Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Junho, Julho e Agosto de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
    opaaaaaaaaaaa mais um rapagão

    bem, essas medidas, ele tem uns ossos maiores que outros, confunde a máquina lolol em que posição estava ele?

    oh querida espero que melhores, se fores como eu, propicia a amigdalites, não vais lá com rebuçados não... espero que consigas combater isto já antes que piore...


    pra ja é so meninos eheheheh

    nem me digas nada,nao parava quieto
    fico tao atarantada k nem me lembro desse tipo de perguntas lol
    acho k tenho k começar levar uma cabula :P

    vi agr na eco as medidas 14cm as fotos e k nao sao das melhores...
    no ticket diz k pesa 145g mas ele é mais gordo 170g lol tou a ver k vai sair á mãe

    sou mt propicia a amigdalites e fico logo de caixão à cova... mas mt chã com mel a ver se melhora...

    beijinhos

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Pipocass Ver Mensagem
      Parabéns meninas pelos vossos belos rapagãos!!!

      Desejo-vos um Belo e Feliz Natal!!!

      Beijinhos para todas

      Obrigado minha querida

      Um santo e Feliz Natal tb para ti

      beijokas grandes

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
        Bézinha, ao ler-vos ainda fico mais ansiosa com a minha eco na segunda lolol

        conseguem ver assim tudo tão bem? opa que lindo espero que a minha feijoca também se mostre... segunda à tarde já tenho valores para comparar com os vossos **
        sim vais ver cm é maravilhoso e lindo lindo lindo
        leva babete k bem vais precisar ahahahahahahahahah
        já falta pc , 2f está aí á porta

        Comentar


        • Ppipoquinha16 estamos á espera de novidades

          Beijinhos

          Comentar


          • ainda bem que os vossos bebezocas estão todos bem, grandes e gordinhos

            não desejo bom natal porque ainda é muito cedo lol ou vocês já não voltam cá antes de dia 25? lol
            Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

            *Positivo a 21/10/2013*

            Afilhada da querida Cláudia X

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
              ainda bem que os vossos bebezocas estão todos bem, grandes e gordinhos

              não desejo bom natal porque ainda é muito cedo lol ou vocês já não voltam cá antes de dia 25? lol


              eu volto esta é a minha segunda casa ehehh

              Comentar


              • Eu também espero cá voltar antes do dia 25 gosto muito de vôs ler

                Comentar


                • Olá Meninas

                  Aqui estou eu!!! Hoje foi dia de consulta, a GO disse que as analises estavam optimas claro que voltou alertar-me para a comida, doces, cuidados devido a nao estar imune a toxoplasmose etc...
                  Ja engordei 3,200kg
                  Hoje voltamos a repetir a eco ja nao foi vaginal ja deu para fazer 'normalmente' e deu para ver perfeitamente a minha 'feijoquinha' percebeu-se mt bem e ouvi o coraçãozinho a bater que felicidade!!! Na eco a GO registou 21.7mm
                  Que acham do tamanho meninas?? Na minha primeira gravidez nao soube nada disto tao cedo lol...E ja agora confirmem-se pf se as semanas que o ecografo calcula atraves das mediçoes sao reais ou sao calculadas desde a data da ultima menstruaçao.
                  Beijocas

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Pipoquinha16 Ver Mensagem
                    Olá Meninas

                    Aqui estou eu!!! Hoje foi dia de consulta, a GO disse que as analises estavam optimas claro que voltou alertar-me para a comida, doces, cuidados devido a nao estar imune a toxoplasmose etc...
                    Ja engordei 3,200kg
                    Hoje voltamos a repetir a eco ja nao foi vaginal ja deu para fazer 'normalmente' e deu para ver perfeitamente a minha 'feijoquinha' percebeu-se mt bem e ouvi o coraçãozinho a bater que felicidade!!! Na eco a GO registou 21.7mm
                    Que acham do tamanho meninas?? Na minha primeira gravidez nao soube nada disto tao cedo lol...E ja agora confirmem-se pf se as semanas que o ecografo calcula atraves das mediçoes sao reais ou sao calculadas desde a data da ultima menstruaçao.
                    Beijocas
                    A fome é terrível minha querida
                    Fico feliz por ti e pelo bebecas saudável
                    Esse tamanho é o diâmetro parietal? Penso k esteja na normalidade o meu era 23.7mm e o da beh 23.2 mm se n me falha a memória( desde já peço desculpa de estou errada) mas tb varia do tempo de gestação
                    Qt ás medições tb n sei cm é

                    Beijinhos

                    Comentar


                    • Bom dia minhas queridas. Bj a todas e obrigada pelo apoio. Estou no Tlm quando puder conto-vos tudo ao pormenor. Vim só dizer que está tudo bem com o meu bebé e o médico não deu a certeza mas disse que tinha uma terceira perna. :-) a ver vamos. Bjs grds ♡♥♥♥♥♡


                      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                        Bom dia minhas queridas. Bj a todas e obrigada pelo apoio. Estou no Tlm. quando puder conto-vos tudo ao pormenor. Vim só dizer que está tudo bem com o meu bebé e o médico não deu a certeza mas disse que tinha uma terceira perna. :-) a ver vamos. Bjs grds ♡♥♥♥♥♡

                        Fico feliz em ler te minha querida
                        E k boas notícias
                        Mais um rapagão
                        Beijinhos grandes

                        Comentar


                        • Bem parece que os meninos estao ai em forca
                          boa sorte a todas!!

                          Comentar


                          • Bom dia meninas graviduxas!

                            Afilhada quero novidades da eco.

                            Espero que estejam todas bem, Paulla estás melhor querida?

                            Bjs grds a todas e abracinhos apertadinhos


                            Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                            Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                            Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Pipoquinha16 Ver Mensagem
                              Olá Meninas

                              Aqui estou eu!!! Hoje foi dia de consulta, a GO disse que as analises estavam optimas claro que voltou alertar-me para a comida, doces, cuidados devido a nao estar imune a toxoplasmose etc...
                              Ja engordei 3,200kg
                              Hoje voltamos a repetir a eco ja nao foi vaginal ja deu para fazer 'normalmente' e deu para ver perfeitamente a minha 'feijoquinha' percebeu-se mt bem e ouvi o coraçãozinho a bater que felicidade!!! Na eco a GO registou 21.7mm
                              Que acham do tamanho meninas?? Na minha primeira gravidez nao soube nada disto tao cedo lol...E ja agora confirmem-se pf se as semanas que o ecografo calcula atraves das mediçoes sao reais ou sao calculadas desde a data da ultima menstruaçao.
                              Beijocas
                              olá pipoquinha ainda bem que está tudo bem com a tua feijoca tem um bom tamanho pois quanto ao tempo de gravidez, é melhor te regeres pela data que acusa no ecógrafo... é mais fiável do que as contas pela DUM...

                              Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                              Bom dia meninas graviduxas!

                              Afilhada quero novidades da eco.

                              Espero que estejam todas bem, Paulla estás melhor querida?

                              Bjs grds a todas e abracinhos apertadinhos
                              boa tarde madrinha e restantes meninas ***********

                              eu cheguei à pouco ao trabalho e só vos digo: estamos na lua

                              do inicio ao fim a médica elogiou o nosso bebé desde o tamanho, à nuca, aos ossinhos, a tudo, só dizia que era perfeito perfeito

                              temos montes de fotografias impressas e a eco também em dvd novidade: a médica não quis dizer com toda a certeza (diz que ainda é a confirmar) mas não viu ali nenhuma pilinha e nós confiamos na opinião dela pois se conseguimos contar os 5 dedinhos de cada mão, é porque a máquina era boa e a médica trabalha bem lolol se houvesse pilinha ela tinha visto

                              estamos tão mas tão felizes antes preferiamos um menino mas estamos a delirar com a ideia da menina o meu namorido quase que chorou a ve-la nem consigo descrever a felicidade e orgulho que sentimos

                              as minhas medidas são as seguintes:
                              Frequencia cardiaca - 146
                              comprimento cranio-caudal - 68.1mm
                              translucencia da nuca - 1.5mm
                              diamentro biparietal - 23.0mm
                              placenta - anterior
                              liquido amniotico - normal
                              cordão umbilical - 3 vasos
                              idade gestacional - 13 semanas certas
                              beta HCG livre - 30.4
                              PAPP-A - 0.780

                              probabilidade de trissomias na minha idade é de 1 para 700, no final do meu rastreio a médica calculou que a minha é de 1 para 10300
                              Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                              *Positivo a 21/10/2013*

                              Afilhada da querida Cláudia X

                              Comentar


                              • minhas queridas, se não falarmos atá lá, um bom natal para vocês todas e para as vossas feijocas e respetivos papás e familias em casa uma beijoca grande

                                p.s - deixo-vos esta carinha laroca sorridente **********


                                Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                                *Positivo a 21/10/2013*

                                Afilhada da querida Cláudia X

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X