Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Junho, Julho e Agosto de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • BEM VINDAS A 2014
    Beijinhos

    Comentar


    • Bom dia graviduxas, feliz 2014, não tenho vindo aqui porque nem tenho vindo a net, vejo os post pelo telemovel mas tenho passado bem mal não há nada que fique quieto no estomago nem tenho vindo trabalhar, hoje parece que está melhor.
      Já vi que está tudo a correr bem com todas o pai natal foi generoso, e mesmo para quem não foi não fique triste a minha sogra também não ofereceu nadinha nem fala do assunto, enfim a minha mãe esta feliz e nos estamos felizes. Sito me muito receosa desta gravidez não entendo o porque, amanhã vou fazer analise bioquimica. Estou ansiosa pelo resultado e pela eco de dia 17 a ver se já conseguimos saber o que é. Beijocas a todas e como diz um amigo meu que esta sempre a sorrir não tenham medo de ser felizes.

      Comentar


      • Olá a todas.

        Vou ser mamã (novamente, já tenho uma princesa com quase 4 anos) lá para finais de Julho. Podem colocar-me na tabela? Obrigada

        Estive a ler as mensagens do tópico Tantas mamãs felizes.
        Que os nossos babys cheguem carregados de saude e que estes meses passem rápido.


        beijinhos a todas.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
          BEM VINDAS A 2014
          Beijinhos
          UM BOM ANO 2014!



          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






          Comentar


          • Inserido Inicialmente por titinha Ver Mensagem
            Bom dia graviduxas, feliz 2014, não tenho vindo aqui porque nem tenho vindo a net, vejo os post pelo telemovel mas tenho passado bem mal não há nada que fique quieto no estomago nem tenho vindo trabalhar, hoje parece que está melhor.
            Já vi que está tudo a correr bem com todas o pai natal foi generoso, e mesmo para quem não foi não fique triste a minha sogra também não ofereceu nadinha nem fala do assunto, enfim a minha mãe esta feliz e nos estamos felizes. Sito me muito receosa desta gravidez não entendo o porque, amanhã vou fazer analise bioquimica. Estou ansiosa pelo resultado e pela eco de dia 17 a ver se já conseguimos saber o que é. Beijocas a todas e como diz um amigo meu que esta sempre a sorrir não tenham medo de ser felizes.
            Olá titinha, feliz 2014!
            Ainda bem que vieste dar novidades fico feliz só é pena andares assim mas vais ver que passando as 12 sem isso deixa de acontecer (eplo menos com tanta frequência).

            Sentes-te receosa? Olha também eu! E também já tenho filhos! É difícil para quem vai ter um 1º filho entender porque razão mamãs de 2ª/3ª viagem têm medos/receios mas olha eu tenho-os na mesma.

            Fico à espera das novidades de dia 17 e vais ver que vai correr tudo bem!

            Bjs


            Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


            Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
            Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






            Comentar


            • Inserido Inicialmente por MoonWhisper Ver Mensagem
              Olá a todas.

              Vou ser mamã (novamente, já tenho uma princesa com quase 4 anos) lá para finais de Julho. Podem colocar-me na tabela? Obrigada

              Estive a ler as mensagens do tópico Tantas mamãs felizes.
              Que os nossos babys cheguem carregados de saude e que estes meses passem rápido.


              beijinhos a todas.
              Olá MoonWhisper, sê muito bem vinda!
              Dá-me os teus dados conforme os da tabelinha da 1ª página para eu te colocar lá. Fico muito feliz que te tenhas vindo juntar a nós.

              Tens estado a ter uma gravidez calma?


              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






              Comentar


              • boa tarde mamas tudo bem?
                cmg e com o bebe tambem esta td bem amanha é dia de consulta no particular, vamos ver a balança... ate estou com medo....

                Comentar


                • Minhas Lindas Graviduxas

                  Espero que as festas tenham corrido bem para todas vocês, por aqui esta tudo bem, e presentes de natal para mim foi só um cachecol e um envelope tudo o resto para o meu pilas

                  Tenho consulta dia 15/01 com a minha médica na maternidade.

                  E pronto queria vir cá contar vos a novidade, que já SENTI o meu João Pedro, estou tão emocionada e tão feliz que nem imaginam.

                  Desculpem a ausência mas a minha vida é uma correria constante, mas leio vos sempre

                  um beijo enorme a todas

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por luunnna Ver Mensagem
                    boa tarde mamas tudo bem?
                    cmg e com o bebe tambem esta td bem amanha é dia de consulta no particular, vamos ver a balança... ate estou com medo....
                    Olá luunnna, bom ano!

                    Interessa estarem bem. Por acaso também ando com medo da balança. Depois vem contar as novidades.

                    Bjs


                    Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                    Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                    Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Béh Ver Mensagem
                      Minhas Lindas Graviduxas

                      Espero que as festas tenham corrido bem para todas vocês, por aqui esta tudo bem, e presentes de natal para mim foi só um cachecol e um envelope tudo o resto para o meu pilas

                      Tenho consulta dia 15/01 com a minha médica na maternidade.

                      E pronto queria vir cá contar vos a novidade, que já SENTI o meu João Pedro, estou tão emocionada e tão feliz que nem imaginam.

                      Desculpem a ausência mas a minha vida é uma correria constante, mas leio vos sempre

                      um beijo enorme a todas
                      Olá querida Béh, um bom ano,

                      Ficamos à espera das novidades da consulta.

                      Sentiste-o? Tão lindo, olha eu não ia dizer nada mas eu no dia 1 de manhã quando acordei estava de barriga para cima e tinha um alto na barriga, lol, e senti o bebé, o namorido colocou a mão e sentiu o alto, lol, foi lindo. Mas tu foi a 1ª vez de certeza que foi magnifica a sensação.

                      Passa cá sempre que possas.

                      BJs Grds
                      Ultima edição por Cláudia X; 02-01-2014, 16:50.


                      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por MoonWhisper Ver Mensagem
                        Olá a todas.

                        Vou ser mamã (novamente, já tenho uma princesa com quase 4 anos) lá para finais de Julho. Podem colocar-me na tabela? Obrigada

                        Estive a ler as mensagens do tópico Tantas mamãs felizes.
                        Que os nossos babys cheguem carregados de saude e que estes meses passem rápido.


                        beijinhos a todas.
                        benvinda Moon Como tem corrdo a tua gravidez? tens estado bem?

                        Mais um bebezocas de verão vais já apanhar algum calorzinho eheheh deixa os teus dados para entrares na nossa tabeinha **** beijocas e esperamos ver-te com regularidade por cá.

                        Inserido Inicialmente por titinha Ver Mensagem
                        Bom dia graviduxas, feliz 2014, não tenho vindo aqui porque nem tenho vindo a net, vejo os post pelo telemovel mas tenho passado bem mal não há nada que fique quieto no estomago nem tenho vindo trabalhar, hoje parece que está melhor.
                        Já vi que está tudo a correr bem com todas o pai natal foi generoso, e mesmo para quem não foi não fique triste a minha sogra também não ofereceu nadinha nem fala do assunto, enfim a minha mãe esta feliz e nos estamos felizes. Sito me muito receosa desta gravidez não entendo o porque, amanhã vou fazer analise bioquimica. Estou ansiosa pelo resultado e pela eco de dia 17 a ver se já conseguimos saber o que é. Beijocas a todas e como diz um amigo meu que esta sempre a sorrir não tenham medo de ser felizes.
                        titinha, não fica triste por causa das prendas não percebo porque as pessoas são tão más... e sendo elas proprias mães, ainda menos npercebo... dia 17 ele/a já se vai mostrar, vais ver e a analise também vai correr bem, eu também estava preocupada e quando a medica me disse o resultado foi uma alegria imensa... ficámos os dois com um sorriso brutal na cara, tem calma que está tudo bem querida ***

                        Inserido Inicialmente por luunnna Ver Mensagem
                        boa tarde mamas tudo bem?
                        cmg e com o bebe tambem esta td bem amanha é dia de consulta no particular, vamos ver a balança... ate estou com medo....
                        luna, vai com fé!! (e fecha os olhos hihihi) tens desculpa, foi a época festiva lolol acho que a médica vai compreender ***

                        Inserido Inicialmente por Béh Ver Mensagem
                        Minhas Lindas Graviduxas

                        Espero que as festas tenham corrido bem para todas vocês, por aqui esta tudo bem, e presentes de natal para mim foi só um cachecol e um envelope tudo o resto para o meu pilas

                        Tenho consulta dia 15/01 com a minha médica na maternidade.

                        E pronto queria vir cá contar vos a novidade, que já SENTI o meu João Pedro, estou tão emocionada e tão feliz que nem imaginam.

                        Desculpem a ausência mas a minha vida é uma correria constante, mas leio vos sempre

                        um beijo enorme a todas
                        opa que invejaaaaaaaaaaaaaa já sentes o teu pequeno andava nas piruetas era? sentiste só uma vez ou mais?? também já tens um enxoval como o da cláudia? lol

                        eu deixo-vos outra foto de feliz ano novo pois ainda não tinha vindo cá este ano e deixo-vos um beijo enorme e que continuemos todas bem (dentro do possivel, as meninas dos enjoos que isso passe rápido) e lembrem-se... este vai ser o ano mais feliz das nossas vidas **************




                        p.s - isto são os nossos bebés para o ano lolol
                        Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                        *Positivo a 21/10/2013*

                        Afilhada da querida Cláudia X

                        Comentar


                        • oh madrinha sentiste o diospiro?????????????????
                          Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                          *Positivo a 21/10/2013*

                          Afilhada da querida Cláudia X

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
                            benvinda Moon Como tem corrdo a tua gravidez? tens estado bem?

                            Mais um bebezocas de verão vais já apanhar algum calorzinho eheheh deixa os teus dados para entrares na nossa tabeinha **** beijocas e esperamos ver-te com regularidade por cá.



                            titinha, não fica triste por causa das prendas não percebo porque as pessoas são tão más... e sendo elas proprias mães, ainda menos npercebo... dia 17 ele/a já se vai mostrar, vais ver e a analise também vai correr bem, eu também estava preocupada e quando a medica me disse o resultado foi uma alegria imensa... ficámos os dois com um sorriso brutal na cara, tem calma que está tudo bem querida ***



                            luna, vai com fé!! (e fecha os olhos hihihi) tens desculpa, foi a época festiva lolol acho que a médica vai compreender ***



                            opa que invejaaaaaaaaaaaaaa já sentes o teu pequeno andava nas piruetas era? sentiste só uma vez ou mais?? também já tens um enxoval como o da cláudia? lol

                            eu deixo-vos outra foto de feliz ano novo pois ainda não tinha vindo cá este ano e deixo-vos um beijo enorme e que continuemos todas bem (dentro do possivel, as meninas dos enjoos que isso passe rápido) e lembrem-se... este vai ser o ano mais feliz das nossas vidas **************




                            p.s - isto são os nossos bebés para o ano lolol

                            LINDA A FOTO, AMEI!!!
                            BOM ANO AFILHADA!!


                            Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                            Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                            Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
                              oh madrinha sentiste o diospiro?????????????????
                              Tinha um alto na barriga, a sério, foi tão giro, foi do tipo de altos que vamos sentir lá mais para a frente, lolol (depois quando chegarmos lá vais saber do que falo lololol) mas mais pequeno deve-se ter virado ou qualquer coisa assim, e depois senti, sim.
                              O namorido sentiu o alto, foi tão giiirrroooooooooo.

                              Um à parte, tirei uma foto às 15 semanas e 3 dias. Depois coloco aqui. Tens estado a tirar fotos para o álbum?


                              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                              Comentar


                              • sim madrinha, tirei logo no inicio, tirei uma às 11 semanas e agora vou tirar hoje às 14 semanas mas nota-se tanta diferença... eu digo montes de vezes: Oh mor a barriga tá a crescer tanto.... e ele responde: ainda bem não é??? lolol

                                comprei um livro daqueles para escrevermos a historia dos papás como se conheceram, descrever a gravidez e pormos fotos e tudo e depois também tem páginas para ir escrevendo o primeiro ano de vida do bebe
                                Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                                *Positivo a 21/10/2013*

                                Afilhada da querida Cláudia X

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X