Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Junho, Julho e Agosto de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
    Pode ser que seja uma Érica então!
    E nome para menino, caso seja um, já há? É que assim actualiza a tabelinha com tudinho! Vá e não penses que sou chata, lol, sou só um bocadinho.

    hehehehe chata??? isto para mim é o máximo estar aqui com vocês na conversa, sobre as mesmas duvidas e coisinhas dos nossos filhotes.

    Pois, para menino tá mais dificil, adoramos Tiago (acho os Tiagos sempre giros e inteligentes), mas já tenho 1 sobrinho e priminho Tiago. Logo, não pode ser.
    Ainda não pensei mto em nomes confesso. Gosto de Ruben, mas não sei se gosto o suficiente.

    tenho de ir ler os livros de nomes e significados... lol

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por MoonWhisper Ver Mensagem
      hehehehe chata??? isto para mim é o máximo estar aqui com vocês na conversa, sobre as mesmas duvidas e coisinhas dos nossos filhotes.

      Pois, para menino tá mais dificil, adoramos Tiago (acho os Tiagos sempre giros e inteligentes), mas já tenho 1 sobrinho e priminho Tiago. Logo, não pode ser.
      Ainda não pensei mto em nomes confesso. Gosto de Ruben, mas não sei se gosto o suficiente.

      tenho de ir ler os livros de nomes e significados... lol

      Compreendo-te, eu também adoro andar por aqui.

      Então vou actualizar só com o nome de menina.


      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






      Comentar


      • Madrinha NUSA, PAULLA, MORGANNA, VANESSADIAS7, LUUNNNA, ELOISA SOFIA, PIPOQUINHA16, ANITA24, TITINHA, POR TI, KELPY e BÉH cadê vocês meninas??????????


        Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


        Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
        Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






        Comentar


        • Bom dia meninas.

          Esta semana vai ser complicada de gerir...tenho o exame na quinta-feira, fico a saber os resultados preliminares na sexta-feira mas o terrorista lá de casa não me vai deixar em paz e não tenho onde o deixar ficar...
          Vamos ver como vai correr o meu "repouso".
          06/11/2008 - POSITIVO!!

          13/11/2013 - POSITIVO!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Kelpy Ver Mensagem
            Bom dia meninas.

            Esta semana vai ser complicada de gerir...tenho o exame na quinta-feira, fico a saber os resultados preliminares na sexta-feira mas o terrorista lá de casa não me vai deixar em paz e não tenho onde o deixar ficar...
            Vamos ver como vai correr o meu "repouso".
            Bom dia Kelpy.

            Como te compreendo... Mas temos que ser fortes!!!!

            FORTES E POSITIVAS! VAI CORRER TUDO BEM!! TEM QUE CORRER TUDO BEM CONNOSCO E COM OS NOSSOS BEBÉS!!!!


            Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


            Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
            Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
              Bom dia Kelpy.

              Como te compreendo... Mas temos que ser fortes!!!!

              FORTES E POSITIVAS! VAI CORRER TUDO BEM!! TEM QUE CORRER TUDO BEM CONNOSCO E COM OS NOSSOS BEBÉS!!!!
              Claro que vai correr tudo bem.
              Esta semana sonhei que era um rapaz...da outra gravidez também sonhei que era rapaz e era mesmo...
              Em principio na sexta feira já fico a saber o sexo.
              06/11/2008 - POSITIVO!!

              13/11/2013 - POSITIVO!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Kelpy Ver Mensagem
                Claro que vai correr tudo bem.
                Esta semana sonhei que era um rapaz...da outra gravidez também sonhei que era rapaz e era mesmo...
                Em principio na sexta feira já fico a saber o sexo.
                Olha que giro.

                Os teus resultados vão ser rápido. Os meus demoram à volta de duas semanas, acho eu...


                Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                  Olha que giro.

                  Os teus resultados vão ser rápido. Os meus demoram à volta de duas semanas, acho eu...
                  Estes demoram duas semanas o estudo completo. Em relação ao sexo e das trissomias 21,13 e 18 vou ficar a saber logo no dia a seguir ao exame...Não fico completamente descansada, mas já fica mais aliviada...
                  06/11/2008 - POSITIVO!!

                  13/11/2013 - POSITIVO!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Kelpy Ver Mensagem
                    Estes demoram duas semanas o estudo completo. Em relação ao sexo e das trissomias 21,13 e 18 vou ficar a saber logo no dia a seguir ao exame...Não fico completamente descansada, mas já fica mais aliviada...
                    Claro! Mas vai estar tudo bem vais ver.


                    Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                    Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                    Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por MoonWhisper Ver Mensagem
                      Sim Cláudia vi com 8 semanas, minusculo com o coraçãozinho a bater parecia um comboio.

                      Mas estas esperas para saber se continua tudo bem são desesperantes.... lol Da minha filha só descobri que estava grávida com 10 semanas. Foi mto bom. O 1º trimestre nem dei por ele, não custou nada. Mas desta vez estou super curiosa para saber se está tudo ok...
                      Mas ainda o que me "assusta" mais é ter de fazer a amniocentese.

                      Bem... Sem stress como digo a mim própria

                      E daqui a nada vou fazer pilates para relaxar um cadito...



                      Tu já estás de 17 semanas que bom. Já sabes se é menino ou menina?
                      Eu vi o coraçãozinho às 6 sem.. Tens razão mais tarde não se anda tão ansiosa.

                      Eu vou fazer a amnio esta semana...

                      Pilates, ,tão bom! Não é a minha praia mas relaxa imenso.


                      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                        É sempre a abrir, certo Biscoita?
                        podes crer madrinha... quando damos por nós já vamos com 16 e 17 semanas (PARABÉNS A NÓS, FAZEMOS HOJEEEEEE) ********************
                        Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                        *Positivo a 21/10/2013*

                        Afilhada da querida Cláudia X

                        Comentar


                        • voces já me estão a lixar com isso dos sonhos.... eu logo no inicio da gravidez sonhei que tava a chegar a casa com o meu gajo e o ovinho, vindos do hospital e fui trocar a fralda e tinha tudo desorganizado, fraldas todas fora do sitio, etc... lolol e era uma menina lolol
                          Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                          *Positivo a 21/10/2013*

                          Afilhada da querida Cláudia X

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
                            podes crer madrinha... quando damos por nós já vamos com 16 e 17 semanas (PARABÉNS A NÓS, FAZEMOS HOJEEEEEE) ********************
                            PARABÉNS A NÓS!!!!!


                            Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                            Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                            Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
                              voces já me estão a lixar com isso dos sonhos.... eu logo no inicio da gravidez sonhei que tava a chegar a casa com o meu gajo e o ovinho, vindos do hospital e fui trocar a fralda e tinha tudo desorganizado, fraldas todas fora do sitio, etc... lolol e era uma menina lolol
                              AHAHAHAHAHAHAHAHAH
                              Era uma menina!!?? AHAHAHAHAHAHAHAHAHHA


                              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                              Comentar


                              • ahahahahah

                                Ainda nos vamos rir disto dos sonhos
                                Claudia devias de colocar o sexo que sonhamos na tabelinha Ainda descobrimos que somos todas umas bruxinhas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X