Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Junho, Julho e Agosto de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
    sim tens razão querida Moon... não é pelas prendas fisicas percebes? é pela atitude... parece que não se passa nada.. ainda por cima eu mudei de cidade à 2 anos, sai da minha e fui para a do namorido, conclusão, estou longe de td a gente e lá só tenho familia dele... nem assim lolol oh deus lol

    quanto a essas listas, cada site tem uma diferente e há itens novos em cada uma delas lol
    Cá para mim pensam que te mudaste porque quiseste que por eles é-lhes igual. (sem ofença please, às vezes tenho receio que levem a mal o que digo...).


    Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


    Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
    Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Kelpy Ver Mensagem
      Infelizmente tenho, porque foi uma das roupas que o marido quis levar para a maternidade. Coitadinho do miudo até na foto está com uma cara tão triste...LOL
      kelpy tb quero ver essa foto looooool

      Comentar


      • Moon concordo com as outras mamas... nao e pelo dinheiro nem pelo k dao ou deixam de dar... mas sim pela atitude... e isso sim e k magoua e nos deixa tristes.... mas cm ja disse e com o passar do tempo a magua ca estar sou superior a isso tudo...

        e falo tb pk sao pessoas com posses, bem mais k os meus pais!!! os meus estao sp a ajudar nos e se calhar sabe Deus...

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
          só um aparte que não tem nada a ver com a bebe mas que também foi uma pérola dos meus sogros...

          Antes de eu engravidar, nós decidimos que iamos ser pais solteiros mas depois queriamos casar (daki a 1 ano ou 2) e falamos disso aos pais dele... porque ele tem um irmão mais velho já casado a uns 7 anos, em que foram eles os 2 que pagaram tudo!! porque a familia dela não tinha posses... então pagaram desde vestido a igreja a copo de agua para 200 pessoas (sim estão a ler bem) tudo eles....

          o nelson falou-lhes disso e eles: ah pois mas isso foram outros tempos... o tempo das vacas gordas... agora já não podem fazer assim...

          até fiquei azul!! e o nelson disse logo: ah fazemos sim! ele teve direito e eu também tenho!!

          eu da minha parte somos 3 irmãs... só uma é que casou ainda mas é mto recatada e o casamento foi aqui na pousada (castelo) e eramos um total de 13 pessoas já com os noivos incluidos lolol só familiares mais proximos. Ela pagou vestido e etc e o meu pai pagou o espaço e copo de água, nada de extraordinario.
          Mas eu não posso nem vou pedir aos meus pais que paguem tudo no meu casamento!!! principalmente quando nós não somos mto pegados à familia e a familia do nelson vêm todos todos! cerca de 100 pessoas só familia :/

          desculpem o desabafo...
          realmente... ate fico meia sem palavras....

          Comentar


          • Infelizmente para certos pais há filhos mais queridos que outros.
            Ou mais protegidos...

            Espero nunca passar por isso, nem fazer os meus passar.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por MoonWhisper Ver Mensagem
              Infelizmente para certos pais há filhos mais queridos que outros.
              Ou mais protegidos...

              Espero nunca passar por isso, nem fazer os meus passar.
              Também eu! Assusta-me até, este tipo de atitude. (e contra mim falo pois os meus pais deram-me 300€ para o carrinho do bebé e à minha irmã não deram nada... Mas sei que a minha irmã não liga a isso pois se precisar eles também lhe dão).


              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






              Comentar


              • Inserido Inicialmente por MoonWhisper Ver Mensagem
                Infelizmente para certos pais há filhos mais queridos que outros.
                Ou mais protegidos...

                Espero nunca passar por isso, nem fazer os meus passar.

                os meus pais nunca nos distinguiram ( tenho um irmao mais velho)

                o meu irmao preferiu juntar se e os meus pais ajudaram a montar a casa, eu cm preferi casar pagaram a metade do casamento.. embora pc gente pk tb so convida mos os mais chegados... cm o casamento d irma da Biscoita e neste momento tenho consciencia k os meus pais me ajudam mais a mim do k o meu irmao mas tb pk felizmente ele nao precisa...

                os meus pais tem 2 filhos mas acabam por ter 3 ( o meu marido) lol fazem tudo mas tudo por ele ao contrario dos pais dele...

                Comentar


                • boa tarde meninas comprei a 1 roupinha para o santiago.... no conjunto diz mesmo a minha 1ª roupinha tao fofo....

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                    Obrigada Pipoquinha16, está tudo bem querida?
                    Olá Claudia
                    Sim tudo andar ja vou a caminho das 15 semanas!!
                    No passado dia 31 fui a consulta com a GO fiz controlo de peso desde o inicio engordei 2kg. Os enjoos continuam ha dias menos intensos outros mais espero que brevemente desaparecam por completo.
                    Falei com a médica da possibilidade de ser uma menina e ela fez uma eco e deu-me 80% que sim que é! Estava muito calma semi-sentada de braços ao ar A minha Laura estava em descanso
                    Ja alguem foi a feira do bebé do jumbo?? Vale a pena?
                    Oh meninas digam-me la voces evitam muita coisa de comer?? Eu tenho que ter alguns cuidados por causa da toxoplasmose. Mas camarao, ameijoa?!
                    Beijoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
                      Ahahahahah

                      Com os meus sogros bem acho k espero sentada lol. Estão super felizes por ser um menino mas chegarem se a frente ta quieto lol apenas deram nos anos pk vieram cá a casa e pra ñ parecer mal à frente dos outros deram... Aliás cm vos tinha dito eles cismaram com os lençóis e dp disseram k todos os meses davam algo k fizesse falta... Até agr?? NADA.. Nem msm os tais lençóis... Enfim lol
                      Foi msm só pra rir pk sinceramente NAO LHES PEÇO MAIS NADA.. até evito de ir lá a casa...

                      Outro exemplo cm vos disse o meu marido tirou a carta mas quem lha deu foram os meus pais sem sequer terem obrigação nenhuma e o exame condução só correu bem à 2.. Ou seja, foram 700€ + 300€ pró segundo exame.. E os pais dele souberam k foram os meus pais k pagaram......e nem assim se prontificaram a ajudar msm sendo pró filho deles..

                      Posto isto acham msm k lhes vou pedir alguma coisa??? Nem pensar... Graças a Deus não vai faltar nada ao Gonçalo msm sem a ajuda deles

                      Meninas desculpem o desabafo

                      Beijinhos
                      Ola paulla!!
                      Sei muito bem o que é passar por isso, e mais triste é que não se prontificam ajudar o proprio filho nem são capazes de ficar felizes e agradecidos a quem lhes faz o bem (neste caso os nossos pais) comigo é o mesmo!!
                      E até acrescento a minha filhota tem 3anos e meio deram lhe pouco (2 babygrows, 1fato treino, 1 cobertor, 1calças interiores e um body) e gabam-se de terem feito o enxoval.. E mais grave ainda foi terem-no dito na cara dos meus pais que deram TUDO a minha filha desde carrinho, cama + colchao, espreguçadeira, cadeira de comer, cadeira do carro fora roupa e calçado desde que nasceu até hoje.
                      Sabes que te digo desta 2ª gravidez souberam ha 1semana e por pessoas de fora, e sinceramente agradeco que não venham armados e maisque toda gente. Cansei-me de filmes!!
                      Ignora gente triste é o que faço!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por pipoquinha16 Ver Mensagem
                        Olá Claudia
                        Sim tudo andar ja vou a caminho das 15 semanas!!
                        No passado dia 31 fui a consulta com a GO fiz controlo de peso desde o inicio engordei 2kg. Os enjoos continuam ha dias menos intensos outros mais espero que brevemente desaparecam por completo.
                        Falei com a médica da possibilidade de ser uma menina e ela fez uma eco e deu-me 80% que sim que é! Estava muito calma semi-sentada de braços ao ar A minha Laura estava em descanso
                        Ja alguem foi a feira do bebé do jumbo?? Vale a pena?
                        Oh meninas digam-me la voces evitam muita coisa de comer?? Eu tenho que ter alguns cuidados por causa da toxoplasmose. Mas camarao, ameijoa?!
                        Beijoca
                        Olá pipoquinha

                        K bom k está a correr tudo bem
                        Espero k logo logo esses enjoos passem logo pra usufruires da gravidez a 100%
                        Ui 2kg é maravilha
                        Eu não me privo de nada até pk estou imune à toxoplasmose
                        Ja fui a feira jumbo e já comprei algumas coisinhas se tens intenções de ir despacha te k termina dia 6

                        Bjs

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Pipoquinha16 Ver Mensagem
                          Ola paulla!!
                          Sei muito bem o que é passar por isso, e mais triste é que não se prontificam ajudar o proprio filho nem são capazes de ficar felizes e agradecidos a quem lhes faz o bem (neste caso os nossos pais) comigo é o mesmo!!
                          E até acrescento a minha filhota tem 3anos e meio deram lhe pouco (2 babygrows, 1fato treino, 1 cobertor, 1calças interiores e um body) e gabam-se de terem feito o enxoval.. E mais grave ainda foi terem-no dito na cara dos meus pais que deram TUDO a minha filha desde carrinho, cama + colchao, espreguçadeira, cadeira de comer, cadeira do carro fora roupa e calçado desde que nasceu até hoje.
                          Sabes que te digo desta 2ª gravidez souberam ha 1semana e por pessoas de fora, e sinceramente agradeco que não venham armados e maisque toda gente. Cansei-me de filmes!!
                          Ignora gente triste é o que faço!
                          É msm triste pipoquinha mas é cm dizes ignorar é k melhor k faço... Já estou cm a mamã biscoita diz talvez mais tarde ouçam aquilo k não gostem... Cm é a minha primeira gravidez contei logo tal era o entusiasmo tava eu com 5 sem.. Ora bem estou com 23 sem e apenas deram 3bodys... Pelo andamento vou ficar com um historial cm o teu lol tranquilo

                          Bjs

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por luunnna Ver Mensagem
                            boa tarde meninas comprei a 1 roupinha para o santiago.... no conjunto diz mesmo a minha 1ª roupinha tao fofo....
                            Bom dia luunnna, tão bom comprinhas.


                            Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                            Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                            Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Pipoquinha16 Ver Mensagem
                              Olá Claudia
                              Sim tudo andar ja vou a caminho das 15 semanas!!
                              No passado dia 31 fui a consulta com a GO fiz controlo de peso desde o inicio engordei 2kg. Os enjoos continuam ha dias menos intensos outros mais espero que brevemente desaparecam por completo.
                              Falei com a médica da possibilidade de ser uma menina e ela fez uma eco e deu-me 80% que sim que é! Estava muito calma semi-sentada de braços ao ar A minha Laura estava em descanso
                              Ja alguem foi a feira do bebé do jumbo?? Vale a pena?
                              Oh meninas digam-me la voces evitam muita coisa de comer?? Eu tenho que ter alguns cuidados por causa da toxoplasmose. Mas camarao, ameijoa?!
                              Beijoca
                              Olá Pipoquinha16,
                              Já quase 15 sem., o tempo está a passar a correr, ainda ontem descobrimos que estávamos grávidas!
                              Só 2 kg, que maravilha! E confirma-se a Laura, muitos parabéns (adoro o nome).

                              Não cheguei a ir à feira do jumbo. E hoje não vou poder ir e muito menos amanhã pois é o aniversário do meu filho.
                              Eu em casa como, e também não sou imune à toxoplasmose.

                              Bjs
                              Ultima edição por Cláudia X; 05-02-2014, 10:42.


                              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                              Comentar


                              • Bom dia minhas meninas, como estão?

                                Desde ontem que estou mal da barriga, com diarreia e dores de barriga (deve ser gazes), mulher sofre. Hoje acordei mal disposta, agoniada...

                                Estou que não posso.


                                Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                                Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                                Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X