Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Futuras Mamãs de Setembro, Outubro, Novembro de Dezembro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Parabéns pipoquinha, mto benvinda e que td corra bem!!
    Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Pipoquinha3 Ver Mensagem
      Finalmente consegui chegar. Tenho 37 anos, um João com 12 anos e uma Madalena com 6, este e o meu terceiro filho. DUM 25 janeiro, tive o meu positivo dia 25 de fevereiro com um beta de 18.0. Hoje fiz um clearblue para confirmar e da 1-2 semanas. Dpp 1 novembro. Hospital Cuf descobertas, Dra. Maria do Carmo Serra. Consulta dia 4 de março. Acho que esta tudo.
      Bem vinda minha querida,
      Desejo-te uma gravidez tranquila vou atualizar a tabela. Beijinhos





      Madrinha do coração: Xanastar

      Comentar


      • que todas tenham uma gravidez santa repleta de coisas boas !!! ainda á pouco estava a anunciar como voces e ja estou praticamente com 35 semanas ehheeheheh td de bom minhas queridas !!!
        amo te meu bebé

        Comentar


        • Meninas, já foram comprar roupa ou a vossa ainda serve? E onde compraram?
          Madrinha: Claudia X


          Comentar


          • Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
            que todas tenham uma gravidez santa repleta de coisas boas !!! ainda á pouco estava a anunciar como voces e ja estou praticamente com 35 semanas ehheeheheh td de bom minhas queridas !!!
            obg minha querida!! tenho acompanhado tb o vosso tópico e espero que já estejas melhor!! td a correr bem!!
            Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Pipoquinha3 Ver Mensagem
              Meninas, já foram comprar roupa ou a vossa ainda serve? E onde compraram?
              oi blusas tenho que sirvam mas as calças esquece. .. deram me umas daquelas molezinhas em jersey pretas que tenho usado. hj fui a primark mas só tinham do 42 pra cima... acho que vou mm comprar umas de ganga na H&M que as tem girissimas...aliás gosto mito da oferta pré mamã da H&M. comprei hj uma cinta no jumbo impecável e em conta.
              Ultima edição por Xanah; 03-03-2014, 00:30.
              Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

              Comentar


              • meninas novas que ainda não pertencem ao nosso grupo no facebook e que queiram pertencer (grupo secreto e privado) mandem me o vosso nome e email de facebook aqui por mensagem privada, e eu adicionou vos OK? beijoquinhas
                Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Xanah Ver Mensagem
                  oi blusas tenho que sirvam mas as calças esquece. .. deram me umas daquelas molzinhas em jersey pretas que tenho usado. hj fui a primark mas só tinham do 42 pra cima... acho que vou mm comprar umas de ganga na H&M que as tem girissimas...aliás gosto mito da oferta pré mamã da H&M. comprei hj uma cinta no jumbo impecável e em conta.
                  Eu ainda não fui ver nada e já não consigo apanhar nada em saldos, de certeza. Mas se for como nas outras gravidezes, daqui a muito pouco tempo já não tenho roupa que me sirva. A sorte é que ainda tenho algumas (poucas) peças.

                  A cinta é para que? Nunca usei das outras vezes e fiz barrigas muito grandes.
                  Madrinha: Claudia X


                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Xanah Ver Mensagem
                    meninas novas que ainda não pertencem ao nosso grupo no facebook e que queiram pertencer (grupo secreto e privado) mandem me o vosso nome e email de facebook aqui por mensagem privada, e eu adicionou vos OK? beijoquinhas

                    Xanah já criaste? Conseguiste enviar o pedido para o mail? Beijocas

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Pipoquinha3 Ver Mensagem
                      Eu ainda não fui ver nada e já não consigo apanhar nada em saldos, de certeza. Mas se for como nas outras gravidezes, daqui a muito pouco tempo já não tenho roupa que me sirva. A sorte é que ainda tenho algumas (poucas) peças.

                      A cinta é para que? Nunca usei das outras vezes e fiz barrigas muito grandes.
                      a cinta ajuda a aliviar dores de costas na zona lombar (o que é óptimo para quem tem problemas de coluna como eu) e alivia tb o peso da barriga e não força os músculos abdominais. há quem não se dê com cinta ou com as faixas, mas a mim faz me mito bem. na primeira gravidez comecei a usar pelas 16 semanas, desta vez já comprei pq a barriga está do tamanho que a tinha nessa altura. eu tb fiz uma barriga imensa (o meu filho nasceu com 54cm e 4kg) e sem dúvida que a cinta me ajudou imenso.
                      Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por claudiacravo Ver Mensagem
                        Xanah já criaste? Conseguiste enviar o pedido para o mail? Beijocas
                        Cláudia a tua foto de perfil ta com uma peruca cor de rosa? mandei te já duas MSG pra me aceitares pra te poder adicionar
                        Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Xanah Ver Mensagem
                          meninas que vão mais adiantadas na gravidez, como vão em termos de barrigas? eu faço 10 semanas na segunda-feira e a minha barriga ja está enorme...já se nota perfeitamente a gravidez e já estou a usar calças de grávida pois com as outras boa noite, nem pensar que consigo. vou ter de comprar e começar ja a usar cinta...do meu filho comecei a usar as 15 semanas pois tb comecei a fazer barriga cedo, desta vez vou começar mais cedo pois os meus músculos já andam a ganir...
                          beijinhos a tds e bom fds.

                          Olá Xanah.

                          A barriga costuma começar a notar-se, em média, a partir das 14 semanas. Mas claro que varia de mulher para mulher e sendo segundo filho ainda terá tendência a notar-se mais cedo. Neste texto pode ler sobre isso e sobre todas as transformações que a barriga vai sofrendo ao longo dos nove meses, desde a linha negra, às "borboletas na barriga", à forma do umbigo...



                          Esperamos que ajude!

                          Comentar


                          • Bom dia

                            Por aqui tudo bem, tirando uma infeção urinária teimosa que não me deixa, é o 4º antibiótico que faço desde novembro e o 2º desde que estou grávida! Espero que seja desta que consigo matar o maldito bicharoco.
                            Continuo ligeiramente enjoada, sobretudo de manhã, mas nada de especial, azia nada (iupi) e com um ligeiro aumento de apetite (se continuar assim não tarda tenho o peso do final da outra gravidez )

                            Quanto a roupinha de graviduxa. Para já ainda não comprei nada (mandei vir umas leggings de grávida dos saldos da Vertbaudet, mas ainda não chegaram), mas a barriga está já bem grande...só não percebo se estou gorda ou grávida
                            Tenho andado de leggings e calças de ganga mais elásticas e maiorzitas (quando comprei já foi a pensar na gravidez) camisas, blusas e túnicas bem larguinhas...ah e aproveitar a moda das também camisolas bem largas (daquelas que cabem lá 2 pessoas dentro) que eu já andava a usar há bastante tempo, assim consigo disfarçar a barriga e mamocas enormes mais umas 2 semanas (no máximo) e ninguém me pergunta se estou grávida!

                            Roupa da outra gravidez ainda não fui ver nada, mas tenho 2 pares de calças de ganga e uma saia de ganga que devem dar... de resto não vou aproveitar mais nada de especial, pois esta vai ser uma mega barriga de verão e a outra foi de inverno! Mas já tinha posto de lado umas coisitas que devem dar pelo menos para o início de verão junho/julho.

                            Da gravidez anterior não usei cinta, mas comecei a usar faixa bem cedo e não passava sem ela, acho que é um bom suporte para costas e barriga e não faz tanto calor e é mais higiénico...as cintas a mim atrofiam-me! Desta vez vou usar faixa outra vez!

                            Uma coisa que já sinto bastante é comichão na barriga, acho que tenho de começar a atacar com o creme hidratante...que não usei ainda! Vocês já se andam a besuntar há muito tempo? Sentem essa comichão????





                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Fadinha35 Ver Mensagem
                              Bom dia

                              Por aqui tudo bem, tirando uma infeção urinária teimosa que não me deixa, é o 4º antibiótico que faço desde novembro e o 2º desde que estou grávida! Espero que seja desta que consigo matar o maldito bicharoco.
                              Continuo ligeiramente enjoada, sobretudo de manhã, mas nada de especial, azia nada (iupi) e com um ligeiro aumento de apetite (se continuar assim não tarda tenho o peso do final da outra gravidez )

                              Quanto a roupinha de graviduxa. Para já ainda não comprei nada (mandei vir umas leggings de grávida dos saldos da Vertbaudet, mas ainda não chegaram), mas a barriga está já bem grande...só não percebo se estou gorda ou grávida
                              Tenho andado de leggings e calças de ganga mais elásticas e maiorzitas (quando comprei já foi a pensar na gravidez) camisas, blusas e túnicas bem larguinhas...ah e aproveitar a moda das também camisolas bem largas (daquelas que cabem lá 2 pessoas dentro) que eu já andava a usar há bastante tempo, assim consigo disfarçar a barriga e mamocas enormes mais umas 2 semanas (no máximo) e ninguém me pergunta se estou grávida!

                              Roupa da outra gravidez ainda não fui ver nada, mas tenho 2 pares de calças de ganga e uma saia de ganga que devem dar... de resto não vou aproveitar mais nada de especial, pois esta vai ser uma mega barriga de verão e a outra foi de inverno! Mas já tinha posto de lado umas coisitas que devem dar pelo menos para o início de verão junho/julho.

                              Da gravidez anterior não usei cinta, mas comecei a usar faixa bem cedo e não passava sem ela, acho que é um bom suporte para costas e barriga e não faz tanto calor e é mais higiénico...as cintas a mim atrofiam-me! Desta vez vou usar faixa outra vez!

                              Uma coisa que já sinto bastante é comichão na barriga, acho que tenho de começar a atacar com o creme hidratante...que não usei ainda! Vocês já se andam a besuntar há muito tempo? Sentem essa comichão????
                              sim tb sinto essa comichão.
                              eu cheguei a ter uma faixa que uma amiga me emprestou mas prefiro a cinta (cada cabeça sua sentença) e com duas cintas da sempre pra ir lavando uma e usar a outra.
                              no meu caso não costumo usar roupa mto folgadas, tenho algumas blusas de chiffon fluidas, mas como tb sao "justas" barriga nota se na mesma. as pessoa mais chegadas ja sabem...não dava mm pra disfarçar, até porque só estou mm com barriga. qto a casacos, tenho vários que fazem godé e aí disfarça.

                              As melhoras pra infecção urinária!
                              Ultima edição por Xanah; 03-03-2014, 12:32.
                              Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Xanah Ver Mensagem
                                obg minha querida!! tenho acompanhado tb o vosso tópico e espero que já estejas melhor!! td a correr bem!!
                                ola linda em algumas coisas estou melhor ja de outras aiaiaia esta noite pensei que o guilherme fosse vir ao mundo tive tantas contraçoes credo ta quase bjokas minhas lindas qualquer coisa tou aqui se me quiseres adicionar no face sou a patyricky na mesma
                                amo te meu bebé

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X