Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Futuras Mamãs de Setembro, Outubro, Novembro de Dezembro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Sofy D Ver Mensagem
    Minhas queridas, infelizmente já não faço parte do grupo das futuras mamãs...fui hj aos exames e o meu embrião parou de piscar...deixou de evoluir...supostamente estaria de 9 semanas, tinha ido à primeira consulta as 6 semanas e estava td bem vi o coração a bater...enfim...uma tristeza imensa porque da primeira vez, apenas tinha o saco não havia embrião...agora estava super feliz...não evoluiu...continuação de tudo de bom para todas...
    Lamento a tua perda... Sei bem o que estas a sentir... Também já passei por isso duas vezes... um beijinho enorme e um abraço com muita força! Só um conselho não desistas porque se tivesse desistido o meu príncipe hoje não estaria aqui!



    Comentar


    • Puxa, Narizinho, que turbilhão de acontecimentos MESMO!
      Agora é tempo de descomprimires, relaxares. Faz um pouco de meditação.

      Que bom que ouviste o ♥ do teu baby!

      Tem uma boa noite descansada e tranquila.
      Abreijinhos.

      eszencia.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Narizinho Ver Mensagem
        Olá graviduxas...
        já v que por aqui tanto à boas como más noticias. Olhem e as minhas são assim-assim :s
        Parece me mim que me inguiçaram, as coisas estão todas a correr mal, mas enfim como já disse aqui daqui a uns tempo vou-me ris disto tudo. Aqui vai...

        * ontem fui ter com a médica ao hospital para ir busca a minha baixa, qd estavamos a vir para casa, parados num sinal vermelho, um velho a fazer marcha tras para sair do estacionamento bateu-nos no carro, lá se foi a porta
        * ao maridão da-lhe uma dor de dentes, lá vamos até ao dentista, passamos parte da tarde lá
        * hoje de manha fui entregar a minha baixa e passei para na segurança social para entregar o justificativa da baixa por gravidez de alto-risco, chego a casa oço a correr para almoçar pq tinha consulta no centro de saúde, lá vou a correr para a casa de banho e bahhhhhhhh.
        * vou para o centro de saúde mais calma e já almoçada e qd vou a casa de banho deparo-me com um ligeiro corrimento rosado. Limpei-me e não tinha perda de sangue, disse à medica e disse-me q talvez seja do esforço da tosse. Ir vigiando e parar definitivamente, acalmar.

        O BOM DISTO TUDO É QUE HOJE OUVI DE NOVO O CORAÇÃO DO MEU BEBECAS ❤

        Confesso que em nada estava preparada para todo este turbilhão de acontecimentos.

        Beijinhos para todas
        Bolas! Já chega de tantos contratempos... Ainda bem que com o bebecas esta tudo bem! Um beijinho enorme e tenta descansar!



        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Lianita Ver Mensagem
          Boa noite mamãs!
          Tive Hj consulta e esta tudo ótimo! O bebecas faz Hj 7 semanas, tal como eu dizia... E já mede 9,82mm, foi curioso que da gravidez do meu príncipe as 7 semanas ele media 9,6mm... Parecidos os manos... Agora é torcer para td continuar bem! Obrigada pelo vosso apoio e tudo a correr bem com as barrigudinhas!
          Que boas notícias!
          Abreijinhos.

          eszencia.

          Comentar


          • Sofy uma vez mais lamento tanto... que consigas o conforto necessário o qto antes e coragem para voltares a luta. tens aqui MTA gente a torcer por ti. um bjo
            Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

            Comentar


            • Narizinho...bolas mulher! que isso acalme por essas bandas... um BJP e descansa
              Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

              Comentar


              • Da nossa eco de hj, td óptimo com o bebezito medidas óptimas td impecável. estou com menos 4 dias (faço as 12 semanas amanhã, coisa k na eco de há duas semanas já me haviam dito) devo ter ovulado mais tarde.
                de resto e apesar de ser ainda uma incerteza, parece ser menina...o tempo dirá! o que importa mm é estar td bem. um BJP a todas.
                Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Xanah Ver Mensagem
                  Da nossa eco de hj, td óptimo com o bebezito medidas óptimas td impecável. estou com menos 4 dias (faço as 12 semanas amanhã, coisa k na eco de há duas semanas já me haviam dito) devo ter ovulado mais tarde.
                  de resto e apesar de ser ainda uma incerteza, parece ser menina...o tempo dirá! o que importa mm é estar td bem. um BJP a todas.
                  Com 12 semanas, conseguiam ver que é menina?! Uau!
                  Fico muito feliz por estar tudo OK!
                  Abreijinhos.

                  eszencia.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por eszencia Ver Mensagem
                    Com 12 semanas, conseguiam ver que é menina?! Uau!
                    Fico muito feliz por estar tudo OK!
                    a médica não quis dar certezas porque é cedo, mas com um plano especifico do bebé e com um tipo de contraste da imagem explicou me a fisiologia nesta altura em cada um dos casos. pela apresentada enquadra se na de menina... mas é esperar pra ver. o importante mesmo é a outras medidas estarem bem e o bebé o resto é bónus hihi
                    Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

                    Comentar


                    • É isso mesmo:
                      Inserido Inicialmente por Xanah Ver Mensagem
                      o importante mesmo é a outras medidas estarem bem e o bebé o resto é bónus hihi
                      !
                      Abreijinhos.

                      eszencia.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Xanah Ver Mensagem
                        a médica não quis dar certezas porque é cedo, mas com um plano especifico do bebé e com um tipo de contraste da imagem explicou me a fisiologia nesta altura em cada um dos casos. pela apresentada enquadra se na de menina... mas é esperar pra ver. o importante mesmo é a outras medidas estarem bem e o bebé o resto é bónus hihi
                        Ahah...será que vais ficar com um casalinho a torcer

                        Inserido Inicialmente por Xanah Ver Mensagem
                        Narizinho...bolas mulher! que isso acalme por essas bandas... um BJP e descansa
                        Inserido Inicialmente por eszencia Ver Mensagem
                        Puxa, Narizinho, que turbilhão de acontecimentos MESMO!
                        Agora é tempo de descomprimires, relaxares. Faz um pouco de meditação.

                        Que bom que ouviste o ♥ do teu baby!

                        Tem uma boa noite descansada e tranquila.
                        Inserido Inicialmente por Lianita Ver Mensagem
                        Bolas! Já chega de tantos contratempos... Ainda bem que com o bebecas esta tudo bem! Um beijinho enorme e tenta descansar!
                        A vida é mesmo assim, adora pregar-nos partidas, mas cá estou eu para as ultrapassar.
                        Vou aproveitar o mimo do maridão que está e férias e vai cuidar de mim e da nossa princesa, vou descansar para que tudo corra BEM

                        Beijinhos a todas





                        Madrinha do coração: Xanastar

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Sofy D Ver Mensagem
                          Minhas queridas, infelizmente já não faço parte do grupo das futuras mamãs...fui hj aos exames e o meu embrião parou de piscar...deixou de evoluir...supostamente estaria de 9 semanas, tinha ido à primeira consulta as 6 semanas e estava td bem vi o coração a bater...enfim...uma tristeza imensa porque da primeira vez, apenas tinha o saco não havia embrião...agora estava super feliz...não evoluiu...continuação de tudo de bom para todas...
                          Minha querida Sofy:

                          Bem sei que nestas alturas pouco podemos dizer para aliviar a tua dor, mas como já te disseram aqui, desistir NUNCA! Eu também já passei por 2 abortos espontâneos, e apesar de entretanto já ter tido o Santiago, vivo nesta gravidez os mesmos medos e inseguranças.
                          Muita força, muita coragem e vais ver que logo logo vaos ver o teu sonho realizado!
                          Beijinhos grandes
                          LOVE OF MY LIFE...



                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Narizinho Ver Mensagem
                            Olá graviduxas...
                            já v que por aqui tanto à boas como más noticias. Olhem e as minhas são assim-assim :s
                            Parece me mim que me inguiçaram, as coisas estão todas a correr mal, mas enfim como já disse aqui daqui a uns tempo vou-me ris disto tudo. Aqui vai...

                            * ontem fui ter com a médica ao hospital para ir busca a minha baixa, qd estavamos a vir para casa, parados num sinal vermelho, um velho a fazer marcha tras para sair do estacionamento bateu-nos no carro, lá se foi a porta
                            * ao maridão da-lhe uma dor de dentes, lá vamos até ao dentista, passamos parte da tarde lá
                            * hoje de manha fui entregar a minha baixa e passei para na segurança social para entregar o justificativa da baixa por gravidez de alto-risco, chego a casa oço a correr para almoçar pq tinha consulta no centro de saúde, lá vou a correr para a casa de banho e bahhhhhhhh.
                            * vou para o centro de saúde mais calma e já almoçada e qd vou a casa de banho deparo-me com um ligeiro corrimento rosado. Limpei-me e não tinha perda de sangue, disse à medica e disse-me q talvez seja do esforço da tosse. Ir vigiando e parar definitivamente, acalmar.

                            O BOM DISTO TUDO É QUE HOJE OUVI DE NOVO O CORAÇÃO DO MEU BEBECAS ❤

                            Confesso que em nada estava preparada para todo este turbilhão de acontecimentos.

                            Beijinhos para todas
                            Acho que ninguém está preparado para tanta emoção!
                            Mas vais ver que brevemente as coisas vão acalmar e vais poder desfrutar da tua gravidez sem mais percalços!
                            Como te disseram aqui. Descansa muito.
                            Ainda bem que com o bebecas está tudo bem
                            Beijinhos e até breve
                            LOVE OF MY LIFE...



                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Xanah Ver Mensagem
                              Da nossa eco de hj, td óptimo com o bebezito medidas óptimas td impecável. estou com menos 4 dias (faço as 12 semanas amanhã, coisa k na eco de há duas semanas já me haviam dito) devo ter ovulado mais tarde.
                              de resto e apesar de ser ainda uma incerteza, parece ser menina...o tempo dirá! o que importa mm é estar td bem. um BJP a todas.
                              Que bom que está tudo bem
                              Do Santiago deram-me quase 100% de certeza na eco das 12 semanas que era um rapaz! E foi!
                              Desta gravidez não queremos saber o sexo até ao dia do nascimento.
                              Beijinhos
                              LOVE OF MY LIFE...



                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
                                Minha querida Sofy:

                                Bem sei que nestas alturas pouco podemos dizer para aliviar a tua dor, mas como já te disseram aqui, desistir NUNCA! Eu também já passei por 2 abortos espontâneos, e apesar de entretanto já ter tido o Santiago, vivo nesta gravidez os mesmos medos e inseguranças.
                                Muita força, muita coragem e vais ver que logo logo vaos ver o teu sonho realizado!
                                Beijinhos grandes

                                'E mto complicado psicologicamente, já 'e a segunda vez em condições diferentes, mas algo não deve estar bem...obrigado pela força, bjs

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X