Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Junho, Julho e Agosto de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por titinha Ver Mensagem
    Bom dia, não eu engordei 3,5 kg num mês no total já cá cantam 8,5 kg
    Sim foi visto na morfológica só que como o médico disse que estava tudo bem nem andei a pesquisar dos valores ontem a minha médica e que viu a morfologica ontem e nos disse e explicou tudo. Sim vou ficar em casa com semi repouso e semi dieta por precaução de não ganhar muito mais peso, e pelo meu cansaço. Entro hoje nas 24 semanas entramos nos 6 meses

    bjcas e obrigado

    Vais descansar Vai ser bom para vocês
    Também me tenho sentido mto cansada. Não tenho dormido bem e a minha hipoglicemia da-me tensões super baixas. ontem à noite tava com 8 / 5
    E tenho mm de comer de 2 em 2 horas... Como é q se consegue fazer dieta??? lol

    beijinhos

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por titinha Ver Mensagem
      Bem acabei de encomendar uma almofada já que as mamãs dizem que dá jeito vamos ver comprei pelo endereço que deu a béh fica bem baratinha.
      Inserido Inicialmente por rlampreia Ver Mensagem
      Ola titinha
      Quando receberes a almofada da noticias estou tentada a pedir uma

      Bjs
      Titinha,
      o desenho das almofadas é igual ao fornecedor onde comprei... E é mais caro... Depois diz se gostaste.


      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






      Comentar


      • Inserido Inicialmente por cristina nunes Ver Mensagem
        Olá Cláudia x, o meu nome é Cristina e sou nova no fórum, vou ter um menino que está previsto para nascer para 7/07/2014. Vai se chamar Rafael. Estou de 26 semanas e 3 dias.


        bjs e boa sorte para todas
        Olá Cristina,

        Sê muito bem vinda ao N/ cantinho.
        Vou já adicionar-te à tabelinha. Mas faltam alguns dados, verifica a N/ tabelinha na 1ª página para ficar tudo certinho sff..

        Como está a correr a tua gravidez?

        Bjs
        Ultima edição por Cláudia X; 04-04-2014, 11:45.


        Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


        Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
        Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






        Comentar


        • Inserido Inicialmente por titinha Ver Mensagem
          Boa noite mamas, hoje fiquei preocupada fui a medica para alem de ter engordado 3,5 kg e nao levei nas orelhas mas fui avisada que tenho de cumprir o comer de 2h em 2h, ate por causa do acucar que chega a ines, na 4 vou a mac ter com a medica para ter baixa de risco, e fiquei a saber que tenho o cordao umbilical marginal 2cm, ou seja em vez de estar no centro da placenta esta numa ponta e pode haver riscos de hemorragia no parto, mas vamos vigiar o crescimento da placenta e o cordao. Estou um pouco triste porque pelo que estive a ler sobre isso dizem que o bebe pode nao estar a ser bem alimentado. Bjcas a todas
          Olá titinha,
          quanto ao teu peso esquece lá isso. Ainda por mais não levaste sequer nas orelhas.
          Oh querida e é assim se ainda por cima vais para casa vais descansar mais e vais ficar óptima. Vai correr tudo bem vais ver.
          Pensamentos positivos.

          Bjs


          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






          Comentar


          • Inserido Inicialmente por titinha Ver Mensagem
            Bem acabei de encomendar uma almofada já que as mamãs dizem que dá jeito vamos ver comprei pelo endereço que deu a béh fica bem baratinha.
            Inserido Inicialmente por titinha Ver Mensagem
            Bom dia, não eu engordei 3,5 kg num mês no total já cá cantam 8,5 kg
            Sim foi visto na morfológica só que como o médico disse que estava tudo bem nem andei a pesquisar dos valores ontem a minha médica e que viu a morfologica ontem e nos disse e explicou tudo. Sim vou ficar em casa com semi repouso e semi dieta por precaução de não ganhar muito mais peso, e pelo meu cansaço. Entro hoje nas 24 semanas entramos nos 6 meses

            bjcas e obrigado
            Parabéns pelas 24 semaninhas.


            Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


            Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
            Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






            Comentar


            • Meninas,

              vou acrescentar a Cristina Nunes a N/ nova companheira de barriga. Agradeço que me indiquem as V/ novas datas porque a nossa tabelinha está um pouco desactualizada... :/

              BJS


              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






              Comentar


              • Inserido Inicialmente por MoonWhisper Ver Mensagem
                Vais descansar Vai ser bom para vocês
                Também me tenho sentido mto cansada. Não tenho dormido bem e a minha hipoglicemia da-me tensões super baixas. ontem à noite tava com 8 / 5
                E tenho mm de comer de 2 em 2 horas... Como é q se consegue fazer dieta??? lol

                beijinhos
                Pois nao se consegue mas basta seguir a risca o comer de 2 em 2h, ingerir mais liquidos, beber leite magro em vez de meio gordo, comer mais legumes, nao comer um pao de uma vez dividi lo para pequeno almoco e meio manha, essas pequenas coisas.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                  Meninas,

                  vou acrescentar a Cristina Nunes a N/ nova companheira de barriga. Agradeço que me indiquem as V/ novas datas porque a nossa tabelinha está um pouco desactualizada... :/

                  BJS
                  Ok tenho nova consulta dia 8 maio, analises dia 30 abril, e esta quarta vou a mac buscar a baixa de risco

                  Comentar


                  • As mamas que ja estao de baixa a vossa e de risco ou alto risco? Sera que e a mesma coisa?? Recebemos tudo por inteiro nao e? Bjcas

                    Comentar


                    • Olá bom dia...obrigada a todas!! Titinha eu tb já engordei quase 9 kgs e estou com quase 27 semanas e tb levei na cabeça do meu gino...esta semana fui ao centro saúde e este mês só engordei 1 kg...uffff.
                      Vamos ver para a semana, vou a uma consulta com o gino para ver se está tudo ok!! e relaxa vai correr tudo bem!!!

                      bjs e bom repouso

                      Comentar


                      • Eu estou de baixa de alto risco e recebo a 100 %...bjocas

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por titinha Ver Mensagem
                          As mamas que ja estao de baixa a vossa e de risco ou alto risco? Sera que e a mesma coisa?? Recebemos tudo por inteiro nao e? Bjcas
                          Olá. Na baixa por gravidez de risco recebes a 100% mas tem q vir identificado na baixa, caso contrário só se recebe 55%.
                          A minha colega dos recursos humanos disse-me p ter atenção ao q esta descrito na baixa pq a seg. Social anda a controlar bem os tipos de baixa. Tb me avisou q devo ser chamada p junta médica...
                          06/11/2008 - POSITIVO!!

                          13/11/2013 - POSITIVO!!

                          Comentar


                          • Ola titinha
                            Eu estou de baixa de alto risco e pelo que andei a pesquisar recebemos a 100% inclusive sub de alimentaçao e sem descontos. Eu estou de baixa desde o dia 24 de março por isso ainda nao recebi nenhum pagamento.
                            Bjs

                            Comentar


                            • Olá Cláudia, Obrigada.....
                              Os restantes dados são: tenho 37 anos, faço os 38 dia 11 de Maio, tenho 1 filho com 7 anos o Gonçalo; sou de Odivelas; Dum: 2/10/13; DPP; 7/07/2014;Vai se chamar Rafael; vou ter o Rafael no Hospital dos Lusíadas; Médico Dr. Carlos Silva; próxima consulta dia 10/04/14.
                              Eu estou em casa desde de dezembro, tive algumas contrações ao inicio, depois voltei ao trabalho 1 mês em Março, mas não aguentei, estava cheia dores nas costas e no fundo da barriga, passo muitas horas sentada. Estou de novo em casa, a idade não perdoa...lol, é muito diferente estar grávida aos 30 e agora aos 37....ah já vi vais ter um Gonçalo...eh eh....vai ser um reguila eh eh e bjkocas e obrigada

                              Comentar


                              • enganei me o Dum dia 2/09/2014; a data do positivo é que é dia 2/10/14.

                                bjinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X