Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Junho, Julho e Agosto de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
    Bom dia minhas meninas como estão??

    menina enjoada, como se sente hoje? um abracinho de apoio e força para esses enjoos malvados irem embora****

    Hoje estou muito resingona... acordei com dores nas ancas e ao andar isto tudo para o trabalho só me faz ficar pior e com um mau feitio "daqueles"... será o corpo a alargar?? :/




    querida paulla, revejo-me muito nisso que acabaste de dizer.... vejo o tempo a passar e queria já ter muitas mais coisas mas não posso comprar sem saber



    é no final de janeiro?? weeeeeeeeeee então vamos a tempo meninas então já não vou comprar só fraldas e pomadas lolol já posso comprar umas coisas rosa lol



    Béh, o que te assustou?? é mais importante sim mas é indolor, penso eu



    Santiago, tão lindo era uma das hipoteses que tinhamos para menino, Dinis ou Santiago... Parabéns, estão cheios de bom gosto :P estás uma mamã toda saudavel só com 2 kgs a mais e um bebe óptimo
    Bom dia afilhada Biscoita,

    Pode ser o corpo a alargar sim e sabes que este tempo também não ajuda à boa disposição...


    Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


    Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
    Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






    Comentar


    • Claudia desculpa querida, nem agradeci :/
      Mt obrigado pelo carinho

      Pois é biscoita dia 28 espero certezas
      Mas msm assim fui às compras mas mais uma fiquei me pelas cores neutras

      Ah e acabei por convidar os meus sogros... Afinal de contas sou superior a isso tudo

      Beijinhos

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
        Claudia desculpa querida, nem agradeci :/
        Mt obrigado pelo carinho

        Pois é biscoita dia 28 espero certezas
        Mas msm assim fui às compras mas mais uma fiquei me pelas cores neutras

        Ah e acabei por convidar os meus sogros... Afinal de contas sou superior a isso tudo

        Beijinhos
        Pois eu sem ter os 100% de certeza tenho tudo azul , a minha mãe enquanto cá esteve fez-me um enxoval. E qualquer coisa troco (esperemos que não...), deixou-me os talões todos.

        Não tens que agradecer querida.

        Fazes muito bem eu fazia o mesmo.


        Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


        Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
        Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
          Bom dia querida Claudia
          Sim é hoje
          A melhor prenda k poderia ter já a tenho e no sábado pude sentir o meu bebé estou tão tão tão feliz
          E o teu fds como correu?

          Agr um parte, pus no tlm versão web por isso agr no tlm aparece tal e qual cm no computador, mas nas permissões diz : não pode inserir anexos( attachements) acho k é assim k se escreve pk será? Beijinhos
          parabenssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss paulitaaaaaaaaaaaaaaaaa


          parabens a dobrar por teres já sentido o bebeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

          p.s - fizeste bem em convidar os teus sogros, pode ser que "ganhem vergonha na cara" e ao verem tantas prendas também se sintam na obrigação de dar uma lol
          Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

          *Positivo a 21/10/2013*

          Afilhada da querida Cláudia X

          Comentar


          • madrinha, como passaste o f-d-s? eu andei com mau feitio coitado do meu gajo em aturar-me...

            e eu que faço hoje 15 semanas (WEEEEEEEEEEEEEE) ja ando a alargar? bem, se significar chegar à hora H e for mais facil, que seja lolol
            Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

            *Positivo a 21/10/2013*

            Afilhada da querida Cláudia X

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
              Pois eu sem ter os 100% de certeza tenho tudo azul , a minha mãe enquanto cá esteve fez-me um enxoval. E qualquer coisa troco (esperemos que não...), deixou-me os talões todos.

              Não tens que agradecer querida.

              Fazes muito bem eu fazia o mesmo.

              Eu ainda tentei comprar azul mas na hora h não consegui lol
              Oh pá tenho msm de esperar por certezas


              Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
              parabenssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss paulitaaaaaaaaaaaaaaaaa


              parabens a dobrar por teres já sentido o bebeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

              p.s - fizeste bem em convidar os teus sogros, pode ser que "ganhem vergonha na cara" e ao verem tantas prendas também se sintam na obrigação de dar uma lol
              Obrigado querida biscoita
              A ver vamos, tb já estou por tudo isso já me aborreceu agr não

              Parabéns pelas 15semanas
              Eu hoje faço 19semanas

              Beijinhos

              Comentar


              • epa paulita já vais a meio.... parabens **********

                p.s - ai o tempo a apertarrrrrrrrrrrr hihihih
                Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                *Positivo a 21/10/2013*

                Afilhada da querida Cláudia X

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
                  madrinha, como passaste o f-d-s? eu andei com mau feitio coitado do meu gajo em aturar-me...

                  e eu que faço hoje 15 semanas (WEEEEEEEEEEEEEE) ja ando a alargar? bem, se significar chegar à hora H e for mais facil, que seja lolol
                  Afilhada, nem parece teu! (pelo menos eu associo-te a boa disposição ) dá lá uma folguinha ao teu gajo que te atura.

                  O meu f-d-s foi 5* passado a 2 (e meio ) com o namorido. Namoramos muito.

                  15 semanas, o tempo voa! Parabéns pelas quinze semaninhas.

                  Eu hoje faço 16 semanas e 3 dias.


                  Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                  Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                  Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
                    Eu ainda tentei comprar azul mas na hora h não consegui lol
                    Oh pá tenho msm de esperar por certezas




                    Obrigado querida biscoita
                    A ver vamos, tb já estou por tudo isso já me aborreceu agr não

                    Parabéns pelas 15semanas
                    Eu hoje faço 19semanas

                    Beijinhos
                    Parabéns pelas 19 semaninhas Paulla.


                    Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                    Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                    Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                    Comentar


                    • Olá a todas

                      Ja vi que continuamos todas bem Umas mais rabujentas que outras hehehehe, faz parte das hormonas.
                      Parabéns por tantas semanas a passar rapidamente

                      Eu este fds descansei muitissimo, estava mm a precisar.

                      Não stressem em saber o sexo do bebé
                      Eu do primeiro não quis saber. É uma surpresa fantástica saberes no dia em que nasce qual o sexo. Adorei a sensação. Tive sempre uma surpresa à minha espera durante 9 meses.

                      Agora não sei se não consigo saber por causa da minha filha que assim que souber que vai haver bebé não vai parar enquanto não souber se é mana ou mano. Vamos ver.

                      Hoje tenho passado um dia excelente ainda consegui ir à hora de almoço ao ginasio. Mto bom. Soube-me mm super bem fugir do trabalho um pouquinho.


                      beijinhos a todas e uma excelente semana.

                      Comentar


                      • Ola a todas as meninas hoje faço16semanihas mas so vou ver novamente o meu pilas dia 7de fevereiro isto é mto tempo. Nao sei se aguento ate la sem ir a maternidade antes. Mas tambem tenho medo que me achem chata e paranóica :s

                        Comentar


                        • Olá meninas!!

                          Como andam voces?
                          Por aqui o fds foi tranquilo e hoje foi dia de regresso da minha Princesa a escolinha!!!
                          Para além disso os enjoos, nauseas, vomitos continuam o quanto eu queria ver-me livre deles...
                          Dia 16 vou fazer a eco das 12s e saber o resultado do rastreio estou a começar de ficar ansiosa nao é normal em mim.

                          Beijinhos a todas

                          Comentar


                          • Bom dia meninas!

                            Afilhada Biscoita parabéns pela nova assinatura.
                            Ultima edição por Cláudia X; 07-01-2014, 10:24.


                            Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                            Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                            Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                              MORGANNA - Como estão os teus bebés?

                              Querida madrinha NUSA e restantes meninas,VANESSADIAS7, LUUNNNA, ELOISA SOFIA, PIPOQUINHA16, ANITA24, TITINHA, POR TI, KELPY e BÉH em Janeiro de 2014 quero novidades, please!
                              Não mencionei nem a Biscoita nem a Paulla pois são meninas assíduas e já deram as novidades.

                              BJS GRDS A TODAS E UM EXCELENTE 2014!

                              Meninas repito a msg porque quero novidades!!!


                              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Béh Ver Mensagem
                                Ola a todas as meninas hoje faço16semanihas mas so vou ver novamente o meu pilas dia 7de fevereiro isto é mto tempo. Nao sei se aguento ate la sem ir a maternidade antes. Mas tambem tenho medo que me achem chata e paranóica :s
                                Parabéns pelas 16 semaninhas Béh!
                                Oh querida tens que relaxar e pensar que está tudo bem, essa ansiedade não te faz bem nem a ti e nem ao teu menino.

                                Inserido Inicialmente por Pipoquinha16 Ver Mensagem
                                Olá meninas!!

                                Como andam voces?
                                Por aqui o fds foi tranquilo e hoje foi dia de regresso da minha Princesa a escolinha!!!
                                Para além disso os enjoos, nauseas, vomitos continuam o quanto eu queria ver-me livre deles...
                                Dia 16 vou fazer a eco das 12s e saber o resultado do rastreio estou a começar de ficar ansiosa nao é normal em mim.

                                Beijinhos a todas
                                Olá Pipquinha16, tem calma que vai estar tudo bem vais ver. Quanto aos enjoos não há pior eu sei, e não sou das meninas que mais sofreu...



                                Inserido Inicialmente por MoonWhisper Ver Mensagem
                                Olá a todas

                                Ja vi que continuamos todas bem Umas mais rabujentas que outras hehehehe, faz parte das hormonas.
                                Parabéns por tantas semanas a passar rapidamente

                                Eu este fds descansei muitissimo, estava mm a precisar.

                                Não stressem em saber o sexo do bebé
                                Eu do primeiro não quis saber. É uma surpresa fantástica saberes no dia em que nasce qual o sexo. Adorei a sensação. Tive sempre uma surpresa à minha espera durante 9 meses.

                                Agora não sei se não consigo saber por causa da minha filha que assim que souber que vai haver bebé não vai parar enquanto não souber se é mana ou mano. Vamos ver.

                                Hoje tenho passado um dia excelente ainda consegui ir à hora de almoço ao ginasio. Mto bom. Soube-me mm super bem fugir do trabalho um pouquinho.


                                beijinhos a todas e uma excelente semana.
                                Olá Moon,
                                descansar é tão bom.
                                Não iria aguentar não saber o sexo lol, sou super curiosa. Mas acredito que seja fantástica a sensação. Ah pois com uma menina é mais difícil não saberes.

                                Ginásio que inveja...

                                Bjs e uma excelente semana para ti tb


                                Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                                Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                                Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X