Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Futuras Mamãs de Setembro, Outubro, Novembro de Dezembro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Que bom fadinha, mas estás convencida que vais ter uma menina? E se for menino?
    Madrinha: Claudia X


    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Pipoquinha3 Ver Mensagem
      Que bom, ainda bem que correu tudo bem. Tu fizeste pela idade ou tinhas outros indicadores?
      Só mesmo pela idade. Tinha pancada com isso e preferi arriscar a passar a gravidez toda a pensar, e se...
      Mas correu tudo bem!

      Bjs querida tudo a correr bem contigo


      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Pipoquinha3 Ver Mensagem
        Que bom fadinha, mas estás convencida que vais ter uma menina? E se for menino?
        Não, por dizer fadinha...sei lá, em vez de dizer feijão ou pipoca, ou diospiro, sementinha, digo fadinha...por ser pequenina e mágica...podemos dizer "fadinho"

        Confesso que tinha preferência por outra menina, mas se vier um menino é igual...e depois vou ter de ir às compras para fazer um enjoval novo





        Comentar


        • Olá meninas.

          Em relação a cremes, eu usei o Barral tradicional da primeira gravidez e não ficou nenhuma estria. Agora estou a usar o mesmo, que "em equipa que ganha, não se mexe" . Coloco sempre à noite, depois do banho e sinto-me mesmo hidratada. Acho muito importante começar logo a besuntar muito bem porque a pele começa logo a esticar.

          Na semana passada tive consulta e o GO acertou a data, atrasando uma semana a gestação, pois devo ter ovulado mais tarde. Mas está tudo bem coladinho e o coraçãozinho a bater a bom ritmo.

          Marcaram-me consulta no hospital para fazer o rastreio para dia 26 de Março, mas, uma vez que tenho menos uma semana do que dão as contas, vou ter apenas 11 semanas. O GO disse para ir na mesma, pois é complicado trocar datas. Se não der para fazer, o próprio GO remarca. Isto porque vou ser seguida no público e no privado por o mesmo médico. Assim poupo uns trocos :P.

          Esta gravidez tem sido mais difícil no que toca a enjoos, porque, mesmo com o Nausefe ando sempre enjoada. Se levo mais tempo sem comer fico mesmo mal.

          Estou com barriga do tamanho de uma 12 semanas da primeira gravidez, embora só tenha 8s2d... Já não dá para esconder, embora ande com camisolas largas, mas nota-se na mesma. Se alguém me perguntar digo a verdade (mas acho que as pessoas ficam na dúvida e não dizem nada), mas não quero anunciar ainda. Prefiro esperar pela 2º trimestre.

          Tudo a correr bem com todas*






          http://precisodeumblog.blogspot.com/

          Comentar


          • A minha barriga também está grande mas desconfio que é do utrogestan. Mas acho que já não vai diminuir. Tarefa para o fim de semana: comprar calças.
            Madrinha: Claudia X


            Comentar


            • Olá graviduxas...
              por aqui a tosse anda de novo a chatear-me, se já não ajuda o facto de saber que tenho um pequeno descolamento em duas zona da placenta conformados na eco, agora esta maldita tosse que está a dar cabo de mim. Estou realmente em baixo hoje.
              Ainda bem que a consulta está a aproximar-se , de uma 1ªgravidez sem grandes sobressaltos no inicio passo para uma 2ªgravidez mt atribulada .OMG

              Desejo-vos um bom fim de semana, aproveitem o solinho, que eu não vou ter alternativa senão me resguardar em casa e descansar para ver se me recomponho.

              Beijinhos





              Madrinha do coração: Xanastar

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Narizinho Ver Mensagem
                Olá graviduxas...
                por aqui a tosse anda de novo a chatear-me, se já não ajuda o facto de saber que tenho um pequeno descolamento em duas zona da placenta conformados na eco, agora esta maldita tosse que está a dar cabo de mim. Estou realmente em baixo hoje.
                Ainda bem que a consulta está a aproximar-se , de uma 1ªgravidez sem grandes sobressaltos no inicio passo para uma 2ªgravidez mt atribulada .OMG

                Desejo-vos um bom fim de semana, aproveitem o solinho, que eu não vou ter alternativa senão me resguardar em casa e descansar para ver se me recomponho.

                Beijinhos
                ora bolas...vê se melhoras...põe uma cebola descascada na mesinha de cabeceira pois ajuda a parar a tosse de noite.
                as melhoras r MTS líquidos e chá de limão e mel.
                Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

                Comentar


                • Esfrega a planto dos pés com vic, dizem que resulta. As melhoras.
                  Bom fim de semana para todas.
                  Madrinha: Claudia X


                  Comentar


                  • Olá! Posso juntar-me a vocês?

                    Estou grávida do meu 4º filhote e está previsto nascer dia 3 de Outubro se bem que deve nascer em Setembro, o meu último filhote nasceu 3 semanas antes!
                    Estou em casa com gravidez de risco, vou começar a ser seguida no Hospital e dia 25 tenho a eco e rastreio no Hospital São Francisco Xavier, onde tive todos os meus filhos

                    Beijinhos*






                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por *Mamãde4* Ver Mensagem
                      Olá! Posso juntar-me a vocês?

                      Estou grávida do meu 4º filhote e está previsto nascer dia 3 de Outubro se bem que deve nascer em Setembro, o meu último filhote nasceu 3 semanas antes!
                      Estou em casa com gravidez de risco, vou começar a ser seguida no Hospital e dia 25 tenho a eco e rastreio no Hospital São Francisco Xavier, onde tive todos os meus filhos

                      Beijinhos*
                      Olá e bem vinda ao nossa cantinho,
                      passa pela 1ª pagina vê os dados da tabela que preciso para actualizar a tabela
                      Tudo de bom, beijinhos





                      Madrinha do coração: Xanastar

                      Comentar


                      • Olá E obrigada por me receberes

                        Vou deixar os dados:

                        Idade: 28 anos

                        Local:Lisboa

                        Nº de filhos: 3

                        DUM: Não sei (irregular)

                        Data do positivo: 11/02

                        DPP: 3 de Outubro

                        Hospital: São Francisco Xavier

                        Médico: Ainda não tenho, estou à espera da consulta de gravidez de risco no hospital

                        Próxima consulta: Ainda não sei mas tenho o rastreio e eco dia 25/03

                        Beijinhos






                        Comentar


                        • Estava aqui a actualizar a tabela...e lembrei-me, graviduxas já pensaram em nomes.
                          Por aqui já está decido...Laura se for menina, Guilherme se for menino





                          Madrinha do coração: Xanastar

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Narizinho Ver Mensagem
                            Estava aqui a actualizar a tabela...e lembrei-me, graviduxas já pensaram em nomes.
                            Por aqui já está decido...Laura se for menina, Guilherme se for menino
                            Por aqui se for menino vai ser Santiago e se for menina Benedita






                            Comentar


                            • Benvinda mamade4.
                              Madrinha: Claudia X


                              Comentar


                              • Se for menino será Miguel, se for menina ou Ines ou Matilde.
                                Madrinha: Claudia X


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X