Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Junho, Julho e Agosto de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #91
    Inserido Inicialmente por nusa Ver Mensagem
    Olha Paulla, sono e cansaço, muito e fome, mas memso muita fome, e se não como fico tão mal disposta, meu Deus..
    Ainda hoje fui fazer análises, e só depois quando cheguei ao trabalho é que tomei o pequeno almoço, bem estava quase a desfalecer eheheheheheh
    De resto tudo fino
    Beijocas
    Isso são tudo bons sintomas lol
    Vai estar e correr tudo bem, vais ver!
    Ultima edição por Cláudia X; 31-10-2013, 20:43.


    Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


    Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
    Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






    Comentar


    • #92
      Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
      uma vez mais parabéns madrinha e espero que continues assim sempre feliz terça já vamos ver os nossos feijões como deve ser

      eu mal posso esperar, morro de ansiedade lolol

      fico feliz pela Paulla e pela Nusa, as vossas gravidezes estão a correr às mil maravilhas, deus queira que assim se mantenham

      eu também ando muito bem, enjoos e má disposição nada, só algum sono, espero que seja assim até ao final lol

      tic.tac, estamos todas do teu lado para te dar uma forcinha, vais ver que segunda vais ter uma boa noticia... lembraste que as segundas são mágicas? :P
      obrigada mais uma vez afilhada Biscoita.
      Sim terça feira já vou saber tudo direitinho como manda a lei eu e tu!
      E com as outras meninas, nusa, Paulla e Vanessa, também vai estar tudo bem e estou a torcer muito pela tic.tac.
      Bj
      Ultima edição por Cláudia X; 31-10-2013, 20:42.


      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






      Comentar


      • #93
        Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
        meninas, onde está a nossa tabela da primeira página??
        Quando criei o nosso tópico por lapso fi-lo fora do tópico respectivo pelo que enviei uma PM ao Adm a pedir a transferência. Não só transferiu como uniu os dois tópicos. Enviei uma nova mensagem a pedir para a introdução ser a minha, pois aparece mais à frente na pág 6, mas o Adm ainda não deve ter tido hipótese de resolver e ainda estou a aguardar resposta. Mas acredito que terá uma solução não tarda.
        ♥ bj
        Ultima edição por Cláudia X; 31-10-2013, 20:43.


        Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


        Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
        Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






        Comentar


        • #94
          Olá meninas barrigudas finalmente venho me juntar a vocês ainda n fiz a primeira eco, mas por várias formulas o nosso bebé nascerá entre 26 e 28 de Junho estamos muito felizes!!! Ao fim de 6 meses de treino, finalmente uma prenda de Halloween, não fosse esta a minha época festiva favorita!!!
          Junto-me a vocês para partilha de experiências e ideias ))

          Bjinhos
          ** Positivo a 31 de Outubro de 2013** Happy Halloween!!!
          ** Gêmeos Verdadeiros confirmados a 12 de Dezembro de 2013** 'Aí a nossa vida!!!'




          Fotografa de Familia, Recem Nascidos, Bebes, Criancas, Gestantes.
          Fotografia de Eventos, Baptizados, Comunhoes e Casamentos

          Comentar


          • #95
            Já agora, gostaria de vos questionar se alguma das meninas já pensou nas incompatibilidades sanguíneas das gestantes? Eu sou O rh- e o meu marido é A rh+, como já é a segunda gestação, estou um pouco preocupada... alguém já esteve nesta situação? O que fez?
            Bjinhos
            ** Positivo a 31 de Outubro de 2013** Happy Halloween!!!
            ** Gêmeos Verdadeiros confirmados a 12 de Dezembro de 2013** 'Aí a nossa vida!!!'




            Fotografa de Familia, Recem Nascidos, Bebes, Criancas, Gestantes.
            Fotografia de Eventos, Baptizados, Comunhoes e Casamentos

            Comentar


            • #96
              Inserido Inicialmente por Morggana Ver Mensagem
              Olá meninas barrigudas finalmente venho me juntar a vocês ainda n fiz a primeira eco, mas por várias formulas o nosso bebé nascerá entre 26 e 28 de Junho estamos muito felizes!!! Ao fim de 6 meses de treino, finalmente uma prenda de Halloween, não fosse esta a minha época festiva favorita!!!
              Junto-me a vocês para partilha de experiências e ideias ))

              Bjinhos
              Inserido Inicialmente por Morggana Ver Mensagem
              Já agora, gostaria de vos questionar se alguma das meninas já pensou nas incompatibilidades sanguíneas das gestantes? Eu sou O rh- e o meu marido é A rh+, como já é a segunda gestação, estou um pouco preocupada... alguém já esteve nesta situação? O que fez?
              Bjinhos

              Bom dia Morganna,
              Em 1º lugar e mais uma vez, muitos parabéns pelo teu positivo!

              Para actualizar a tabela preciso de alguns dados, tais como:
              a tua idade, localidade, data último red, próxima consulta, sexo (quando souberes claro, lol) e nomes caso seja menino ou menina.
              A nossa tabela está temporariamente na página 6 deste cantinho.

              Quanto à questão que colocas acerca da incompatibilidade sanguínea eu não estou dentro do caso mas lembro-me de já ter ouvido falar que existe um antibiótico (quem me contou levou injecções mas não sei se ainda é assim) que se faz , mas sinceramente esta história já tem algum tempo e não se realmente é assim.

              Sê bem vinda ao nosso cantinho!!

              Bj


              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






              Comentar


              • #97
                Inserido Inicialmente por Morggana Ver Mensagem
                Olá meninas barrigudas finalmente venho me juntar a vocês ainda n fiz a primeira eco, mas por várias formulas o nosso bebé nascerá entre 26 e 28 de Junho estamos muito felizes!!! Ao fim de 6 meses de treino, finalmente uma prenda de Halloween, não fosse esta a minha época festiva favorita!!!
                Junto-me a vocês para partilha de experiências e ideias ))

                Bjinhos
                Bom dia Morggana

                Parabéns pelo teu rebento tão desejado e sê bem-vinda ao nosso cantinho

                Qt ao outro assunto não posso ajudar pois não estou por dentro do assunto!!


                Beijokas

                Comentar


                • #98
                  Olá meninas graviduxas estão bem?
                  Madrinha, Claudia X, ainda bem que está tudo bem com o teu bebecas, fico muiyto feliz!!! Quero desejar tudo de bom a todas
                  Tic.Tac, força linda!! E vai falando com o teu bebézinho para ele se agarrar com toda a força á tua barriguinha!! Um beijinho grande
                  Madrinha: Claudia X

                  Comentar


                  • #99
                    Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                    Olá meninas graviduxas estão bem?
                    Madrinha, Claudia X, ainda bem que está tudo bem com o teu bebecas, fico muiyto feliz!!! Quero desejar tudo de bom a todas
                    Tic.Tac, força linda!! E vai falando com o teu bebézinho para ele se agarrar com toda a força á tua barriguinha!! Um beijinho grande

                    Obrigada Afilhada Noone.
                    Estou à tua espera aqui no cantinho. Rezo muito para te juntares a nós.


                    Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                    Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                    Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                    Comentar


                    • Boa noite Meninas Graviduxas,

                      Ficou decidido com o Adm que os dois tópicos não podem estar unidos, logo, o inicialmente criado pela minha madrinha Miss Pepper, vai ficar à parte e fechado somente como "recordação".

                      Espero que concordem.


                      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                        Boa noite Meninas Graviduxas,

                        Ficou decidido com o Adm que os dois tópicos não podem estar unidos, logo, o inicialmente criado pela minha madrinha Miss Pepper, vai ficar à parte e fechado somente como "recordação".

                        Espero que concordem.
                        Boa noite mamã
                        Sem problema
                        Mas pk e k este tópico diz movido?

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
                          Boa noite mamã
                          Sem problema
                          Mas pk e k este tópico diz movido?
                          Obrigada querida.

                          Diz movido no local onde ele estava anteriormente. A "entrada" correcta é nos tópicos do Desenvolvimento/Diário da Gravidez.


                          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                            Bom dia Morganna,
                            Em 1º lugar e mais uma vez, muitos parabéns pelo teu positivo!

                            Para actualizar a tabela preciso de alguns dados, tais como:
                            a tua idade, localidade, data último red, próxima consulta, sexo (quando souberes claro, lol) e nomes caso seja menino ou menina.
                            A nossa tabela está temporariamente na página 6 deste cantinho.

                            Quanto à questão que colocas acerca da incompatibilidade sanguínea eu não estou dentro do caso mas lembro-me de já ter ouvido falar que existe um antibiótico (quem me contou levou injecções mas não sei se ainda é assim) que se faz , mas sinceramente esta história já tem algum tempo e não se realmente é assim.

                            Sê bem vinda ao nosso cantinho!!

                            Bj
                            Olá querida, a minha idade é 31 anos, sou do Porto (distrito), a data do meu ultimo red foi 18/09, a minha primeira consulta é no proximo dia 5/11. O sexo, ainda é cedo, mas gostava muito de ter uma menina, pois já tenho um menino mas desde que tenha saude e seja perfeitinho, é que é importante nomes... bem, nisso ainda estou em negociações com o meu marido, está dificil chegarmos a acordo ;p hehehehehe

                            Quanto à incompatibilidade, espero ter respostas na minha conulta, depois também passo a informação para outras futuras mamãs que tenham duvidas

                            Bjinhos
                            ** Positivo a 31 de Outubro de 2013** Happy Halloween!!!
                            ** Gêmeos Verdadeiros confirmados a 12 de Dezembro de 2013** 'Aí a nossa vida!!!'




                            Fotografa de Familia, Recem Nascidos, Bebes, Criancas, Gestantes.
                            Fotografia de Eventos, Baptizados, Comunhoes e Casamentos

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Morggana Ver Mensagem
                              Já agora, gostaria de vos questionar se alguma das meninas já pensou nas incompatibilidades sanguíneas das gestantes? Eu sou O rh- e o meu marido é A rh+, como já é a segunda gestação, estou um pouco preocupada... alguém já esteve nesta situação? O que fez?
                              Bjinhos
                              olá Morggana eu quando fui À GO para a preparação para a gravidez, ela viu os nossos tipos de sangue e informou-me que depois eu teria que levar uma injecção qlq... não sei como se vai proceder mas ela não fez muito alarido acerca disso.. quando for lá agora já tiro essa questão a limpo

                              Inserido Inicialmente por Morggana Ver Mensagem
                              Olá querida, a minha idade é 31 anos, sou do Porto (distrito), a data do meu ultimo red foi 18/09, a minha primeira consulta é no proximo dia 5/11. O sexo, ainda é cedo, mas gostava muito de ter uma menina, pois já tenho um menino mas desde que tenha saude e seja perfeitinho, é que é importante nomes... bem, nisso ainda estou em negociações com o meu marido, está dificil chegarmos a acordo ;p hehehehehe

                              Quanto à incompatibilidade, espero ter respostas na minha conulta, depois também passo a informação para outras futuras mamãs que tenham duvidas

                              Bjinhos
                              mais uma menina com consulta dia 5 eu e a cláudia também vamos ver as nossas feijocas nesse dia ainda não fiz nenhuma, mal posso esperar


                              na quinta fui ao meu medico de familia para o informar da gravidez e ele passou-me um papel de isenção de todas as taxas durante a gravidez (até Agosto por acaso) e passou-me também uma credencial de analises e uma credencial para uma eco... eu disse-lhe eu ia seguir seguida na Luz e não lá no centro de saúde, mas ele passou-me aquilo à mesma, podia utilizar quando quisesse... entretanto ao falar com umas colegas de trabalho elas deram-me uma ideia.. já que vou à GO na terça, podia levar-lhe já as analises feitas... porque ela de certeza que me ia passar as mesmas e depois só ia apresenta-las na outra consulta, daqui a um mês, assim adianto serviço lolol

                              portanto ontem fui à pica logo de manhã (detestooooo) e segunda já vou buscar os resultados

                              como estão as meninas por aqui?? ***********
                              Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                              *Positivo a 21/10/2013*

                              Afilhada da querida Cláudia X

                              Comentar


                              • Boa tarde meninas

                                Já fui buscar os resultados das análises, abri pra ver e a glicose está bem . Mas dp tinha flora... Polimorfa de contaminação.. Alguma menina me sabe dizer o k é? Bjs

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X