Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Junho, Julho e Agosto de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
    Ando podre afilhada, , é da PDI. AHHAHAHAHAH
    Passo muito tempo sentada quando me levanto é do pior, lol. Mas o pior pior é a azia, bolas ando que não posso.

    Vou agora fazer uma eco. Se conseguir ainda cá passo a contar tudinho.

    Bjs

    Bjs a tod@s


    Boa eco

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
      Bom o trabalho é muito nesta altura do mês, mas não posso deixar de vir cá comentar-vos e reclamar... É que estou que não posso a andar pareço uma velha (este tempo não me ajuda nada) e ando cheia de azia. Acordo durante a noite ora são cãibras agora é a azia...

      Bjs a todas volto mais tarde

      Olá, ja somos duas esta altura do mês é de loucos, enfim...
      Eu acordo muitas vezes mas é para ir fazer xixi, ja acordei umas duas vezes com caimbras, azia costumo ter ao fim do dia.
      Amanhã vou a consulta para a médica me avaliar com esta historia das pulsações acima da média vamos ver o que dá.
      Dizem que comer bananas é bom para as caimbras.
      Beijocas

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por MoonWhisper Ver Mensagem
        Bom dia

        E eu só tenho fome.... mto se come por estes lados.
        QQ dia rebolo lol

        Já comi uma pratada de nestum e agora acabei de comer uma sandes... aiaiaiaiai

        Azia já faz parte de mim E acho q não há assim mto a fazer. Nem leite, nem bolachas, vai passando....
        Nem sei como vai ser lá para o fim....

        E vocês? estão todas bem?
        Quem tirou fotos no kids market já recebeu o email com as mesmas??
        Eu ainda não recebi nada.

        beijinhos a todas
        Olá, eu cá ando muito cansada e com dores de costas tenho uma barriga gigante quem me vê pergunta se já são 7 meses enfim. A minha médica deu me uns comprimidos mastigaveis para a azia já tinha partilhado aqui o nome que sinceramente agora nem me lembro mas posso ver e depois colocar. Mas da gravidez do tomás tive muita e o que fazia era comer um pacotinho de açucar daqueles do café devagarinho e até resultava.

        Beijocas

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
          Obrigado pela indicação do artigo, já o li e foi bastante util



          Marisa não preocupa que isso vai tudo ao sitio a rapariga tem um coração grande vai ser generosa vais ver que nas ecos seguintes já se vai ver tudo com as medidas certas *****



          Moon também dou comigo a pensar que vai faltar roupa... tenho sempre medo que não seja suficiente lol até porque os bebes vão usar mais babygrows do que os conjuntinhos para a rua não é? tenho que contabilizar o que tenho para pedir a vossa opinião



          oh madrinha não estás bem? tens dores ao andar? nas ancas?

          hoje foi a noite que passei pior.. custa-me ter que dormir só para um lado... já li num sitio qlq que não devemos dormir para o lado direito pois passa uma artéria qlq e pode ser prejudicial... de barriga para cima ainda durmo bem mas também tenho medo de lhe fazer mal
          Olá pipoquinha, amanha vou perguntar isso há médica também ouvi dizer isso e realmente a posição que durmo melhor e de barriga para cima, de lado só me dá jeito para o direito, enfim e tenho uma guera porque tenho de dormir de almofada entre pernas.
          Beijocas

          Comentar


          • Bem acabei de encomendar uma almofada já que as mamãs dizem que dá jeito vamos ver comprei pelo endereço que deu a béh fica bem baratinha.

            Comentar


            • Eco feita por precaução, médica diz que está tudo bem que não há motivos para preocupação.

              Agora as novidades, , o Gonçalo já tem 1,584kg!!!!!!!!!!!!! :O Está no percentil 80!!!!!!! Mas está óptimo, graças a Deus.

              Ah, e continua sentado, com os pézinhos junto à minha bexiga.


              Bjs


              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                Eco feita por precaução, médica diz que está tudo bem que não há motivos para preocupação.

                Agora as novidades, , o Gonçalo já tem 1,584kg!!!!!!!!!!!!! :O Está no percentil 80!!!!!!! Mas está óptimo, graças a Deus.

                Ah, e continua sentado, com os pézinhos junto à minha bexiga.


                Bjs

                Eh pa belo rapaz que tens ai
                Boa O que interessa é que ele esteja todo bom hihihihihi

                beijinhos

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por titinha Ver Mensagem
                  Bem acabei de encomendar uma almofada já que as mamãs dizem que dá jeito vamos ver comprei pelo endereço que deu a béh fica bem baratinha.
                  Ola titinha
                  Quando receberes a almofada da noticias estou tentada a pedir uma

                  Bjs

                  Comentar


                  • Olá Cláudia x, o meu nome é Cristina e sou nova no fórum, vou ter um menino que está previsto para nascer para 7/07/2014. Vai se chamar Rafael. Estou de 26 semanas e 3 dias.


                    bjs e boa sorte para todas

                    Comentar


                    • Ola Cristina

                      Sê muita bem vinda



                      Beijokas meus e do João Pedro para ti e para o Rafael

                      Comentar


                      • Olá Béh,

                        Obrigada...prazer...
                        bjinhos para ti e para o João Pedro

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por cristina nunes Ver Mensagem
                          Olá Cláudia x, o meu nome é Cristina e sou nova no fórum, vou ter um menino que está previsto para nascer para 7/07/2014. Vai se chamar Rafael. Estou de 26 semanas e 3 dias.


                          bjs e boa sorte para todas
                          Muitos parabens e se bem vinda bjcas

                          Comentar


                          • Boa noite mamas, hoje fiquei preocupada fui a medica para alem de ter engordado 3,5 kg e nao levei nas orelhas mas fui avisada que tenho de cumprir o comer de 2h em 2h, ate por causa do acucar que chega a ines, na 4 vou a mac ter com a medica para ter baixa de risco, e fiquei a saber que tenho o cordao umbilical marginal 2cm, ou seja em vez de estar no centro da placenta esta numa ponta e pode haver riscos de hemorragia no parto, mas vamos vigiar o crescimento da placenta e o cordao. Estou um pouco triste porque pelo que estive a ler sobre isso dizem que o bebe pode nao estar a ser bem alimentado. Bjcas a todas

                            Comentar


                            • Bom dia a todas

                              Bem vinda Cristina e tudo a correr bem.

                              Titinha se só engordaste 3,5 kgs tás otima. Eu já engordei quase 6 kgs. E relaxa que a madrinha da minha filha também teve esse problemita do cordão umbilical e a filhota dela estava super bem e nasceu com 3.200kg.
                              Mas não viram isso na eco morfológica?
                              Olha vais ficar em casa como estavas a pensar e vais descansar e vai correr tudo bem

                              beijinhos

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por MoonWhisper Ver Mensagem
                                Bom dia a todas

                                Bem vinda Cristina e tudo a correr bem.

                                Titinha se só engordaste 3,5 kgs tás otima. Eu já engordei quase 6 kgs. E relaxa que a madrinha da minha filha também teve esse problemita do cordão umbilical e a filhota dela estava super bem e nasceu com 3.200kg.
                                Mas não viram isso na eco morfológica?
                                Olha vais ficar em casa como estavas a pensar e vais descansar e vai correr tudo bem

                                beijinhos
                                Bom dia, não eu engordei 3,5 kg num mês no total já cá cantam 8,5 kg
                                Sim foi visto na morfológica só que como o médico disse que estava tudo bem nem andei a pesquisar dos valores ontem a minha médica e que viu a morfologica ontem e nos disse e explicou tudo. Sim vou ficar em casa com semi repouso e semi dieta por precaução de não ganhar muito mais peso, e pelo meu cansaço. Entro hoje nas 24 semanas entramos nos 6 meses

                                bjcas e obrigado

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X