Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Junho, Julho e Agosto de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por su82 Ver Mensagem
    Obrigada.:-) e o que eu digo da maneira queme cconheço depois ainda vou ficar mais magra.a médica e que e exagerada.
    Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
    Boa noite meninas

    Su82 sê mt bem vinda ao nosso cantinho
    Deixas os teus dados k a mamã Claudia qd puder atualiza a tabelinha

    Amanhã é dia de consulta vamos lá ver o k me diz o médico e a balança lol

    Beijinhos e continuação de boa noite
    Ola Paula
    Tambem ja recebi o email para iniciar as aulas de preparacao para o parto
    Estou ansiosa para comecar
    Podes nos contar como correu?
    Beijinhos

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
      madrinha já não encontro o cupão no site deles... deve ter passado o prazo...
      Oh pá que pena... É que eu lembro-me da sra. dizer que valia a pena pois a diferença ainda era grande...


      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






      Comentar


      • Inserido Inicialmente por MoonWhisper Ver Mensagem
        hehehehehe meninas Nestum com Mel é o meu pequeno almoço desde bebé
        ADORO
        TAMBÉM EU!!!!!!!!!!! Só não pode ser é todos os dias, lol, e o meu filho (tem 7 anos) também gosta imenso.


        Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


        Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
        Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Xanah Ver Mensagem
          Olá
          Do meu filho o que fiz a conselho médico foi lavar a roupa e depois fazer uma passagem por água extra. Os detergentes de bebé basicamente diferem dos outros pelo perfume fofinho, mas o perfume (dos detergentes normais ou de bebe) podem irritar as peles dos bebés. Felizmente segui o conselho médico e passava bem a roupa por água, sobretudo porque o meu filho tem pele atópica.

          Beijinhos
          Pois Biscoita, convém ter cuidado com os produtos que usas, eu ainda não decidi qual é que vou comprar... A minha filha também tinha (e ainda tem) a pele super sensivel, usei cremes da Xeramance durante imenso tempo.


          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Kelpy Ver Mensagem
            Bem vinda Su,

            A minha experiência no campo de emagrecer depois da gravidez é excelente. Do meu primeiro filho engordei 11 kgs, estava com 71 kgs no final da gravidez.
            Quando sai da maternidade, já tinha menos 7 quilos e a dar de mamar emagreci mais 6 quilos. No total emagreci 13 quilos dos 11 quilos que tinha engordado portanto não te preocupes.
            Bom isso é espectacular Kelpy. Eu quero ver se depois consigo recuperar rapidamente. A ver vamos, é que eu tenho muito tendência para engordar, mas acho que depois o regresso ao gym me vai ajudar imenso.


            Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


            Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
            Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






            Comentar


            • Inserido Inicialmente por su82 Ver Mensagem
              Ola bom dia. Obrigada, eu tb adoro o nome margarida para alem de ser o nome da minha avó. Com geitinho a minha margarida aind nasce a 10 de junho dia de aniversário da mãe, do tio e da bisavô.♥eu comprei detergente próprio na pré natal para a roupa do bebé. O normal pode provocar alergias.e a roupa deve ser lavada sempre em programas grandes pois o tempo de enxaguar e maior. Eu nao tive nenhuma ideia para o maridao. :-( mas a tua ideia foi mt linda. .Beijinhos
              su82, bem se nascer a 10 jun., passas o teu aniversário na maternidade.
              Muito bem explicado essa do detergente.

              Biscoita, a minha ideia do dia do Pai também não foi nada de especial, comprei-lhe um pólo e mandei-lhe um email com uma imagem especial, mas não fiz montagens nem nada desse estilo assim giro... :/


              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






              Comentar


              • Inserido Inicialmente por su82 Ver Mensagem
                Obrigada.:-) e o que eu digo da maneira queme cconheço depois ainda vou ficar mais magra.a médica e que e exagerada.
                Inserido Inicialmente por Marisa Teixeira Ver Mensagem
                Bem vinda Su
                Eu tambem tenho engordado....com 27 semanas 11 kg...mas aqui as mamas sao umas queridas e partilham as suas experiencias que nos ajudam...a minha medica tambem me tranquilizou e como eu era muito magrinha e normal...
                Bem junto me ao clube das meninas do Nestum e Cerelac ai que nao consigo mesmo resistir
                Beijinhos
                Toda a gente aqui tem consciência que depois com algum trabalhinho voltamos à elegância anterior.


                Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                Comentar


                • Meninas, a tic-tac (já fez parte da nossa tabelinha...) descobriu que está grávida, ontem Dia do Pai. Está nervosa como é compreensível. Precisa de força!


                  Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                  Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                  Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por rlampreia Ver Mensagem
                    Olá Biscoita,

                    Olha que eu acho que o abono é só pago até ao 3º escalão, mas não tenho a certeza, eu estou incerida no 4º escalão, fiz o pedido mas nem completei porque me apercebi disso.

                    Eu na 1ª gravidez tambem estava no 4º escalão e recebi!! É pena tirarem estas pequeninas coisas, pois eles consideram um 4º escalão uma pessoa RICA!!!!!!!!

                    Bjs
                    eu acho que no 4º escalão não se recebe mas é o abono de familia, após o nascimento... mas na gravidez todas temos direito, diferem é os valores... mas mm assim são uns chulos, pensam k vivemos à grande e À francesa... fdz...

                    Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                    Pois Biscoita, convém ter cuidado com os produtos que usas, eu ainda não decidi qual é que vou comprar... A minha filha também tinha (e ainda tem) a pele super sensivel, usei cremes da Xeramance durante imenso tempo.
                    cremes? eu comprei mustela e tenho algumas embalagens de clorine de farme e mytosil (axo k é assim o nome) que me deram de amostra nos workshops, já me disseram mto bem deles. mas a maioria tenho mustela... como eu e o pai não temos problemas de pele, na farmacia disseram que a mustela não faria mal nenhum, é dos melhores produtos... e aquele cheiro... mata-me

                    Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                    Meninas, a tic-tac (já fez parte da nossa tabelinha...) descobriu que está grávida, ontem Dia do Pai. Está nervosa como é compreensível. Precisa de força!
                    opaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que boas noticias!!!! vou já dar-lhe os parabens que boa noticia recebeu aquele papa
                    Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                    *Positivo a 21/10/2013*

                    Afilhada da querida Cláudia X

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                      Meninas, a tic-tac (já fez parte da nossa tabelinha...) descobriu que está grávida, ontem Dia do Pai. Está nervosa como é compreensível. Precisa de força!
                      Oh pá que fixe
                      Manda-lhe um beijinho

                      Comentar


                      • Meninas já fui zumbar
                        Oh pá é o melhor da semana .... lol

                        Mas é engraçado já sinto a barriga pular mto


                        Cremes eu usei para a filhota sempre uriage, adorei ela nunca teve um problema de pele, agora usa corinne de farme (não sei se é assim q se escreve).
                        Para o bebezolas acho que vou experimentar a mustela... mas depende da pele dele.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
                          eu acho que no 4º escalão não se recebe mas é o abono de familia, após o nascimento... mas na gravidez todas temos direito, diferem é os valores... mas mm assim são uns chulos, pensam k vivemos à grande e À francesa... fdz...


                          cremes? eu comprei mustela e tenho algumas embalagens de clorine de farme e mytosil (axo k é assim o nome) que me deram de amostra nos workshops, já me disseram mto bem deles. mas a maioria tenho mustela... como eu e o pai não temos problemas de pele, na farmacia disseram que a mustela não faria mal nenhum, é dos melhores produtos... e aquele cheiro... mata-me

                          opaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que boas noticias!!!! vou já dar-lhe os parabens que boa noticia recebeu aquele papa


                          Acho que li na segurança social directa que o 4º escalaão não tinha direito, no entnato vou aguardar!!

                          Quanto aos cremes estou indecisa do meu 1º filho comprei a gama toda da Uriage, no fim ele tem pele atópica tive que mudar tudo, só se deu bem com os DAVEIA DS e Xemose que não tem cheiro!!! agora deste não sei que fazer, se compre já ou se espere pois no hospital devem "dar" produtos, e assim posso testar!! Não são oferecidos pois vêm debitados na factura!!
                          Ultima edição por rlampreia; 20-03-2014, 16:16.

                          Comentar


                          • Boa tarde meninas

                            Bolas, vocês hoje abriram as guelas loool
                            Tenho tanta coisa pra ler

                            Às mamãs novas sejam MT bem vindas ao nosso/vosso cantinho

                            Biscoita querida qt às aulas são 8 aulas práticas (1 x por semana) e tivemos um bocadinho de teoria

                            Sabiam k o útero tem a forma de uma pêra virada ao contrário?
                            Não devemos nunca dormir de barriga pra cima devido à pressão k se faz nas artérias por onde passam os alimentos pró bebé dormir sp de lado e levantar tb SP de lado..
                            Falou se no rolhao mucoso entre outras coisas dp treinamos a respiração com alguns exercícios ( galhofa total) lol éramos 8 mamãs e 4 papás (incluindo o papá do Gonçalo)
                            Ah e na hora h podemos tirar fotografias e filmar eheh

                            Qt à segurança social se diz indeferido é pk não tens direito. Se estás no 4 escalao msm k seja i pré natal não tens direito( é consoante os rendimentos de irs de 2012 ( pk pedi o abono em 2013 ) comecei a receber o mês passado e recebi dezembro, janeiro e fevereiro tudo junto..este mês já só recebi deste mês claro. Ah e tive direito ao 3 escalão..
                            Os teus rendimentos anuais não podem exceder os 8800€ +- pra teres direito.

                            Se achas k as contas estão mal pede reavaliação... Fiz me entender?

                            Agr as minhas novidades
                            São ótimas lol a amigdalite já se foi, as tenções estão bem, urina bem e engordei 2kg nada de grave.. E desde o início da gravidez 8kg
                            Resultado da glicose cm disse o médico perfeito lol em jejum: 75; aos 60min 96 e ais 120min 69

                            Próxima consulta 24 abril
                            E dia 24 Março (2f) vou fazer a eco do 3 trimestre às 30sem em 3D eheheheh

                            Beijinhos

                            Comentar


                            • sejas benvindas mamas novatas...
                              por aqui esta td bem, o santiago mexe muito, tenho tido umas contrações... e muita fome lol....

                              Comentar


                              • Eu ainda nao recebi nenhuma resposta sobre o pré natal, aqui em gaia acho que ta mt atrasado. Mts mães so receberam depois dos bebés nascerem.em relação aos cremes esta semana fui tratar de comprar os da Margarida, e adorei as malas da mustela que traz tudo inclusive uma creme para os bicos das mamas. Mas affarmacêutica disse me que da mustela ja ouviu algumas queixas e da uriage nunca ouviu nenhuma. Conclusão optei pela uriage. E para o rabinho vou usar pasta de agua .

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X