Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Junho, Julho e Agosto de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
    Olá mais uma x

    Isso é k são boas notícias Claudia
    Fico mt feliz por ti/vocês

    Tb já tenho o resultado das análises à glicose mas cm não percebo nada daquilo nem tentei investigar mt com medo dos resultados :/
    Dia 20 tenho consulta e logo saberei... Mas todos os dias rezo pra k esteja bem

    E eco 3d marcada dia 24 março k ansiedade meu deus

    Marisa Teixeira eu vou fazer na gaer no Porto, nunca lá fui nem tão pc ainda sei onde é loool
    Mas cm ouço falar maravilhas de lá é lá k vou fazer

    Beijinhos
    Olá a todas

    Paula a gaer fica na Batalha junto ao parque das camélias (ao lado dos terminais das camionetas tens umas confeitarias e gaer

    Nunca lá fui mas já ouvi falar bem

    Depois deixa feedback

    beijinho td a correr bem.
    Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

    Comentar


    • boas meninas tudo bem? fui a consulta das 24 semanas e a balança diiz que tenho mais 10 kg e o bebe pesa 724g, de resto esta tudo, e agora de dieta....

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
        Olá titinha,

        Se as dores de cabeça são persistentes, acho que devias ligar para o Hospital.

        Bjs
        Eu acho que se deve ao stress, a sogra ainda internada, o cunhado que estava internado e hoje o funeral, enfim uma serie de emocoes. Mas ja tenho estado melhor.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por MoonWhisper Ver Mensagem
          Ah pois é também vais hoje. Olha estou toda vestida de preto Ver se nos vemos para dar um olá
          Acho que não se paga. Lá diz que é grátis
          Eu tenho uma camisola rosa com um gato, vai ser giro

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por titinha Ver Mensagem
            Eu tenho uma camisola rosa com um gato, vai ser giro
            Vou ter de levar a minha filha pois não temos com quem a deixar, mas acho que vamos ter de sair com ela pq n aguenta 1:30 lá.
            Só espero que pelo menos deixem ela ver o mano.
            Senão tem o gajo de ficar com ela ca fora.

            Bem Titinha até ja

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Xanah Ver Mensagem
              Olá a todas

              Paula a gaer fica na Batalha junto ao parque das camélias (ao lado dos terminais das camionetas tens umas confeitarias e gaer

              Nunca lá fui mas já ouvi falar bem

              Depois deixa feedback

              beijinho td a correr bem.

              Obrigado querida Xanah

              Dp conto tim tim por tim tim

              Beijinhos

              Comentar


              • Boa tarde queridas

                Será k agr no fim da gravidez é k os problemas me vão aparecer todos???? já começo a desesperar..

                Andava com umas dorzinhas de garganta mas a tomar ben u ron pra ver se passava mas hoje qd acordei nem queria acreditar no estado lastimável em k sentia a minha garganta..
                Nem o comprimido do iodo k é minúsculo passou, ficou entalado e catrapum vomitei o...

                Lá fui eu pró cs pra ver o k se passava, dp de 2h30 de lá estar eis o diagnóstico amigdalite daquelas bem feias k nem a própria saliva consigo engolir
                Dp de mt esforço comi qq coisa e passado 2h toca a vomitar tudo...
                Agr antibiótico e rezar k melhore rápido..

                Sabem k mais, estou cozida com F cm diz o meu querido papá lol

                Beijinhos

                Comentar


                • Boa tarde queridas

                  Será k agr no fim da gravidez é k os problemas me vão aparecer todos???? já começo a desesperar..

                  Andava com umas dorzinhas de garganta mas a tomar ben u ron pra ver se passava mas hoje qd acordei nem queria acreditar no estado lastimável em k sentia a minha garganta..
                  Nem o comprimido do iodo k é minúsculo passou, ficou entalado e catrapum vomitei o...

                  Lá fui eu pró cs pra ver o k se passava, dp de 2h30 de lá estar eis o diagnóstico amigdalite daquelas bem feias k nem a própria saliva consigo engolir
                  Dp de mt esforço comi qq coisa e passado 2h toca a vomitar tudo...
                  Agr antibiótico e rezar k melhore rápido..

                  Sabem k mais, estou cozida com F cm diz o meu querido papá lol

                  Beijinhos

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
                    Boa tarde queridas

                    Será k agr no fim da gravidez é k os problemas me vão aparecer todos???? já começo a desesperar..

                    Andava com umas dorzinhas de garganta mas a tomar ben u ron pra ver se passava mas hoje qd acordei nem queria acreditar no estado lastimável em k sentia a minha garganta..
                    Nem o comprimido do iodo k é minúsculo passou, ficou entalado e catrapum vomitei o...

                    Lá fui eu pró cs pra ver o k se passava, dp de 2h30 de lá estar eis o diagnóstico amigdalite daquelas bem feias k nem a própria saliva consigo engolir
                    Dp de mt esforço comi qq coisa e passado 2h toca a vomitar tudo...
                    Agr antibiótico e rezar k melhore rápido..

                    Sabem k mais, estou cozida com F cm diz o meu querido papá lol

                    Beijinhos
                    Oh que chatice Paulla
                    Eu tambem sou sincera desta gravidez para além de enjoos e vomitos acho que tudo me apareceu... Dor de dentes, tosse, dores de garganta!! E depois nós que estamos limitados ha medicação...
                    As melhoras
                    Bjoka

                    Comentar


                    • Boa noite mamãs!
                      Tive Hj consulta e esta tudo ótimo! O bebecas faz Hj 7 semanas, tal como eu dizia... E já mede 9,82mm, foi curioso que da gravidez do meu príncipe as 7 semanas ele media 9,6mm... Parecidos os manos... Agora é torcer para td continuar bem! Obrigada pelo vosso apoio e tudo a correr bem com as barrigudinhas!



                      Comentar


                      • Desculpem foi engano no tópico! Boa gravidez a todas as mamãs!



                        Comentar


                        • Olá Bom dia a todas

                          Pois, ontem lá fui fazer o workshop do ecox4D. É giro mas não achei nada de extraordinário. Onde faço as ecografias normalmente fazem sempre um bocadinho de 3D para mostrar um bocadinho de bebé mais divertido e então não achei assim nada de especial. Ela tb disse que com 20 semanas ainda não tem as expressões do rosto tão bonitas como por exemplo às 30.

                          Mas foi um momento descontraido em que vi mais uma vez o filhote, e a mana conseguiu ver o mano a meter a mão na boca e a bater na barriga da mamã
                          Lá consegui que a miuda se portasse mais ao menos bem (andou a comer bolos lá pela sala)... Mas aguentou bem, é uma kerida.

                          Estive com a Titinha uns segundos, só para dar um olá porque aquilo era só conversar com a rapariga da criopreservação e então não dava muito espaço para estarmos na conversa.
                          Não sei o que ela achou porque eu fui fazer primeiro que ela. Espero que tenhas gostado Titinha

                          E pronto, um bom dia a todas

                          Ah, hoje vou a outro workshop no forum sintra. já nem me lembro sobre o que é...

                          Beijinhos

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Pipoquinha16 Ver Mensagem
                            Oh que chatice Paulla
                            Eu tambem sou sincera desta gravidez para além de enjoos e vomitos acho que tudo me apareceu... Dor de dentes, tosse, dores de garganta!! E depois nós que estamos limitados ha medicação...
                            As melhoras
                            Bjoka
                            Bom dia pipoquinha

                            Cm nunca passei por isto no início da gravidez pensei k já não ia sofrer deste mal...enganei me
                            Isto é horrível, e assim nem csg viver a 100% a gravidez.. Mas pronto...

                            Beijinhos

                            Comentar


                            • Bom dia mamãs queriduxas

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por MoonWhisper Ver Mensagem
                                Olá Bom dia a todas

                                Pois, ontem lá fui fazer o workshop do ecox4D. É giro mas não achei nada de extraordinário. Onde faço as ecografias normalmente fazem sempre um bocadinho de 3D para mostrar um bocadinho de bebé mais divertido e então não achei assim nada de especial. Ela tb disse que com 20 semanas ainda não tem as expressões do rosto tão bonitas como por exemplo às 30.

                                Mas foi um momento descontraido em que vi mais uma vez o filhote, e a mana conseguiu ver o mano a meter a mão na boca e a bater na barriga da mamã
                                Lá consegui que a miuda se portasse mais ao menos bem (andou a comer bolos lá pela sala)... Mas aguentou bem, é uma kerida.

                                Estive com a Titinha uns segundos, só para dar um olá porque aquilo era só conversar com a rapariga da criopreservação e então não dava muito espaço para estarmos na conversa.
                                Não sei o que ela achou porque eu fui fazer primeiro que ela. Espero que tenhas gostado Titinha

                                E pronto, um bom dia a todas

                                Ah, hoje vou a outro workshop no forum sintra. já nem me lembro sobre o que é...

                                Beijinhos

                                Bom dia moon

                                Pelo menos vis te o teu bebé lindo
                                Só é pena não fazerem workshop desses aqui no Norte

                                Eu vou fazer a 3d às 30 sem ssó espero conseguir boas fotos e vídeo já falta pc e já começo a sentir me ansiosa

                                Beijinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X