Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Junho, Julho e Agosto de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por MoonWhisper Ver Mensagem
    Bom dia meninas

    Sei que já é terça, mas ontem tive um dia de loucos no trabalho e não deu para dar 1 olá.
    FDS foi bom?
    Lá estamos de volta à chuva

    Nós estamos bem, a ficar grandes. Já tenho uma barriga enorme

    Nunca tive almofada de amamentação para a Bruna, não sei se vale a pena comprar ...

    Esta semana tenho 1 objetivo. Ver o que me falta comprar de roupinhas. Acho que coisas mto pequeninas de recem nascido não tenho quase nada.

    Marisa às vezes os nossos bebés têm coisas "menos bem formadas" que não faz mal nenhum e vão ao lugar por elas próprias. A Bruna tb tinha qq coisa no coração mas aos 5 meses já não tinha nada.


    beijinhos a todas
    Olá Moon,

    este tempo dá cabo de mim, ando que não posso...

    Eu também nunca tive uma almofada de amamentação, mas ouvi falar tão bem delas e esta pareceu-me tão barata que resolvi arriscar (as da zippy por exe são 49,99€ e 79,99€). E digo-te, acho que fiz uma excelente compra.

    Excelente objectivo!

    Bjs
    Ultima edição por Cláudia X; 02-04-2014, 11:45.


    Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


    Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
    Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






    Comentar


    • Inserido Inicialmente por rlampreia Ver Mensagem
      Olá MoonWhisper,

      Eu do meu primeiro filho tambem não tive almofada de amamentação, mas ouvi um médico falar muito bem da almofada só traz beneficios para a coluna do bébé, porque quando estamos a amamentar temos tendencia a deixar descair os braços e quando nos apercebemos o bébé esta todo torto, e mesmo para a nossa coluna e braços ajuda muito.

      Bjs
      Isso mesmo, também ouvi isso. Acho que para a nossa coluna então, não há melhor!

      Bjs


      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






      Comentar


      • Inserido Inicialmente por titinha Ver Mensagem
        Bom dia, estou fartinha de chuva até já chateia.
        Eu também não tive almofada do tomás e da inês não sei se vou comprar, ou se calhar ainda vou fazer uma eheh eu faço coisinhas em costura, é so arranjar os moldes.
        Também tenho de fazer o mesmo ver ir ver o que tenho já comprado.
        Beijocas
        Podes crer, aodeio este tempo!

        É pá, com mãozinhas para a costuma, isso é bom!

        Acho muito bem que vejam tudo.

        Bjs


        Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


        Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
        Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






        Comentar


        • Bom o trabalho é muito nesta altura do mês, mas não posso deixar de vir cá comentar-vos e reclamar... É que estou que não posso a andar pareço uma velha (este tempo não me ajuda nada) e ando cheia de azia. Acordo durante a noite ora são cãibras agora é a azia...

          Bjs a todas volto mais tarde


          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






          Comentar


          • boa tarde meninas tudo bem?
            eu ca tenho estado com a dor siatica e agora para ajudar veio a azia, ja nao sei o ke fazer tenho mais azia a noite....
            hoje faço 28 semanas, começo a ficar ansiosa ....

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por luunnna Ver Mensagem
              boa tarde meninas tudo bem?
              eu ca tenho estado com a dor siatica e agora para ajudar veio a azia, ja nao sei o ke fazer tenho mais azia a noite....
              hoje faço 28 semanas, começo a ficar ansiosa ....
              Olá.
              Eu acordo c azia durante a noite e o q me safa é um copo de leite.Para mim é remédio santo...
              06/11/2008 - POSITIVO!!

              13/11/2013 - POSITIVO!!

              Comentar


              • Bom dia

                E eu só tenho fome.... mto se come por estes lados.
                QQ dia rebolo lol

                Já comi uma pratada de nestum e agora acabei de comer uma sandes... aiaiaiaiai

                Azia já faz parte de mim E acho q não há assim mto a fazer. Nem leite, nem bolachas, vai passando....
                Nem sei como vai ser lá para o fim....

                E vocês? estão todas bem?
                Quem tirou fotos no kids market já recebeu o email com as mesmas??
                Eu ainda não recebi nada.

                beijinhos a todas

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Pais&filhos Ver Mensagem
                  Olá BiscoitaSTb,

                  Neste texto da Pais&filhos tem vários testemunhos de mães que levaram essa injeção e a explicação de todo o procedimento: http://www.paisefilhos.pt/index.php/...ativo-positivo

                  Esperamos que ajude!
                  Obrigado pela indicação do artigo, já o li e foi bastante util

                  Inserido Inicialmente por Marisa Teixeira Ver Mensagem
                  Ola Mamas
                  Hoje fui fazer a ecocardiografia e o coracao da minha princesa esta muito bem formado mas ha qq coisa que esta ligeiramente maior...a go disse para nao preocupar k era perfeitamente normal, mas coracao de mae fica logo muito apertadinho.... ((((((
                  Beijinho
                  Marisa não preocupa que isso vai tudo ao sitio a rapariga tem um coração grande vai ser generosa vais ver que nas ecos seguintes já se vai ver tudo com as medidas certas *****

                  Inserido Inicialmente por MoonWhisper Ver Mensagem
                  Bom dia meninas

                  Sei que já é terça, mas ontem tive um dia de loucos no trabalho e não deu para dar 1 olá.
                  FDS foi bom?
                  Lá estamos de volta à chuva

                  Nós estamos bem, a ficar grandes. Já tenho uma barriga enorme

                  Nunca tive almofada de amamentação para a Bruna, não sei se vale a pena comprar ...

                  Esta semana tenho 1 objetivo. Ver o que me falta comprar de roupinhas. Acho que coisas mto pequeninas de recem nascido não tenho quase nada.

                  Marisa às vezes os nossos bebés têm coisas "menos bem formadas" que não faz mal nenhum e vão ao lugar por elas próprias. A Bruna tb tinha qq coisa no coração mas aos 5 meses já não tinha nada.


                  beijinhos a todas
                  Moon também dou comigo a pensar que vai faltar roupa... tenho sempre medo que não seja suficiente lol até porque os bebes vão usar mais babygrows do que os conjuntinhos para a rua não é? tenho que contabilizar o que tenho para pedir a vossa opinião

                  Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                  Bom o trabalho é muito nesta altura do mês, mas não posso deixar de vir cá comentar-vos e reclamar... É que estou que não posso a andar pareço uma velha (este tempo não me ajuda nada) e ando cheia de azia. Acordo durante a noite ora são cãibras agora é a azia...

                  Bjs a todas volto mais tarde
                  oh madrinha não estás bem? tens dores ao andar? nas ancas?

                  hoje foi a noite que passei pior.. custa-me ter que dormir só para um lado... já li num sitio qlq que não devemos dormir para o lado direito pois passa uma artéria qlq e pode ser prejudicial... de barriga para cima ainda durmo bem mas também tenho medo de lhe fazer mal
                  Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                  *Positivo a 21/10/2013*

                  Afilhada da querida Cláudia X

                  Comentar


                  • fraldas baratas no continente

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por luunnna Ver Mensagem
                      boa tarde meninas tudo bem?
                      eu ca tenho estado com a dor siatica e agora para ajudar veio a azia, ja nao sei o ke fazer tenho mais azia a noite....
                      hoje faço 28 semanas, começo a ficar ansiosa ....
                      Bora fazer um clube, luunnna? Das aziaticas. AHAHAHAHAHAHAHHAH

                      Também ando assim, mas vou agora ao H fazer a eco e vou aproveitar para pergunta o que fazer. Já não aguento tanta azia e tanta cãibra. :/

                      Bjs


                      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Kelpy Ver Mensagem
                        Olá.
                        Eu acordo c azia durante a noite e o q me safa é um copo de leite.Para mim é remédio santo...
                        Vou tentar Kelpy. Obrigada pela dica.

                        Bjs


                        Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                        Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                        Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por MoonWhisper Ver Mensagem
                          Bom dia

                          E eu só tenho fome.... mto se come por estes lados.
                          QQ dia rebolo lol

                          Já comi uma pratada de nestum e agora acabei de comer uma sandes... aiaiaiaiai

                          Azia já faz parte de mim E acho q não há assim mto a fazer. Nem leite, nem bolachas, vai passando....
                          Nem sei como vai ser lá para o fim....

                          E vocês? estão todas bem?
                          Quem tirou fotos no kids market já recebeu o email com as mesmas??
                          Eu ainda não recebi nada.

                          beijinhos a todas
                          Moon,

                          Pois fome também dá por aqui, lol. Mas azia é do pior, bolas...

                          Também ainda não recebi nada, mas li no face que esta semana seguiam... A ver vamos.

                          Bjs


                          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
                            Obrigado pela indicação do artigo, já o li e foi bastante util
                            Marisa não preocupa que isso vai tudo ao sitio a rapariga tem um coração grande vai ser generosa vais ver que nas ecos seguintes já se vai ver tudo com as medidas certas *****
                            Moon também dou comigo a pensar que vai faltar roupa... tenho sempre medo que não seja suficiente lol até porque os bebes vão usar mais babygrows do que os conjuntinhos para a rua não é? tenho que contabilizar o que tenho para pedir a vossa opinião



                            oh madrinha não estás bem? tens dores ao andar? nas ancas?
                            hoje foi a noite que passei pior.. custa-me ter que dormir só para um lado... já li num sitio qlq que não devemos dormir para o lado direito pois passa uma artéria qlq e pode ser prejudicial... de barriga para cima ainda durmo bem mas também tenho medo de lhe fazer mal
                            Ando podre afilhada, , é da PDI. AHHAHAHAHAH
                            Passo muito tempo sentada quando me levanto é do pior, lol. Mas o pior pior é a azia, bolas ando que não posso.

                            Vou agora fazer uma eco. Se conseguir ainda cá passo a contar tudinho.

                            Bjs

                            Bjs a tod@s


                            Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                            Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                            Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                            Comentar


                            • Olá a todas as meninas

                              Eu cá ando, um bocado muito ausente mas tenho lido tudo.
                              Por aqui acho que esta tudo bem, só vou fazer eco dia 11/04, o meu menino mexe se muito, deve ser sinal que esta tudo bem, mas ando um bocadinho ansiosa.
                              Também ando com problemas a dormir, se me deito de lado, e toco com a barriga no colchão o joão da logo sinal e para nao tocar com a barriga fico torta, só durmo bem de barriga para cima mas já li que faz mal

                              ando um bocadinho ansiosa com o passar do tempo, com medo alias mas pronto tento combater isso.

                              Para quem quiser comprar a almofada neste site esta bem baratinha
                              aqui fica o link

                              Questo dominio potrebbe essere in vendita!


                              beijinho a todas

                              Comentar


                              • ola de novo.

                                Devo ter algum problema.
                                Não encontro nenhuns conjuntos para recem nascido giros para menino.
                                É tudo branco ou azul bebé. :|
                                O meu filho vai andar sempre de branco e cinzento ... lol

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X