Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Junho, Julho e Agosto de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por luunnna Ver Mensagem
    boas meninas tudo bem? fui a consulta das 24 semanas e a balança diiz que tenho mais 10 kg e o bebe pesa 724g, de resto esta tudo, e agora de dieta....
    Olá luunnna,

    Interessa é que está tudo bem contigo e com o teu bebezocas. O peso logo se recupera.

    Bjs


    Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


    Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
    Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






    Comentar


    • Inserido Inicialmente por titinha Ver Mensagem
      Eu acho que se deve ao stress, a sogra ainda internada, o cunhado que estava internado e hoje o funeral, enfim uma serie de emocoes. Mas ja tenho estado melhor.
      Ah é verdade titinha... Já tinhas falado, sorry não me lembrei... Sim é capaz de ser isso. As melhoras querida e tudo a correr pelo melhor.


      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
        Boa tarde queridas

        Será k agr no fim da gravidez é k os problemas me vão aparecer todos???? já começo a desesperar..

        Andava com umas dorzinhas de garganta mas a tomar ben u ron pra ver se passava mas hoje qd acordei nem queria acreditar no estado lastimável em k sentia a minha garganta..
        Nem o comprimido do iodo k é minúsculo passou, ficou entalado e catrapum vomitei o...

        Lá fui eu pró cs pra ver o k se passava, dp de 2h30 de lá estar eis o diagnóstico amigdalite daquelas bem feias k nem a própria saliva consigo engolir
        Dp de mt esforço comi qq coisa e passado 2h toca a vomitar tudo...
        Agr antibiótico e rezar k melhore rápido..

        Sabem k mais, estou cozida com F cm diz o meu querido papá lol

        Beijinhos
        Ora bolas Paulla, nem estou a acreditar querida, fogo...

        As melhoras minhas querida!


        Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


        Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
        Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Pipoquinha16 Ver Mensagem
          Oh que chatice Paulla
          Eu tambem sou sincera desta gravidez para além de enjoos e vomitos acho que tudo me apareceu... Dor de dentes, tosse, dores de garganta!! E depois nós que estamos limitados ha medicação...
          As melhoras
          Bjoka
          Pois, Pipoquinha16, tu és outra das graviduxas que tem sofrido com dores...
          As melhoras.


          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Lianita Ver Mensagem
            Desculpem foi engano no tópico! Boa gravidez a todas as mamãs!
            Obrigada e tudo a correr bem contigo na tua gravidez também Lianita.



            Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


            Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
            Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






            Comentar


            • Inserido Inicialmente por MoonWhisper Ver Mensagem
              Olá Bom dia a todas

              Pois, ontem lá fui fazer o workshop do ecox4D. É giro mas não achei nada de extraordinário. Onde faço as ecografias normalmente fazem sempre um bocadinho de 3D para mostrar um bocadinho de bebé mais divertido e então não achei assim nada de especial. Ela tb disse que com 20 semanas ainda não tem as expressões do rosto tão bonitas como por exemplo às 30.

              Mas foi um momento descontraido em que vi mais uma vez o filhote, e a mana conseguiu ver o mano a meter a mão na boca e a bater na barriga da mamã
              Lá consegui que a miuda se portasse mais ao menos bem (andou a comer bolos lá pela sala)... Mas aguentou bem, é uma kerida.

              Estive com a Titinha uns segundos, só para dar um olá porque aquilo era só conversar com a rapariga da criopreservação e então não dava muito espaço para estarmos na conversa.
              Não sei o que ela achou porque eu fui fazer primeiro que ela. Espero que tenhas gostado Titinha

              E pronto, um bom dia a todas

              Ah, hoje vou a outro workshop no forum sintra. já nem me lembro sobre o que é...

              Beijinhos
              Bom dia Moon,

              Sou da opinião da Paulla, pelo menos vimos os nossos bebés. Eu acho que gostei mais ainda pois estou maravilhada com esta gravidez, não que não tenha amado estar gravida das outras vezes, mas parece-me (talvez seja da idade ) que agora vejo e sinto as coisas de outras forma, de outra perspectiva.

              E a tua filha conseguiu ver o irmão. Que bom!

              Pelo menos conheceram-se.

              Bjs e bom workshop logo


              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
                Bom dia pipoquinha

                Cm nunca passei por isto no início da gravidez pensei k já não ia sofrer deste mal...enganei me
                Isto é horrível, e assim nem csg viver a 100% a gravidez.. Mas pronto...

                Beijinhos
                Paulla,

                Pensamento positivo, ok? Vai passar logo, logo vais ver.

                Bjs


                Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
                  Bom dia mamãs queriduxas
                  BOM DIA PAULLA!

                  Como estás hoje?


                  Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                  Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                  Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
                    Boa tarde queridas

                    Será k agr no fim da gravidez é k os problemas me vão aparecer todos???? já começo a desesperar..

                    Andava com umas dorzinhas de garganta mas a tomar ben u ron pra ver se passava mas hoje qd acordei nem queria acreditar no estado lastimável em k sentia a minha garganta..
                    Nem o comprimido do iodo k é minúsculo passou, ficou entalado e catrapum vomitei o...

                    Lá fui eu pró cs pra ver o k se passava, dp de 2h30 de lá estar eis o diagnóstico amigdalite daquelas bem feias k nem a própria saliva consigo engolir
                    Dp de mt esforço comi qq coisa e passado 2h toca a vomitar tudo...
                    Agr antibiótico e rezar k melhore rápido..

                    Sabem k mais, estou cozida com F cm diz o meu querido papá lol

                    Beijinhos

                    Ai que chatice Paula.
                    As melhoras. olha que eu comecei a minha gravidez assim como estás agora :| Aliás levei penicilina e não sabia que estava grávida :|

                    As melhoras.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
                      Bom dia moon

                      Pelo menos vis te o teu bebé lindo
                      Só é pena não fazerem workshop desses aqui no Norte

                      Eu vou fazer a 3d às 30 sem ssó espero conseguir boas fotos e vídeo já falta pc e já começo a sentir me ansiosa

                      Beijinhos
                      Sim sim o melhor de tudo foi mesmo ver o bebé todo contente cá dentro
                      Vais gostar mto da eco 3D. É altamente.
                      beijinhos.

                      Comentar


                      • Este cantinho está tão parado...


                        Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                        Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                        Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                        Comentar


                        • Ola meninas hoje tive consulta a venho contar as novidades. Tenho boas noticias e noticias menos boas...
                          As boas noticias sao que as analises do 2 trimestre as famosas analises da glicose estao perfeitas palavras da Go
                          As noticias menos boas sao em relacao ao peso em 26 semanas e 5 dias ja engordei 10 kg. A Go em parte desvalorizou pois antes de engravidar pesava 48 kg com 1.60 cm de altura como ela disse uma top model mas no entanto sao 10 kg e como anteriormente vos disse tenho apenas barriga e maminhas...tenho receio que o meu aumento de peso esteja d alguma forma a prejudicar a minha pequenina...
                          O meu verdadeiro " pecado" e entre as refeicoes pois nas refeicoes como bem mas e comida saudavel...
                          Meninas que faco?
                          Beijinhos

                          Comentar


                          • Espero que as meninas que estao doentes ja estejam melhores. Bjinho

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Marisa Teixeira Ver Mensagem
                              Ola meninas hoje tive consulta a venho contar as novidades. Tenho boas noticias e noticias menos boas...
                              As boas noticias sao que as analises do 2 trimestre as famosas analises da glicose estao perfeitas palavras da Go
                              As noticias menos boas sao em relacao ao peso em 26 semanas e 5 dias ja engordei 10 kg. A Go em parte desvalorizou pois antes de engravidar pesava 48 kg com 1.60 cm de altura como ela disse uma top model mas no entanto sao 10 kg e como anteriormente vos disse tenho apenas barriga e maminhas...tenho receio que o meu aumento de peso esteja d alguma forma a prejudicar a minha pequenina...
                              O meu verdadeiro " pecado" e entre as refeicoes pois nas refeicoes como bem mas e comida saudavel...
                              Meninas que faco?
                              Beijinhos
                              Olá Marisa,

                              Interessa é que está tudo bem, esquece o peso! E não prejudica a tua menina nada, não é assim tanto o peso se fosse tinham-te dito. Ainda por cima se és magrinha, logo recuperas vais ver.

                              Eu no que toca à alimentação não sou lá muito boa conselheira, só faço asneiras! Como sempre lindamente às refeições, fora delas é uma desgraça!
                              Calma, não te deixes levar por isso, se fosse realmente preocupante a tua médica dizia-te. Descontrai e aproveita, goza a gravidez, sabes bem como passa depressa.

                              Bjs


                              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X