Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Futuras Mamãs de Setembro, Outubro, Novembro de Dezembro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia graviduxas!

    Já vi que há novidades boas! Ainda bem que os resultados das eco e consultas foram bons e que as graviduxas ficaram mais calmas!

    Como ninguém me respondeu, deixo aqui novamente a pergunta! Vocês também sentem comichão na barriga, já começaram a usar cremes para as estrias? Que cremes estão a usar?!
    Obrigada





    Comentar


    • Bom dia,

      Fui ontem à GO e está tudo bem. Estou de 4 semanas e vou fazer eco dia 24/3.

      Ontem contei aos miúdos e tiveram a melhor reação, até choraram. A mais pequenina não fala de outra coisa.

      Em relação ao creme ainda não comprei nada especifico, mas acho que vou comprar o da barral com óleo de amêndoas doces. Para já estou a usar o da vasenol com manteiga de karité. Comichao ainda não tenho, mas já noto as ancas mais largas.
      Madrinha: Claudia X


      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Fadinha35 Ver Mensagem
        Bom dia graviduxas!

        Já vi que há novidades boas! Ainda bem que os resultados das eco e consultas foram bons e que as graviduxas ficaram mais calmas!

        Como ninguém me respondeu, deixo aqui novamente a pergunta! Vocês também sentem comichão na barriga, já começaram a usar cremes para as estrias? Que cremes estão a usar?!
        Obrigada
        Fadinha,
        ainda não comecei a aplicar nenhum creme, na 1ªgravidez usei o mustela, mas é tão caro que acho que me vou ficar pelo Barral sinceramente. Quanto a comichão não tenho por isso não te consigo ajudar.





        Madrinha do coração: Xanastar

        Comentar


        • Outro assunto que me deparei hoje e fiquei chocada... aqui vai...
          fui fazer as analises do 1ºtrimestre com as credenciais da médica de família (SNS), incluído nessas analises estava o rastreio bioquímico, descansadinha não levava muito dinheiro pq temos isenção, mas, qual não é o meu espanto qd no laboratório me pedem e informam que o rastreio não é comparticipado pelo estado. OMG, lá deixei 50€ para ter o resultado dessa analise. OMG





          Madrinha do coração: Xanastar

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Pipoquinha3 Ver Mensagem
            Bom dia,

            Fui ontem à GO e está tudo bem. Estou de 4 semanas e vou fazer eco dia 24/3.

            Ontem contei aos miúdos e tiveram a melhor reação, até choraram. A mais pequenina não fala de outra coisa.

            Em relação ao creme ainda não comprei nada especifico, mas acho que vou comprar o da barral com óleo de amêndoas doces. Para já estou a usar o da vasenol com manteiga de karité. Comichao ainda não tenho, mas já noto as ancas mais largas.
            Obrigada!
            Eu nas ancas não noto nada, mas barriga sim! Da última gravidez também só aumentei na barriga e mamocas. Acho que até perdi rabo e pernas.
            que giro já contaste aos miúdos...eu tenho eco dia 13/03 e ando tentar aguardar até lá. Mas confesso que está a ser difícil não contar a ninguém, sobretudo à minha mãe e à minha filha.





            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Narizinho Ver Mensagem
              Fadinha,
              ainda não comecei a aplicar nenhum creme, na 1ªgravidez usei o mustela, mas é tão caro que acho que me vou ficar pelo Barral sinceramente. Quanto a comichão não tenho por isso não te consigo ajudar.
              Eu da 1ª gravidez foi Mustela e aquele da Palmers, mas não me lembro quando comecei a usar...mas também não tenho ideia de sentir tanta comichão na barriga. Será que a barriga está já a crescer tanto que a pele está a dar sinal

              Sim o da Mustela custa cerca dos 20 euros e não é grande...





              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Narizinho Ver Mensagem
                Outro assunto que me deparei hoje e fiquei chocada... aqui vai...
                fui fazer as analises do 1ºtrimestre com as credenciais da médica de família (SNS), incluído nessas analises estava o rastreio bioquímico, descansadinha não levava muito dinheiro pq temos isenção, mas, qual não é o meu espanto qd no laboratório me pedem e informam que o rastreio não é comparticipado pelo estado. OMG, lá deixei 50€ para ter o resultado dessa analise. OMG
                Pois, da outra gravidez não sei quanto paguei...mas fiz duas vez as análises para o rastreio. Foi um rastreio conjunto, acho que antes da eco das 12 e antes da eco das 22.
                Já sabes se também vais repetir as análises para o rastreio?!





                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Fadinha35 Ver Mensagem
                  Obrigada!
                  Eu nas ancas não noto nada, mas barriga sim! Da última gravidez também só aumentei na barriga e mamocas. Acho que até perdi rabo e pernas.
                  que giro já contaste aos miúdos...eu tenho eco dia 13/03 e ando tentar aguardar até lá. Mas confesso que está a ser difícil não contar a ninguém, sobretudo à minha mãe e à minha filha.
                  Eu aumento logo nas ancas e faço barrigas muito grandes. Vamos ver como será agora. Já noto uma sensibilidade maior na barriga. Eu não conseguia não contar, as pessoas mais chegadas já contei.
                  Madrinha: Claudia X


                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Narizinho Ver Mensagem
                    Outro assunto que me deparei hoje e fiquei chocada... aqui vai...
                    fui fazer as analises do 1ºtrimestre com as credenciais da médica de família (SNS), incluído nessas analises estava o rastreio bioquímico, descansadinha não levava muito dinheiro pq temos isenção, mas, qual não é o meu espanto qd no laboratório me pedem e informam que o rastreio não é comparticipado pelo estado. OMG, lá deixei 50€ para ter o resultado dessa analise. OMG
                    A tua médica de família não te advertiu do valor?
                    Estou a ser seguida no privado, mas fui à médica de família pedir a isenção e a credencial para o rastreio do 1º trimestre e, caso ela quisesse, eu faria também as consultas de saúde materna no centro de saúde. Ela disse que não era necessário, basta deixar o pedido das credenciais na secretaria... e assim que viu o pedido do rastreio do 1º trimestre disse-me logo que o SNS não comparticipava nesse exame... e que custaria uns 60€. Felizmente, o seguro de saúde comparticipou a 100%, para espanto meu (e felicidade minha)!
                    Abreijinhos.

                    eszencia.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Fadinha35 Ver Mensagem
                      Bom dia graviduxas!

                      Já vi que há novidades boas! Ainda bem que os resultados das eco e consultas foram bons e que as graviduxas ficaram mais calmas!

                      Como ninguém me respondeu, deixo aqui novamente a pergunta! Vocês também sentem comichão na barriga, já começaram a usar cremes para as estrias? Que cremes estão a usar?!
                      Obrigada
                      Cucu

                      ou foi aqui ou no FB, mas eu respondi te sim já sinto comichao e já me ando a besuntar
                      Estou a usar um hidratante da Nívea pra já!
                      Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por eszencia Ver Mensagem
                        A tua médica de família não te advertiu do valor?
                        Estou a ser seguida no privado, mas fui à médica de família pedir a isenção e a credencial para o rastreio do 1º trimestre e, caso ela quisesse, eu faria também as consultas de saúde materna no centro de saúde. Ela disse que não era necessário, basta deixar o pedido das credenciais na secretaria... e assim que viu o pedido do rastreio do 1º trimestre disse-me logo que o SNS não comparticipava nesse exame... e que custaria uns 60€. Felizmente, o seguro de saúde comparticipou a 100%, para espanto meu (e felicidade minha)!
                        Acho ridículo nao ser compartecipado! Rídiculo! Nao se pagam abortos nos hospitais, mas temos de pagar análises tao importantes! Ridículo!
                        Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Xanah Ver Mensagem
                          Acho ridículo nao ser compartecipado! Rídiculo! Nao se pagam abortos nos hospitais, mas temos de pagar análises tao importantes! Ridículo!
                          Xanah, concordo totalmente contigo!
                          Mas se o SNS não comparticipa, no mínimo, o médico deveria advertir paa esse facto!
                          Abreijinhos.

                          eszencia.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por eszencia Ver Mensagem
                            Xanah, concordo totalmente contigo!
                            Mas se o SNS não comparticipa, no mínimo, o médico deveria advertir paa esse facto!
                            COncordo! Nem todas as mulheres têm conhecimento do pagamento de tal valor no que diz respeito a estas análises!

                            Bjo
                            Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Fadinha35 Ver Mensagem
                              Pois, da outra gravidez não sei quanto paguei...mas fiz duas vez as análises para o rastreio. Foi um rastreio conjunto, acho que antes da eco das 12 e antes da eco das 22.
                              Já sabes se também vais repetir as análises para o rastreio?!

                              Creio que não...na clínica onde fiz a eco tb fazem o rastreio pela medidas fetais (uma nova técnica), ect, tenho o relatório e deu negativo felizmente por isso estou tranquila e acho que essa hipótese não vai ser levantada





                              Madrinha do coração: Xanastar

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por eszencia Ver Mensagem
                                Xanah, concordo totalmente contigo!
                                Mas se o SNS não comparticipa, no mínimo, o médico deveria advertir paa esse facto!
                                É verdade não me advertiu, e confesso que fui apanhada desprevenida, mas enfim, o que tem de ser tem muita força e lá desembolsei os 50€ :S





                                Madrinha do coração: Xanastar

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X