Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Futuras Mamãs de Setembro, Outubro, Novembro de Dezembro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Fadinha35 Ver Mensagem
    Olá!
    Muito bem vinda...e vai tudo correr bem!

    Temos mais ou menos a mesma DUM (eu foi 17 de janeiro) pelo que a data prevista de parto será idêntica...ou seja, deves estar de 7 semanas, mais dia menos dia! E temos eco+ consulta no mesmo dia, também vou lá dia 13/03 e aí vamos ficar mais descansadas! E ver uma feijoca saltitante!
    Obrigada! Assim espero Quinta-feira cá estaremos a dar novidades.
    Muita sorte e até breve
    LOVE OF MY LIFE...



    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Xanah Ver Mensagem
      bem-vinda Mari e que td corra bem! pensamento positivo
      quinta feira tb temos eco, no nosso caso das 12 semanas.
      deixa nos os teu dados para te adicionarem na tabela (daos e tabela n primeira página.

      td correr bem
      Obrigada Xanah.
      Dia 12 é dia de novidades!
      Depois de quinta já vou saber dar os elementos mais certos para a lista, ok?
      Beijinhos
      LOVE OF MY LIFE...



      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Pipoquinha3 Ver Mensagem
        Bem vinda e vais ver que tudo vai correr bem.
        Obrigada
        LOVE OF MY LIFE...



        Comentar


        • Bem vinda Mari1950

          Vai correr tudo bem, vais ver Nesta gravidez já perdi 2 vezes sangue e na última cheguei a estar internada às 18 semanas por causa do mesmo...e no final correu tudo bem Contigo tb vai!

          Beijinhos*






          Comentar


          • Inserido Inicialmente por *Mamãde4* Ver Mensagem
            Bem vinda Mari1950

            Vai correr tudo bem, vais ver Nesta gravidez já perdi 2 vezes sangue e na última cheguei a estar internada às 18 semanas por causa do mesmo...e no final correu tudo bem Contigo tb vai!

            Beijinhos*
            Obrigada. Hoje à noite voltei a perder.... Agora não tenho nado no penso, quando me limpo também praticamente nada. Bolas, será que isto vai ser assim até ao fim do primeiro trimestre. Sempre em sobressalto. Do Santiago tive uma vez às 10 semanas e depois não voltei a ter nada.
            Estou na dúvida se ligue para o meu médico ou se espere até quinta-feira já que tenho eco marcada.
            Obrigada pelas vossas palavras de apoio. Adorava já estar em Outubro com o baby nas mãos
            Até já
            LOVE OF MY LIFE...



            Comentar


            • Olá Graviduxas...
              bem vinda Mari, tenta andares mais calma e repouso é o melhor para as perdas de sangue.

              Quanto a nós, hoje é dia de consulta, finalmente, esta constipação não me dá tréguas e desde ontem que tenho uma dor no lado esquerdo junto ao peito qd tusso e respiro, estou tramada e com mt medo sinceramente. Não está nada a ser fácil, estou completamente fragilizada. Tadinho do meu bebé não tem descanso com tanto sobressalto

              Beijinhos para todas





              Madrinha do coração: Xanastar

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Narizinho Ver Mensagem
                Olá Graviduxas...
                bem vinda Mari, tenta andares mais calma e repouso é o melhor para as perdas de sangue.

                Quanto a nós, hoje é dia de consulta, finalmente, esta constipação não me dá tréguas e desde ontem que tenho uma dor no lado esquerdo junto ao peito qd tusso e respiro, estou tramada e com mt medo sinceramente. Não está nada a ser fácil, estou completamente fragilizada. Tadinho do meu bebé não tem descanso com tanto sobressalto

                Beijinhos para todas
                Obrigada.
                Imagino como te sentes. Vai melhorar! Pensamento positivo! Depois conta como correu a consulta. Beijinhos
                LOVE OF MY LIFE...



                Comentar


                • Olá mamãs!
                  As boas vindas as mamãs mais recentes aqui no tópico!
                  Nos por cá apanhamos um enorme susto na semana passada... Fui para Lisboa a trabalho, faz Hj oito dias, e do nada comecei a perder sangue vermelho vivo... Fui as urgências da Cuf Descobertas e fui muitíssimo mal atendida! Até me disseram que se quisesse voltar para o Porto era à minha responsabilidade e que já tinha abortado duas vezes que já sabia como era... Vim para o Porto e como a minha GO não estava fui a uma consulta no HPBN, qual não é o meu espanto quando o medico diz que não está a ver nada no útero e que se houver uma gravidez, deverá estar a ocorrer um aborto... Não desisti, o meu instinto dizia-me que isso não estava a acontecer... Fui no mesmo dia, 4a feira passada, ao atendimento permanente do Hospital Cuf no Porto, encontrei a medica mais humana e espetacular que já conheci, a Dr Joana Fraga Marantes que também é da MJD. Tal como eu, ela não ficou convencida com os relatórios dos colegas e fez uma eco, e lá estava o meu feijaozinho a bater o coração, sem zonas de descolamento, já consegui ouvir o coracaozito, e o bebecas média 3,3mm, ao que a Dra disse que, ao contrário do que eu achava não fazia 6 semanas naquele dia, mas sim 5 semanas e dois dias! Fiquei feliz mas vim para casa com consulta marcada para dia 19 de Março e com uma pulga atrás da orelha, então como é que se vê e ouve o coração as 5 semanas e dois dias?!? Será que mediu mal?!? Será que não está a crescer?!? Será que não vai evoluir?!? Estou as voltas com estes pensamentos! Os enjoos começaram, e são mais intensos de manha ou se fizer algum esforço. Nunca mais sangrei... Agora estou assim... Com estas ideias e ansiosa para nova eco... Até tentei antecipar a consulta de dia 19 para amanha mas a agenda da Dra esta cheia...



                  Comentar


                  • As melhoras para as mamãs que estão adoentadas e tudo a correr bem nas ecos que estão para breve!!! Beijinhos



                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Lianita Ver Mensagem
                      Olá mamãs!
                      As boas vindas as mamãs mais recentes aqui no tópico!
                      Nos por cá apanhamos um enorme susto na semana passada... Fui para Lisboa a trabalho, faz Hj oito dias, e do nada comecei a perder sangue vermelho vivo... Fui as urgências da Cuf Descobertas e fui muitíssimo mal atendida! Até me disseram que se quisesse voltar para o Porto era à minha responsabilidade e que já tinha abortado duas vezes que já sabia como era... Vim para o Porto e como a minha GO não estava fui a uma consulta no HPBN, qual não é o meu espanto quando o medico diz que não está a ver nada no útero e que se houver uma gravidez, deverá estar a ocorrer um aborto... Não desisti, o meu instinto dizia-me que isso não estava a acontecer... Fui no mesmo dia, 4a feira passada, ao atendimento permanente do Hospital Cuf no Porto, encontrei a medica mais humana e espetacular que já conheci, a Dr Joana Fraga Marantes que também é da MJD. Tal como eu, ela não ficou convencida com os relatórios dos colegas e fez uma eco, e lá estava o meu feijaozinho a bater o coração, sem zonas de descolamento, já consegui ouvir o coracaozito, e o bebecas média 3,3mm, ao que a Dra disse que, ao contrário do que eu achava não fazia 6 semanas naquele dia, mas sim 5 semanas e dois dias! Fiquei feliz mas vim para casa com consulta marcada para dia 19 de Março e com uma pulga atrás da orelha, então como é que se vê e ouve o coração as 5 semanas e dois dias?!? Será que mediu mal?!? Será que não está a crescer?!? Será que não vai evoluir?!? Estou as voltas com estes pensamentos! Os enjoos começaram, e são mais intensos de manha ou se fizer algum esforço. Nunca mais sangrei... Agora estou assim... Com estas ideias e ansiosa para nova eco... Até tentei antecipar a consulta de dia 19 para amanha mas a agenda da Dra esta cheia...
                      Bolas mas que susto!!
                      Que corra td bem é o que mais desejo.
                      Beijinho
                      Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

                      Comentar


                      • Por aqui, hoje foi dia de consulta e fiquei super feliz:
                        Ouvi o meu bebecas com seu coraçãozinho a galopar fortemente e tb não engordei um grama sequer no espaço de um mês.
                        Fiquei ainda mito satisfeita por saber que o rastreio será feito na quinta feira no hospital aquando a eco...boa notícia saber que não terei de pagar aqueles preços absurdos que falamos.
                        Tragam novidades das consultas e ecos. beijo a todas.
                        Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

                        Comentar


                        • Tudo a correr bem Mari!!
                          Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Lianita Ver Mensagem
                            Olá mamãs!
                            As boas vindas as mamãs mais recentes aqui no tópico!
                            Nos por cá apanhamos um enorme susto na semana passada... Fui para Lisboa a trabalho, faz Hj oito dias, e do nada comecei a perder sangue vermelho vivo... Fui as urgências da Cuf Descobertas e fui muitíssimo mal atendida! Até me disseram que se quisesse voltar para o Porto era à minha responsabilidade e que já tinha abortado duas vezes que já sabia como era... Vim para o Porto e como a minha GO não estava fui a uma consulta no HPBN, qual não é o meu espanto quando o medico diz que não está a ver nada no útero e que se houver uma gravidez, deverá estar a ocorrer um aborto... Não desisti, o meu instinto dizia-me que isso não estava a acontecer... Fui no mesmo dia, 4a feira passada, ao atendimento permanente do Hospital Cuf no Porto, encontrei a medica mais humana e espetacular que já conheci, a Dr Joana Fraga Marantes que também é da MJD. Tal como eu, ela não ficou convencida com os relatórios dos colegas e fez uma eco, e lá estava o meu feijaozinho a bater o coração, sem zonas de descolamento, já consegui ouvir o coracaozito, e o bebecas média 3,3mm, ao que a Dra disse que, ao contrário do que eu achava não fazia 6 semanas naquele dia, mas sim 5 semanas e dois dias! Fiquei feliz mas vim para casa com consulta marcada para dia 19 de Março e com uma pulga atrás da orelha, então como é que se vê e ouve o coração as 5 semanas e dois dias?!? Será que mediu mal?!? Será que não está a crescer?!? Será que não vai evoluir?!? Estou as voltas com estes pensamentos! Os enjoos começaram, e são mais intensos de manha ou se fizer algum esforço. Nunca mais sangrei... Agora estou assim... Com estas ideias e ansiosa para nova eco... Até tentei antecipar a consulta de dia 19 para amanha mas a agenda da Dra esta cheia...
                            Realmente há médicos que deviam era ser calceteiros (nada contra os calceteiros). Mas ainda bem que não passou de um susto e fizeste bem em seguir o teu instinto e insistir.

                            Não penses em coisas más e tenta andar calma e tranquila. Beijinhos
                            Madrinha: Claudia X


                            Comentar


                            • Conforme vos tinha dito, hoje fui a outra GO e adorei, super querida, explicou-me tudo e fez-me eco. Só vi o saco e estou de 4 para 5 semanas (como desconfiava ovulei mais tarde). Mandou-me fazer um beta hoje e repetir na quinta feira para ver a evolução e termos certezas que está tudo a evoluir bem. Na terça feira passada o resultado do beta foi de 901, hoje foi de 14779. Acho que está a evoluir bem e na quinta feira vou repetir. A médico é fantástica e deu-me logo o nº de telemóvel para lhe ir dando via sms o resultado dos betas e depois decidirmos quando a próxima eco e consulta. Ela faz as ecos ela própria o que me parece muito bom. Fiquei descansada e sinto confiança nela. Ainda por cima descobri que é filha de um médico que operou a minha mãe e que a minha mae também tem imensa confiança.

                              Quando puderes, altera o nome da médica para Dra. Claudia Apletton, Hospital da Luz e data prevista (embora ainda sem certezas) dia 7 de novembro.

                              Beijinhos a todas.
                              Madrinha: Claudia X


                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Pipoquinha3 Ver Mensagem
                                Conforme vos tinha dito, hoje fui a outra GO e adorei, super querida, explicou-me tudo e fez-me eco. Só vi o saco e estou de 4 para 5 semanas (como desconfiava ovulei mais tarde). Mandou-me fazer um beta hoje e repetir na quinta feira para ver a evolução e termos certezas que está tudo a evoluir bem. Na terça feira passada o resultado do beta foi de 901, hoje foi de 14779. Acho que está a evoluir bem e na quinta feira vou repetir. A médico é fantástica e deu-me logo o nº de telemóvel para lhe ir dando via sms o resultado dos betas e depois decidirmos quando a próxima eco e consulta. Ela faz as ecos ela própria o que me parece muito bom. Fiquei descansada e sinto confiança nela. Ainda por cima descobri que é filha de um médico que operou a minha mãe e que a minha mae também tem imensa confiança.

                                Quando puderes, altera o nome da médica para Dra. Claudia Apletton, Hospital da Luz e data prevista (embora ainda sem certezas) dia 7 de novembro.

                                Beijinhos a todas.
                                Olá! Sei perfeitamente quem é essa médica, porque faz ecos na clínica onde sou acompanhada desde sempre. Ela chegou a fazer-me uma eco numa das gravidezes que não evoluiu. É um amor!
                                Eu sou seguida na clínica Maternus com outro médico. Ainda bem que gostaste, é muito importante para nós sentirmo-nos confiantes com o médico que nos acompanha.
                                Beijinhos e tudo a correr bem
                                LOVE OF MY LIFE...



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X