Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Junho, Julho e Agosto de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem

    biscoita, cuidado com essa dedução...até podes ser solteira e ter a casa apenas em teu nome mas se o namorido tiver documentação em como mora na mesma morada que tu "apanham-te" facilmente.
    Até podes fazer IRS em separado mas se ambos tiverem como residência o mesmo local é considerado união de facto. Sei de quem já teve que devolver o que recebeu!
    Informa-te bem!
    Beijinhos
    bom dia S.

    obrigado pela dica, mas não há nada que nos ligue tivemos esse cuidado
    Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

    *Positivo a 21/10/2013*

    Afilhada da querida Cláudia X

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Pipocass Ver Mensagem
      Olá meninas,
      desculpem não ter dado notícias ontem, mas não tive tempo.

      As notícias não foram as melhores, mas também não foram as piores.
      Pela eco não se viu nada, pq em principio estou de 4 semanas e dp para confirmar isto fui fazer beta bcg e deu 350, ( se alguma menina souber o que isto quer dizer????)

      A GO disse para marcar já eco 12 semanas, e volto a ela no dia 6janeiro(8 semanas).o que mesmo assim me deixou meio descansada, pq se tivesse alguma coisa mal ela não marcava já,né?

      Acho tão estranho será que percebem disto se eu ovulei a 26novembro deveria estar de quanto tempo??

      Obrigada pela preocupação de todas as meninas, beijinhos grandes!!
      pipocass a mim aconteceu-me o mesmo... pelas contas da mestruação estava de 7 semanas e na eco o tamanho "acusou" só 5... depois voltei lá para fazer a das 8 semanas e já vimos a feijoca como deve ser ovulaste mais tarde do que pensas, o corpo enganou-te

      Inserido Inicialmente por Marisa Teixeira Ver Mensagem
      Ola eu tb sou uma mama de junho
      benvinda Marisa vê a nossa tabela na primeira página e deixa os teus dados para te adicionarmos és mamã de primeira viagem? **

      Inserido Inicialmente por Morggana Ver Mensagem
      Ai mamãs, estive agora a ler com atenção o relatorio da ecografia, e andei a pesquisar na internet e fiquei em pânico... além de estar grávida de gêmeos, que no meu caso era praticamente impossivel, por n ter antecedentes, ainda por cima são gêmeos verdadeiros, mono-amnioticos (partilham o mesmo liquido amniotico) e mono-cronicos ( partilham a mesma placenta) o que significa que é 1% dos caso de gravidezes gemelares :O

      Estou muito assustada com o que li, os problemas que pode acarretar para mim e para os gêmeos/gemeas
      querida Morggana, não entres em pânico... calma... falavam de que problemas? tu ainda es nova, vai correr tudo bem, acreditamos em ti...
      Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

      *Positivo a 21/10/2013*

      Afilhada da querida Cláudia X

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
        Eu tb vou meter os papéis mas sinceramente duvido k tenha direito..pois estou na casa dos meus pais e tb tenho de meter os rendimentos deles..mas nada cm tentar
        Eu vou também vou tentar pode ser que dê.

        Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
        K recupere logo logo minha querida... Beijinho
        Obrigada querida.

        Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
        Desculpadissima

        Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
        bom dia minhas meninas

        quanto ao subsidio, eu vou pedir até porque para tds os efeitos sou mãe solteira e tenho uma casa em meu nome que pago sozinha lol

        temos que trazer um papel da médica é? e depois enviar para a segurança social? ou ir entregar em mão??




        madrinha, quem está doente???? já sabes que não te podes enervar....

        como estão as meninas hoje? eu tenho andado com tanta preguiça.... não me apetece nada vir trabalhar, cada vez menos
        O doc é a médica que nos passa, eu tentei enviar pela SSdirecta, mas está sempre a dar erro, por isso tirei cópia de tudo o que necessitavam e vou enviar os originais por correio.

        Pois eu sei, não devo. Mas não está a ser fácil, é uma pessoa muito chegada a nós e está iminente...

        Inserido Inicialmente por nusa Ver Mensagem
        Bom dia meninas

        desculpem mas ontem não consegui vir aqui. Desculpem não ler para trás mas estou atolada de trabalho e quero ver se me enervo
        Fiz ontem a eco e está tudo bem, as medidas estão todas ok, e agora só me falta fazer o rastreio, q tem de ser feito esta semana
        Prometo vir cá com mais tempo mas agora está impossivel
        beijos grandes para todas, espero que esteja tudo bem.
        Que bom querida Nusa! Fico muito feliz por ti.


        Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


        Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
        Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






        Comentar


        • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
          já podemos ver a tua barrinha??? que boas noticias Nusa ********* vês, não te tinha dito que estava tudo bem?? agra aproveita o teu bebe ***

          Também acho, já não há desculpas.


          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
            Olá graviduxas lindas como estão?
            Vinha cá saber novidades da minha madrinha Cláudia X que não sei nada dela esta tudo bem madrinha, como está o bebecas?
            E vinha também saber novidades da pipocass...
            Um beijinho muito grande para as graviduxas lindas e seus bebequinhas ♥♥♥♥
            Obrigada querida Noone. Está tudo bem obrigada. Estou a rezar para te juntares ao grupo das grávidas no dia de Reis.
            Bjs daqui à Lua


            Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


            Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
            Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Pipocass Ver Mensagem
              Olá meninas,
              desculpem não ter dado notícias ontem, mas não tive tempo.

              As notícias não foram as melhores, mas também não foram as piores.
              Pela eco não se viu nada, pq em principio estou de 4 semanas e dp para confirmar isto fui fazer beta bcg e deu 350, ( se alguma menina souber o que isto quer dizer????)

              A GO disse para marcar já eco 12 semanas, e volto a ela no dia 6janeiro(8 semanas).o que mesmo assim me deixou meio descansada, pq se tivesse alguma coisa mal ela não marcava já,né?

              Acho tão estranho será que percebem disto se eu ovulei a 26novembro deveria estar de quanto tempo??

              Obrigada pela preocupação de todas as meninas, beijinhos grandes!!
              Oh querida não te preocupes, aconteceu o mesmo à Biscoita.


              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
                Boa noite meninas

                Vês nusa cm o teu bebecas está ótimo fico tão feliz

                Claudia hoje foi dia de consulta
                Estamos a espera de novidades

                Olá noone tá tudo bem e tu cm estás?

                Beijinhos a todas as mamãs
                Olá querida Paulla,

                Não foi um dia fácil ontem. Cheguei ao hospital às 8:15h e sai de lá já passava das 14h... Passei para consultas de alto risco por causa da amniocentese que vou fazer em Janeiro, e fiz ainda um exame ao sangue. Estou super desanimada...


                Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Marisa Teixeira Ver Mensagem
                  Ola eu tb sou uma mama de junho

                  Sê muito bem vinda Marisa Teixeira, se quiseres fazer parte do nosso grupinho deixa os teus dados conforme a tabelinha da 1ª página e incluo-te assim que possível.


                  Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                  Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                  Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Morggana Ver Mensagem
                    Olá meninas
                    Bem, hoje tive a minha consulta no médico de familia e foi uma autêntica comedia, pois a médica ficou mais em choque por ser gêmeos do que eu e o meu marido :O não se calava... ai e agora, as despesas... e tal... enfim, nós só nos riamos e a melhor frase foi ' Então foram feitas/os numa noite violenta?!' Acham normal?! lol a mulher é tolinha lol

                    Mas pronto, como estava à espera, passou-me para seguimento no Hospital de Penafiel, pois é o da minha area de residencia :s queria muito a maternidade, porque foi lá que tive o meu pilas, mas agora com esta morada é para o de Penafiel... mas desde que nos tratem bem é que é importante )
                    Agora vamos ver quanto tempo demora a ser chamada, mas em principio é rapido )

                    Agora terei novidades quanse quinzenalmente hehehehe

                    Ah, fiquei chocada... engordei 3Kg num mês, levei nas orelhas ;p se continuar assim, no fim do tempo vou a rebolar para o hospital hehehehehe
                    A médica já passou o papel para o pré natal, mas colocou 11 semanas, que é o tempo da eco da semana passada, a ver se para a semana já coloco na segurança social directa )

                    Estava a pensar pedir tb o subsidio por gravidez de risco, alguém sabe como funciona? Mesmo estando desempregada, sei que é possivel e baseiam-se no vencimento que tivemos antes do despedimento a 100%, é como se ainda tivessemos a trabalhar o que me daria imenso jeito, uma vez que são mais 200€ do que recebo agora pelo desemprego :s era uma boa ajuda ))

                    E vocês, como estão? Claudia, como está o teu familiar??
                    Ah, e bem vindas as novas barrigudas ))

                    Bjs
                    São todos apanhados de surpresa, inclusive a tua médica.

                    Agora vai ser muito acompanhada, e isso é bom.
                    3 kg por dois filhos é muito? Não convem é exagerares muito.

                    Subsidio de risco não sei como funciona, mas na SSD dá para tratares de tudo.

                    O meu familiar não está nada bem... Obrigada por te lembrares.

                    Bjs


                    Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                    Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                    Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Morggana Ver Mensagem
                      Ai mamãs, estive agora a ler com atenção o relatorio da ecografia, e andei a pesquisar na internet e fiquei em pânico... além de estar grávida de gêmeos, que no meu caso era praticamente impossivel, por n ter antecedentes, ainda por cima são gêmeos verdadeiros, mono-amnioticos (partilham o mesmo liquido amniotico) e mono-cronicos ( partilham a mesma placenta) o que significa que é 1% dos caso de gravidezes gemelares :O

                      Estou muito assustada com o que li, os problemas que pode acarretar para mim e para os gêmeos/gemeas
                      Tem calma sim e pensamento positivo. Tens oportunidade de descansar por isso fa-lo. E não ponhas macaquinhos na cabeça, vai correr tudo bem.


                      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                      Comentar


                      • Bom dia a todas as gravidas, tenho andado ausente mas os enjoos, o natal, inicio de férias natal do meu filhote, e uma constipação que teima em querer entrar comigo isto não está nada fácil a juntar ao sono que não me abandona.
                        Fui a consulta estava tudo bem a feijoca esta a desenvolver dentro do normal. Agora vou dia 3 janeiro fazer analise bioquimica e dia 17 fazer a ecografia de rastreio volto a médica dia 23 janeiro. Ansiosa por esta ecografia.
                        Ontem fui a médica de familia deu me a isenção e o papel para o subsidio, que estou com o mesmo dilema, o namorado vive comigo mas não tem nada em nome dele comigo.Tenho um filho de outra relação, as senhoras sa segurança social vão pensar que sou uma pobre coitada que engravido e estou sempre sozinha.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por titinha Ver Mensagem
                          Bom dia a todas as gravidas, tenho andado ausente mas os enjoos, o natal, inicio de férias natal do meu filhote, e uma constipação que teima em querer entrar comigo isto não está nada fácil a juntar ao sono que não me abandona.
                          Fui a consulta estava tudo bem a feijoca esta a desenvolver dentro do normal. Agora vou dia 3 janeiro fazer analise bioquimica e dia 17 fazer a ecografia de rastreio volto a médica dia 23 janeiro. Ansiosa por esta ecografia.
                          Ontem fui a médica de familia deu me a isenção e o papel para o subsidio, que estou com o mesmo dilema, o namorado vive comigo mas não tem nada em nome dele comigo.Tenho um filho de outra relação, as senhoras sa segurança social vão pensar que sou uma pobre coitada que engravido e estou sempre sozinha.
                          Que bom que está tudo bem titinha.
                          Cuida-te já, não deixes a constipação instalar-se.

                          Quando puder actualizo a tabelinha.



                          Bjs


                          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por titinha Ver Mensagem
                            Bom dia a todas as gravidas, tenho andado ausente mas os enjoos, o natal, inicio de férias natal do meu filhote, e uma constipação que teima em querer entrar comigo isto não está nada fácil a juntar ao sono que não me abandona.
                            Fui a consulta estava tudo bem a feijoca esta a desenvolver dentro do normal. Agora vou dia 3 janeiro fazer analise bioquimica e dia 17 fazer a ecografia de rastreio volto a médica dia 23 janeiro. Ansiosa por esta ecografia.
                            Ontem fui a médica de familia deu me a isenção e o papel para o subsidio, que estou com o mesmo dilema, o namorado vive comigo mas não tem nada em nome dele comigo.Tenho um filho de outra relação, as senhoras sa segurança social vão pensar que sou uma pobre coitada que engravido e estou sempre sozinha.
                            lolol já me fizeste rir com essa do estares sempre sozinha lolol aproveita mas é as vantagens que tens direito e o resto é conversa

                            Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                            Olá querida Paulla,

                            Não foi um dia fácil ontem. Cheguei ao hospital às 8:15h e sai de lá já passava das 14h... Passei para consultas de alto risco por causa da amniocentese que vou fazer em Janeiro, e fiz ainda um exame ao sangue. Estou super desanimada...
                            madrinha, consultas de alto risco por causa da amniocentese? porque? estás desanimada porque madrinha??? opa não te quero ver assim... ********* o teu bebe está bem, tu sabes disso....
                            Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                            *Positivo a 21/10/2013*

                            Afilhada da querida Cláudia X

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
                              lolol já me fizeste rir com essa do estares sempre sozinha lolol aproveita mas é as vantagens que tens direito e o resto é conversa



                              madrinha, consultas de alto risco por causa da amniocentese? porque? estás desanimada porque madrinha??? opa não te quero ver assim... ********* o teu bebe está bem, tu sabes disso....

                              Se soubesses(m) tudo o que se passa na minha vida neste momento e na gravidez...
                              É de tal forma que hoje estou que não posso estar ao pé de mim mesma...

                              Sim, quando se vai fazer a amiocentese, passa-se para a consulta de alto risco. Para além disso quando estiveram a fazer o meu histórico familiar e souberam que a minha mãe perdeu dois bebés, um inclusive chegou a nascer...fui para a genética e agora tenho que estar 10 dias à espera do resultado... Na altura em que o bebé morreu fizemos todos os testes e deram negativos mas no hospital querem ter a certeza, pois isto passou-se à uma carrada de anos... Como se não basta-se em Janeiro ir ter de estar em repouso absoluto e a aguardar o resultado da amnio em Dezembro tenho que esperar este resultado...
                              Para ajudar a isto tudo tenho um familiar muito mal e os meus pais só chegam sábado.............................. oh pá fogo... estou super mega extra triste, sensível e sei lá mais o quê...


                              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Pipocass Ver Mensagem
                                Olá meninas,
                                desculpem não ter dado notícias ontem, mas não tive tempo.

                                As notícias não foram as melhores, mas também não foram as piores.
                                Pela eco não se viu nada, pq em principio estou de 4 semanas e dp para confirmar isto fui fazer beta bcg e deu 350, ( se alguma menina souber o que isto quer dizer????)

                                A GO disse para marcar já eco 12 semanas, e volto a ela no dia 6janeiro(8 semanas).o que mesmo assim me deixou meio descansada, pq se tivesse alguma coisa mal ela não marcava já,né?

                                Acho tão estranho será que percebem disto se eu ovulei a 26novembro deveria estar de quanto tempo??

                                Obrigada pela preocupação de todas as meninas, beijinhos grandes!!
                                Pipicass querida como estás? Pois com 4 semaninhas é normal não se ver nada mas quando lá voltares, as 8 semaninhas ja vais ouvir o tum tum
                                Em relação ao beta, o exame trás lá os exames de referência com as semanas e tudo... o teu não trás?
                                Claro que está tudo bem, não te preocupes oki?! Só te faz mal
                                De certeza que ovulaste mais tarde... Agora as contas também ainda não sei como se faz lol
                                Beijinhos ♥♥
                                Madrinha: Claudia X

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X