Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Junho, Julho e Agosto de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ola meninas!!
    Voces ja viram a promocao de artigo d higiene de bebe no pingo doce?? Ha fraldas dodot tamanho 2 a 12€ 80unidades!
    Sao coisas k iremos gastar e nunca sao demais

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Pipoquinha16 Ver Mensagem
      Ola meninas!!
      Voces ja viram a promocao de artigo d higiene de bebe no pingo doce?? Ha fraldas dodot tamanho 2 a 12€ 80unidades!
      Sao coisas k iremos gastar e nunca sao demais
      Olá Pipoquinha16,

      Obrigada pelo aviso, ia fazer o mesmo , recebi o email deles, vou deixar aqui o link.

      Estive a verificar e este link não vos dá acesso directo, mas escolhendo o distrito e loja, têm acesso ao folheto.
      Bjs
      Ultima edição por Cláudia X; 07-01-2014, 12:14. Razão: para fazer um aviso


      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






      Comentar


      • Inserido Inicialmente por MoonWhisper Ver Mensagem
        Olá a todas

        Ja vi que continuamos todas bem Umas mais rabujentas que outras hehehehe, faz parte das hormonas.
        Parabéns por tantas semanas a passar rapidamente

        Eu este fds descansei muitissimo, estava mm a precisar.

        Não stressem em saber o sexo do bebé
        Eu do primeiro não quis saber. É uma surpresa fantástica saberes no dia em que nasce qual o sexo. Adorei a sensação. Tive sempre uma surpresa à minha espera durante 9 meses.

        Agora não sei se não consigo saber por causa da minha filha que assim que souber que vai haver bebé não vai parar enquanto não souber se é mana ou mano. Vamos ver.

        Hoje tenho passado um dia excelente ainda consegui ir à hora de almoço ao ginasio. Mto bom. Soube-me mm super bem fugir do trabalho um pouquinho.


        beijinhos a todas e uma excelente semana.
        moon, não sei como conseguiste aguentar sem saber o sexo do bebe lolol eu tou como a minha madrinha, também nao ia aguentar lolol é bom que possas continuar com a tua actividade no ginasio, por aqui só caminhadas

        Inserido Inicialmente por Béh Ver Mensagem
        Ola a todas as meninas hoje faço16semanihas mas so vou ver novamente o meu pilas dia 7de fevereiro isto é mto tempo. Nao sei se aguento ate la sem ir a maternidade antes. Mas tambem tenho medo que me achem chata e paranóica :s
        bézinha, que dizes tu quando vais a maternidade?hum? ai que dói? lol

        Inserido Inicialmente por Pipoquinha16 Ver Mensagem
        Olá meninas!!

        Como andam voces?
        Por aqui o fds foi tranquilo e hoje foi dia de regresso da minha Princesa a escolinha!!!
        Para além disso os enjoos, nauseas, vomitos continuam o quanto eu queria ver-me livre deles...
        Dia 16 vou fazer a eco das 12s e saber o resultado do rastreio estou a começar de ficar ansiosa nao é normal em mim.

        Beijinhos a todas
        pipoca, não andes ansiosa... vai estar tudo bem... esses enjoos é que andam a portar-se mto mal, tanto tempo de enjoos não se faz a ninguem os nausefes não te resolvem nada? as melhoras kida ********

        madrinha gostas da minha menina? opa tds os dias penso que estou em falta ctg porque ainda não pus a foto da barriga tenho k pedir ao maridão para tirar...

        hoje já estou menos resingona (malditas hormonas) e com menos dores nas ancas, graças a deus ***********

        p.s - vou cuscar o pingo doce :P
        Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

        *Positivo a 21/10/2013*

        Afilhada da querida Cláudia X

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
          moon, não sei como conseguiste aguentar sem saber o sexo do bebe lolol eu tou como a minha madrinha, também nao ia aguentar lolol é bom que possas continuar com a tua actividade no ginasio, por aqui só caminhadas



          bézinha, que dizes tu quando vais a maternidade?hum? ai que dói? lol



          pipoca, não andes ansiosa... vai estar tudo bem... esses enjoos é que andam a portar-se mto mal, tanto tempo de enjoos não se faz a ninguem os nausefes não te resolvem nada? as melhoras kida ********

          madrinha gostas da minha menina? opa tds os dias penso que estou em falta ctg porque ainda não pus a foto da barriga tenho k pedir ao maridão para tirar...

          hoje já estou menos resingona (malditas hormonas) e com menos dores nas ancas, graças a deus ***********

          p.s - vou cuscar o pingo doce :P
          Adooorrrooooo a tua menina, estou desejosa de ter 100% certeza que é um menino para também alterar a minha.
          Acho bem que tires uma foto e publiques, tirando eu e a pioneira Luunnna mais ninguém tirou fotos...
          As dorezitas e o mau humor vãoe voltam, mas passa.

          Cusca tudo e depois conta o que achas. Eu tenho um bocado receio de me esticar nas compras... Já tenho imensa coisa, mas... Mas só na próxima semana é que faço a amniocentese...................................... ............
          Ultima edição por Cláudia X; 08-01-2014, 10:49.


          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






          Comentar


          • madrinha!!! eu bato-te!!! deixa-te desses pensamentos maus por favor

            Ora vamos lá a ver o que já investiguei: o folheto do pingo doce tem as dodot sensitive 80 unidades T2 (3-6 kgs) por 12.14€ e as fraldas marca pingo doce T2 - 72 unidades por 4.99€!! Como já ouvi falar tão bem das pingo doce, vou lá buscar uns 3 pacotes lolol o continente tem as dodot sensitive recem nascido e T2 - 100 unidades por 15.59€. gostava de comprar um pacote destas tambem, para um dia que ela tenha o rabinho mais irritado, por-lhe uma destas... que acham???
            Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

            *Positivo a 21/10/2013*

            Afilhada da querida Cláudia X

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
              madrinha!!! eu bato-te!!! deixa-te desses pensamentos maus por favor

              Ora vamos lá a ver o que já investiguei: o folheto do pingo doce tem as dodot sensitive 80 unidades T2 (3-6 kgs) por 12.14€ e as fraldas marca pingo doce T2 - 72 unidades por 4.99€!! Como já ouvi falar tão bem das pingo doce, vou lá buscar uns 3 pacotes lolol o continente tem as dodot sensitive recem nascido e T2 - 100 unidades por 15.59€. gostava de comprar um pacote destas tambem, para um dia que ela tenha o rabinho mais irritado, por-lhe uma destas... que acham???
              vou tentar, estou a tentar...

              Acho uma excelente ideia, as fraldas do pingo doce são excelentes, são as que vou usar a seguir às da dodot. Hei-de contar quantos pacotes já tenho de fraldas.


              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






              Comentar


              • fraldas também?? já tens o enxoval todo lol tás mto avançada madrinha

                eu tenho medo de usar de inicio as dodot e dp a pele dela já não se adaptar às do pingo doce... e como ouvi falar tão bem delas, queria mesmo experimentar...
                Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                *Positivo a 21/10/2013*

                Afilhada da querida Cláudia X

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
                  fraldas também?? já tens o enxoval todo lol tás mto avançada madrinha

                  eu tenho medo de usar de inicio as dodot e dp a pele dela já não se adaptar às do pingo doce... e como ouvi falar tão bem delas, queria mesmo experimentar...
                  Afilhadita, fraldas e toalhitas. Já tenho alguns pacotes...
                  Já tenho mesmo muita coisa...
                  Até os conjuntinhos para levar para a maternidade eu já tenho... Só me faltam talvez alguns interiores.

                  Nunca ouvi ninguém dizer que isso aconteceu... Já ouvi o contrário, usarem umas fraquinhas 1º e depois os bebés não se adaptarem tão bem, daí eu ir usar 1º dodot e depois pingo doce.


                  Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                  Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                  Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                  Comentar


                  • Lá por casa toalhitas também já temos, aproveitamos uma promoção da Odisseias e temos alguns 25 pacotes Huggies lol agora queria comprar as fraldas...

                    mas tou inclinada para as dodots sensitives nos primeiros tempos...
                    Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                    *Positivo a 21/10/2013*

                    Afilhada da querida Cláudia X

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
                      Lá por casa toalhitas também já temos, aproveitamos uma promoção da Odisseias e temos alguns 25 pacotes Huggies lol agora queria comprar as fraldas...

                      mas tou inclinada para as dodots sensitives nos primeiros tempos...
                      Sei qual é a promoção que falas.

                      Eu as fraldas que tenho e as toalhitas, são todas da dodot. E tenho mesmo muitas.
                      Acho que fazes muito bem em apostar na Dodot nos 1ºs tempos. É o melhor.


                      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                      Comentar


                      • Vocês são demais.

                        Eu na minha filhota usei as dodot sensitive nos primeiros meses e depois ia usando as que estavam mais baratas na altura. Mas felizmente ela nunca teve problemas de pele, nem nunca teve o rabinho mto assado.
                        Agora que a qualidade e suavidade das dodot é outra não há duvida.

                        Quanto às toalhitas. Em casa nos primeiros meses limpava sempre com água e compressas. So usava as toalhitas quando saia de casa. As toalhitas q usei no inicio tb foram as sensitive.

                        Acham que para os nossos bebés que nascem no verão temos de comprar conjuntos de body, e babygrow? A minha princesa nasceu em Janeiro e não sei se a roupa é a mm para os bebes q nascem no Verão. Não faz mto sentido não é?
                        Deve ser só body de algodão dos mais fininhos não?

                        beijocas

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por MoonWhisper Ver Mensagem
                          Vocês são demais.

                          Eu na minha filhota usei as dodot sensitive nos primeiros meses e depois ia usando as que estavam mais baratas na altura. Mas felizmente ela nunca teve problemas de pele, nem nunca teve o rabinho mto assado.
                          Agora que a qualidade e suavidade das dodot é outra não há duvida.

                          Quanto às toalhitas. Em casa nos primeiros meses limpava sempre com água e compressas. So usava as toalhitas quando saia de casa. As toalhitas q usei no inicio tb foram as sensitive.

                          Acham que para os nossos bebés que nascem no verão temos de comprar conjuntos de body, e babygrow? A minha princesa nasceu em Janeiro e não sei se a roupa é a mm para os bebes q nascem no Verão. Não faz mto sentido não é?
                          Deve ser só body de algodão dos mais fininhos não?

                          beijocas
                          Olá Moon,


                          Eu todas as fraldas que tenho são dodot, só as toalhitas é que tenho um pacote que é dodot mas não sensitive, não me lembro agora o nome.

                          Eu acho que para os primeiros dias convém ser os conjuntinhos inteiros mas de algodão mais fino sim (os meus têm manga a cava, manga comprida, calça, gorro e babete )... Julgo que só tenho 3 desses. Depois tenho bodys separados uns de manga curta outros de manga comprida. Os babygrows são todos de manga comprida.

                          Bjs


                          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                          Comentar


                          • Boa tarde meninas

                            Li vos por alto (desde já peço desculpa) mas bora lá afastar esses pensamentos negativos... Ai ai ai

                            Moon não sei cm conseguis te aguentar 9 meses sem saber o sexo eu ando numa ansiedade k só deus sabe lol e quem me rodeia pois dizem k estou mt chata lol

                            Qt às fraldas ainda só tenho um pacote recém nascido da dodot pra levar pra maternidade e toalhitas tb só tenho um pacote
                            Tenho medo de fazer grande stock e o bebé fazer alergia...

                            Qt aos anos correu tudo bem
                            E já há mais coisinhas para o enxoval
                            Recebi dos SOGROS uma camisola para pré mamã e 3 bodys recém nascido em tons azul
                            Dp recebi um babygrow + casaquinho lá + gorro + luvas + fralda pano em tons verde alface (lindo) + um conjunto interiores com calça+ colete+ camisola (daqueles k tem velcro atrás) em tons vermelho/ branco + a mala pra levar pra maternidade + discos absorventes chicco + 1 ramo rosas e acho k é só


                            Queria pôr fotos mas aqui mas nas autorizações diz k não posso inserir anexos

                            Beijinhos a todas

                            Comentar


                            • Tenho pena que as dodot seja so o tamanho 2 mas mesmo assim ja comprei e comprei tb as toalhitas da huggies!!
                              Quando foi da minha Princesa usei as dodot recem-nascido e depois quando passei para o tamanho 2 comecei a comprar as huggies e gostei mt. So deixei de usar ao tamanho 4 pk os elasticos n tinham mt força e o xixi escapava
                              Comprei pingo doce para experimentar pk tb ouvi falar mt bem mas a minha pipoca fez alergia!
                              As toalhitas tinha comprado uma caixa com 12 dodot mas n gostei achei que tinham um cheiro mt a alcool e notava que a deixava irritada passei pr as huggies adorei!!!
                              Tb n vou ja por-me a comprar ha doida lol tb quero esperar pela feira do bebe do jumbo e etc...

                              Comentar


                              • boa noite meninas hoje completo 16 semanas
                                hoje também fui a medica de família e como tenho tido algumas contracções mas sem dor vou continuar de baixa de risco ate ao fim da gravidez...(

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X