Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Junho, Julho e Agosto de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
    Por causa da idade... O valor deu-me baixo risco mas eu tenho imenso receio...
    Se deu baixo risco, não te preocupes que vai correr tudo bem.
    Eu sei que é fácil falar, mas compreendo-te porque estou numa situação parecida.

    A minha médica hoje disse uma coisa muito acertada: Os nossos pensamentos e humores são transmissiveis para o bébe, portanto temos que ser positivas para que ele também sinta o mesmo.

    Eu sei que parece uma citação tirada daqueles livros da treta de auto-ajuda, mas é verdade...
    06/11/2008 - POSITIVO!!

    13/11/2013 - POSITIVO!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Kelpy Ver Mensagem
      Olá meninas!!

      Já não dou noticias há muito tempo, mas andei a ler-vos e já vi que está tudo bem.

      Do meu lado os enjoos já se foram e a eco das 12 semanas também.

      A TN do bebecas está aumentada portanto vou fazer a biópsia das vilosidades coriónicas (só o nome assusta), que é um exame parecido com a amniocintese.

      Quando tiver mais novidades, digo qq coisa.
      kelpy mas esse exame é além da amniocentese? que consiste esse exame? sim, tem um nome um pouco assutador

      mas a médica pareceu-te preocupada? ou é mais para despiste?

      madrinha, altera a minha data da consulta para dia 31, eu ando maluca lol
      Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

      *Positivo a 21/10/2013*

      Afilhada da querida Cláudia X

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Kelpy Ver Mensagem
        Se deu baixo risco, não te preocupes que vai correr tudo bem.
        Eu sei que é fácil falar, mas compreendo-te porque estou numa situação parecida.

        A minha médica hoje disse uma coisa muito acertada: Os nossos pensamentos e humores são transmissiveis para o bébe, portanto temos que ser positivas para que ele também sinta o mesmo.

        Eu sei que parece uma citação tirada daqueles livros da treta de auto-ajuda, mas é verdade...

        Obrigada querida, igualmente.

        A tua médica tem toda a razão e adorei.


        Eu tenho que admitir que venho aqui imenso, passo cá o tempo , porque me sinto super apoiada. Por isso obrigada.


        Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


        Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
        Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






        Comentar


        • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
          kelpy mas esse exame é além da amniocentese? que consiste esse exame? sim, tem um nome um pouco assutador

          mas a médica pareceu-te preocupada? ou é mais para despiste?

          madrinha, altera a minha data da consulta para dia 31, eu ando maluca lol
          A médica não pareceu preocupada e é mais para termos a certeza que está tudo bem.

          É semelhante à amniocintese porque também é evasivo, envolve agulhas e recolha de liquidos mas pode-se fazer já (estou de 13 semanas) e para fazer a amniocintese tinha que esperar mais 2/3 semanas.
          06/11/2008 - POSITIVO!!

          13/11/2013 - POSITIVO!!

          Comentar


          • Madrinha vinha aqui cuscar a tua barrigota, como sugeriste mas não encontro, lol está em que página?
            EU de vez em quando venho-vos aqui cuscar meninas, que é para me ir preparando hehehe *
            Beijinhos a todas ***
            Madrinha: Claudia X

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
              Obrigada querida, igualmente.

              A tua médica tem toda a razão e adorei.


              Eu tenho que admitir que venho aqui imenso, passo cá o tempo , porque me sinto super apoiada. Por isso obrigada.
              Sempre às ordens
              É natural que uma pessoa procure apoio junto de outras pessoas que estão a passar por situações semelhantes à nossa.
              Em casa o meu marido apoia-me muito, mas não compreende que eu ande stressada antes de saber os resultados todos.
              06/11/2008 - POSITIVO!!

              13/11/2013 - POSITIVO!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                Madrinha vinha aqui cuscar a tua barrigota, como sugeriste mas não encontro, lol está em que página?
                EU de vez em quando venho-vos aqui cuscar meninas, que é para me ir preparando hehehe *
                Beijinhos a todas ***
                Está na página 96.

                Fazes muito bem, eu queria imenso que te tivesses juntado a nós. Mas vais para a tabelinha seguinte, de certeza.

                BJs


                Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Kelpy Ver Mensagem
                  Sempre às ordens
                  É natural que uma pessoa procure apoio junto de outras pessoas que estão a passar por situações semelhantes à nossa.
                  Em casa o meu marido apoia-me muito, mas não compreende que eu ande stressada antes de saber os resultados todos.
                  Isso é exactamente como o meu namorido!
                  É completamente diferente porque todas vocês sabem o que falo e do que falo, e eles como nunca estiveram grávidos, não!


                  Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                  Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                  Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
                    paulla, a medica no hospital não tem ecógrafo lá no consultório?

                    eu tenho uma credencial que o médico de familia me passou para uma eco, caso fosse preciso, sem data, e passou-me logo o papel da isenção de taxas... será que posso marcar para a fazer em qlq lado?
                    Biscoita qd lá fui à 1 consulta sem ser a da eco, foi só pra falar e acho k aquilo nem era consultorio até pk por cima da porta dizia espaço jovem..
                    Agr amanhã acho k já é uma consulta a sério num consultório vamos ver
                    Pk sp k ouço o meu bebé é no centro de saúde...
                    Acho k podes marcar em qq lado, podes é ver em vários sítios e a diferença preço.. Acho k msm com o p1 pagas qq coisa do k se fosse sem p1 k pagavas o total( com p1 fica sp mais barato) acho k não estou enganada. Mas antes de marcares pergunta qt fica com p1.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                      Isso é exactamente como o meu namorido!
                      É completamente diferente porque todas vocês sabem o que falo e do que falo, e eles como nunca estiveram grávidos, não!
                      É isso mesmo. Eles sentem as coisas de forma diferente.
                      Hoje na médica estava quase a chorar, apesar dela estar super positiva e sempre a dar força porque tenho receio que as coisas corram mal.
                      06/11/2008 - POSITIVO!!

                      13/11/2013 - POSITIVO!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Kelpy Ver Mensagem
                        É isso mesmo. Eles sentem as coisas de forma diferente.
                        Hoje na médica estava quase a chorar, apesar dela estar super positiva e sempre a dar força porque tenho receio que as coisas corram mal.
                        Percebo-te tão bem... Também eu ando cheia de medo querida... Eu percebo-te...


                        Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                        Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                        Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                        Comentar


                        • Bem... bora lá ligar os pensamentos positivos.
                          Vai estar tudo bem com o nossos filhotes

                          Comentar


                          • Kelpy bons olhos te vejam

                            Sei k não é fácil mas tenta não stressar. Acredita k tudo vai correr bem, bora lá transmitir boas energias para o bebé

                            Claudia estas palavras tb são pra ti!!

                            Vá lá meninas força

                            +++++++++++++++++++ corrente positiva pra vocês muahhh

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por MoonWhisper Ver Mensagem
                              Bem... bora lá ligar os pensamentos positivos.
                              Vai estar tudo bem com o nossos filhotes
                              DEus te ouça Moon.


                              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
                                Kelpy bons olhos te vejam

                                Sei k não é fácil mas tenta não stressar. Acredita k tudo vai correr bem, bora lá transmitir boas energias para o bebé

                                Claudia estas palavras tb são pra ti!!

                                Vá lá meninas força

                                +++++++++++++++++++ corrente positiva pra vocês muahhh
                                Obrigada querida Paulla


                                Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                                Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                                Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X