Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Junho, Julho e Agosto de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
    benvinda Quel o teu menino está previsto nascer 3 dias antes da minha está a correr tudo bem? parabéns pela gravidez e vai passando no nosso cantinho a contar as novidades



    epaaaaa só homens aí em casa!! qual é o segredo? lolol essas pequenas dores eram contracçoes? ja não tens tido? **



    madrinha as fotos foram no workshop?? também já tenho algumas amostras de mytosil lol alguma vez usaste nos teus flhos? ja me falaram bem dessa pomada mas não conhecia... andaste no laró o f-d-s inteirooooooo ai ai ai não havias de estar cansada



    paulita hoje vais ver a carinha laroca do Gonçaloooooooo depois vem cá contar tudo opa 30 semanas, já começas com o nervoso miudinho? lol

    Moon depois vem cá dar noticias da morfologica, hoje vais ve-lo todinho ao pormenor lolol
    Pois o segredo nao sei, mas realmente o meu marido so sabe fazer pilinhas pois dizem k e o homem k gera o sexoe por aki ficamos mm pelos tres meninos, ja nao vou tentar a menina, agora fico a espera de sobrinhas mas realmente vais ser mt giro so azul e ter pekenitos a brincar as dores k eu th tido sao contraçoes levesinhas mas k de vez enkuando th mm k m deitar pk n aguento, a medica ja m disse k m punha em casa de baixa, mas ja k estou esta semana de ferias vou ver s descando mais para ver se consigo trabalhar mais um mesinho e parece k as ferias estao a fazer bem, pois hj ando um pc melhor, as contraçoes ja nao sao mts, e segunda la vou fazer o exame da glicose alguem vai fazer para a semana?
    e como e k voces começaram a semana?

    beijinhos
    [Url = http://lilypie.com] [img] http://lb3f.lilypie.com/MLv9p1.png [/ img] [/ url]

    Comentar


    • Olá meninas!!


      Parabéns aos mais recentes membros
      Por aqui tem estado tudo calmo, hoje a tarde repentinamente deu-me uma dor!!
      Apesar de ser 2ª gravidez estou sempre alerta e algo diferente da 1ª vez deixa-me preocupada.
      Começou a doer-me do lado esquerdo uma dor tipo pontadas que apanha o rim, anca e por vezes a perna. Na 1ª gravidez n tive nada disto serão as famosas contrações?!?!?

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
        Tão bom que está tudo bem titinha, e que é uma Inês.
        Agora e começares a tratar das coisinhas, ainda vais a tempo.

        Pois, deixa lá o Gonçalo na última eco também estava sentado, está no trono.

        Como está tudo de resto querida?

        Bjs
        Esta tudo bem, ando a tentar aguentar o trabalho mas nao ta a ser facil hoje cheguei a casa de rastos e e apenas segunda feira. Ja fui a promocao das fraldas dodot.
        A sogra ta em casa apesar de necessitar muita ajuda e bem diferente do hospital.
        O teu menino ja deu a volta, o medico diz que ainda ha muito tempo para nao me preocupar. Bjcas

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Pipoquinha16 Ver Mensagem
          Olá meninas!!


          Parabéns aos mais recentes membros
          Por aqui tem estado tudo calmo, hoje atarde repentinamente deu-me uma dor!!
          Apesar de ser 2ª gravidez estou sempre alerta e algo diferente da 1ª vez deixa-me preocupada.
          Começou a doer-me do lado esquerdo uma dor tipo pontadas que apanha o rim, anca e por vezes a perna. Na 1ª gravidez n tive nada disto serão as famosas contrações?!?!?
          Ola pipoquinha.a mim tb as vezes acontece isso.da me uma dor que apanha a frente, os rins e a perna.ja me tinha dado as 17 semanas e fui as urgências pk simplesmente n conseguia andar.:-( e os medicos andaram de volta de mim a tentar perceber o quw se passava pk no dia anterior tinha estado lá com cólicas renais. Então chegaram a conclusão que seria a dor do ligamento redondo. :-) mulher sofre..:-D:-D mas vale a pena depois temos a nossa recompensa. ♥♥

          Comentar


          • Bom dia a todas

            Ora bem vamos às novidades??? Lol

            Lá fomos nós ver o nosso Gonçalo, comi um jurista qd lá cheguei e enquanto esperei fartou se de fazer malabarismo lol mas demoraram mais de meia hora a chamar me e qd finalmente entramos i nosso Gonçalo decidiu pregar nos uma partida e pôs se a dormir lol e pra ajudar à festa está sentado e de costas para os papás lol e em 3d não consegui mos ver nada de jeito pk segundo a médica a minha gordura é mt espessa(não maleável) o k se torna difícil de chegar ao bebé.. E ele de costas tb não ajudou nada apesar das MT pancadas pra ele sair dali só lhe via mos costelas e a mão à frente da cara mas o importante é k ele está ótimo, a crescer bem e perfeitinho cm se quer pesa 1500g de gente e mede cerca de 39cm
            Mais pra frente terei de fazer outra eco pra ver se entretanto o malandreco deu a volta (o k vai ser difícil) nas vamos ver ele tadinho sabe k a mamã está a entrar em pânico com o parto normal k nem a volta dá lol
            E pronto estamos FELIZES

            Beijinhos grandes

            Comentar


            • Bom dia a todas

              Titinha parabéns pela tua Inês E deixa lá que eu tb ainda não comprei quase nada para o pilas. Tb n é preciso mta coisa. Vai aproveitar os bodys e babygrows da irmã que não são rosa lol.
              E só comprei ainda um pack de fraldas.

              Agora queria ver se decidia qual a marca de produtos de higiene que vou comprar. Andei a ver o novo barral para bebé mas não sei... É uma gama nova tenho um bocado receio.

              Para a mamã que perguntou do mitosyl. É a pomada que sempre usei na minha Bruna e ela deu-se mto bem. Mas... depende de bebé para bebé. Para este vou voltar a usar a mm claro.


              Ahhhh
              Ontem foi dia de morfológica.
              Está tudo bem, percentil 50, 480 gramas e medidas todas normais.
              O rapaz já está de cabeça para baixo e ja me começa a dar pontapés nas costelas :|


              E pronto... tudo normal.

              beijinhos a todas

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
                Bom dia a todas

                Ora bem vamos às novidades??? Lol

                Lá fomos nós ver o nosso Gonçalo, comi um jurista qd lá cheguei e enquanto esperei fartou se de fazer malabarismo lol mas demoraram mais de meia hora a chamar me e qd finalmente entramos i nosso Gonçalo decidiu pregar nos uma partida e pôs se a dormir lol e pra ajudar à festa está sentado e de costas para os papás lol e em 3d não consegui mos ver nada de jeito pk segundo a médica a minha gordura é mt espessa(não maleável) o k se torna difícil de chegar ao bebé.. E ele de costas tb não ajudou nada apesar das MT pancadas pra ele sair dali só lhe via mos costelas e a mão à frente da cara mas o importante é k ele está ótimo, a crescer bem e perfeitinho cm se quer pesa 1500g de gente e mede cerca de 39cm
                Mais pra frente terei de fazer outra eco pra ver se entretanto o malandreco deu a volta (o k vai ser difícil) nas vamos ver ele tadinho sabe k a mamã está a entrar em pânico com o parto normal k nem a volta dá lol
                E pronto estamos FELIZES

                Beijinhos grandes

                hehehehe demais
                Já tens um Gonçalo todo grandote Tão bom
                Só faltam 10 semaninhas para o teres nos braços.
                E parto normal não custa nada :P E recuperas mto rapidamente.
                Nada de medos

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por MoonWhisper Ver Mensagem
                  hehehehe demais
                  Já tens um Gonçalo todo grandote Tão bom
                  Só faltam 10 semaninhas para o teres nos braços.
                  E parto normal não custa nada :P E recuperas mto rapidamente.
                  Nada de medos
                  o


                  A ansiedade agr cada x mais se começa a apoderar de mim tou mortinha por o ter nos meus braços

                  Mas é verdade só de pensar no parto normal dá me uma coisinha má, tenho medo e isto se ele ainda der a volta senão lá terá k ser cesariana.. Vamos ver

                  O teu pilas tb já está a ficar crescido e está tudo bem cm se quer

                  Beijinhos

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
                    benvinda Quel o teu menino está previsto nascer 3 dias antes da minha está a correr tudo bem? parabéns pela gravidez e vai passando no nosso cantinho a contar as novidades
                    epaaaaa só homens aí em casa!! qual é o segredo? lolol essas pequenas dores eram contracçoes? ja não tens tido? **
                    madrinha as fotos foram no workshop?? também já tenho algumas amostras de mytosil lol alguma vez usaste nos teus flhos? ja me falaram bem dessa pomada mas não conhecia... andaste no laró o f-d-s inteirooooooo ai ai ai não havias de estar cansada
                    paulita hoje vais ver a carinha laroca do Gonçaloooooooo depois vem cá contar tudo opa 30 semanas, já começas com o nervoso miudinho? lol
                    Moon depois vem cá dar noticias da morfologica, hoje vais ve-lo todinho ao pormenor lolol
                    Afilhadaaaaaaaaaaaaa,

                    Sim as fotos foram tiradas no workshop, mas ainda não recebi nada...
                    Eu usei halibut. Sinceramente não me lembro se usei mytosil....
                    Foi um fds em cheio! Ando é toda partida, lol, a pedalada começa a diminuir. LOL

                    E como estás tu e a Joana?

                    Bjs


                    Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                    Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                    Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Anita24 Ver Mensagem
                      Pois o segredo nao sei, mas realmente o meu marido so sabe fazer pilinhas pois dizem k e o homem k gera o sexoe por aki ficamos mm pelos tres meninos, ja nao vou tentar a menina, agora fico a espera de sobrinhas mas realmente vais ser mt giro so azul e ter pekenitos a brincar as dores k eu th tido sao contraçoes levesinhas mas k de vez enkuando th mm k m deitar pk n aguento, a medica ja m disse k m punha em casa de baixa, mas ja k estou esta semana de ferias vou ver s descando mais para ver se consigo trabalhar mais um mesinho e parece k as ferias estao a fazer bem, pois hj ando um pc melhor, as contraçoes ja nao sao mts, e segunda la vou fazer o exame da glicose alguem vai fazer para a semana?
                      e como e k voces começaram a semana?

                      beijinhos
                      Olá Anitttaaaaaaaaaaaaaa24,

                      Tens que descansar o máximo que conseguires. E aproveitar as férias.

                      Eu já fiz o teste da glicose. Aquilo sofre-se pá!!! aahahahhahahahah (estou a brincar, é só porque estás sem comer uma data de horas).

                      Bjs


                      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Pipoquinha16 Ver Mensagem
                        Olá meninas!!
                        Parabéns aos mais recentes membros
                        Por aqui tem estado tudo calmo, hoje a tarde repentinamente deu-me uma dor!!
                        Apesar de ser 2ª gravidez estou sempre alerta e algo diferente da 1ª vez deixa-me preocupada.
                        Começou a doer-me do lado esquerdo uma dor tipo pontadas que apanha o rim, anca e por vezes a perna. Na 1ª gravidez n tive nada disto serão as famosas contrações?!?!?
                        Olá Pipoquinhaaaaaa16,
                        Prende-te a perna? Eu também tenho andado com esse tipo de dores, já me tinha queixado aqui, mas ninguém me ligou nenhuma, lol. Mas é normal. É a PDI ahahahahahahah (estou a brincar), são dores normais que se têm na gravidez.

                        Bjs e as melhoras


                        Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                        Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                        Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por titinha Ver Mensagem
                          Esta tudo bem, ando a tentar aguentar o trabalho mas nao ta a ser facil hoje cheguei a casa de rastos e e apenas segunda feira. Ja fui a promocao das fraldas dodot.
                          A sogra ta em casa apesar de necessitar muita ajuda e bem diferente do hospital.
                          O teu menino ja deu a volta, o medico diz que ainda ha muito tempo para nao me preocupar. Bjcas
                          Pois, titinha, com a vida atribulada que tu estás a ter não deve ser fácil...

                          Pois o meu menino também não deu a volta, mas a minha médica também me disse que ainda há tempo. A ver vamos!

                          Bjs


                          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por su82 Ver Mensagem
                            Ola pipoquinha.a mim tb as vezes acontece isso.da me uma dor que apanha a frente, os rins e a perna.ja me tinha dado as 17 semanas e fui as urgências pk simplesmente n conseguia andar.:-( e os medicos andaram de volta de mim a tentar perceber o quw se passava pk no dia anterior tinha estado lá com cólicas renais. Então chegaram a conclusão que seria a dor do ligamento redondo. :-) mulher sofre..:-D:-D mas vale a pena depois temos a nossa recompensa. ♥♥
                            Olá su82,

                            eu achava que era dor ciática. Nós gravidas passamos muito. Mas vale a pena!!!!!!!!

                            Bjs


                            Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                            Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                            Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
                              Bom dia a todas

                              Ora bem vamos às novidades??? Lol

                              Lá fomos nós ver o nosso Gonçalo, comi um jurista qd lá cheguei e enquanto esperei fartou se de fazer malabarismo lol mas demoraram mais de meia hora a chamar me e qd finalmente entramos i nosso Gonçalo decidiu pregar nos uma partida e pôs se a dormir lol e pra ajudar à festa está sentado e de costas para os papás lol e em 3d não consegui mos ver nada de jeito pk segundo a médica a minha gordura é mt espessa(não maleável) o k se torna difícil de chegar ao bebé.. E ele de costas tb não ajudou nada apesar das MT pancadas pra ele sair dali só lhe via mos costelas e a mão à frente da cara mas o importante é k ele está ótimo, a crescer bem e perfeitinho cm se quer pesa 1500g de gente e mede cerca de 39cm
                              Mais pra frente terei de fazer outra eco pra ver se entretanto o malandreco deu a volta (o k vai ser difícil) nas vamos ver ele tadinho sabe k a mamã está a entrar em pânico com o parto normal k nem a volta dá lol
                              E pronto estamos FELIZES

                              Beijinhos grandes
                              Olá Paulla,

                              Então o Gonçalo escondeu-se? Estava envergonhado.

                              O que é isso de um jurista? lol (desculpa a ignorância mas não estou nada a ver o que seja...) LOL

                              Interessa é que ele está bem, e grande!!!

                              Olha que pelo que já ouvi não sei o que é que é pior se parto normal se cesariana...

                              E estar feliz é tão bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                              Bjs


                              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por MoonWhisper Ver Mensagem
                                Bom dia a todas

                                Titinha parabéns pela tua Inês E deixa lá que eu tb ainda não comprei quase nada para o pilas. Tb n é preciso mta coisa. Vai aproveitar os bodys e babygrows da irmã que não são rosa lol.
                                E só comprei ainda um pack de fraldas.

                                Agora queria ver se decidia qual a marca de produtos de higiene que vou comprar. Andei a ver o novo barral para bebé mas não sei... É uma gama nova tenho um bocado receio.

                                Para a mamã que perguntou do mitosyl. É a pomada que sempre usei na minha Bruna e ela deu-se mto bem. Mas... depende de bebé para bebé. Para este vou voltar a usar a mm claro.


                                Ahhhh
                                Ontem foi dia de morfológica.
                                Está tudo bem, percentil 50, 480 gramas e medidas todas normais.
                                O rapaz já está de cabeça para baixo e ja me começa a dar pontapés nas costelas :|


                                E pronto... tudo normal.

                                beijinhos a todas
                                Olá Moon,

                                Que bom que está tudo bem com o teu menino.
                                E já está em posição, espectáculo!

                                Eu estou divida entre a Mustela, Uriage e agora a gama da Barral! Pelo que só tenho amostras e não comprei nada de especial em termos de produtos enquanto não me decidir.


                                Bjs
                                Ultima edição por Cláudia X; 25-03-2014, 15:25.


                                Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                                Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                                Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X