Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Junho, Julho e Agosto de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
    Bom dia Paulla,

    Ontem à noite ainda vi a tua mensagem pelo tlm mas estava sempre a perder rede e acabei por não comentar.

    Tantas prendinhas!

    Acho que és capaz de ter uma surpresa dos teus sogros, ou na véspera do ano novo ou até mesmo no teu aniversário (que eu sei quando é, lol), provavelmente quiseram ver/saber das prendas que irias receber para te poderem surpreender.
    Nós grávidas estamos muito mais sensíveis a tudo!

    Bjs
    Bom dia meninas
    Bom dia querida Claudia

    Até posso estar enganada...mas já antes do Natal me tinham dito este ano as prendas são pras crianças( pra minha enteada e sobrinha parte do marido) até aí tudo bem, dp vem o resto da frase : são pra elas pk tu ainda n tens criança.. Imagina a minha cara de pau... Queriam saber tanto k até nem perguntaram o k recebemos(continuam a saber o mesmo ,ou seja, nada)..e se toda a gente pensasse assim... Mas vamos ver... Pode ser k esteja enganada..

    Beijinhos

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
      Bom dia meninas
      Bom dia querida Claudia

      Até posso estar enganada...mas já antes do Natal me tinham dito este ano as prendas são pras crianças( pra minha enteada e sobrinha parte do marido) até aí tudo bem, dp vem o resto da frase : são pra elas pk tu ainda n tens criança.. Imagina a minha cara de pau... Queriam saber tanto k até nem perguntaram o k recebemos(continuam a saber o mesmo ,ou seja, nada)..e se toda a gente pensasse assim... Mas vamos ver... Pode ser k esteja enganada..

      Beijinhos
      Olá querida,
      A parte "do tu ainda não tens criança" matou-me... sinceramente, quem é que se lembra de dizer uma "maldade" dessas, fogo... Mas faz assim, não penses mais nisso faz por esquecer, se vier uma prendinha vem, se não vier paciência. Interessa é que quem te dá ou deu o fez com amor e carinho.

      E só por isso aqui vai um mega abraço agarradinho (dentro dos possíveis, lol) carregadinho de carinho


      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






      Comentar


      • Afilhada,
        estou aqui que não posso de curiosidade para saber se conseguiste confirmar se é uma Joana!


        Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


        Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
        Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
          Olá querida,
          A parte "do tu ainda não tens criança" matou-me... sinceramente, quem é que se lembra de dizer uma "maldade" dessas, fogo... Mas faz assim, não penses mais nisso faz por esquecer, se vier uma prendinha vem, se não vier paciência. Interessa é que quem te dá ou deu o fez com amor e carinho.

          E só por isso aqui vai um mega abraço agarradinho (dentro dos possíveis, lol) carregadinho de carinho
          Acho k vão ser avós de nome...mas tb n vou pensar mais nisso..
          Tenho é de pensar no bebé k ele sim é importante e com a ajuda deles ou não nada lhe vai faltar

          Obrigado pelo carinho minha querida! K bem k soube esse miminho

          Beijinhos

          Comentar


          • bom dia minhas queridas meninas

            desculpem não ter vindo cá nestes dias mas aos f-d-s o namorido agarra-se ao pc e eu aproveito para fazer outras coisas (ou dormir) lol

            na sexta tirámos o dia para estar no hospital da luz lol às 12h a consulta da medica dos diabetes e às 14h a obstetra fiquei super hiper mega contente porque os diabetes nem ve-los (mas continuo as 3 picadas por dia até ao final da gravidez, já que estamos em cima dos valores mais vale continuar do que haver alguma discrepancia de valores e não vermos...) e a médica pesou-me e........ (tambores...) engordei 600 grs num mês weeeeeeeeeeeeeeeeeeee eu convencida que tinha engordado prai uns 3 kgs lolol (sim porque o que me tem sabido bem é Macdonalds lol)

            depois fomos papar ao colombo e voltámos para a outra consulta... a medica ficou satisfeitissima com os resultados da endocrinologista (eles têm tudo apontado na minha ficha no computador, conseguem ver as consultas umas das outras) e os resultados da ecografia também.. diz que está tudo perfeito mandou-me para a marquesa e lá foi ver de novo a nossa criança.... nós dissemos-lhe que a outra médica não nos tinha dito nada do sexo (para ver se ela procurava) e só disse que: quase apostava que era rapariga aliás, parece que via ali uma rachinha mas na próxima confirmavamos a miúda não parava de se mexer a médica até me deixou envergonhada porque dizia: bem, isto vai aqui uma festa na tua barriga!! Olha pra isto!!! lol

            Fiquei muito feliz, apesar de ao inicio termos mais aquela ideia do menino, mas ao saber que é uma menina parece que me sinto mais emocionada não sei explicar, é mais cutxi cutxi lolol Portanto ainda não está 100% confirmado mas é uma Joana

            Querida Paulla, não fiques triste com essa tua atitude dos teus sogros... o teu bebe só precisa de ti e do pai e vocês vão providenciar-lhe tudo, não precisam dos teus sogros... Olha eu pelo natal a unica coisa que recebi para o bebé foi da minha irmã do meio e foi um fato da H&M do rato mickey com um gorro preto com orelhas do mickey lolol lindo lindo!! de resto, zero... e os meus sogros deram-me um pijama tipo polar XL para dar para a gravidez toda (que vai dar jeito, tenho que confessar)... Ah e com o $ que recebemos também vamos comprar umas coisas para ela, já comprámos a comoda para o quarto no IKEA, com uma granda promoção, já está tudo composto
            Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

            *Positivo a 21/10/2013*

            Afilhada da querida Cláudia X

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
              bom dia minhas queridas meninas

              desculpem não ter vindo cá nestes dias mas aos f-d-s o namorido agarra-se ao pc e eu aproveito para fazer outras coisas (ou dormir) lol

              na sexta tirámos o dia para estar no hospital da luz lol às 12h a consulta da medica dos diabetes e às 14h a obstetra fiquei super hiper mega contente porque os diabetes nem ve-los (mas continuo as 3 picadas por dia até ao final da gravidez, já que estamos em cima dos valores mais vale continuar do que haver alguma discrepancia de valores e não vermos...) e a médica pesou-me e........ (tambores...) engordei 600 grs num mês weeeeeeeeeeeeeeeeeeee eu convencida que tinha engordado prai uns 3 kgs lolol (sim porque o que me tem sabido bem é Macdonalds lol)

              depois fomos papar ao colombo e voltámos para a outra consulta... a medica ficou satisfeitissima com os resultados da endocrinologista (eles têm tudo apontado na minha ficha no computador, conseguem ver as consultas umas das outras) e os resultados da ecografia também.. diz que está tudo perfeito mandou-me para a marquesa e lá foi ver de novo a nossa criança.... nós dissemos-lhe que a outra médica não nos tinha dito nada do sexo (para ver se ela procurava) e só disse que: quase apostava que era rapariga aliás, parece que via ali uma rachinha mas na próxima confirmavamos a miúda não parava de se mexer a médica até me deixou envergonhada porque dizia: bem, isto vai aqui uma festa na tua barriga!! Olha pra isto!!! lol

              Fiquei muito feliz, apesar de ao inicio termos mais aquela ideia do menino, mas ao saber que é uma menina parece que me sinto mais emocionada não sei explicar, é mais cutxi cutxi lolol Portanto ainda não está 100% confirmado mas é uma Joana

              Querida Paulla, não fiques triste com essa tua atitude dos teus sogros... o teu bebe só precisa de ti e do pai e vocês vão providenciar-lhe tudo, não precisam dos teus sogros... Olha eu pelo natal a unica coisa que recebi para o bebé foi da minha irmã do meio e foi um fato da H&M do rato mickey com um gorro preto com orelhas do mickey lolol lindo lindo!! de resto, zero... e os meus sogros deram-me um pijama tipo polar XL para dar para a gravidez toda (que vai dar jeito, tenho que confessar)... Ah e com o $ que recebemos também vamos comprar umas coisas para ela, já comprámos a comoda para o quarto no IKEA, com uma granda promoção, já está tudo composto

              Bom dia meninas!

              Bom dia Afilhada,
              Eu não te disse que parecia gravidez de menina? Isto caso seja uma Joana, claro! LOL , Na altura ficaste "triste" mas agora estás feliz da vida, pudera interessa é que esteja tudo bem, e os pais depois aquando das ecos é isso que pretendem e esquecem o sexo do bebé.

              Um dia inteiro no hospital que seca. lol
              É bom saber que a diabetes está estabilizada, mas se a tua médica que prevenir mais vale, o pior devem ser as picas...

              600 grs??? Que alegria!!!! Quem me dera, só como porcarias... E não consigo deixar de as comer, mesmo sabendo que assim engordo, esta altura de Natal e FDA dá cabo de mim.

              Daqui a pouco venho cá pôr a minha foto de parte do meu enxoval que te falei que tinha da Tommee Tippee.

              Por acaso tenho que ver se compro um pijama maior pois já sei que na parte da barriga damos cabo deles.


              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






              Comentar


              • PARTE DO ENXOVAL

                Ultima edição por Cláudia X; 30-12-2013, 16:05.


                Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                Comentar


                • Ligaram-me agora do Hospital, veio o resultado do estudo do cariótipo que fiz e que foi enviado para o Instituto Ricardo Jorge. Felizmente está tudo bem. Estou mais descansada e feliz!


                  Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                  Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                  Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                  Comentar


                  • Boa tarde meninas

                    Hoje apesar do dia chuvoso estou bem disposta

                    Biscoitinha k bom k os diabetes se foram mas cuidado na msm, nada de abusar
                    Só fiquei pk a desculpa foi esfarrapada... Mas tens razão não preciso deles pra nada... Os mais importantes estão cmg...
                    Qt ao peso isso num mês não é nada sim Sr
                    Parabéns pela Joaninha

                    Claudia txi tanta coisa
                    Estás bem adiantada

                    Próxima consulta: 9 janeiro
                    ( esta é aquela k eu acabei por faltar no dia 19)

                    Beijinhos a todas

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                      PARTE DO ENXOVAL

                      jesus mãe de deus!!! já isso tudo?????????? lololol

                      acabei de encomendar um kit de 6 biberons desses por 20€, um achado! já tens aí montes de coisas madrinha! o kit de pentear e cortar as unhas, os copos para eles pegarem e beberem a água depois, esses "pads" são os discos de amamentação? também queria ver se comprava a escova de limpeza dos biberons e comprava um mais pequeno porque os outros são de 260 ml....

                      Madrinha, actualiza aí os meus dados na tabela: proxima consulta dia 27/01 e DPP 30 de Junho
                      Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                      *Positivo a 21/10/2013*

                      Afilhada da querida Cláudia X

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
                        Boa tarde meninas

                        Hoje apesar do dia chuvoso estou bem disposta

                        Biscoitinha k bom k os diabetes se foram mas cuidado na msm, nada de abusar
                        Só fiquei pk a desculpa foi esfarrapada... Mas tens razão não preciso deles pra nada... Os mais importantes estão cmg...
                        Qt ao peso isso num mês não é nada sim Sr
                        Parabéns pela Joaninha

                        Claudia txi tanta coisa
                        Estás bem adiantada

                        Próxima consulta: 9 janeiro
                        ( esta é aquela k eu acabei por faltar no dia 19)

                        Beijinhos a todas
                        eu percebo-te... é a atitude que conta, não as prendas... mas não te vejo com esperança nenhuma de que eles se vão redimir agora no ano novo lolol

                        Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                        Ligaram-me agora do Hospital, veio o resultado do estudo do cariótipo que fiz e que foi enviado para o Instituto Ricardo Jorge. Felizmente está tudo bem. Estou mais descansada e feliz!
                        tão bom madrinha vês, nada de medos pois está tudo óptimo!! Aproveita o bebeeeeeeeee

                        Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                        Bom dia meninas!

                        Bom dia Afilhada,
                        Eu não te disse que parecia gravidez de menina? Isto caso seja uma Joana, claro! LOL , Na altura ficaste "triste" mas agora estás feliz da vida, pudera interessa é que esteja tudo bem, e os pais depois aquando das ecos é isso que pretendem e esquecem o sexo do bebé.

                        Um dia inteiro no hospital que seca. lol
                        É bom saber que a diabetes está estabilizada, mas se a tua médica que prevenir mais vale, o pior devem ser as picas...

                        600 grs??? Que alegria!!!! Quem me dera, só como porcarias... E não consigo deixar de as comer, mesmo sabendo que assim engordo, esta altura de Natal e FDA dá cabo de mim.

                        Daqui a pouco venho cá pôr a minha foto de parte do meu enxoval que te falei que tinha da Tommee Tippee.

                        Por acaso tenho que ver se compro um pijama maior pois já sei que na parte da barriga damos cabo deles.
                        madrinha, eu pensava que tinha engordado prai uns 3 kgs... quando a médica disse para subir À balança o meu namorido foi logo: não podemos ir já embora antes de a pesar??? lolol isso vai ser um desastre!! lol mas fiquei surpreendida só com 600 grs pelos vistos a miuda come mto mas processa bem lol
                        Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                        *Positivo a 21/10/2013*

                        Afilhada da querida Cláudia X

                        Comentar


                        • Não biscoita, esperança nenhuma... E amanhã á tarde vamos lá...tou com uma vontade...nem o marido queria ir mas cm o pai faz anos...lá vamos nós e não k a vontade seja mt vou convidá los pros meus anos... E aí quero ver cm vai ser forretas...lol

                          Comentar


                          • BOM DIAS MINHAS QUERIDAS,

                            UM BOM ANO A TODAS!

                            "Vemo-nos" no próximo ano.

                            BJS


                            Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                            Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                            Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                            Comentar


                            • Boas meninas

                              Venho vos desejar umas ótimas entradas

                              FELIZ 2014

                              Beijinhos

                              Comentar


                              • MORGANNA - Como estão os teus bebés?

                                Querida madrinha NUSA e restantes meninas,VANESSADIAS7, LUUNNNA, ELOISA SOFIA, PIPOQUINHA16, ANITA24, TITINHA, POR TI, KELPY e BÉH em Janeiro de 2014 quero novidades, please!
                                Não mencionei nem a Biscoita nem a Paulla pois são meninas assíduas e já deram as novidades.

                                BJS GRDS A TODAS E UM EXCELENTE 2014!


                                Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                                Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                                Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X