Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Junho, Julho e Agosto de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
    Meninas,

    acabei de comprar um almofada de amamentação por 16,90€.

    Quem quiser aproveitar, vejam aqui: http://www.bonus.pt/deal/almofada-de...3%BAtil-durant
    ja andei a namora-las também... não sei é se são práticas... das outras gravidezes usaste madrinha?

    meninas, hoje lembrei-me de vos perguntar uma coisa, acho que ainda não foi falado aqui no nosso cantinho... alguma de voces vai levar aquela injecção por causa dos tipos de sangue??

    eu vou leva-la agora às 28 semanas.. fui ontem fazer as analises do 3º trimestre e depois levo os resultados para me darem a injecção... sempre me fez confusão o porquê dessa injecção mas pelo que percebi é para não corrermos o risco do bebé se tornar imune a nós.. pois ele pode ter outro tipo cde sangue diferente do nosso (o que é o mais provavel).
    Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

    *Positivo a 21/10/2013*

    Afilhada da querida Cláudia X

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
      ja andei a namora-las também... não sei é se são práticas... das outras gravidezes usaste madrinha?

      meninas, hoje lembrei-me de vos perguntar uma coisa, acho que ainda não foi falado aqui no nosso cantinho... alguma de voces vai levar aquela injecção por causa dos tipos de sangue??

      eu vou leva-la agora às 28 semanas.. fui ontem fazer as analises do 3º trimestre e depois levo os resultados para me darem a injecção... sempre me fez confusão o porquê dessa injecção mas pelo que percebi é para não corrermos o risco do bebé se tornar imune a nós.. pois ele pode ter outro tipo cde sangue diferente do nosso (o que é o mais provavel).
      Olá BiscoitaSTb,

      Neste texto da Pais&filhos tem vários testemunhos de mães que levaram essa injeção e a explicação de todo o procedimento: http://www.paisefilhos.pt/index.php/...ativo-positivo

      Esperamos que ajude!

      Comentar


      • Mamas????
        Onde andam?
        Nao ha novidades?
        Amanha vou fazer o ecocardiograma estou nervosa. Beijinho

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Marisa Teixeira Ver Mensagem
          Mamas????
          Onde andam?
          Nao ha novidades?
          Amanha vou fazer o ecocardiograma estou nervosa. Beijinho
          Olá Marisa.
          Eu tb fiz e correu tudo bem. O médico disse logo o resultado e deu o relatório.
          Vais ver q vai correr tudo bem. Dp vem contar as novidades. Beijinhos
          06/11/2008 - POSITIVO!!

          13/11/2013 - POSITIVO!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
            ja andei a namora-las também... não sei é se são práticas... das outras gravidezes usaste madrinha?

            meninas, hoje lembrei-me de vos perguntar uma coisa, acho que ainda não foi falado aqui no nosso cantinho... alguma de voces vai levar aquela injecção por causa dos tipos de sangue??

            eu vou leva-la agora às 28 semanas.. fui ontem fazer as analises do 3º trimestre e depois levo os resultados para me darem a injecção... sempre me fez confusão o porquê dessa injecção mas pelo que percebi é para não corrermos o risco do bebé se tornar imune a nós.. pois ele pode ter outro tipo cde sangue diferente do nosso (o que é o mais provavel).
            Nas outras gravidezes não usei, não acho que estavam na moda como agora.
            Mas acho que vai ser muito útil, sim.

            Bjs


            Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


            Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
            Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Marisa Teixeira Ver Mensagem
              Mamas????
              Onde andam?
              Nao ha novidades?
              Amanha vou fazer o ecocardiograma estou nervosa. Beijinho
              Oh querida, eu também fiz e correu tudo bem. Não estejas nervosa. Depois passa cá.

              Bjs


              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






              Comentar


              • Bom dia Graviduxas,

                Estes dias ando mais ausente pois estou com muito trabalho, fim do mês e fim de trimestre, não é fácil. Mas prometo que logo logo regresso outra vez em força.
                É claro que vou sempre espreitando.



                Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                  Meninas,

                  acabei de comprar um almofada de amamentação por 16,90€.

                  Quem quiser aproveitar, vejam aqui: http://www.bonus.pt/deal/almofada-de...3%BAtil-durant
                  E não é que comprei a almofada no dia 28 e recebi-a hoje. Isto é que é rapidez.
                  É grande e é gira. Ainda não a vi aberta, prefiro abri-la em casa, mas pelo padrão que vejo, gosto!


                  Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                  Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                  Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                    E não é que comprei a almofada no dia 28 e recebi-a hoje. Isto é que é rapidez.
                    É grande e é gira. Ainda não a vi aberta, prefiro abri-la em casa, mas pelo padrão que vejo, gosto!
                    Olá Claudia,

                    Como é a tua almofada é rija ou mole?

                    Vi uma na Tuc Tuc que ficava suspensa na cintura, pareceu-me boa, mas vi de outras marcas e eram moles, até pareciam feitas de esferovite!!

                    Bjs

                    Comentar


                    • Ola Mamas
                      Hoje fui fazer a ecocardiografia e o coracao da minha princesa esta muito bem formado mas ha qq coisa que esta ligeiramente maior...a go disse para nao preocupar k era perfeitamente normal, mas coracao de mae fica logo muito apertadinho.... ((((((
                      Beijinho

                      Comentar


                      • Bom dia meninas

                        Sei que já é terça, mas ontem tive um dia de loucos no trabalho e não deu para dar 1 olá.
                        FDS foi bom?
                        Lá estamos de volta à chuva

                        Nós estamos bem, a ficar grandes. Já tenho uma barriga enorme

                        Nunca tive almofada de amamentação para a Bruna, não sei se vale a pena comprar ...

                        Esta semana tenho 1 objetivo. Ver o que me falta comprar de roupinhas. Acho que coisas mto pequeninas de recem nascido não tenho quase nada.

                        Marisa às vezes os nossos bebés têm coisas "menos bem formadas" que não faz mal nenhum e vão ao lugar por elas próprias. A Bruna tb tinha qq coisa no coração mas aos 5 meses já não tinha nada.


                        beijinhos a todas

                        Comentar


                        • Olá MoonWhisper,

                          Eu do meu primeiro filho tambem não tive almofada de amamentação, mas ouvi um médico falar muito bem da almofada só traz beneficios para a coluna do bébé, porque quando estamos a amamentar temos tendencia a deixar descair os braços e quando nos apercebemos o bébé esta todo torto, e mesmo para a nossa coluna e braços ajuda muito.

                          Bjs

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por MoonWhisper Ver Mensagem
                            Bom dia meninas

                            Sei que já é terça, mas ontem tive um dia de loucos no trabalho e não deu para dar 1 olá.
                            FDS foi bom?
                            Lá estamos de volta à chuva

                            Nós estamos bem, a ficar grandes. Já tenho uma barriga enorme

                            Nunca tive almofada de amamentação para a Bruna, não sei se vale a pena comprar ...

                            Esta semana tenho 1 objetivo. Ver o que me falta comprar de roupinhas. Acho que coisas mto pequeninas de recem nascido não tenho quase nada.

                            Marisa às vezes os nossos bebés têm coisas "menos bem formadas" que não faz mal nenhum e vão ao lugar por elas próprias. A Bruna tb tinha qq coisa no coração mas aos 5 meses já não tinha nada.


                            beijinhos a todas
                            Bom dia, estou fartinha de chuva até já chateia.
                            Eu também não tive almofada do tomás e da inês não sei se vou comprar, ou se calhar ainda vou fazer uma eheh eu faço coisinhas em costura, é so arranjar os moldes.
                            Também tenho de fazer o mesmo ver ir ver o que tenho já comprado.
                            Beijocas

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por rlampreia Ver Mensagem
                              Olá Claudia,

                              Como é a tua almofada é rija ou mole?

                              Vi uma na Tuc Tuc que ficava suspensa na cintura, pareceu-me boa, mas vi de outras marcas e eram moles, até pareciam feitas de esferovite!!

                              Bjs
                              Olá rlampreia,

                              é para o rijinha, mas nada por aí alem. Eu gostei muito dela, o padrão então não é nada infantil e o desenho diz-me imenso (parece um sinal...).

                              Bjs


                              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Marisa Teixeira Ver Mensagem
                                Ola Mamas
                                Hoje fui fazer a ecocardiografia e o coracao da minha princesa esta muito bem formado mas ha qq coisa que esta ligeiramente maior...a go disse para nao preocupar k era perfeitamente normal, mas coracao de mae fica logo muito apertadinho.... ((((((
                                Beijinho
                                Oh querida não estejas assim, olha eu amanhã vou fazer outra eco já por causa disso, pois apesar de o Dr. que me fez o ecocardiograma ter dito que só era preciso fazer outro quando o G nascer, a minha médica prefere verificar se está tudo bem... :/

                                Mas não há-de ser nada, vais ver!


                                Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                                Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                                Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X