Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Futuras Mamãs de Setembro, Outubro, Novembro de Dezembro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá meninas, já ouviram falar no teste harmony? A médica quer que eu faça, mas e tão caro. Ou isso ou a amniocentese...
    Madrinha: Claudia X


    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Pipoquinha3 Ver Mensagem
      Olá meninas, já ouviram falar no teste harmony? A médica quer que eu faça, mas e tão caro. Ou isso ou a amniocentese...
      nunca ouvi...
      Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Xanah Ver Mensagem
        Cucu

        ou foi aqui ou no FB, mas eu respondi te sim já sinto comichao e já me ando a besuntar
        Estou a usar um hidratante da Nívea pra já!
        sry...não me devo ter apercebido. Obrigada.

        Sim, eu creme hidratante já metia, mas não devia ser o suficiente...ontem já comecei o Elancyl, aproveitei uma promoção, vamos ver se resulta e hoje já não sinto tanta comichão.





        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Narizinho Ver Mensagem
          Creio que não...na clínica onde fiz a eco tb fazem o rastreio pela medidas fetais (uma nova técnica), ect, tenho o relatório e deu negativo felizmente por isso estou tranquila e acho que essa hipótese não vai ser levantada
          Pois, mas olha que eu já foi em conjunto com a eco, análises sanguineas e medidas das ecos, daí ter sido feito na mesma altura das 2 ecos. Mas talvez agora seja diferente, as coisas estão sempre a evoluir e já passaram 7 anos





          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Pipoquinha3 Ver Mensagem
            Olá meninas, já ouviram falar no teste harmony? A médica quer que eu faça, mas e tão caro. Ou isso ou a amniocentese...
            Não Pipoquinha, nunca ouvi falar...harmony só os preservativos





            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Pipoquinha3 Ver Mensagem
              Olá meninas, já ouviram falar no teste harmony? A médica quer que eu faça, mas e tão caro. Ou isso ou a amniocentese...
              Olá Afilhada Pipoquinha3,

              desculpa estar a meter-me na conversa, , eu já ouvi e li sobre este teste sim, na Germano de Sousa, e sim é carote... É também um teste de rastreio mas não sei se substitui a amniocentese... Digo isto porque optei sem hipótese de qualquer duvida na amniocentese.

              Bjs e tudo a correr bem com a gravidez a ti e a todas as meninas aqui do cantinho


              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Fadinha35 Ver Mensagem
                sry...não me devo ter apercebido. Obrigada.

                Sim, eu creme hidratante já metia, mas não devia ser o suficiente...ontem já comecei o Elancyl, aproveitei uma promoção, vamos ver se resulta e hoje já não sinto tanta comichão.
                eu ando a por...olha só por descargo de consciencia...porque do Gui fiquei com a barriga totalmente rebentada (um dia acordei às

                35 semanas toda rebentada), e a ideia é depois deste bebé nascer (uns meses), fazer abdominoplastia. delícias da maternidade!
                Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                  Olá Afilhada Pipoquinha3,

                  desculpa estar a meter-me na conversa, , eu já ouvi e li sobre este teste sim, na Germano de Sousa, e sim é carote... É também um teste de rastreio mas não sei se substitui a amniocentese... Digo isto porque optei sem hipótese de qualquer duvida na amniocentese.

                  Bjs e tudo a correr bem com a gravidez a ti e a todas as meninas aqui do cantinho


                  Obg Cláudia tudo a correr bem tb contigo!
                  Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                    Olá Afilhada Pipoquinha3,

                    desculpa estar a meter-me na conversa, , eu já ouvi e li sobre este teste sim, na Germano de Sousa, e sim é carote... É também um teste de rastreio mas não sei se substitui a amniocentese... Digo isto porque optei sem hipótese de qualquer duvida na amniocentese.

                    Bjs e tudo a correr bem com a gravidez a ti e a todas as meninas aqui do cantinho
                    Olá madrinha, pelo que li este teste é muito bom, mas eu vou fazer a amniocentese na mesma, é mais fiavel. Tu já fizeste a tua?

                    Beijinhos
                    Madrinha: Claudia X


                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Pipoquinha3 Ver Mensagem
                      Olá madrinha, pelo que li este teste é muito bom, mas eu vou fazer a amniocentese na mesma, é mais fiavel. Tu já fizeste a tua?

                      Beijinhos
                      Olá querida,

                      Pois eu pensei exactamente o mesmo! Fiz a amniocentese em Janeiro... Não doí nem nada, o que custa é estarmos deitadas tantos dias (em fiz repouso de 3 dias) e depois o desespero é mesmo a espera do resultado... Mas valeu a pena pois o resultado foi bom e confirmei em 100% que vou ter um menino, o Gonçalo.

                      Bjs


                      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                        Olá querida,

                        Pois eu pensei exactamente o mesmo! Fiz a amniocentese em Janeiro... Não doí nem nada, o que custa é estarmos deitadas tantos dias (em fiz repouso de 3 dias) e depois o desespero é mesmo a espera do resultado... Mas valeu a pena pois o resultado foi bom e confirmei em 100% que vou ter um menino, o Gonçalo.

                        Bjs
                        Que bom, ainda bem que correu tudo bem. Tu fizeste pela idade ou tinhas outros indicadores?
                        Madrinha: Claudia X


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Pipoquinha3 Ver Mensagem
                          Olá meninas, já ouviram falar no teste harmony? A médica quer que eu faça, mas e tão caro. Ou isso ou a amniocentese...
                          Por acaso não...só mesmo como já disseram aqui só a marca dos preservativos...lol

                          Beijinhos





                          Madrinha do coração: Xanastar

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                            Olá Afilhada Pipoquinha3,

                            desculpa estar a meter-me na conversa, , eu já ouvi e li sobre este teste sim, na Germano de Sousa, e sim é carote... É também um teste de rastreio mas não sei se substitui a amniocentese... Digo isto porque optei sem hipótese de qualquer duvida na amniocentese.

                            Bjs e tudo a correr bem com a gravidez a ti e a todas as meninas aqui do cantinho
                            obrigada, para ti também!





                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Xanah Ver Mensagem
                              eu ando a por...olha só por descargo de consciencia...porque do Gui fiquei com a barriga totalmente rebentada (um dia acordei às

                              35 semanas toda rebentada), e a ideia é depois deste bebé nascer (uns meses), fazer abdominoplastia. delícias da maternidade!
                              Pois isso é muito chato. Eu não fiquei com estria nenhuma da outra gravidez, queria ver se desta vez tinha a mesma sorte. Apenas fiquei com mais volume na barriguita (ventre liso nunca mais) e a barriga um pouco mais mole, mas sem estrias. Deve ter a ver com a pele, mas hidratar ajuda sempre.





                              Comentar


                              • Bom dia alegria!
                                e agora vamos às novidades!!!!
                                Ontem fui fazer 2 ecos de controlo por causa das minhas pedras nos rins e das chatas das infeções urinárias que têm sido constantes...tenho uma pedra no rim direito!
                                ....e de brinde já vi o coraçãozinho da minha fadinha a bater
                                A médica foi uma querida e depois de me ter dito que eu estava grávida de pouco tempo, umas 7 semanas, virou o ecran e disse "quer ver aqui o coração a bater, vê é esta manchinha a mexer"....foi muito querida mesmo!

                                Estou mais descansada e assim já aguento melhor até dia 13, dia em que tenho consulta com o meu GO e ía fazer eco para saber se havia embrião...ele já lá está e a pulsar, agora é esperar que continue assim





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X