Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Junho, Julho e Agosto de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
    AHAHAHAHAHAHAHAHA fazes bem afilhadita! Assim ficas a saber.

    Depois vem cá contar que eu vou ficar curiosa.

    É no dia em que vou fazer a minha amniocentese...
    oh madrinha lá tá essa cara triste qd falas da amniocentese nunca fiz nenhuma, sei que é com agulhas logo aí para mim seria traumático mas tu és uma mulher de força, já pariste 2 gaiatos portanto vais fazer isso com uma perna às costas e só vais fazer por causa da idd NADA MAIS poe isso na cabeça *******

    Inserido Inicialmente por MoonWhisper Ver Mensagem
    Olá meninas.

    Acabei de chegar de mais uma aulinha de zumba Eh pa mto bom
    Melhor de tudo, mesmo a comer loucamente (tirei os sonhos e rabanadas) consegui voltar ao meu peso de antes do Natal, assim só engordei 1 kg em 11 semanas yeahhhhhhhh

    Bem, já vi que andamos todas umas doidas stressadas com exames.
    Temos de nos acalmar que os nossos babys ainda pensam que somos malucas, estando eles todos contentes no quentinho das nossas barrigotas.

    Beijinhos e relax
    zumba??? nunca fiz, adorava fazer mas tenho colegas que fazem e elas dizem que é mto puxado... a tua criança anda prai aos saltos hihihihi

    Inserido Inicialmente por MoonWhisper Ver Mensagem
    Pois, cada uma com as limitações que tem. Faz parte.
    Tb n gosto mto de aulas calmas mas... Tem de ser e fortalece a postura.
    Podemos sempre fazer localizada. Braços e pernas, faz bem fortalecer. Só temos de informar os instrutores que estamos grávidas e eles normalmente indicam o que podemos ou não fazer no exercicio.

    Uma pergunta.
    Já compraram creme para o corpo? Ainda não comprei e não me lembro qual o que usei na outra gravidez.
    Têm algum porreiro que me podem indicar sff?


    Obrigada.
    Moon eu como a Paula estou a usar o da Barral com óleo de amendoas doces... vi um folheto lá no hospital da luz uma vez e fiquei curiosa.... experimentei e adoro!! cheira mto bem e é gorduroso qb... fica cerca de 19€ o boião mas aquilo dura... é grandito....

    Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
    Biscoita sua curiosa hehehe Não te aguentas Fazes bem!! Tens feeling?
    Olha qual é a clinica em almada?
    vou fazer na Clinica Padre Cruz... conheces? querida eu feeling nunca senti, nós sempre o tratámos como "o menino" mas depois às 13 semanas as médicas falaram logo em rapariga mas o que disseram foi: "não confirmo nada mas não vejo aqui nenhuma pilinha" e a outra" quase quase que aposto que é menina mas no final de janeiro confirma-se" GRRRRRRRRRR vejo tanta coisa linda nos saldos e não me posso jogar de cabeça lolol
    Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

    *Positivo a 21/10/2013*

    Afilhada da querida Cláudia X

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
      oh madrinha lá tá essa cara triste qd falas da amniocentese nunca fiz nenhuma, sei que é com agulhas logo aí para mim seria traumático mas tu és uma mulher de força, já pariste 2 gaiatos portanto vais fazer isso com uma perna às costas e só vais fazer por causa da idd NADA MAIS poe isso na cabeça *******



      zumba??? nunca fiz, adorava fazer mas tenho colegas que fazem e elas dizem que é mto puxado... a tua criança anda prai aos saltos hihihihi



      Moon eu como a Paula estou a usar o da Barral com óleo de amendoas doces... vi um folheto lá no hospital da luz uma vez e fiquei curiosa.... experimentei e adoro!! cheira mto bem e é gorduroso qb... fica cerca de 19€ o boião mas aquilo dura... é grandito....



      vou fazer na Clinica Padre Cruz... conheces? querida eu feeling nunca senti, nós sempre o tratámos como "o menino" mas depois às 13 semanas as médicas falaram logo em rapariga mas o que disseram foi: "não confirmo nada mas não vejo aqui nenhuma pilinha" e a outra" quase quase que aposto que é menina mas no final de janeiro confirma-se" GRRRRRRRRRR vejo tanta coisa linda nos saldos e não me posso jogar de cabeça lolol
      O ter parido dois gaiatos lol, não quer dizer nada, já sei com as coisas se processam é verdade, mas acredita que os medos e receios são todos iguaizinhos. As outras meninas já mamãs que digam de sua justiça.
      A amniocentese tem muitos quês, é óbvio que o resultado final é o que conta mas os procedimentos podem trazer, ou não, problemas, e são esses que me preocupam e muito. Mas continuo a lutar para estar positiva e com bom fluidos e bem disposta. Eu convenço-me a mim mesma que vai correr tudo bem mas de vez em quando (muitas x) fraquejo...


      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
        O ter parido dois gaiatos lol, não quer dizer nada, já sei com as coisas se processam é verdade, mas acredita que os medos e receios são todos iguaizinhos. As outras meninas já mamãs que digam de sua justiça.
        A amniocentese tem muitos quês, é óbvio que o resultado final é o que conta mas os procedimentos podem trazer, ou não, problemas, e são esses que me preocupam e muito. Mas continuo a lutar para estar positiva e com bom fluidos e bem disposta. Eu convenço-me a mim mesma que vai correr tudo bem mas de vez em quando (muitas x) fraquejo...

        Pois é Claudia, estou como tu, já tive uma filhota, mas não passei por isto da amniocentese. Também não me sinto muito confortável com a ideia.
        E eu ainda nem fiz a eco das 12 semanas.
        Pior, nem sei como vou conseguir ter repouso com uma pirata a andar lá por casa sempre a saltar-me em cima....

        Enfim, vamos estar todas com uns babys lindos

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por MoonWhisper Ver Mensagem
          Pois é Claudia, estou como tu, já tive uma filhota, mas não passei por isto da amniocentese. Também não me sinto muito confortável com a ideia.
          E eu ainda nem fiz a eco das 12 semanas.
          Pior, nem sei como vou conseguir ter repouso com uma pirata a andar lá por casa sempre a saltar-me em cima....

          Enfim, vamos estar todas com uns babys lindos
          Mas fazes hoje as 12 semanas não é?
          Parabéns!

          Pois com uma piratinha não vai ser fácil.

          Mas vai correr tudo bem e vamos andar aí umas grávidas todas felizes e orgulhosas das nossas barriguinhas.


          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






          Comentar


          • bom dia meninas

            como foi o vosso f-d-s?? por cá deu para descansar, ontem nem saí de casa sequer lolol

            e notei que a minha barriga mudou de formato.. já não vem tão de lado (das ancas), ficou mais bicuda mas centrada mais bonita ehehehe

            mudei a data da eco... como o marido vai tar a trab de noite esta semana, consegui vaga para amanha às 12h hihihih vou desvendar o caso do menino ou menina
            Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

            *Positivo a 21/10/2013*

            Afilhada da querida Cláudia X

            Comentar


            • Bom dia minhas meninas, tudo bem? Esse f-d-s foi bom?

              Por aqui tudo bem, no geral!

              Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
              bom dia meninas

              como foi o vosso f-d-s?? por cá deu para descansar, ontem nem saí de casa sequer lolol

              e notei que a minha barriga mudou de formato.. já não vem tão de lado (das ancas), ficou mais bicuda mas centrada mais bonita ehehehe

              mudei a data da eco... como o marido vai tar a trab de noite esta semana, consegui vaga para amanha às 12h hihihih vou desvendar o caso do menino ou menina
              Bom dia Afilhada,
              ai tão bom ser já amanhã, tu depois avisa ouviste? Pois vou ficar aqui cheia de fernicoques


              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






              Comentar


              • Bom dia

                Como estão todas?
                O meu fds também foi espetacular. Não fiz nada. lol Lareira chá e bolinhos. Mto bom.

                Biscoita estás quase a ir espreitar novamente o teu baby
                Eu só tenho a eco das 12 semanas para a semana :| esta espera é uma seca.

                beijinhos e boa semana de trabalho.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por MoonWhisper Ver Mensagem
                  Bom dia

                  Como estão todas?
                  O meu fds também foi espetacular. Não fiz nada. lol Lareira chá e bolinhos. Mto bom.

                  Biscoita estás quase a ir espreitar novamente o teu baby
                  Eu só tenho a eco das 12 semanas para a semana :| esta espera é uma seca.

                  beijinhos e boa semana de trabalho.
                  Bom dia Moon,

                  Eu já não me lembrava como era, e o 1º trim. custa a passar depois é sempre a abrir. E vai estar tudo bem, vais ver.

                  Recorda-me já viste o teu bebézinho?


                  Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                  Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                  Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                    Bom dia Moon,

                    Eu já não me lembrava como era, e o 1º trim. custa a passar depois é sempre a abrir. E vai estar tudo bem, vais ver.

                    Recorda-me já viste o teu bebézinho?
                    Sim Cláudia vi com 8 semanas, minusculo com o coraçãozinho a bater parecia um comboio.

                    Mas estas esperas para saber se continua tudo bem são desesperantes.... lol Da minha filha só descobri que estava grávida com 10 semanas. Foi mto bom. O 1º trimestre nem dei por ele, não custou nada. Mas desta vez estou super curiosa para saber se está tudo ok...
                    Mas ainda o que me "assusta" mais é ter de fazer a amniocentese.

                    Bem... Sem stress como digo a mim própria

                    E daqui a nada vou fazer pilates para relaxar um cadito...



                    Tu já estás de 17 semanas que bom. Já sabes se é menino ou menina?

                    Comentar


                    • Moon,

                      em que dia é a tua eco? É que vou actualizar a tabelinha e assim já ficava com a tua data certa.


                      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por MoonWhisper Ver Mensagem
                        Sim Cláudia vi com 8 semanas, minusculo com o coraçãozinho a bater parecia um comboio.

                        Mas estas esperas para saber se continua tudo bem são desesperantes.... lol Da minha filha só descobri que estava grávida com 10 semanas. Foi mto bom. O 1º trimestre nem dei por ele, não custou nada. Mas desta vez estou super curiosa para saber se está tudo ok...
                        Mas ainda o que me "assusta" mais é ter de fazer a amniocentese.

                        Bem... Sem stress como digo a mim própria

                        E daqui a nada vou fazer pilates para relaxar um cadito...



                        Tu já estás de 17 semanas que bom. Já sabes se é menino ou menina?

                        Na última eco que fiz o médico atirou para o ar que "via uma terceira perna", que era menino mas não deu 100% certeza. Mas digo-te, eu acho que é um menino. A ver vamos se eu e o médico estamos enganados.

                        E tu tens feeling?


                        Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                        Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                        Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                        Comentar


                        • ai as primeiras semanas tb parecia que não estava gravida... não via a barriga a crescer, na eco só via um camarão (como diz a claudia) mas desde que fiz as 12 semanas tem sido uma rapidez

                          vais ver que daqui a nada estás como nós: fogo, já falta tão pouco... lol
                          Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                          *Positivo a 21/10/2013*

                          Afilhada da querida Cláudia X

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                            Moon,

                            em que dia é a tua eco? É que vou actualizar a tabelinha e assim já ficava com a tua data certa.

                            Está marcada para dia 25 mas à espera que exista uma vaga para dia 20.

                            Feeling feeling não tenho, mas sonhei que ia ter uma Érica lol Não sei se vai ser ou não.
                            A gravidez está a ser mto diferente da outra. Pode ser menino.
                            Conclusão: Não tenho feeling hehehehe

                            Se for menina vai dar jeito. Aproveito mta coisa rosa da minha filhota, se for menino vai ser giro ficar com o casalinho e conhecer 2 sexos diferentes
                            Ultima edição por MoonWhisper; 13-01-2014, 12:11.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
                              ai as primeiras semanas tb parecia que não estava gravida... não via a barriga a crescer, na eco só via um camarão (como diz a claudia) mas desde que fiz as 12 semanas tem sido uma rapidez

                              vais ver que daqui a nada estás como nós: fogo, já falta tão pouco... lol
                              É sempre a abrir, certo Biscoita?


                              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por MoonWhisper Ver Mensagem
                                Está marcada para dia 25 mas à espera que exista uma vaga para dia 20.

                                Feeling feeling não tenho, mas sonhei que ia ter uma Érica lol Não sei se vai ser ou não.
                                A gravidez está a ser mto diferente da outra. Pode ser menino.
                                Conclusão: Não tenho feeling hehehehe

                                Se for menina vai dar jeito. Aproveito mta coisa rosa da minha filhota, se for menino vai ser giro ficar com o casalinho e conhecer 2 sexos diferentes
                                Pode ser que seja uma Érica então!
                                E nome para menino, caso seja um, já há? É que assim actualiza a tabelinha com tudinho! Vá e não penses que sou chata, lol, sou só um bocadinho.


                                Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                                Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                                Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X