Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Junho, Julho e Agosto de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Pipoquinha16 Ver Mensagem
    Parece que as meninas andam aproveitar o sol
    Hoje recebi a almofada de amamentação a outra Mamã já recebeu??

    Beijinhos
    Ola, sim recebi na segunda nao gostei muito acho a muito dura, que te parece ja para nao dizer que salientei ser para menina e mandaram me azul. Vamos la ver se me adapto aquilo

    Comentar


    • Ola a todas as mamas, eu a partir de hoje ca fico em casa nos preparativos leves, dar atencao ao mano, e descansar. Hoje com este tempinho da vontade de dormir
      A ines e mexerica mas as vezes a dias que me assusto, tenho de a fazer mexer. Espero que seja sinal de ser calma. Bjcas

      Comentar


      • Ola meninas

        Pois Titinha parece que o sol se assustou de novo :|
        Tenho a minha filhota toda constipada e cheia de tosse fruto deste tempo parvo.
        Hoje era um dos dias em que não me importava de estar em casa de comando na mão Vai ser bom poderes escolher o teu ritmo agora em casa

        Ja me enviaram as fotos da sessão fotográfica na Lisbon Kids Market. Estão engraçadas

        Para mim avizinham-se tempos pouco calmos. O meu gajo está em vias de ir trabalhar mes e meio para o Brasil, vou ter de me orientar em tudo sozinha com a pikena, ja q n tenho cá ninguem de familia q me ajude :P
        Enfim... Tb ja estou habituada.

        Mas agora começo a pensar que ainda não comprei nada para além de umas roupinhas. Não tenho produtos de higiene, fraldas, banheira.... etc...
        Ver se durante este mês trato destas coisinhas.

        De resto... td bem. Tou toda partida da ultima aula de pilates... Quem diria que uma simples aula de pilates agora me faz ficar a doer os musculos lol
        Ja me sinto pesada :| tenho uma barriga enorme e mais 6 kgs Mas tenho andado com mta fome mm... O miudo deve andar esfomeado com os pontapés que me dá só pode.
        Já é um stress cortar as unhas dos pés lol...

        Enfim... haja saude

        beijinhos a todas

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Pipoquinha16 Ver Mensagem
          Olá meninas!

          Tenho andado um pouco 'fugida'... tanta coisa na minha cabeça, tanta aflição no meu coração que me sinto triste não tem sido fácil confesso!
          Hoje foi dia de teste da glicose que horror... 2horas ali de 'plantão' na minha 1ª gravidez n foi assim.
          Claro que com a minha tensão sempre baixa baixissíma depois da ultima picada senti-me mal, 2h sem comer sentada com aquela 'coisa' no estomago quase desmaiei e vomitei que vergonha...
          Dia 8 tenho consulta com a nova GO! Lá vou eu mudar tudo médica, maternidade ha-de ser para melhor certamente.
          Vi alguns comentários acerca das almofadas de amamentação... da 1ª gravidez n tinha e também so amamentei 15dias mas é verdade que tinha de auxiliar a bebé com uma almofada.
          Encomendei uma no site que uma mamã deixou ficam por 8€ + portes.

          Beijinhos
          Olá Pipoquinha, na 2ªf., ainda escrevi para ti e não sei porquê deu erro e não publicou, entretanto tinha muita coisa que tinha que deixar feita e não voltei... :/
          Tens que ter calma, e sim quanto à glicose é uma seca...

          Dia 8 é um bom dia, , foi o meu aniversário...

          Depois diz-me se é fixe, eu também comprei mas a minha custou 16,90€ (com portes incluídos).

          Bjs


          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






          Comentar


          • Inserido Inicialmente por MoonWhisper Ver Mensagem
            Bom dia meninas.

            Como estão todas?
            Já começa o bom tempo yupppiii

            Eu cá estou. Tudo impecável, tirando azia e pontapés terriveis sempre que me deito lol Sábado tenho consulta.

            Passem por cá a contar novidades

            beijinhos a todas
            Olá Moon,

            Para a azia a médica disse-me que posso tomar kompensan S e estou a tomar Magnesona para as caínbras.

            Ontem o dia estava e foi maravilhoso.

            Bjs


            Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


            Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
            Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Pipoquinha16 Ver Mensagem
              Parece que as meninas andam aproveitar o sol
              Hoje recebi a almofada de amamentação a outra Mamã já recebeu??

              Beijinhos
              E que tal Pipoquinha16, gostaste?

              Bjs


              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
                Bom dia meninas

                Tenho andado a falhar com vocês, eu sei... Sorry

                Ora bem por aqui tem andado tudo +- bem o desconforto começa a ser contínuo, o cansaço tb ,a azia k não me larga... Agr aparece tudo é mais alguma coisa
                Agr é contagem decrescente. . MEDOOOOOOO )

                Hoje 32s+1d

                E vocês cm estão?

                Beijinhos
                Olá Paulla,

                És tu e eu... Tenho trabalhado a 300% agora (em vez dos 200%, lol) porque convém ter o trabalhinho em dia o que não é fácil na minha área... logo, não venho aqui tantas vezes como "antigamente", mas venho quase todos os dias.

                Parabéns pelas 32+2. Deves estar com a barriga enorme e linda, tenho que te ir espreitar.

                Pois, eu é azia e caimbras, e insónias, já não tinha lá muito bom dormir, agora estou um bocadito pior...mas o Gonçalo mexe imenso, adoroooo.
                Bjs


                Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Béh Ver Mensagem
                  Parabéns minha Linda

                  Parece que foi outro dia que começamos a falar aqui e já la vão 32 semanas

                  Vai ser na Maternidade?

                  já vais para a parte nova?
                  O tempo voa Béh!

                  Bjs


                  Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                  Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                  Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por luunnna Ver Mensagem
                    boa tarde meninas tudo bem?
                    E hoje completo 29 semanas, ja so faltam 77 dias.
                    o santiago mexe muito ....
                    Parabéns luunnna pelas 29+1.

                    Isso é óptimo.

                    Bjs


                    Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                    Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                    Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Kelpy Ver Mensagem
                      Olá.A lista pode depender do sítio onde vais ter o bebê.Há hospitais onde só tens q levar a roupa p ti e para o bebê e há outros onde tens q levar mais coisas. Onde vais ter o bebê?
                      Ah pois Kelpy!


                      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por su82 Ver Mensagem
                        bom dia a todas..o tempo vai passando e nao tarda nada ja temos os nossos tesouros nos bracos.. muito ansiosa por esse dia..segunda vou fazer a eco do 3 timestre..para ja azia nao tenho.so mts dores nas costas,pernas,anca..eheheheheh ja engordei 14 kilos.fico muito cansada,no domingo andei de volta das roupas de inverno e verao arrumar,lavar..fiquei de rastos.. a margarida agora ja deve ter pouco espaco,entao os pontapes sao mais intensos,adoro..ehehehehe agora tenho de pensar em comecar a lavar as roupinhas dela e a preparar as coisas,senao em maio como ja me devo arrastar fica mais dificil.. beijokas para todas
                        Depois vem cá contar a eco su82.

                        à bocado queixei-me e esqueci-me de dizer da dor ciática, lol, acho que esta PDI está mesmo a dar cabo de mim. AHAHAHAHHAHA

                        Eu este mês vai ser complicado iniciar as lavagens, e também acho que no próximo mês vai ser mais difícil, mas pronto...

                        Bjs


                        Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                        Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                        Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por cristina nunes Ver Mensagem
                          olá Claudia tudo bem?
                          sim, eu já tenho um reguila e agora vou ter outro...eh eh e não pára de dar chutes..!!
                          amanhã vou à consulta no gino, vai dar-me na cabeça...lol , porque causa do peso.
                          Amanhã venho dar noticias...
                          a sede continua e muita azia, a barriga deu um pulo!!!


                          bjinhos para todas
                          Olá querida cristina nunes,

                          junta-te ao clube, como se não bastasse ter engordado já 13 kgs o Gonçalo às 29+2 já pesava +- 1,600kg, a médica falou em cesariana por causa do peso do bebé...

                          Vem cá dar novidades sim.

                          Eu idem.

                          Bjs


                          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por titinha Ver Mensagem
                            Ola! Ainda bem que tas bem. Bom tempo nao e?? Isso foi so um dia para nao nos habituarmos mal :/
                            Hoje fui a mac buscar a minha baixa e ca estou eu em casa ate a ines querer, o enfermeiro na triagem ouviu os batimentos cardiacos e levou um pontape eheh eu tinha acabado de comer a ines tava feliz
                            Oh pá é tão bom isso, titinha. O Gonçalo ontem fartou-se de festejar comigo.


                            Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                            Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                            Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por titinha Ver Mensagem
                              Ola, sim recebi na segunda nao gostei muito acho a muito dura, que te parece ja para nao dizer que salientei ser para menina e mandaram me azul. Vamos la ver se me adapto aquilo
                              Ora bolas que pena...


                              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por titinha Ver Mensagem
                                Ola a todas as mamas, eu a partir de hoje ca fico em casa nos preparativos leves, dar atencao ao mano, e descansar. Hoje com este tempinho da vontade de dormir
                                A ines e mexerica mas as vezes a dias que me assusto, tenho de a fazer mexer. Espero que seja sinal de ser calma. Bjcas
                                Aproveita para descansar mais titinha.

                                Bjs


                                Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                                Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                                Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X