Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Junho, Julho e Agosto de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por luunnna Ver Mensagem
    esta tudo ok
    continuo de baixa, também vou fazer o rastreio pre bioquimico numa clinica no seixal, fazem a eco e a analise tudo junto....
    Mas estas melhor, certo?

    Referes-te ao rastreio combinado ou simples? É que afinal há dois...


    Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


    Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
    Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






    Comentar


    • Inserido Inicialmente por luunnna Ver Mensagem
      como vocês põem essas imagens no fim da conversa eu nao consigo....

      Para colocares uma do crescimento do bebé, podes se quiseres clicar na minha e depois seguires os passos, e no fim copias o HTML e vais às configurações, alteração da assinatura colas e gravas.


      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






      Comentar


      • Inserido Inicialmente por luunnna Ver Mensagem
        esta tudo ok
        continuo de baixa, também vou fazer o rastreio pre bioquimico numa clinica no seixal, fazem a eco e a analise tudo junto....
        qual é a clinica luunnna? deixa lá estares de baixa que estás muito bem... precisas é de descanso para isso se resolver rapido

        Hoje no trabalho descobri que tenho uma colega que está de 9 semanas, uma a mais que eu e começou também agora a contar ao pessoal já se nota tão bem a barriga e hoje tivemos a comparar tamanhos lol
        Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

        *Positivo a 21/10/2013*

        Afilhada da querida Cláudia X

        Comentar


        • biscoitastb a clinica é espaço vida
          andas no particular?

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
            qual é a clinica luunnna? deixa lá estares de baixa que estás muito bem... precisas é de descanso para isso se resolver rapido

            Hoje no trabalho descobri que tenho uma colega que está de 9 semanas, uma a mais que eu e começou também agora a contar ao pessoal já se nota tão bem a barriga e hoje tivemos a comparar tamanhos lol
            Oh que giro!


            Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


            Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
            Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






            Comentar


            • Inserido Inicialmente por luunnna Ver Mensagem
              biscoitastb a clinica é espaço vida
              andas no particular?
              Estive a ver aquilo das assinaturas e julgo que tem que ser a PseudoHTML, é que a tua dá erro e fui verificar...


              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






              Comentar


              • nao consigo lololol

                Comentar


                • n consigo mudar...

                  Comentar


                  • ja esta... finalmente

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por luunnna Ver Mensagem
                      ja esta... finalmente


                      Lindo!


                      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por luunnna Ver Mensagem
                        biscoitastb a clinica é espaço vida
                        andas no particular?
                        sim querida, estou a ser seguida no hospital da luz pela dr.ª Filipa Castro Ribeiro. Mas quem me vai fazer essa eco do rastreio combinado é a dr.ª Cláudia Appleton.
                        Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                        *Positivo a 21/10/2013*

                        Afilhada da querida Cláudia X

                        Comentar


                        • Olá meninas! Passei para dar uma beijoca. Acabei de vos ler e ver que está tudo bem Que continue sempre assim :******
                          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                          Comentar


                          • Boa tarde minhas queridas

                            Hoje é um dia para esquecer... Só comi porcaria lool mas k me soube bem lá isso soube

                            Beijos

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
                              ontem pedi a minha mae para ir ao centro de saúde pedir a credencial para as duas analises que a médica me mandou fazer, visto que pelo SNS estou isenta devido à gravidez, ao fim do dia liga-me ela a dizer assim: olha filha, amanha vou buscar a papelada pronta mas só dá para uma das analises... a outra não é comparticipada... tens que tentar fazer pela ADSE ou pela Médis porque o preço dela são 100 e poucos euros ia-me caindo o queixo ao chão...

                              mas que raio de análise especifica é aquela que nem comparticipada é? hoje vou já mandar mail à médica para ela me elucidar... aquilo chama-se NPPA ou parecido... já nem sei bem... alguém sabe??
                              Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
                              obrigado anareis graviduxa pela tua ajuda o meu é isso, é o rastreio combinado...daí ter que ter marcado a eco com aquela medica especifica e fazer aquelas analises especificas naquelas datas mesmo... uma das análises é comparticipada, esta PAPP-A é que não é... eu já fui pesquisar e ler uns sites, já fiquei elucidada Obrigado e espero que a tua barriguinha esteja bem *****
                              Biscoita,

                              Desculpa a intromissão mas relativamente a essa análise ela não é comparticipada pelo SNS.
                              No entanto falas nas Médis e na ADSE...se tiveres ADSE e quiseres fazer essa análise nos laboratórios Germano de Sousa, Joaquim Chaves ou na Clinica de Chelas (Lisboa) ela é comparticipada e pagas apenas cerca de €8,00.
                              Eu tenho ADSE fiz no Germano de Sousa e foi o que paguei.

                              Beijinhos a todas
                              Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                              Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                              Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                                Olá meninas! Passei para dar uma beijoca. Acabei de vos ler e ver que está tudo bem Que continue sempre assim :******


                                Obrigada madrinha Miss Pepper



                                Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                                Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                                Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X