Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Junho, Julho e Agosto de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Meninas

    Alguém me diz sites para comprar coisas para os bebés tipo biberões mais baratos

    Comentar


    • Tenho de arriscar mas falta me coragem
      Perguntei no continente sobre a feira do bebé e disseram me k era fins janeiro inícios fevereiro.. Pk queria msm aproveitar a feirinha E ainda falta mt tempo tb..eu espero msm saber dia 28, se não vou dar em doida

      Tenho de pôr foto sim
      Já tenho aqui no tele mas não consigo pôr através do tele...tenho de ir ao pc

      Gomas?? Adoro principalmente as ácidas

      Beh eu já ouvi falar do amazon k tem coisas em conta, mas nunca comprei lá nada.

      Beijinhos

      Comentar


      • Obrigada Paula vou já cuscar

        Comentar


        • A ver vamos se dia 16 me deixa saber caso nao consiga vou a GO dia 31!!
          A ansiedade começa apertar mas nao vence os malditos enjoos


          Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
          Olá Pipoquinha16,
          Um bom ano.

          Eu na eco das 12 sem., não consegui saber, mas na eco que fiz nas 14+1 o médico disse que "via uma 3ª perna" por isso estamos a contar com um menino, mas há aqui meninas que souberam às 12 sem..

          Raio dos enjoos não te largam! As melhoras.

          Aguardamos novidades dia 16. Vai aparecendo entretanto.

          Bjs

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Béh Ver Mensagem
            Obrigada Paula vou já cuscar
            Não te esqueças tb de fazer contas aos portes

            Comentar


            • cheguei agora a casa e tinha no correio a carta da maternidade para ir la dia 7 de Fevereiro fazer a eco morfológica... fui para a net pesquisar o que é e estou assustadíssima... porque esta é mais importante que as das 12 semanas...e agora estou aqui cheia de receio

              Comentar


              • boa noite mamas ,tudo bem?
                hoje foi dia de medico, engordei 2 kg, o bebe esta bem, estou com 15 semanas e 3 dias e mexe muito, estava a chuchar no dedo...lol é como a irmã.
                Cláudia se puderes actualizar a tabela: data prevista parto- 24 de Junho, menino- Santiago, próxima eco dia 13 de Fevereiro.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Béh Ver Mensagem
                  cheguei agora a casa e tinha no correio a carta da maternidade para ir la dia 7 de. Fevereiro fazer a eco morfológica... fui para a net pesquisar o que é e estou assustadíssima... porque esta é mais importante que as das 12 semanas...e agora estou aqui cheia de receio
                  Não fiques minha querida,vai correr tudo bem e o teu bebé vai estar ótimo vais ver nada de desânimos..
                  Beijinhos

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por luunnna Ver Mensagem
                    boa noite mamas ,tudo bem?
                    hoje foi dia de medico, engordei 2 kg, o bebe esta bem, estou com 15 semanas e 3 dias e mexe muito, estava a chuchar no dedo...lol é como a irmã.
                    Cláudia se puderes actualizar a tabela: data prevista parto- 24 de Junho, menino- Santiago, próxima eco dia 13 de Fevereiro.
                    Olá lunnna
                    2kg não é mt e k boas notícias nos trazes é tão bom qd vemos os nossos bebés mais um menino eheh e parabéns pelo Santiago

                    Beijinhos

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por luunnna Ver Mensagem
                      boa noite mamas ,tudo bem?
                      hoje foi dia de medico, engordei 2 kg, o bebe esta bem, estou com 15 semanas e 3 dias e mexe muito, estava a chuchar no dedo...lol é como a irmã.
                      Cláudia se puderes actualizar a tabela: data prevista parto- 24 de Junho, menino- Santiago, próxima eco dia 13 de Fevereiro.
                      Parabéns!!!
                      2kilos parece me mt bom
                      Mais um pilas!!!!!!

                      Comentar


                      • Bom dia meninas!

                        Que tal esse fim de semana?

                        Parabéns Paulla! Um dia muito feliz. (acho que é hoje, espero não estar a meter a pata na poça... )



                        Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                        Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                        Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                        Comentar


                        • Bom dia minhas meninas como estão??

                          menina enjoada, como se sente hoje? um abracinho de apoio e força para esses enjoos malvados irem embora****

                          Hoje estou muito resingona... acordei com dores nas ancas e ao andar isto tudo para o trabalho só me faz ficar pior e com um mau feitio "daqueles"... será o corpo a alargar?? :/


                          Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
                          Biscoita o problema é k tudo k vejo quero comprar e o ainda não ter a certeza se é menino aborrece me queria começar a comprar azul ou rosa mas ainda tenho de esperar tanto e dp começo a ver o tempo a voar e eu sem quase nada stressa me...a criança se sair a mãe vai ser mt stressada
                          querida paulla, revejo-me muito nisso que acabaste de dizer.... vejo o tempo a passar e queria já ter muitas mais coisas mas não posso comprar sem saber

                          Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
                          Tenho de arriscar mas falta me coragem
                          Perguntei no continente sobre a feira do bebé e disseram me k era fins janeiro inícios fevereiro.. Pk queria msm aproveitar a feirinha E ainda falta mt tempo tb..eu espero msm saber dia 28, se não vou dar em doida

                          Tenho de pôr foto sim
                          Já tenho aqui no tele mas não consigo pôr através do tele...tenho de ir ao pc

                          Gomas?? Adoro principalmente as ácidas

                          Beh eu já ouvi falar do amazon k tem coisas em conta, mas nunca comprei lá nada.

                          Beijinhos
                          é no final de janeiro?? weeeeeeeeeee então vamos a tempo meninas então já não vou comprar só fraldas e pomadas lolol já posso comprar umas coisas rosa lol

                          Inserido Inicialmente por Béh Ver Mensagem
                          cheguei agora a casa e tinha no correio a carta da maternidade para ir la dia 7 de Fevereiro fazer a eco morfológica... fui para a net pesquisar o que é e estou assustadíssima... porque esta é mais importante que as das 12 semanas...e agora estou aqui cheia de receio
                          Béh, o que te assustou?? é mais importante sim mas é indolor, penso eu

                          Inserido Inicialmente por luunnna Ver Mensagem
                          boa noite mamas ,tudo bem?
                          hoje foi dia de medico, engordei 2 kg, o bebe esta bem, estou com 15 semanas e 3 dias e mexe muito, estava a chuchar no dedo...lol é como a irmã.
                          Cláudia se puderes actualizar a tabela: data prevista parto- 24 de Junho, menino- Santiago, próxima eco dia 13 de Fevereiro.
                          Santiago, tão lindo era uma das hipoteses que tinhamos para menino, Dinis ou Santiago... Parabéns, estão cheios de bom gosto :P estás uma mamã toda saudavel só com 2 kgs a mais e um bebe óptimo
                          Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                          *Positivo a 21/10/2013*

                          Afilhada da querida Cláudia X

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                            Bom dia meninas!

                            Que tal esse fim de semana?

                            Parabéns Paulla! Um dia muito feliz. (acho que é hoje, espero não estar a meter a pata na poça... )


                            Bom dia querida Claudia
                            Sim é hoje
                            A melhor prenda k poderia ter já a tenho e no sábado pude sentir o meu bebé estou tão tão tão feliz
                            E o teu fds como correu?

                            Agr um parte, pus no tlm versão web por isso agr no tlm aparece tal e qual cm no computador, mas nas permissões diz : não pode inserir anexos( attachements) acho k é assim k se escreve pk será? Beijinhos

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Béh Ver Mensagem
                              cheguei agora a casa e tinha no correio a carta da maternidade para ir la dia 7 de Fevereiro fazer a eco morfológica... fui para a net pesquisar o que é e estou assustadíssima... porque esta é mais importante que as das 12 semanas...e agora estou aqui cheia de receio
                              Eu já li o contrário, que a eco das 12 é bem mais importante. Não te apoquentes, está tudo bem com o teu menino.


                              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
                                Bom dia querida Claudia
                                Sim é hoje
                                A melhor prenda k poderia ter já a tenho e no sábado pude sentir o meu bebé estou tão tão tão feliz
                                E o teu fds como correu?

                                Agr um parte, pus no tlm versão web por isso agr no tlm aparece tal e qual cm no computador, mas nas permissões diz : não pode inserir anexos( attachements) acho k é assim k se escreve pk será? Beijinhos
                                Ainda bem que não falhei na tua data, É mesmo uma excelente prenda Um dia muito feliz para ti minha querida Paulla

                                Pelo menos a tua assinatura está visível , quanto ao resto não te sei responder.


                                Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                                Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                                Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X