Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Junho, Julho e Agosto de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Madrinha Claudia X, tens a caixa cheia e nãp consigo responder à tua mensagem.
    Madrinha: Claudia X


    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Pipoquinha3 Ver Mensagem
      Madrinha Claudia X, tens a caixa cheia e nãp consigo responder à tua mensagem.
      Já limpei.


      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






      Comentar


      • Olá meninas

        Como estão todas?

        Eu hoje tou com a neura. Dormi super mal e devo estar com a tensão super baixa (como quase sempre) que ando meio tonta.

        Paula como estás? Melhor?


        beijinhos

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por MoonWhisper Ver Mensagem
          Olá meninas

          Como estão todas?

          Eu hoje tou com a neura. Dormi super mal e devo estar com a tensão super baixa (como quase sempre) que ando meio tonta.

          Paula como estás? Melhor?


          beijinhos
          Bom dia Moon,

          Se tomares café não te sentes melhor?

          Hoje também não estou nos meus dias... O dia está cinzento, 6ªf aproxima-se... Estou sempre a falar no mesmo mas não consigo pensar em mais nada...


          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






          Comentar


          • Olá, lindas há muito que não venho aqui houve um problema na net, mas agora já está tudo restabelecido Acho que estou a precisar levar uns puxões orelhas admito, estou com medo de tudo, esta sexta tenho a eco das 12 semanas o resultado do rastreio na analise ao sangue ainda não chegou, estou a ficar preocupadissima. Vi todas as promoções de que falam não comprei nada porque acho que ainda tenho muito tempo, vem ai agora as feiras do bebe, e preciso ver a eco com os meu proprios olhos. A minha constipação voltou hoje estou novamente toda entupida que nervos. Bjcas a todas

            Comentar


            • A tabelinha quase que não se vê mas percebi que falta data do positivo foi dia 18 outubro, hospital e na alfredo da costa, a medica dra sandra valdoleiros. Ainda não sonhei com nada

              Comentar


              • bom dia mamas tudo bem????
                este fim de semana correu muito bem o bebe vai mexendo mais....
                hoje faço 17 semanas...

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por titinha Ver Mensagem
                  Olá, lindas há muito que não venho aqui houve um problema na net, mas agora já está tudo restabelecido Acho que estou a precisar levar uns puxões orelhas admito, estou com medo de tudo, esta sexta tenho a eco das 12 semanas o resultado do rastreio na analise ao sangue ainda não chegou, estou a ficar preocupadissima. Vi todas as promoções de que falam não comprei nada porque acho que ainda tenho muito tempo, vem ai agora as feiras do bebe, e preciso ver a eco com os meu proprios olhos. A minha constipação voltou hoje estou novamente toda entupida que nervos. Bjcas a todas
                  Olá Titinha,
                  queres que te puxe as orelhas?
                  Relaxa! Tem calma, os exames demoram uns dias bons.

                  As melhoras.

                  Depois vem cá contar tudo!

                  Bjs
                  Ultima edição por Cláudia X; 14-01-2014, 15:30.


                  Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                  Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                  Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por titinha Ver Mensagem
                    A tabelinha quase que não se vê mas percebi que falta data do positivo foi dia 18 outubro, hospital e na alfredo da costa, a medica dra sandra valdoleiros. Ainda não sonhei com nada
                    A sério?? Eu vejo-a bem.

                    A data da tua DUM é a mesma que o dia em que descobriste que estavas grávida?

                    Mas diz o que achas só pela piada.
                    Ultima edição por Cláudia X; 14-01-2014, 13:44.


                    Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                    Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                    Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por luunnna Ver Mensagem
                      bom dia mamas tudo bem????
                      este fim de semana correu muito bem o bebe vai mexendo mais....
                      hoje faço 17 semanas...
                      Bom dia querida luunnna,

                      Cada vez se sente mais, é tão bom.

                      Parabéns pelas 17 sem., o tempo voa!

                      Bjs
                      Ultima edição por Cláudia X; 14-01-2014, 15:14. Razão: corrigir erro


                      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                      Comentar


                      • Boa tarde minhas queridas

                        Claudia não se justificou pk entretanto as dores acabaram por passar... Provavelmente era o bebé. K devia estar para aqueles lados a fazer pressão
                        Claudia dia 17 está já aí e não stresses k vai correr tudo ben querida, vá lá pensamento positivo


                        Biscoita não eram bem esticoes, sentia era um incômodo do lado direito e a barriga um pc dura...

                        Mas hoje já me sinto bem, graças a Deus

                        Lunna parabéns pelas 17 semanas

                        Pipoquinha não stresses, vais ver k está tudo bem com o bebé e vais sair da eco com um grande

                        Titinha k essa constipação passe rápido, bebe cousas quentes e agasalha te...

                        Beijinhos

                        Comentar


                        • Estou com uma lua que em posso estar ao pé de mim mesma...


                          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
                            Boa tarde minhas queridas

                            Claudia não se justificou pk entretanto as dores acabaram por passar... Provavelmente era o bebé. K devia estar para aqueles lados a fazer pressão
                            Claudia dia 17 está já aí e não stresses k vai correr tudo ben querida, vá lá pensamento positivo


                            Biscoita não eram bem esticoes, sentia era um incômodo do lado direito e a barriga um pc dura...

                            Mas hoje já me sinto bem, graças a Deus

                            Lunna parabéns pelas 17 semanas

                            Pipoquinha não stresses, vais ver k está tudo bem com o bebé e vais sair da eco com um grande

                            Titinha k essa constipação passe rápido, bebe cousas quentes e agasalha te...

                            Beijinhos
                            Paulla,

                            Ainda bem que passaram. Fico também mais descansada.

                            Pois, mas batendo na mesma tecla estou cheiinha de medo... Mas esquece...

                            Interessa é que te sentes melhor!

                            Bjs


                            Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                            Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                            Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                              Paulla,

                              Ainda bem que passaram. Fico também mais descansada.

                              Pois, mas batendo na mesma tecla estou cheiinha de medo... Mas esquece...

                              Interessa é que te sentes melhor!

                              Bjs
                              Quem leva nas orelhas és tu esquece nada, tb te quero ver bem.. É verdade não era hoje k tinhas consulta hoje? Cm correu?

                              Beijinhos

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por titinha Ver Mensagem
                                Olá, lindas há muito que não venho aqui houve um problema na net, mas agora já está tudo restabelecido Acho que estou a precisar levar uns puxões orelhas admito, estou com medo de tudo, esta sexta tenho a eco das 12 semanas o resultado do rastreio na analise ao sangue ainda não chegou, estou a ficar preocupadissima. Vi todas as promoções de que falam não comprei nada porque acho que ainda tenho muito tempo, vem ai agora as feiras do bebe, e preciso ver a eco com os meu proprios olhos. A minha constipação voltou hoje estou novamente toda entupida que nervos. Bjcas a todas
                                titinha, vais ver a emoção que é a eco das 12 semanas... vais ver o teu bebe já todo formado, a mexer... é lindo lindo deixa lá ver se já consegues saber o sexo :P

                                Inserido Inicialmente por luunnna Ver Mensagem
                                bom dia mamas tudo bem????
                                este fim de semana correu muito bem o bebe vai mexendo mais....
                                hoje faço 17 semanas...
                                parabéns pelas 17 semenas ****** já sentes o teu bebe mexer?? opa eu ainda não sei o que é isso só Às vezes quando me sento ou levanto é que sinto assim parece algo a boiar na minha barriga lol uma sensação de "blop" ahahah

                                já fiz o upload da foto da minha barriga para vos mostrar hihihi desculpem o cenário de wc lolol

                                16 semanas



                                E deixo também uma foto da minha mais recente compra para a minha MENINA JOANA (hoje fui À eco e o senhor disse que se fosse menino já se tinha visto, portanto, é menina ) amanha conto a eco com mais pormenor pois não gostei mto da clinica.


                                xuxas chicco fisio e a corrente para a xuxa da colecção kimono da Tuc Tuc (estou in love, vou comprar várias coisas desta colecção)
                                Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                                *Positivo a 21/10/2013*

                                Afilhada da querida Cláudia X

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X