Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Junho, Julho e Agosto de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Pais&filhos Ver Mensagem
    Mães que estão agora a fazer ecografias. Têm aqui um texto que explica quando fazer e o que pode mostrar cada exame: http://www.paisefilhos.pt/index.php/...z#comment-2477

    Esperamos que ajude.
    Vou espreitar, obrigada!


    Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


    Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
    Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
      Um pequeno Grande pormenor... No relatório da Amniocentese vem lá 18 semanas + 5 dias. O que significa que no domingo fiz 19 semanas...

      Efectivamente quando me deitei a dra. disse "não tem o tempo de gestação actualizado pela última ecografia"...

      Isto é estúpido o que vou dizer, mas será que se enganaram ou estou mesmo com mais dias? Estou baralhada...
      madrinha mas então esse gaiato anda indeciso com a data do nascimento?? lolol semana a mais, semana a menos lolol

      agora é um bocadinho de ansiedade até saberes os resultados da amnio mas passa num instante vais ver

      Paulita, o teu rapazolas é mto mexido? é mais em que alturas do dia? e dorme à noite? lol

      Kelpy amanha come mto chocolate para ver se a criança se mostra :P

      ontem fui a mais um workshop relativo aos primeiros dias do bebe em casa, tudo o que necessitamos para a sua chegada, e a enfermeira também mencionou o que a cláudia disse acerca das festinhas na barriga... que provoca contrações e pode provocar o parto prematuro...

      agora até me vou sentir mal cada vez que alguém quiser meter a mão na minha barriga... lolol

      como estão voces hoje meninas?? e os vossos rapagões e rapariga? tirando a chuva e o frio que teima em não ir embora, está tudo bem? ***
      Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

      *Positivo a 21/10/2013*

      Afilhada da querida Cláudia X

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
        madrinha mas então esse gaiato anda indeciso com a data do nascimento?? lolol semana a mais, semana a menos lolol

        agora é um bocadinho de ansiedade até saberes os resultados da amnio mas passa num instante vais ver

        Paulita, o teu rapazolas é mto mexido? é mais em que alturas do dia? e dorme à noite? lol

        Kelpy amanha come mto chocolate para ver se a criança se mostra :P

        ontem fui a mais um workshop relativo aos primeiros dias do bebe em casa, tudo o que necessitamos para a sua chegada, e a enfermeira também mencionou o que a cláudia disse acerca das festinhas na barriga... que provoca contrações e pode provocar o parto prematuro...

        agora até me vou sentir mal cada vez que alguém quiser meter a mão na minha barriga... lolol

        como estão voces hoje meninas?? e os vossos rapagões e rapariga? tirando a chuva e o frio que teima em não ir embora, está tudo bem? ***
        Afilhadaaaaaa,

        Pois eu não sei é se é ele que anda a brincar comigo se são os médicos. Llolololo

        Já me estou a começar a passar... ainda por cima a minha eco é só dia 11 pá não acho normal tanto tempo... Cá para mim ainda vou pedir uma credencial à minha MF...

        Como vês estou uma perita, ahahahahahahahahha (estou a gozar obviamente), então não há uma listinha ou qualquer informaçãozinha para avançares aqui no cantinho?


        Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


        Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
        Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






        Comentar


        • algo que tenha aprendido nos workshops? lol tu já és mamã de 3ª viagem, não há nada que não saibas ahahaha aprendemos a dar banho aos bebes, a mudar a fralda, como se limpa a menina e o menino, que no inicio é mtooooooooooooooo importante as visitas serem mtooooooooooo doseadas para que não se quebre aquele ambiente familiar entre o casal e o bebe... a enfermeira disse para antes de termos o bebe que as mulheres devem tratar de si, por-se bonitas para receber a criança porque vai olhar pró pai e dizer: xi que feio!! e dp olha pra mae e diz: és tão linda!! lololol

          acerca da criopreservação das células, alguma menina vai fazer? nós não estamos a pensar fazer... não temos nenhuma doença na familia que justifique e sinceramente, é algum $ ainda :/ sei que é um seguro de saúde mas... :/

          p.s - comparei as fraldas dodot sensitive que me deram no workshop com as do pingo doce que tenho em casa e decidimos que nos primeiros 3 meses vai usar as dodot...
          Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

          *Positivo a 21/10/2013*

          Afilhada da querida Cláudia X

          Comentar


          • acerca da criopreservação das células, alguma menina vai fazer? nós não estamos a pensar fazer... não temos nenhuma doença na familia que justifique e sinceramente, é algum $ ainda :/ sei que é um seguro de saúde mas... :/

            p.s - comparei as fraldas dodot sensitive que me deram no workshop com as do pingo doce que tenho em casa e decidimos que nos primeiros 3 meses vai usar as dodot... [/QUOTE]

            Nós devemos fazer, porque fizemos do primeiro nunca se sabe se poderá ser necessário.

            O meu foi um lorde o tempo todo que usou fraldas, sempre usou dodot e agora devo fazer a mesma coisa. Ainda por cima as dodot sensitive estão com promoção no continente portanto é de aproveitar...
            06/11/2008 - POSITIVO!!

            13/11/2013 - POSITIVO!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
              algo que tenha aprendido nos workshops? lol tu já és mamã de 3ª viagem, não há nada que não saibas ahahaha aprendemos a dar banho aos bebes, a mudar a fralda, como se limpa a menina e o menino, que no inicio é mtooooooooooooooo importante as visitas serem mtooooooooooo doseadas para que não se quebre aquele ambiente familiar entre o casal e o bebe... a enfermeira disse para antes de termos o bebe que as mulheres devem tratar de si, por-se bonitas para receber a criança porque vai olhar pró pai e dizer: xi que feio!! e dp olha pra mae e diz: és tão linda!! lololol

              acerca da criopreservação das células, alguma menina vai fazer? nós não estamos a pensar fazer... não temos nenhuma doença na familia que justifique e sinceramente, é algum $ ainda :/ sei que é um seguro de saúde mas... :/

              p.s - comparei as fraldas dodot sensitive que me deram no workshop com as do pingo doce que tenho em casa e decidimos que nos primeiros 3 meses vai usar as dodot...

              AHAHAHAHAHAHAHHA nenhuma gravidez é igual mas já tenho alguma estaleca sim.

              Isso das visitas é tão importante mas tão difícil de se conseguir... É que por mais que se peça às pessoas para não nos irem visitar elas vão na mesma. Mas AMEI a parte de nós sermos lindas e os pais feinhos à brava. AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

              Criopreservação, não vou fazer é muito caro e como dizes também não temos na família doenças graves.

              Quanto às fraldas como já tinha dito vou usar dodot, já tenho um pequeno stock


              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Kelpy Ver Mensagem
                acerca da criopreservação das células, alguma menina vai fazer? nós não estamos a pensar fazer... não temos nenhuma doença na familia que justifique e sinceramente, é algum $ ainda :/ sei que é um seguro de saúde mas... :/

                p.s - comparei as fraldas dodot sensitive que me deram no workshop com as do pingo doce que tenho em casa e decidimos que nos primeiros 3 meses vai usar as dodot...
                Nós devemos fazer, porque fizemos do primeiro nunca se sabe se poderá ser necessário.

                O meu foi um lorde o tempo todo que usou fraldas, sempre usou dodot e agora devo fazer a mesma coisa. Ainda por cima as dodot sensitive estão com promoção no continente portanto é de aproveitar...[/QUOTE]


                Ainda em relação às fraldas, no Minipreço as Dodot 3-6kg são mais baratas que no Continente e no Pingo Doce. Comprei um pack de 80 uni. por 9,49€ no C e PD é +- 12,89€. Vamos lá passar hoje para comprar mais dois pacotes e com os que já tenho não compro mais deste tamanho, até ver o tamanho do meu bichinho Gonçalo.


                Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                  Nós devemos fazer, porque fizemos do primeiro nunca se sabe se poderá ser necessário.

                  O meu foi um lorde o tempo todo que usou fraldas, sempre usou dodot e agora devo fazer a mesma coisa. Ainda por cima as dodot sensitive estão com promoção no continente portanto é de aproveitar...

                  Ainda em relação às fraldas, no Minipreço as Dodot 3-6kg são mais baratas que no Continente e no Pingo Doce. Comprei um pack de 80 uni. por 9,49€ no C e PD é +- 12,89€. Vamos lá passar hoje para comprar mais dois pacotes e com os que já tenho não compro mais deste tamanho, até ver o tamanho do meu bichinho Gonçalo. [/QUOTE]


                  Eu ainda não comprei nada...com este stress do exame e dos resultados ando atrasada em relação a vocês...
                  Tenho que ver se ganho coragem e começo a comprar algumas coisas...
                  06/11/2008 - POSITIVO!!

                  13/11/2013 - POSITIVO!!

                  Comentar


                  • Olá meninas,

                    O que me ri com a das mamãs serem lindas hehehehehe
                    Bem, eu ainda não comprei nadinha, agora só compro depois de saber os resultados da amniocentese.

                    Quanto à criopreservação, podemos fazer no publico. Fica é as celulas disponiveis para qq pessoa q precise.
                    É como se fosse um banco de sangue ou de medula - http://www.chnorte.min-saude.pt/

                    Eu quando foi da Bruna o kit não chegou a tempo porque ela adiantou-se 2 semanas. Mas desta vez quero pedir o kit.

                    beijinhos a todas

                    Comentar


                    • oh madrinha, no minipreço aqui ao pé de casa, já ando lá batida à 4 dias e nunca vem no camião o abastecimento do stock!! já me tou a passar... estamos quase a desistir e ir ao continente que é mais caro e ponto final lolol
                      Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                      *Positivo a 21/10/2013*

                      Afilhada da querida Cláudia X

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
                        oh madrinha, no minipreço aqui ao pé de casa, já ando lá batida à 4 dias e nunca vem no camião o abastecimento do stock!! já me tou a passar... estamos quase a desistir e ir ao continente que é mais caro e ponto final lolol
                        Reclama! Estás grávida ninguém estrilha contigo. ahahahahahahahahahaha


                        Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                        Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                        Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                        Comentar


                        • tou "inirvada" com o mini preço lolol
                          Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                          *Positivo a 21/10/2013*

                          Afilhada da querida Cláudia X

                          Comentar


                          • Boa noite meninas

                            Só agr me foi possível vir ca... Já vi k estão todas bem e isso é o k se quer

                            Claudia eu qd fiz a eco tb por volta do natal o médico disse me k eu estaria de mais uma semana.. Tanto k estava com 16sem e 4 dias e no relatório dessa eco diz 17sem e 4 dias...tb fiquei baralhada.. Pra semana confirmo na morfológica..

                            Biscoita eu durante o dia vou sentindo k me aperceba na hora almoço mas à noite qd estou sossegada na cama não para um segundo lol e de madrugadacada as x não csg dormir ele dá um ar de sua graça é maravilhoso

                            À mamã(fugiu se me o nome ) k vai ter uma menina parabéns

                            Beijinhos

                            Comentar


                            • Bom dia meninas.

                              Hoje vou à eco. Pode ser que dê para ver o sexo. Queria começar a comprar coisas e não posso porque não sei se compro tudo cor-de-rosa ou tudo azul...
                              Ainda por cima eu...que não gosto nada de cor de rosa, se for uma rapariga vai ser bonito.
                              06/11/2008 - POSITIVO!!

                              13/11/2013 - POSITIVO!!

                              Comentar


                              • Bom dia meninas, estive para aqui a ler e actualizar-me dos vossos exames e fico feliz por saber que tudo esta a correr bem. Eu também já tirei os meu macacos da cabeça, fiz a eco de rastreio dia e estava tudo bem. Andei eu antes de entrar a comer rebuçados e bolachas a ver seo bebé se mexia para se saber o sexo e afinal estava quietinho mesmo de lado em posição perfeita para o médico ver tudo, tirou tantas medições que ele proprio disse que o dificil era escolher a melhor, lá de vez em quando deve um salto e o que interessa e saber que estava tudo bem foium alivio, o médico diz que o palpite dele era uma menina mas que não se responsabilizava pelo enxoval. Ficamos radiantes, e finalmente podemos contar ao mundo que iamos ter uma filhota em principio. O meu filho ficou radiante e agora e ele que diz a toda a gente que vai ter uma mana. Hoje é dia de ir a minha médica mostrar o exame, o meu filho quer ir comigo ver a mana na máquina, pode ser que hoje se defina mais o sexo.
                                Ainda não comprei nada nem de fraldas porque estava com estes macacos na cabeça mas agora vou começar e tenho de ir ao minipreço. Do meu filho usei dodot alternado com as do pingo doce que eram otimas, agora não sei como vai ser mas se calhar vou fazer o mesmo. Quanto as células do meu filho não fiz por isso deste também não devo fazer. Desta vez quero mesmo é tirar muitas fotos que do outro não tenho muitas.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X