Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Junho, Julho e Agosto de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
    Olá Meninas!!!!!!!!!

    E ontem foi a loucura, aquilo é mesmo giro pá!

    Vi a carinha do Gonçalo, achamo-lo igualzinho ao pai... a ver vamos.
    Vi os dedinhos todos das mãos, dos pés, o gajo não parava de dar pontapés e de se mexer, parecia que sabia que estávamos a vê-lo, a Técnica disse logo que se via bem que era um menino pois o caracol (ahahahahahahahah) estava bem visível, adorámos o termo.
    Mas o ponto alto foi quando eu coloquei a mão por baixo da cabeça e fiquei com o braço levantado (ok, não sei explicar melhor... ) e focaram-no e ele estava exactamente na mesma posição que eu!!!!!!!!!!!!!!! Foi a loucura!!!!!!!!!!!!!! Fiquei doida!
    eu disse-te que ias passar-te madrinha lol é lindo não é??


    Inserido Inicialmente por Béh Ver Mensagem
    Olá a todas as meninas

    Por aqui não há novidades, segunda feira vou fazer as análises do 2º trimestre e já me disseram que me vão picar três vezes e vou ter que tar lá a seca duas horas detesto tirar sangue
    Dia 19 de março tenho consulta com a minha médica e hoje comecei a frequentar a natação

    espero que estejam todas bem

    um beijinho para vocês e para os respectivos bebecas **
    bézinha a natação não faz mal? ou já frequentavas?

    eu livrei-me bem dessas analises da glicose (livrei-me pk pico o dedo 3 vezes ao dia portanto tb não tenho mta sorte lol) mas td a gente diz k é mau o que bebes e a seca que apanhas :/
    Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

    *Positivo a 21/10/2013*

    Afilhada da querida Cláudia X

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
      eu disse-te que ias passar-te madrinha lol é lindo não é??




      bézinha a natação não faz mal? ou já frequentavas?

      eu livrei-me bem dessas analises da glicose (livrei-me pk pico o dedo 3 vezes ao dia portanto tb não tenho mta sorte lol) mas td a gente diz k é mau o que bebes e a seca que apanhas :/

      Não praticava, mas falei à minha GO e ela disse que eu fazia muito bem em ir...são aulas livres vou la nado um bocadinho ando a pé de um lado para o outro bato um bocado as pernas e ta bom, nada de esforço. Só la estive 30 min por ser a primeira vez.

      Mas vou perguntar outra vez

      Comentar


      • Olá Claudia X ,

        Estou de 23 semanas!!

        Bjs

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Béh Ver Mensagem
          Olá a todas as meninas

          Por aqui não há novidades, segunda feira vou fazer as análises do 2º trimestre e já me disseram que me vão picar três vezes e vou ter que tar lá a seca duas horas detesto tirar sangue
          Dia 19 de março tenho consulta com a minha médica e hoje comecei a frequentar a natação

          espero que estejam todas bem

          um beijinho para vocês e para os respectivos bebecas **
          Ola Beh
          Eu ja fiz as analises do segundo trimestre e tb ia um pouco assustada pk nao tenho a melhor relacao com agulhas...so me picaram uma vez e puseram me um cateter assim nao custa tanto....e realmente tem de la estar 2h...tenta ir com alguem para teres companhia eu levei o meu marido
          Beijinho

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por MoonWhisper Ver Mensagem
            Os kgs dependem de grávida para grávida e do Indice de massa gorda. Se eras mto magrinha a tendência é "conseguires" engordar mais
            Se engordaste 9 kgs e só tens barrigão é pq o teu baby está a ficar com tudo Não te preocupes

            Eu tou com 19 semanas e cerca de 3/4 kgs. Mas ainda visto algumas das minhas calças e mm assim acho que já estou a ficar com o rabo grande Claro que não deixo de comer por causa disso lol
            Depois deles nascerem temos tempo para voltar à forma fisica

            beijinhos
            De facto eu tb nao me tenho privado de comer nada
            Bjinho

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
              Marisa fiz à urina mas dp não me disseram nada em relação a isso.. Por isso é k acho mais k foi enfartamento.... Mas vi o Gonçalo e lá estava ele lindo e maravilhoso



              Hoje aguentei me sem vomitar mas a fome é tanta mas tanta k nem é bom.

              Obrigado pela preocupação querida Marisa

              Beijinhos e boa noite
              Ola Paulla, como te sentes hoje? Melhorzinha? Beijinho

              Comentar


              • Olá meninas!!

                Hoje foi dia de consulta!!
                Aumentei 800gramas em mais de um mês, estou com 54kg. Já engordei 4kilos!
                As analises é que tive uma quebra na hemoglobina... A GO disse que para além do natalben convinha fazer outro suplemento de ferro Legofer. Diz que é um frasco em jejum. Ja alguem tomou??
                Deu-me também uma amostra de um creme anti-estrias que diz que é muito bom Velastisa Isdin Anti-estrias alguem conhece?? Pelo que vi na net é bem caro...
                Depois fomos espreitar a Laura uma mexerica até a médica se admirou com este tempo mexer daquela forma.
                Agora é aguardar por dia 20 para a morfológica!!
                E estou a entrar nas 20SEMANAS tou a meio

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Pipoquinha16 Ver Mensagem
                  Olá meninas!!

                  Hoje foi dia de consulta!!
                  Aumentei 800gramas em mais de um mês, estou com 54kg. Já engordei 4kilos!
                  As analises é que tive uma quebra na hemoglobina... A GO disse que para além do natalben convinha fazer outro suplemento de ferro Legofer. Diz que é um frasco em jejum. Ja alguem tomou??
                  Deu-me também uma amostra de um creme anti-estrias que diz que é muito bom Velastisa Isdin Anti-estrias alguem conhece?? Pelo que vi na net é bem caro...
                  Depois fomos espreitar a Laura uma mexerica até a médica se admirou com este tempo mexer daquela forma.
                  Agora é aguardar por dia 20 para a morfológica!!
                  E estou a entrar nas 20SEMANAS tou a meio
                  Oh linda eu nunca tomei isso nem uso esse creme, quanto aos kg tas bem bjcas

                  Comentar


                  • Olá meninas,

                    Na primeira gravidez usei o creme da Mustela, mas enjoei o cheiro, depois comecei a usar o creme gordo da barral, não tive nem uma estria, no entanto, na minha opinião o aparecimento das estrias depende muito do tipo de pele, se fôr uma pele mais oleosa dificilmente ficamos com estrias.

                    Comentar


                    • Eu da primeira gravidez nem usei nada... Fiquei com umas estrias mas nada de especial desta vez é provavél que 'aumentem' uma vez k a pele ja esticou!!
                      A GO deu-me realmente uma amostra mini pois é daqueles pacotinhos de papel que dá para uma vez!!
                      O que noto é que a pele andava mais seca e assim que pus fiquei muito mais macia/aveludada mas 25€ uma embalagem de 200ml acho um pouco cara...

                      Comentar


                      • Olá meninas cm estão?

                        Pipoquinha tb não uso esse creme, por isso não posso opinar
                        Eu uso o barral com óleo de amêndoas doces e gosto mt..

                        Qt a mim já me sinto bem melhor e até já fui comer um belo de um gelado k já há mt desejava

                        Agr as dores nas virilhas é k não ne largam e está msm a ser um tormento pra andar

                        Mamãs de 2 viagem vai ser SP assim até ao fim da gravidez??????

                        Beijinhos a todas

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
                          eu disse-te que ias passar-te madrinha lol é lindo não é??


                          bézinha a natação não faz mal? ou já frequentavas?

                          eu livrei-me bem dessas analises da glicose (livrei-me pk pico o dedo 3 vezes ao dia portanto tb não tenho mta sorte lol) mas td a gente diz k é mau o que bebes e a seca que apanhas :/
                          É a loucura mesmo!


                          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por rlampreia Ver Mensagem
                            Olá Claudia X ,

                            Estou de 23 semanas!!

                            Bjs
                            Parabéns pelas 23 semaninhas rlampreia. Coloca um ticker como o nosso, assim conseguimos ver sempre de quantas semaninhas estás.


                            Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                            Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                            Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Béh Ver Mensagem
                              Olá a todas as meninas

                              Por aqui não há novidades, segunda feira vou fazer as análises do 2º trimestre e já me disseram que me vão picar três vezes e vou ter que tar lá a seca duas horas detesto tirar sangue
                              Dia 19 de março tenho consulta com a minha médica e hoje comecei a frequentar a natação

                              espero que estejam todas bem

                              um beijinho para vocês e para os respectivos bebecas **
                              Inserido Inicialmente por Marisa Teixeira Ver Mensagem
                              Ola Beh
                              Eu ja fiz as analises do segundo trimestre e tb ia um pouco assustada pk nao tenho a melhor relacao com agulhas...so me picaram uma vez e puseram me um cateter assim nao custa tanto....e realmente tem de la estar 2h...tenta ir com alguem para teres companhia eu levei o meu marido
                              Beijinho
                              Pois, eu também já fiz a análise... E 3 x picada, ninguém merece!


                              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Marisa Teixeira Ver Mensagem
                                De facto eu tb nao me tenho privado de comer nada
                                Bjinho
                                Eu também não!


                                Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                                Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                                Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X