Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Junho, Julho e Agosto de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia

    Já vi que temos ótimas noticias por aqui. Yeahhhhhhhh.
    Só babys saudáveis e a crescer

    Bem e hoje tenho eu a ecografia das 12 semanas. Vamos lá ver se está tudo bem. Mal vi o meu bebé quando descobri que estava grávida. Aliás ainda era só um feijãozinho.
    Vamos ver se evoluiu tudo bem.

    Como estão as meninas que estiveram a "repousar"? conseguiram ?

    beijinhos a todas e uma otima semana.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por MoonWhisper Ver Mensagem
      Bom dia

      Já vi que temos ótimas noticias por aqui. Yeahhhhhhhh.
      Só babys saudáveis e a crescer

      Bem e hoje tenho eu a ecografia das 12 semanas. Vamos lá ver se está tudo bem. Mal vi o meu bebé quando descobri que estava grávida. Aliás ainda era só um feijãozinho.
      Vamos ver se evoluiu tudo bem.

      Como estão as meninas que estiveram a "repousar"? conseguiram ?

      beijinhos a todas e uma otima semana.

      Olá moon tudo bem?
      Dp vem cá contar as novidades desse bebezao

      Beijinhos

      Comentar


      • Olá a todas

        E estou super contente
        Já vi o meu bebé. Está tudo impecável, medições espetaculares. E em principio é um menino

        Já contei à minha filha. Ficou eufórica. Só fala no mano e não me larga a barriga

        E vocês como estão?

        beijinhos a todas

        Comentar


        • Bom dia Meninas,

          Estou de volta!

          Como estão todas? Que saudades vossas e deste cantinho.


          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






          Comentar


          • Inserido Inicialmente por MoonWhisper Ver Mensagem
            Olá a todas

            E estou super contente
            Já vi o meu bebé. Está tudo impecável, medições espetaculares. E em principio é um menino

            Já contei à minha filha. Ficou eufórica. Só fala no mano e não me larga a barriga

            E vocês como estão?

            beijinhos a todas
            Que bom Moon!

            Queres que coloque já na tabelinha que é um menino ou preferes aguardar para teres a certeza?

            E próxima consulta e/ou eco é para quando?


            Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


            Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
            Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






            Comentar


            • Inserido Inicialmente por MoonWhisper Ver Mensagem
              Olá a todas

              E estou super contente
              Já vi o meu bebé. Está tudo impecável, medições espetaculares. E em principio é um menino

              Já contei à minha filha. Ficou eufórica. Só fala no mano e não me larga a barriga

              E vocês como estão?

              beijinhos a todas
              Olá moon

              K ótimas notícias e sim nota se k estás eufórica tb não é pra menos

              Parabéns pelo menino

              Beijinhos

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                Bom dia Meninas,

                Estou de volta!

                Como estão todas? Que saudades vossas e deste cantinho.
                Claudiaaaaaaaaaaa k saudades

                Cm estás minha querida?

                Parabéns pelo Gonçalo adoro o nome eheheheh

                Beijinhos

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
                  Claudiaaaaaaaaaaa k saudades

                  Cm estás minha querida?

                  Parabéns pelo Gonçalo adoro o nome eheheheh

                  Beijinhos
                  Que saudades querida Paulla,

                  Como estás? E esse bebé? Sempre é um Gonçalo?

                  Repito: Temos muitíssimo bom gosto, tu e eu!



                  Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                  Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                  Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                  Comentar


                  • Claudia e Paula como estão?
                    Claudia como correu o exame?

                    Estou a ver que andam mtos meninos por aqui

                    hehehehe

                    Comentar


                    • Aqui vai o meu relato:

                      Era a 1.ª a ser atendida, mas com o granizo que caia chegamos 10 minutos atrasados...
                      Ia mais ou menos calma, quando lá chegámos pedimos desculpa pelo atraso, a enfermeira (aquela que conhecemos) mandou-me logo entrar num gabinete, pouco depois entrou a médica, começou a explicar-me como iria ser tudo, foi 5* ela, entretanto a enfermeira que nós conhecemos deu-lhe um bj e percebemos que era o aniversário da dra..
                      Começou por fazer uma eco a ver como estava posicionado o bebé, e o namorido disse que na ultima eco tínhamos ficado com a suspeita que era um menino se seria possível saber, e ela focou o meio das pernas e disse que sem sombra de duvidas que era um menino. Fez as medições todas e depois explicou-me onde iria inserir a agulha, pressionou-me a barriga no sitio onde o ia fazer. Eu não olhei, senti qualquer coisa mas muito menos que tirar sangue. Demorou pouquíssimo tempo, mas eu estava sempre a perguntar ao namorido se já estava, para mim era como se estivesse ali à horas...
                      Antes de a dra. tirar a agulha olhei, para ver como era... É estranho ver uma agulha dentro da nossa barriga...
                      Depois fiquei deitada um pouco, iam-me perguntando se estava bem, se me sentia bem disposta. Pouco depois a enfermeira explicou-me como teria que me levantar, seria de lado (que já é como me levanto) mas a posição dos braços teria que ser diferente para não fazer qualquer força na barriga.
                      Levantei-me e senti-me estranha, meio tonta. Disseram-me que era normal. Foram sentar-me à entrada do gabinete. Estive lá sentada N/ tempo. Entretanto tive vontade de ir à casa-de-banho... Disse à enfermeira... Entrei em pânico, só pensava "ai meu Deus e agora, será que vai correr tudo bem". Fui ao wc, sem problemas regressei e sempre bem. Deu-me um ben-u-ron para as pequenas dores que sentia na barriga, no local da picadela.
                      E disseram-me que podia ir para casa, se tivesse algum tipo de perda para não vir a correr para o H, só se fosse uma hemorragia muito grande, tipo período, se a perda fosse pouca para continuar em repouso. O repouso absoluto durante 24h, eu fiz 48h. Ao 3.º dia fiz sofá, e ontem já fui à rua. (fiz isto tudo por opção, e independentemente do que me foi dito uns dias antes, que se algo tivesse que correr mal, corria, independentemente do descanso). Mas eu sou uma mulher positiva (lol) e gosto de prevenir.


                      E aqui estou!

                      P.S. Sorry o testamento...


                      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por MoonWhisper Ver Mensagem
                        Claudia e Paula como estão?
                        Claudia como correu o exame?

                        Estou a ver que andam mtos meninos por aqui

                        hehehehe
                        Acabei de escrever um testamento. LOL



                        Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                        Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                        Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                          Aqui vai o meu relato:

                          Era a 1.ª a ser atendida, mas com o granizo que caia chegamos 10 minutos atrasados...
                          Ia mais ou menos calma, quando lá chegámos pedimos desculpa pelo atraso, a enfermeira (aquela que conhecemos) mandou-me logo entrar num gabinete, pouco depois entrou a médica, começou a explicar-me como iria ser tudo, foi 5* ela, entretanto a enfermeira que nós conhecemos deu-lhe um bj e percebemos que era o aniversário da dra..
                          Começou por fazer uma eco a ver como estava posicionado o bebé, e o namorido disse que na ultima eco tínhamos ficado com a suspeita que era um menino se seria possível saber, e ela focou o meio das pernas e disse que sem sombra de duvidas que era um menino. Fez as medições todas e depois explicou-me onde iria inserir a agulha, pressionou-me a barriga no sitio onde o ia fazer. Eu não olhei, senti qualquer coisa mas muito menos que tirar sangue. Demorou pouquíssimo tempo, mas eu estava sempre a perguntar ao namorido se já estava, para mim era como se estivesse ali à horas...
                          Antes de a dra. tirar a agulha olhei, para ver como era... É estranho ver uma agulha dentro da nossa barriga...
                          Depois fiquei deitada um pouco, iam-me perguntando se estava bem, se me sentia bem disposta. Pouco depois a enfermeira explicou-me como teria que me levantar, seria de lado (que já é como me levanto) mas a posição dos braços teria que ser diferente para não fazer qualquer força na barriga.
                          Levantei-me e senti-me estranha, meio tonta. Disseram-me que era normal. Foram sentar-me à entrada do gabinete. Estive lá sentada N/ tempo. Entretanto tive vontade de ir à casa-de-banho... Disse à enfermeira... Entrei em pânico, só pensava "ai meu Deus e agora, será que vai correr tudo bem". Fui ao wc, sem problemas regressei e sempre bem. Deu-me um ben-u-ron para as pequenas dores que sentia na barriga, no local da picadela.
                          E disseram-me que podia ir para casa, se tivesse algum tipo de perda para não vir a correr para o H, só se fosse uma hemorragia muito grande, tipo período, se a perda fosse pouca para continuar em repouso. O repouso absoluto durante 24h, eu fiz 48h. Ao 3.º dia fiz sofá, e ontem já fui à rua. (fiz isto tudo por opção, e independentemente do que me foi dito uns dias antes, que se algo tivesse que correr mal, corria, independentemente do descanso). Mas eu sou uma mulher positiva (lol) e gosto de prevenir.


                          E aqui estou!

                          P.S. Sorry o testamento...

                          heheheh

                          Acho que vou ser exatamente como tu
                          Vou hoje marcar a minha amniocentese. A médica ontem disse que a minha percentagem do bebé ter problemas é mto pouca mas para fazer na mesma para descargo de consciência por ter mais de 35 anos. Enfim... venha mais um exame

                          Já vi que é tranquilo.
                          Só uma pergunta está a tomar algumas vitaminas especiais? E sexo? Não podemos fazer antes também ou só não podemos fazer até 2 semanas depoias? A minha GO disse mas já não me lembro

                          beijinhos

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por MoonWhisper Ver Mensagem
                            heheheh

                            Acho que vou ser exatamente como tu
                            Vou hoje marcar a minha amniocentese. A médica ontem disse que a minha percentagem do bebé ter problemas é mto pouca mas para fazer na mesma para descargo de consciência por ter mais de 35 anos. Enfim... venha mais um exame

                            Já vi que é tranquilo.
                            Só uma pergunta está a tomar algumas vitaminas especiais? E sexo? Não podemos fazer antes também ou só não podemos fazer até 2 semanas depoias? A minha GO disse mas já não me lembro

                            beijinhos
                            Não estou a tomar nada de especial...
                            Quanto ao sexo, bom eu e o namorido somos uns doidos... LOL, mas só podemos voltar a fazer dentro de 7 dias. (não sei como vamos aguentar) AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH


                            Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                            Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                            Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                              Não estou a tomar nada de especial...
                              Quanto ao sexo, bom eu e o namorido somos uns doidos... LOL, mas só podemos voltar a fazer dentro de 7 dias. (não sei como vamos aguentar) AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

                              Pois a minha GO mandou tomar magnesio. E deixar o acido folico.
                              Pois.... é um stress estas cenas de não podermos "quecar"... lol

                              Tb passa num instante. E acho q é para n provocar contrações.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por MoonWhisper Ver Mensagem
                                Pois a minha GO mandou tomar magnesio. E deixar o acido folico.
                                Pois.... é um stress estas cenas de não podermos "quecar"... lol

                                Tb passa num instante. E acho q é para n provocar contrações.
                                Eu continuei a tomar o ácido fólico, deixei no domingo porque acabei a lamela, e comecei a tomar o folifer, pois na consulta passou-me a receita. Mas não me fez qualquer indicação para deixar de tomar o AF no momento.

                                Eu sei, lol, estava a brincar, o que tem que ser tem muita força, e fazemos tudo pelo bem estar do nosso bebézinho.

                                Ah, disse-me foi para também não esfregar a barriga, e por muito que me custasse para não fazer festinhas, pois também podem provocar pequenas contracções... (eu sinto-o imenso, é isso que me dá força e animo porque sentindo-o mexer significa que está tudo bem), e eu em contrapartida coloco simplesmente a mão em cima do sitio onde o sinto mexer, mas sem fazer festinhas. Mas não foi um nem duas x em que eu e o namorido íamos todos lampeiros pôr a mão na barriga para fazer festinhas.
                                Ultima edição por Cláudia X; 21-01-2014, 14:33.


                                Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                                Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                                Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X