Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Junho, Julho e Agosto de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Béh Ver Mensagem
    Olá a todas as meninas graviduxas
    è verdade e assume perante todas que a culpa é minha, muita preguiça e um bocadinho desanimada, não sei bem porque, mas devem ser as hormonas aqui todas trocadas.
    Hoje tive a consulta e as análises do 2º trimestre estão normais, comecei a tomar magnésio porque de umas semanas para cá a minha barriga fica tipo pedra, antes era mais à noite agora acontece durante o dia e tudo :S
    Engordei três quilos mais ou menos num mês o que me deixou um bocadinho desanimada porque andava a engordar 1kg por mês, mas pronto nada que depois não se cure
    De resto tudo bem, para já, sinto me mesmo muito muito lenta e com imensa falta de concentração mas pronto cá se vai andando.

    Um beijinho grande a todas as meninas

    Olá querida Béh,

    como eu te entendo, a juntar às dores a minha auto-estima anda um bocadinho em baixo...

    Depois tratamos do peso, olha eu já aumentei ao todo uns 10 kgs... LOL

    Anda cá mais vezes, boa?

    Bjs


    Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


    Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
    Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






    Comentar


    • Inserido Inicialmente por su82 Ver Mensagem
      Eu ja engordei 13 kilos.:-D:-D nunca na minha vida engordei e sempre comi este mundo e o outro, já a anos que peso 50 kilos..mas faz parte, qd os nossos bebés nascerem temos tempo de voltar ao normal. Eu tomo magnésiocard já desde as 17 semanas, pk tive cólicas renais e dor do ligamento redondo.so faz bem o magnésio.andar cansada e desanimada e normal, devemos ter todas dias assim e das hormonas.eu as vezes dou por mim a olhar para outras mães que já tem os seus bebés e dizer que sorte..:-):-):-):-) nem aproveitamos este estado de graça.mt ânimo para todas as mamas
      Depois vamos ao gym e rapidamente voltamos a ter um corpinho jeitoso.

      É pá isso não, temos que desfrutar bem deste estado de graça, pois não notamos mas passa rápido e depois vamos sentir imensas saudades.


      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






      Comentar


      • Inserido Inicialmente por su82 Ver Mensagem
        Ola mamas. Eu sou a susana e sou mama de primeira viagem. A minha margarida nasce em junho no hospital pedro Hispano. Esta semana sinto como se ainda faltasse anos para a minha menina nascer.as dores nas costas sao bastantes, tb a minha profissão nao e fácil, tenho um cabeleireiro.ja alguma mamã começou a lavar as roupinhas? Beijinhos a todas
        Inserido Inicialmente por Pipoquinha16 Ver Mensagem
        Bem vinda ao nosso cantinho su82! E parabéns pela Margarida mais uma menina
        Pois quanto a dores eu nem falo mais não haver mais nada escondido para mim... quero mt aproveitar o tempo que me resta!
        Amanha é dia de morfológica !!!!!!!!!!!
        Bjinhos

        Pipoquinha16,

        tu hoje passa cá a contar tudinho.

        Bjs


        Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


        Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
        Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






        Comentar


        • Inserido Inicialmente por su82 Ver Mensagem
          Ola mamas. Eu sou a susana e sou mama de primeira viagem. A minha margarida nasce em junho no hospital pedro Hispano. Esta semana sinto como se ainda faltasse anos para a minha menina nascer.as dores nas costas sao bastantes, tb a minha profissão nao e fácil, tenho um cabeleireiro.ja alguma mamã começou a lavar as roupinhas? Beijinhos a todas
          Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
          Boa noite meninas

          Su82 sê mt bem vinda ao nosso cantinho
          Deixas os teus dados k a mamã Claudia qd puder atualiza a tabelinha

          Amanhã é dia de consulta vamos lá ver o k me diz o médico e a balança lol

          Beijinhos e continuação de boa noite

          Paulla,

          não te esqueças de cá passar a contar as boas novidades (esperemos que quanto ao peso também seja boas, eu rezo sempre antes de me pesar... AHAHAHAHAHAHAHHA)

          bJS


          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






          Comentar


          • Inserido Inicialmente por titinha Ver Mensagem
            Ola! Ate faria mas nao sei qual e o face mas ja pedi para me adicionarem.
            Vou-te mandar PM com o meu email do face.


            Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


            Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
            Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






            Comentar


            • Inserido Inicialmente por titinha Ver Mensagem
              Ola, pois de facto ainda nao comprei quase nada, mas lavar so la para os 7 meses sim. Tambem precisava fazer qualquer desporto, tou a ficar ferrugenta
              Tive para me inscrever nessa sessao fotografica mas depois acabei por deixar passar. Bjcas
              Inserido Inicialmente por MoonWhisper Ver Mensagem
              Olá Claudia.

              Realmente estava a pensar o mm que tu.A malta anda sem novidades.
              Felizmente ainda não tenho dores nenhumas nem nada mto esquisito. Esperemos que continue assim até ao fim da gravidez.
              Acho que o pilates o Ioga e a Zumba ajudam a continuar com os musculos +/- fortalecidos.

              Ligaram-me a marcar a sessão fotográfica no Lisbon Market para domingo de manhã. UAU, vamos lá ver o que vai sair dali.

              beijinhos
              Olá Moon,

              Pois, o gym faz milagres eu sei... :/

              Eu vou à sessão fotográfica no sábado. Vamos ver sim, lol, pelo menos trazemos uma foto (ou mais se quisermos comprar) de recordação.

              BJs


              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






              Comentar


              • Inserido Inicialmente por dcrreis Ver Mensagem
                Boa noite a todas!
                Fiquei muito contente quando descobri este cantinho onde podemos partilhar as nossas experiências enquanto grávidas. Em especial para grávidas de primeira viagem como eu.. Para quem tudo é novidade.

                Como disse espero o meu primeiro bébé, rapaz, cuja data prevista é 12 de Julho.

                Aproveito já e coloco aqui os meus dados para acrescentarem naquele quadro inicial. Tenho 26 anos, Lisboa, é o meu primeiro filho, DUM: 7 Out, DPP: 12-Julho, é menino e ainda não tem nome. A médica é a Dra. M João Mendonça e a próxima consulta é 7 Abril. Ainda não sei em que hospital vou ter o bébé.

                Sê muito bem vinda dcrreis,

                vou adicionar-te à nossa tabelinha.

                Parabéns pelo menino.

                Bjs


                Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                Comentar


                • Bom dia a todas

                  Uau, temos 2 mamãs novas no nosso cantinho, bem vindas e felicidades.

                  Comentar


                  • tabela

                    Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                    O meu nome e susana, tenho 27 anos, e a minha primeira gravidez, sou de vila nova de gaia, a data da última menstruação foi a 17/10/2013, positivo a 29/10/2013,a data prevista para o parto e 24/06/2014, e uma menina e vai chamar se margarida, vou ter no hospital pedro Hispano, o minha médica de família e a dtr.lurdes e o meu ginecologista e o dtr.luis pinheiro torres.proximas consultas 7 de Março medica de família, dia 14 eco 3D, dia 15 consulta com ginecologista particular. Acho que ta completo. :-)

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                      Depois vamos ao gym e rapidamente voltamos a ter um corpinho jeitoso.

                      É pá isso não, temos que desfrutar bem deste estado de graça, pois não notamos mas passa rápido e depois vamos sentir imensas saudades.
                      E verdade claudia depois temos tempo de voltar ao normal, e coisa que nao me assusta ate pk sempre fui magra, nunca fiz dieta, ate acho piada qd a médica ralha comigo, acho que ela e um pouco exagerada.ja o meu ginecologista que ja e um senhor com alguna idade ta tudo bem para ele,diz sempre nao te preocupes susana come para a frente. :-) tb como sou fumadora e agora tento fumar o mínimo , compenso a comer e claro depois a balança e sempre a subir. :-D:-D

                      Comentar


                      • Bom dia a todas as mamas. Estou mt contente por ver que aqui as mamas falam e apoiam se umas as outras, ja tive noutros sites e nada..e obrigada a todas pelas boas vindas. Beijokas

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por su82 Ver Mensagem
                          O meu nome e susana, tenho 27 anos, e a minha primeira gravidez, sou de vila nova de gaia, a data da última menstruação foi a 17/10/2013, positivo a 29/10/2013,a data prevista para o parto e 24/06/2014, e uma menina e vai chamar se margarida, vou ter no hospital pedro Hispano, o minha médica de família e a dtr.lurdes e o meu ginecologista e o dtr.luis pinheiro torres.proximas consultas 7 de Março medica de família, dia 14 eco 3D, dia 15 consulta com ginecologista particular. Acho que ta completo. :-)
                          su82, já actualizei a tabelinha.


                          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por su82 Ver Mensagem
                            E verdade claudia depois temos tempo de voltar ao normal, e coisa que nao me assusta ate pk sempre fui magra, nunca fiz dieta, ate acho piada qd a médica ralha comigo, acho que ela e um pouco exagerada.ja o meu ginecologista que ja e um senhor com alguna idade ta tudo bem para ele,diz sempre nao te preocupes susana come para a frente. :-) tb como sou fumadora e agora tento fumar o mínimo , compenso a comer e claro depois a balança e sempre a subir. :-D:-D
                            Se sempre foste magra, então podes estar descansada, lol, voltas ao lugar num estantinho, vais ver.

                            Pois o deixar de fumar, ou o reduzir, deve abrir o apetite. Eu fumava uns cigarritos à noite e quando saia mas quando vi o meu pontinho minúsculo, com algum sacrifício, deixei automaticamente de fumar. Mas sei que para quem está habituado a fumar o dia todo não é fácil, conheço quem tenha fumado toda a gravidez...

                            Bjs


                            Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                            Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                            Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por su82 Ver Mensagem
                              Bom dia a todas as mamas. Estou mt contente por ver que aqui as mamas falam e apoiam se umas as outras, ja tive noutros sites e nada..e obrigada a todas pelas boas vindas. Beijokas

                              Eu falo e pelos cotovelos, LOL. No geral falamos e apoiamo-nos bastante, sim. Volta e meia as meninas andam cá todas.

                              E isto é giro, é apoio, é compreensão, é @mizade!



                              Bjs


                              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                              Comentar


                              • Os nossos aumentos de peso estão todos impecáveis. Desde que não estejamos com diabetes ou outra coisa qq que prejudique o baby está tudo bem.
                                E tb depende mto dos kgs q tinhamos antes de engravidar. Eu cheguei agora aos 60kgs com 21 semanas. Tranquilo. Da filhota cheguei aos 64, mas pesava menos qd engravidei.

                                Sem stress... Mas, alimentação cuidada para não termos um bebé logo com tendências "badochas"
                                Comer de tudo. Desde as sopas e saladas aos docinhos que tão bem sabem E nada em exagero.

                                beijinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X