Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Junho, Julho e Agosto de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
    Boa tarde meninas

    Já fui buscar os resultados das análises, abri pra ver e a glicose está bem . Mas dp tinha flora... Polimorfa de contaminação.. Alguma menina me sabe dizer o k é? Bjs
    Bom Domingo a todas

    Paulla, é por isso que eu não abro exames (mesmo trabalhando num hospital)!
    Penso que isso é um bicharoco da urina.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por tic.tac Ver Mensagem
      Bom Domingo a todas

      Paulla, é por isso que eu não abro exames (mesmo trabalhando num hospital)!
      Penso que isso é um bicharoco da urina.
      Boa tarde meninas
      Eu sei k n devia abrir tic.tac mas é mais forte k eu embora fique a perceber o msm. dia 5 vou ao médico cs e já lhe pergunto.
      Beijos

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
        olá Morggana eu quando fui À GO para a preparação para a gravidez, ela viu os nossos tipos de sangue e informou-me que depois eu teria que levar uma injecção qlq... não sei como se vai proceder mas ela não fez muito alarido acerca disso.. quando for lá agora já tiro essa questão a limpo



        mais uma menina com consulta dia 5 eu e a cláudia também vamos ver as nossas feijocas nesse dia ainda não fiz nenhuma, mal posso esperar


        na quinta fui ao meu medico de familia para o informar da gravidez e ele passou-me um papel de isenção de todas as taxas durante a gravidez (até Agosto por acaso) e passou-me também uma credencial de analises e uma credencial para uma eco... eu disse-lhe eu ia seguir seguida na Luz e não lá no centro de saúde, mas ele passou-me aquilo à mesma, podia utilizar quando quisesse... entretanto ao falar com umas colegas de trabalho elas deram-me uma ideia.. já que vou à GO na terça, podia levar-lhe já as analises feitas... porque ela de certeza que me ia passar as mesmas e depois só ia apresenta-las na outra consulta, daqui a um mês, assim adianto serviço lolol

        portanto ontem fui à pica logo de manhã (detestooooo) e segunda já vou buscar os resultados

        como estão as meninas por aqui?? ***********
        Bom dia Meninas!!!
        Bom dia Afilhada,
        Despachadinha, lol, assim é que é!

        Amanhã lá vamos não é? Estou nervosa...


        Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


        Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
        Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
          Boa tarde meninas
          Eu sei k n devia abrir tic.tac mas é mais forte k eu embora fique a perceber o msm. dia 5 vou ao médico cs e já lhe pergunto.
          Beijos
          Inserido Inicialmente por tic.tac Ver Mensagem
          Bom Domingo a todas

          Paulla, é por isso que eu não abro exames (mesmo trabalhando num hospital)!
          Penso que isso é um bicharoco da urina.
          Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
          Boa tarde meninas

          Já fui buscar os resultados das análises, abri pra ver e a glicose está bem . Mas dp tinha flora... Polimorfa de contaminação.. Alguma menina me sabe dizer o k é? Bjs
          Bom dia Paulla,

          Pois eu também caio sempre no erro de abrir as análises... E depois fico stressada se não percebo algo, ahahahahahah.
          Mas pronto, dia 5 é já amanhã e seja o que for vai dar para ser tratado vais ver.


          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






          Comentar


          • E hoje é 2ªf., dia 4, é dia de consulta tic.tac,estou a pedir muito a Deus que esteja tudo bem e que o teu bebé tenha desenvolvido.
            Depois vem cá dizer.

            Bjs e muita força


            Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


            Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
            Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






            Comentar


            • Estou tão desejosa da consulta de amanhã... De saber se está tudo bem... Qual o tamanhinho do meu bebézinho... De quanto tempo realmente estou...


              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                E hoje é 2ªf., dia 4, é dia de consulta tic.tac,estou a pedir muito a Deus que esteja tudo bem e que o teu bebé tenha desenvolvido.
                Depois vem cá dizer.

                Bjs e muita força
                Bom dia meninas!

                Já cheguei da consulta e confirma-se a gravidez não evolutiva Seriam gémeos verdadeiros que em princípio nao se conseguiram separar.

                A médica foi 5* e explicou tudo direitinho, o que ia fazer, o que ia sentir... Ela diz que convém estar alguém comigo quando tomar os comprimidos para expulsar portanto só vou tomar na Quarta. Agora ando em telefonemas para o centro de saúde para passarem a baixa, é sempre uma confusão...

                Apesar da perda, temos de ver o lado positivo. Antes agora no início, depois seria pior. Pelo menos sei que não temos problemas e ela disse que daqui a 2 meses nos quer a fazer outro já! Lol

                Beijinhos grandes a todas e amanhã virei cá para ver como correram as vossas consultas

                Comentar


                • bom dia meninas

                  tic.tac lamento mto a gravidez não evolutiva... mas concordo ctg numa coisa, antes agora do que mais tarde haver algum problema e seria mau para eles e para ti... mta força e estamos aqui do teu lado daqui a 2 meses estás connosco no cantinho de novo **

                  hoje já vou buscar as minhas analises para levar amanha à GO, estou ansiosa que até dói lolol amanha por esta hora já vimos a nossa feijoca, tão bom

                  madrinha, como passaste o f-d-s? enjoos alguma coisa?

                  ai... nunca mais são 09.30h de amanha lololol
                  Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                  *Positivo a 21/10/2013*

                  Afilhada da querida Cláudia X

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por tic.tac Ver Mensagem
                    Bom dia meninas!

                    Já cheguei da consulta e confirma-se a gravidez não evolutiva Seriam gémeos verdadeiros que em princípio nao se conseguiram separar.

                    A médica foi 5* e explicou tudo direitinho, o que ia fazer, o que ia sentir... Ela diz que convém estar alguém comigo quando tomar os comprimidos para expulsar portanto só vou tomar na Quarta. Agora ando em telefonemas para o centro de saúde para passarem a baixa, é sempre uma confusão...

                    Apesar da perda, temos de ver o lado positivo. Antes agora no início, depois seria pior. Pelo menos sei que não temos problemas e ela disse que daqui a 2 meses nos quer a fazer outro já! Lol

                    Beijinhos grandes a todas e amanhã virei cá para ver como correram as vossas consultas
                    Oh tic.tac lamento muito. Mas antes agora é verdade. Se Deus quiser logo logo estás aqui de novo.
                    Bjs e muita força.
                    Ultima edição por Cláudia X; 04-11-2013, 12:49.


                    Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                    Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                    Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
                      bom dia meninas

                      tic.tac lamento mto a gravidez não evolutiva... mas concordo ctg numa coisa, antes agora do que mais tarde haver algum problema e seria mau para eles e para ti... mta força e estamos aqui do teu lado daqui a 2 meses estás connosco no cantinho de novo **

                      hoje já vou buscar as minhas analises para levar amanha à GO, estou ansiosa que até dói lolol amanha por esta hora já vimos a nossa feijoca, tão bom

                      madrinha, como passaste o f-d-s? enjoos alguma coisa?

                      ai... nunca mais são 09.30h de amanha lololol
                      Podes crer, até dói! Também estou super ansiosa.
                      No sábado à noite estive com uma dor na barriga mas acho que eram cólicas, estava com a barriga super inchada.

                      Nada de enjoos, sinto-me bem mesmo. Somente se deixo passar algum tempo da hora normal das refeições fico com tonturas, mas de resto sinto-me 5*. E tu afilhada?


                      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                      Comentar


                      • eu também me sinto ótima madrinha noto diferença nas calças, ontem não consegui apertar umas calças que até nem me estavam justas lolol

                        mandei vir umas leggings de grávida da vertbaudet, são um espectaculo e muito confortáveis, enormes ainda mas ao menos não me sinto apertada lol acho que não é normal já me sentir assim (não caber na roupa lol)
                        Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                        *Positivo a 21/10/2013*

                        Afilhada da querida Cláudia X

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
                          eu também me sinto ótima madrinha noto diferença nas calças, ontem não consegui apertar umas calças que até nem me estavam justas lolol

                          mandei vir umas leggings de grávida da vertbaudet, são um espectaculo e muito confortáveis, enormes ainda mas ao menos não me sinto apertada lol acho que não é normal já me sentir assim (não caber na roupa lol)
                          Temos que nos sentir confortáveis, isso acima de tudo.
                          Eu por acaso também noto a barriguinha um bocadito mais saliente.

                          Mas afilhada as minhas maminhas é que estãoooo... enormeeeesss.
                          Ultima edição por Cláudia X; 04-11-2013, 13:02.


                          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                          Comentar


                          • se fosse a uns tempos, as calças tinham que apertar.... lolol mas agora que sei que tenho uma feijoca cá dentro, não o vou apertar lol
                            Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                            *Positivo a 21/10/2013*

                            Afilhada da querida Cláudia X

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
                              se fosse a uns tempos, as calças tinham que apertar.... lolol mas agora que sei que tenho uma feijoca cá dentro, não o vou apertar lol
                              ahahahahaha pois, agora não convem forçar..


                              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                              Comentar


                              • Estou desejosa de confirmar realmente de quanto tempo estou. É que estive a ver e como tive nidação as contas dão de mais tempo, mas quero mesmo é confirmar.

                                Cá para mim ainda vai dar é menos tempo... ahahahahahah

                                E tu tens ideia se estás certinha afilhada?
                                Ultima edição por Cláudia X; 04-11-2013, 13:13.


                                Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                                Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                                Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X