                                Beijokas!!!
                                Também te chamas Joana querida pipoca?? lolol eu também ahahah há mta gente que faz uma cara esquisita quando dizemos o nome da bebe tipo: ah.. é joana também?? como a mãe?? mas nós adoramos o nome... a minha mãe teve bom gosto, tal como a tua ehehe ela já está muito mexida, no outro dia a minha sogra esteve 10 minutos com a mão na minha barriga para a sentir, comi chocolate e tudo e ela.... NADA!! lolol assim que nos metemos no carro para vir para casa, mexeu logo ehehe tal como o pai e a mãe, ela também adora andar de carro e rápido lol

                                Inserido Inicialmente por rlampreia Ver Mensagem
                                Olá,
                                como consigo visualizar a referida tabela, tambem sou futura mamã de Julho de 2014.
                                benvinda rlampreia como está a correr tudo com o teu francisco? tens passado bem? **

                                Inserido Inicialmente por Pipoquinha16 Ver Mensagem
                                Está mesmo calmo Claudia!!!
                                Como estas?? O teu menino?!!
                                Eu nao gosto nada de mel vou esperar a ver se a tosse me larga rápido!
                                Quando chega a noite sinto-me uma 'criminosa' aperta-me uma fome que se n me controlo tudo que vejo vai... Tenho comido tantos morangos!! Que perdição
                                Eu bem vou para a cama cedo para nao cometer loucuras

                                Bjinhos
                                este ano já comi tantos, tantos, mas tantos morangos!!! não vou ao supermercado uma unica vez sem trazer lolol também me sabem tão bem.... lol

                                Inserido Inicialmente por titinha Ver Mensagem
                                Olá meninas gravidas, boa tarde, ora entrei hoje na semana 19 e ontem foi dia de consulta, engordei 4 kg desde o inicio da gravidez não está mal eu pensava que ia levar nas orelhas. Tensão estava boa, passamos a eco para ver se estava tudo bem, e heis que estava tudo optimo não parav de se mexer e ficamos com 99% certeza que é uma menina ainda estamos na escolha do nome mas acho que está a ganhar a inês. Só volto a médica agora dia 10 de abril e disse me para quando quiser ir ter com ela a mac que me dá baixa de risco tenho a prescrição para marcar a morfológica para daqui a duas semanas, mas é morfológica com estudo doppler já alguém fez? Do meu filhote não fiz. Passei a tomar folifer e deu me umas pastilhas para a azia

                                Beijocas a todas e divirtam-se brinquem muito ao carnaval.
                                titinha mais uma princesaaaaaaaaaaaaaaa temos a Laura, a Joana e a Inês é um nome que o meu namorido também adora e ainda pensámos em por Inês também parabéns, agora é só cor-de-rosa e lacinhos e folhinhos lolol é lindo querida

                                Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
                                Boa tarde meninas

                                Eu sei k tenho falhado com vocês e por isso mil desculpas

                                A mamã k entrou no grupinho sê mt bem vinda fugiu se me o nome lol sorry

                                Qt à azia eu já tenho MT e é horrível antes de falar com o médico bebia água das pedras e aliviava me agr dp de falar com o médico tomo compensan

                                Ontem foi dia de conhecer algumas mamãs do grupo do face pessoalmente e foi mt giro um lanchinho de grávidas e uma delas foi a mamã Morganna elas e os bebés estão bem

                                E hoje foi dia de análises inclusive à glicose.. Bem aquilo é doce mas põem lhe doce lol mas não fiquei mal disposta nem nada o chato foi ter de ficar lá 2 horas cheinha de fome lol a minha Sirte foi ter lá o marido a fazer palhaçadas lol e passou num instante agr é aguardar os resultados..

                                Bom fim de semana

                                Beijinhos
                                paulita já não vês os pezinhos?? eheheh o Gonçalo está enorme não é? e tem os horarios certos ou está acordado de noite?

                                e ainda tás com mto trabalho? :/

                                Inserido Inicialmente por rlampreia Ver Mensagem
                                Bom dia meninas,

                                Alguem me consgue ajudar? O mês passado fiquei 4 dias de repouso absoluto por causa da amniocentese, sou funcionária publica!! sabem-me dizer se me pagam alguma coisa, a abaixa dos 4 dias foi de risco.

                                Obrigada

                                Bjs

                                o meu medico de familia disse-me que a baixa de alto risco não podia ser de uma semana ou um mês por exemplo.. quando dão, é até ao final... e sim, recebmos a 100%..

                                Inserido Inicialmente por Marisa Teixeira Ver Mensagem
                                Ola a todas! Tambem serei mama em junho sera que me posso juntar a voces? Beijinho
                                olá marisa benvinda ao grupinho!! como está a correr a tua gravidez? mais um menino para o grupo ou uma princesa?
                                Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                                *Positivo a 21/10/2013*

                                Afilhada da querida Cláudia X

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X