Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Junho, Julho e Agosto de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
    Bézinha, ainda não fizeste a morfológica? não é esta agora na sexta??

    calma, não fiques ansiosa, ainda é muito cedo para pensares em parto.. não te tens sentido bem? sem dores? eu penso sempre que quando algo está errado no nosso corpo, ele dá sinal... e tu estás bem, não preocupa *****
    Biscoita

    O meu problema é saber se ele se esta a desenvolver bem ou não, se tem ou não alguma má formação, a minha paranóia é essa.

    A única coisa que sinto é dores de costas de resto ando super bem.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Béh Ver Mensagem
      Biscoita

      O meu problema é saber se ele se esta a desenvolver bem ou não, se tem ou não alguma má formação, a minha paranóia é essa.

      A única coisa que sinto é dores de costas de resto ando super bem.
      Querida Béh,
      volta e meia também tenho muitos medos e receios, mas não podemos deixar-nos consumir por isso, tenta relaxar querida, se quando fizeste a 1ª eco estava tudo bem de certeza que amanhã vais ver o teu JP em boa forma.

      Ainda por cima o único mal são dores nas costas!


      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






      Comentar


      • Meninas já estou mto melhor

        Mais uma aulinha de Zumba Oh pá não há melhor para alegrar o dia.
        Mas pesei.me, já tenho quase mais 2 kgs Acho q ando a comer mto lol

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por MoonWhisper Ver Mensagem
          Meninas já estou mto melhor

          Mais uma aulinha de Zumba Oh pá não há melhor para alegrar o dia.
          Mas pesei.me, já tenho quase mais 2 kgs Acho q ando a comer mto lol

          Olá Moon,

          só mais 2 kgs, bem bom!
          Que bom zumba!!!!!!!!!!! Dá é graças a Deus por poderes fazer zumba, eu não posso, não vou ao gym há imenso tempo. Fiz uma aulinha no inicio do ano e agora estou impedida pois são muitos fortes as aulas e fui impedida pela médica que me segue em alto risco...
          Não andas a comer muito nada, convem o peso ir subindo desde que não seja em exagero.


          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
            Querida Béh,
            volta e meia também tenho muitos medos e receios, mas não podemos deixar-nos consumir por isso, tenta relaxar querida, se quando fizeste a 1ª eco estava tudo bem de certeza que amanhã vais ver o teu JP em boa forma.

            Ainda por cima o único mal são dores nas costas!

            Mas dores de costas com letras grandes, que às vezes para me levantar do sofá nem me consigo mexer

            Eu tenho tentado não pensar muito nisso, ás vezes lá aparece aquele receio mas passa, e também amanhã já saberei

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Béh Ver Mensagem
              Mas dores de costas com letras grandes, que às vezes para me levantar do sofá nem me consigo mexer

              Eu tenho tentado não pensar muito nisso, ás vezes lá aparece aquele receio mas passa, e também amanhã já saberei
              São normais, se calhar vão-te aconselhar a usares uma cinta ou uma faixa.

              Amanhã já vais saber que tens aí um bebezão cheio de força e de vida, vais ver!


              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






              Comentar


              • Vou fazer por isso, deviamos poder ter acesso livre a um ecografo

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Kelpy Ver Mensagem
                  Bom dia.

                  Fraldas ainda não comprei. Também andei a ver o kit do recém nascido mas não comprei. Acho que tenho que começar a fazer o stock.
                  Eu foi as primeiras que comprei porque ando a arranjar o quartinho do bebe e preciso ir comprar onde guardar as fraldas.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por MoonWhisper Ver Mensagem
                    Olá Bom dia a todas...

                    Tanta conversa desde ontem à tarde. Isto é uma alegria.
                    Hoje custou-me tanto tanto tanto levantar Era a miuda aos saltos na minha cama e eu a esconder-me debaixo dos lençois lol

                    Falando em convites para padrinhos... Eu só convidei os padrinhos da minha piolha quando ela já tinha quase 1 ano. Deixei ela escolher Uns amigos meus com quem ela tinha mta empatia.
                    Fiz uma montagem de fotos deles todos e fiz a pergunta como se fosse ela a convidar: Como nos divertimos tanto e gosto tanto de vocês não querem ser meus padrinhos?
                    E foi mto giro, eles ficaram super emocionados

                    Cláudia estás melhor???

                    Oh Biscoita que pena o teu chinchila Nós criamos fortes ligações com os nossos animais... Custa mto qd se vão :|

                    Titinha eu também ainda não sinto o meu bebezocas. Acho que é bem normal. Da piolha também acho q só senti lá para os 5 meses.
                    Mas está tudo bem

                    E pronto, quanto às compras continuo sem comprar nada lol Ainda nem vi o que tenho "aproveitável" de roupa da piolha que dê para o pilas (se se confirmar mesmo o pilas )
                    Ainda nem fiz uma lista decente do que é necessário. Mas já tenho aqui vários exemplos. Quando tiver a minha feita partilho para ver se estamos todas alinhadas

                    beijinhos
                    O meu filhote comecou a mexer mais ou menos nesta altura, tenho de ser mais paciente. Ainda nao fiz muitas compras tambem por nao saber o sexo com toda a certeza

                    Comentar


                    • Bom dia mamãs hoje é sexta feira

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por titinha Ver Mensagem
                        Bom dia mamãs hoje é sexta feira

                        BOM DIA TITINHA, BOM DIA MENINAS, É SEXTA-FEIRA, OH YEAH!!!!


                        Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                        Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                        Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                        Comentar


                        • Querida madrinha NUSA e restantes meninas, MORGANNA, ELOISA SOFIA, ANITA24 e PARISIENNE quero muitas novidades, please!

                          Béh, quando tiveres novidades passa cá.


                          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                          Comentar


                          • Bom dia meninas,

                            em primeiro lugar mil desculpas por não ter aparecido, mas o trabalho tem sido mais que muito e em casa nem vale a pena tentar.
                            Nós cá andamos creio que tudo ok e ansiosos pela eco morfológica dia 17, vou fazer nesse dia a morgfológica e o eco cardiograma, e creio que estando tudo bem, só nesse dia passo a descansar e a viver estar grarvidez com alguma tranquilidade.
                            Ainda não comprei nada, estou á espera de dia 17 até porque só nesse dia fico a saber se ú menino ou uma menina.
                            Não levem a mal não personalizar, mas já tenho aqui gente à espera
                            beijos para todas e prometo que vou tentar vir cá mais vezes.

                            A minha Madrinha: Lianealves
                            A minha Afilhada: Cláudia X

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por nusa Ver Mensagem
                              Bom dia meninas,

                              em primeiro lugar mil desculpas por não ter aparecido, mas o trabalho tem sido mais que muito e em casa nem vale a pena tentar.
                              Nós cá andamos creio que tudo ok e ansiosos pela eco morfológica dia 17, vou fazer nesse dia a morgfológica e o eco cardiograma, e creio que estando tudo bem, só nesse dia passo a descansar e a viver estar grarvidez com alguma tranquilidade.
                              Ainda não comprei nada, estou á espera de dia 17 até porque só nesse dia fico a saber se ú menino ou uma menina.
                              Não levem a mal não personalizar, mas já tenho aqui gente à espera
                              beijos para todas e prometo que vou tentar vir cá mais vezes.
                              Madrinnhhhaaaaaaaaaaaaaaaaa NNNNNNNNNuuuuuuuuuuuuuuusssssssssssssssssssssssaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaa

                              Estou super feliz por teres aparecido, já te tinha enviado PM e deixei msgs em cantinhos cá no PB para saber se alguém sabia de ti, andava mesmo preocupada, mas depois a Tábita disse-me que estava tudo bem e fiquei mais descansada e à espera que cá passasses.

                              Eu sei que deve haver algo mais por detrás desse teu medo/receio (nunca chegámos a aprofundar esse assunto ), mas vais ver que está tudo bem.

                              Vou já actualizar a tabelinha.

                              Fico a aguardar noticias tuas logo que possas.

                              Bjs


                              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                              Comentar


                              • Boa Tarde a todas as

                                Então é assim, estou super FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZ

                                Esta tudo óptimo com o meu menino, lindo lindo lindo de morrer.

                                As minhas datas continuam certinhas, continua a ser data de 23/06 para o parto.

                                Posso vos deixar aqui as minhas medidas

                                DBP 46.2
                                PC 183.2
                                CM 4.6
                                DCT 20.4
                                PA 164.5
                                CF 36.1
                                PC/PA 1.11
                                BPD/FL 1.28

                                Peso 416gr
                                Acho que ele mede 21 cm

                                a placenta no privado diz que é grau I, na maternidade deu me grau II

                                E agora tou na dúvida !!!

                                A médica fartou-se de rir, porque o João teve sempre com o dedo na boca e a chupa-lo lindo lindo lindo

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X