Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Junho, Julho e Agosto de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
    Meninas,

    um feliz dia do Pai.

    Este cantinho já tem teias de aranha, ninguém cá aparece que horror.

    Vá apareçam pleaseeeeeeeeeeeeeeeeee.

    Amanhã venho responder às que falhei para trás.



    Bjs
    Olá Claudia.

    Realmente estava a pensar o mm que tu.A malta anda sem novidades.
    Felizmente ainda não tenho dores nenhumas nem nada mto esquisito. Esperemos que continue assim até ao fim da gravidez.
    Acho que o pilates o Ioga e a Zumba ajudam a continuar com os musculos +/- fortalecidos.

    Ligaram-me a marcar a sessão fotográfica no Lisbon Market para domingo de manhã. UAU, vamos lá ver o que vai sair dali.

    beijinhos

    Comentar


    • Eu ainda tou a explorar isto, nao sei onde completo os meus dados..:-):-)coisas normais da gravidez, dores nas costas, dor ali, dor aqui.admiro as grávidas que n tiveram dores nenhumas. (Sortudas):-D

      Comentar


      • Olá a todas as meninas graviduxas
        è verdade e assume perante todas que a culpa é minha, muita preguiça e um bocadinho desanimada, não sei bem porque, mas devem ser as hormonas aqui todas trocadas.
        Hoje tive a consulta e as análises do 2º trimestre estão normais, comecei a tomar magnésio porque de umas semanas para cá a minha barriga fica tipo pedra, antes era mais à noite agora acontece durante o dia e tudo :S
        Engordei três quilos mais ou menos num mês o que me deixou um bocadinho desanimada porque andava a engordar 1kg por mês, mas pronto nada que depois não se cure
        De resto tudo bem, para já, sinto me mesmo muito muito lenta e com imensa falta de concentração mas pronto cá se vai andando.

        Um beijinho grande a todas as meninas

        Comentar


        • Eu ja engordei 13 kilos.:-D:-D nunca na minha vida engordei e sempre comi este mundo e o outro, já a anos que peso 50 kilos..mas faz parte, qd os nossos bebés nascerem temos tempo de voltar ao normal. Eu tomo magnésiocard já desde as 17 semanas, pk tive cólicas renais e dor do ligamento redondo.so faz bem o magnésio.andar cansada e desanimada e normal, devemos ter todas dias assim e das hormonas.eu as vezes dou por mim a olhar para outras mães que já tem os seus bebés e dizer que sorte..:-):-):-):-) nem aproveitamos este estado de graça.mt ânimo para todas as mamas

          Comentar


          • Bem vinda ao nosso cantinho su82! E parabéns pela Margarida mais uma menina
            Pois quanto a dores eu nem falo mais não haver mais nada escondido para mim... quero mt aproveitar o tempo que me resta!
            Amanha é dia de morfológica !!!!!!!!!!!
            Bjinhos

            Comentar


            • Boa noite meninas

              Su82 sê mt bem vinda ao nosso cantinho
              Deixas os teus dados k a mamã Claudia qd puder atualiza a tabelinha

              Amanhã é dia de consulta vamos lá ver o k me diz o médico e a balança lol

              Beijinhos e continuação de boa noite

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                Bom dia,

                Alguma das meninas me fez um pedido de amizade no face?

                Bjs
                Ola! Ate faria mas nao sei qual e o face mas ja pedi para me adicionarem.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por su82 Ver Mensagem
                  Ola mamas. Eu sou a susana e sou mama de primeira viagem. A minha margarida nasce em junho no hospital pedro Hispano. Esta semana sinto como se ainda faltasse anos para a minha menina nascer.as dores nas costas sao bastantes, tb a minha profissão nao e fácil, tenho um cabeleireiro.ja alguma mamã começou a lavar as roupinhas? Beijinhos a todas
                  Bem vinda

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por MoonWhisper Ver Mensagem
                    Olá Claudia.

                    Realmente estava a pensar o mm que tu.A malta anda sem novidades.
                    Felizmente ainda não tenho dores nenhumas nem nada mto esquisito. Esperemos que continue assim até ao fim da gravidez.
                    Acho que o pilates o Ioga e a Zumba ajudam a continuar com os musculos +/- fortalecidos.

                    Ligaram-me a marcar a sessão fotográfica no Lisbon Market para domingo de manhã. UAU, vamos lá ver o que vai sair dali.

                    beijinhos
                    Ola, pois de facto ainda nao comprei quase nada, mas lavar so la para os 7 meses sim. Tambem precisava fazer qualquer desporto, tou a ficar ferrugenta
                    Tive para me inscrever nessa sessao fotografica mas depois acabei por deixar passar. Bjcas

                    Comentar


                    • Boa noite mamas, nao sei se ja viram promocao no pingo doce ate segunda fraldas dodot sensitive tamanho 2 com 80 fraldas a 12,99€, eu vou aproveitar

                      Comentar


                      • Boa noite a todas!
                        Fiquei muito contente quando descobri este cantinho onde podemos partilhar as nossas experiências enquanto grávidas. Em especial para grávidas de primeira viagem como eu.. Para quem tudo é novidade.

                        Como disse espero o meu primeiro bébé, rapaz, cuja data prevista é 12 de Julho.

                        Aproveito já e coloco aqui os meus dados para acrescentarem naquele quadro inicial. Tenho 26 anos, Lisboa, é o meu primeiro filho, DUM: 7 Out, DPP: 12-Julho, é menino e ainda não tem nome. A médica é a Dra. M João Mendonça e a próxima consulta é 7 Abril. Ainda não sei em que hospital vou ter o bébé.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por titinha Ver Mensagem
                          Olá a todas as mamãs, e a todos os bebes
                          Olá titinha, como estás querida? E o teu bebezocas?


                          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
                            Boa tarde meninas

                            Ontem tive q minha primeira aula preparação pó parto adorei
                            Com o marido ao lado foi a festa total

                            Beijokas
                            Olá Paulla!

                            Foi bom e giro, ainda bem, eu começo as minhas em Abril.

                            Bjs


                            Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                            Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                            Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por su82 Ver Mensagem
                              Ola mamas. Eu sou a susana e sou mama de primeira viagem. A minha margarida nasce em junho no hospital pedro Hispano. Esta semana sinto como se ainda faltasse anos para a minha menina nascer.as dores nas costas sao bastantes, tb a minha profissão nao e fácil, tenho um cabeleireiro.ja alguma mamã começou a lavar as roupinhas? Beijinhos a todas
                              Inserido Inicialmente por MoonWhisper Ver Mensagem
                              Olá olá Bem vinda a este cantinho.
                              Parabéns pela Margarida.

                              Eu pessoalmente ainda nem tenho mtas roupinhas confesso :|
                              Só estou a pensar lavar quando estiver nos 7 meses.

                              beijinhos
                              su82,

                              Tal como a Moon, também só estou a pensar começar a lavar as roupinhas aos 7 meses, que inicio na 2ª feira.


                              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por su82 Ver Mensagem
                                Eu ainda tou a explorar isto, nao sei onde completo os meus dados..:-):-)coisas normais da gravidez, dores nas costas, dor ali, dor aqui.admiro as grávidas que n tiveram dores nenhumas. (Sortudas):-D
                                su82, os teus dados tens que me dar para eu incluir na tabela que temos na 1ª página, aqui: http://foruns.pinkblue.com/showthrea...Agosto-de-2014


                                Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                                Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                                Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X